sábado, 28 de fevereiro de 2009

Depois da imobilização entregaremos todo o conhecimento que adquirimos durante este grande processo.




Mensagem de Krom

'Estamos realizando trabalhos muito fortes que estão removendo todos os sistemas disfuncionais do corpo de vocês'
'Terão mais juventude física depois da imobilização, e vão viver muitos mais anos que atualmente'
'O tempo se espaçará já que não haverá tantas urgências, nem tantas angústias e pressões'
'Depois da imobilização entregaremos todo o conhecimento que adquirimos durante este grande processo'
'A princípio todos estaremos como crianças de curso primário descobrindo muitas coisas'
'Quando tiverem se acalmado e digerido o assombro, ingressarão na primeira escola, a Escola do Amor'
'Todos os que passem por esse grande processo das escolas estarão prontos pra desenvolver habilidades telepáticas'
'Neste momento já há muitos seres de luz vivendo fisicamente sobre a Terra. '
(Canal Silvia e Ricard)
Krom.- Quero lhes agradecer por me escutarem , mas sei que sentem mais o nosso trabalho com vocês durante as noites, já que estão sentindo diferentes sincronizações em seus corpos. Possivelmente sintam hoje o corpo físico um pouco fatigado, já que estamos realizando árduos trabalhos, muito fortes, que estão removendo todos os sistemas disfuncionais de seu corpo. São mudanças que vocês e a Terra estão passando. São mudanças semelhantes.
- Pergunta. - Iremos com o corpo físico às ‘escolas’?
- Há seres de luz que são muito jovens e que irão também às escolas durante a imobilização, mas o farão através de seus corpos etéreos, sutis e em consciência, não com o corpo físico.
Atualmente há muitas ‘almas velhas’ com corpos jovens e estes seres também irão em seus corpos sutis. Muitos seres, de almas muito antigas, estão em corpos que já foram muito agredidos, muito machucados ou muito trabalhados, e eles seres subirão com seus corpos físicos durante a imobilização e lhes faremos os ‘retoques’ e ‘reparos’ necessários em algumas parte de seus corpos interiores e também dos corpos sutis, para que possam continuar o trabalho em estado ‘ótimo’.
- Pergunta. - Nossos corpos também conhecerão esse ‘estado ótimo’, após passarmos pelas ‘escolas’?
- Trabalharemos as partes que precisam ser fortes e saudáveis. Trabalharemos e renovaremos todos os sistemas que se devam ser usados, como o ósseo, muscular, circulatório, respiratório, digestivo, endócrino, nervoso, etc.
Isto produzirá mudanças profundas, radicais e sincronizadas, mas as pessoas podem não ‘ver’ essas mudanças exteriormente, pois não haverá necessidade de mudarem de aspecto. Conservarão o mesmo aspecto, mas interiormente estarão bem, com alegria, felicidade, vitalidade, flexibilidade – e isso, é óbvio, fará com que tenham uma “outra cara”, um semblante mais leve, tranqüilo e radiante.
Terão mais juventude em seus corpos, e vão viver muitos mais anos que atualmente.
Vocês envelhecerão muito mais lentamente, e sem que o corpo se torne decrépito, como vocês dizem. Serão capazes de cuidar de si mesmos.
Com a entrada da Nova Terra e com o grande trabalho espiritual que começamos a fazer, o tempo se espaçará, não haverá tantas urgências, nem tantas angústias e pressões, que são o que fazem envelhecer o corpo humano da maneira como percebem atualmente.
A maior parte dos animais não tem o estresse que atinge os humanos, mas também os corpos dos animais passarão por uma mudança muito especial.
O grande despertar
- Pergunta. – Quem estará no grande despertar depois da imobilização?
- Ali estaremos todos, os seres Descendentes que estamos entregando todo tipo de informação, e os seres Ascendentes que estarão recebendo toda esta grande informação. Todos estarão aí quando os seres que estão adormecidos na imobilização acordarem e sentirem o grande despertar, quando então entregaremos todo o conhecimento que adquirimos neste grande processo.
- Pergunta. - Como estaremos a princípio?
- Ao princípio todos estarão, como vocês dizem: como uma “criança do curso primário”, descobrindo e vendo muitas coisas que não conhecem. Estarão em um espaço onde estarão descobrindo coisas assombrosas, desfrutando dessas coisas novas, muito novas, já que o lugar em que vão estar será muito diferente do que conhecem. Mas será grandioso para vocês!
E pouco a pouco, quando for passando o assombro, quando forem se acalmando, irão para a primeira escola, que será a grande Escola do Amor. Esta será sua primeira escola, sua primeira aprendizagem, seu primeiro guia, seu primeiro despertar. Será ali onde descobrirão grandes coisas, como já havemos descrito em canalizações anteriores. Esta escola é uma das mais belas de que falamos e mostramos.
À medida que forem superando a primeira escola, irão ingressando em outras salas-de-aula. Passo a passo iremos aprendendo, iremos subindo nossa vibração também neste processo de conhecimento e pouco a pouco iremos recebendo nossos ‘diplomas’, (qualificações) como eletricista, arquiteto, educador, agricultor, etc. (estes conhecimentos não serão como os que conhecem hoje através das suas profissões tradicionais, mas sim serão ministrados com focos temáticos sobre as novas formas e estruturas que se implantarão na Nova Terra.)
Graduação
Quando todos estejam preparados nas suas especialidades, voltarão de novo ao grande salão, e ali começaremos realmente nosso trabalho. Por que ali? Porque já não estarão assombrados, porque já não estarão sedentos de conhecimento sobre o que vamos fazer.
Aí já teremos todos os elementos, conhecimentos e ferramentas para trabalhar. E ali nos sentaremos todos, absolutamente todos, para coordenar, como uma grande equipe, a grande reconstrução – a começar por nossas moradias. Faremos tudo juntos.
Quando terminar este grande processo de aprendizagem já estaremos preparados para voltar para a Mãe Terra.
Aí então começaremos a levar a muitos lugares as ‘sementes’ que cultivamos neste processo, e haverá uma comunicação contínua entre todos, onde quer que estejamos, pois essa comunicação não será verbal, haverá uma comunicação telepática.
Todos os que passem esse grande processo das escolas estarão abertos à aquisição das habilidades telepáticas. Todos vão elevar suas vibrações e terão seu DNA melhorado.
Por fim, nossa comunicação com vocês será telepática, e a de vocês com os seres que tenham ficado na Terra será verbal. E assim, com todos os sentidos expandidos irão trabalhando com eles, e pouco a pouco irão lhes ensinando essa comunicação telepática. Pouco a pouco, lentamente.
“Viremos fisicamente”
- Pergunta. - Os seres Descendentes e os seres de luz que nos ajudam neste grande processo vão vir fisicamente à Terra?
- Todos os seres de luz, os Descendentes, os Intraterrenos e os de outros planetas, viremos fisicamente à Terra, baixaremos a vibração de nossos corpos para que vocês nos possam ver aqui fisicamente. Nós já estamos trabalhando em todo este processo.
Os primeiros seres de luz em forma Descendente que chegarão serão muito similares a vocês, mas recordem que, nestes momentos, já há muitos seres de luz vivendo fisicamente sobre a Terra, seres de luz que vieram como Mestres, e que agora ainda não reconhecem. Mas depois, nas escolas, poderão conhecê-los já que vai lhes ser tirado o ‘véu’. Pensem que aí a situação e comunicação serão diferentes; nas escolas terão uma comunicação mais direta, mais fraternal, mais calorosa e poderemos ter uma comunicação clara e direta.
Reconstrução
- Pergunta. - Como vai começar esse processo de reconstrução e de ensino aqui na Terra?
- Todo o processo aqui na Mãe Terra estará se dando sequencialmente. Em um local onde já se prestou toda assistência que foi possível será deixada uma equipe atuante para a manutenção dos procedimentos implantados e a equipe-base (que foi preparada nas naves, durante a imobilização) se deslocará então para outro local e iniciará o mesmo processo de ajuda novamente.
- Pergunta. - Durante quanto tempo ficaremos (nós, da equipe base) em cada espaço a reconstruir?
- Estaremos o tempo que for necessário em cada espaço, e partiremos quando nos necessitarem na próxima zona. A duração do tempo será simbólica. Não existirá o tempo como o conhecem atualmente. Nós e vocês vamos começar a viver um novo tempo com um novo conceito. Não vai se olhar o tempo com o conceito linear que vocês têm hoje.
Não será um tempo linear. Não!
Redução de população
- Pergunta. - Como será o “desaparecimento” dos corpos?
- Haverá corpos que desaparecerão porque sua Alma se auto-destruiu, e toda a memória de sua história desaparecerá. Isto acontecerá com os seres escuros, os que não têm luz.
Outros seres serão levados a outros lugares que possuam a vibração que tinham, ou outra inferior. Estes seres não estarão no grande despertar. Eles irão a mundos primitivos para começar seu processo evolutivo novamente, a partir dessa vibração, até que possam elevar-se, em centenas ou milhares de vidas, até obter um nível de acesso superior. Todos estes vão desaparecer em corpo físico bem como os que tenham desaparecido nas catástrofes, em zonas afetadas da Terra durante o processo.
Há outros seres que simplesmente não têm conhecimento, apesar de sua vibração ser elevada, devido à sua maneira de viver. Estes e outros que lhes são semelhantes podem fazer finalmente mudanças rápidas de consciência. Estes são os que permanecerão aqui na Terra e vão dormir na imobilização.
É por isso que nosso trabalho e dos que vão às escolas será árduo!
Comunicação
- Pergunta. - Qual será a forma de comunicação entre os diversos locais que restarão?
- Haverá uma grande comunicação já que não somente irão vocês a ajudar, mas sim irão com outros seres que terão sido ajudados nas zonas ou lugares reconstruídos.
Os que ficam nessa população ou comunidade são os seres que já estão pondo as bases e cobrindo as necessidades de dita comunidade, represando a que toda a comunidade trabalhe para cobrir o bem-estar de toda a população sem exceções.
Exemplo: se formos vinte os que estamos trabalhando com essa primeira comunidade e já se acabou o trabalho aí, nos iremos levantar a próxima comunidade e nos vão somar vinte ou trinta seres; já somos entre quarenta ou cinqüenta que nos vamos ajudar a levantar essa comunidade, e quando já a tivermos levantado, também há alguns que se devolvem à primeira população e, o resto, os que estão ajudando na reconstrução e ensino de populações, mais os que também receberam ajuda nessa última zona, somassem-se na ajuda e reconstrução das seguintes populações ou comunidades.
Será uma constante multiplicação de ajuda, de ensino e de reconstrução.
Novas amizades
- Com isso haverá uma comunicação constante, novas amizades, novos vínculos, novas interações sem fronteiras. Uma zona produzirá, por sua geografia, mantimentos ou estará mais como zona agrícola, outra de produção de vestimentas, outras de ferramentas e demais utilidades, etc., etc. Isso se tornará pontos de conexão, de equilíbrio, de convergência para atender as necessidades de todos. Cada comunidade proverá um produto necessário para a outra zona e isso fortalecerá o intercâmbio entre comunidades.
Um formoso panorama, muito formoso!
Em umas poucas décadas este equilíbrio se estenderá a todo mundo, em toda a Mãe Terra.
Esse trabalho comunitário, unificado, florescerá em forma de criação mesurada, equilibrada, e cada dia que passe diminuirá o tempo que se necessite para obter todo o objetivo final.
A formosa e equilibrada vida aqui na Nova Terra!
Recordem que vão ter uma grande ajuda, tanto de nossa parte como dos que terão ido às escolas. Isso fará que nas primeiras populações haja mais teoria e, à medida que vamos ajudando a reconstruir mais comunidades, a prática irá ganhando terreno.
Será um mundo muito formoso!
Este será um processo para chegar à maestria e o viverão na própria carne.
Krom

Todos são livres de enviar esta mensagem a seus correios, amigos, familiares ou interessados nestas canalizações de Krom. Apenas nos dêem crédito como Silvia e Ricard.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A Separação dos Mundos

Em tempos passados, quando éramos jovens e ingênuos, podemos ter imaginado que o processo da ascensão seria inacreditavelmente alegre, totalmente tranqüilo, e nos elevaria a uma dimensão mais elevada, onde flutuaríamos em uma nuvem no Céu, talvez comendo bombons durante todo o dia, ou talvez subitamente nos enchendo de Luz, enquanto os nossos desafios desapareceriam de uma só vez. Nós alcançaríamos a Terra Prometida onde o amor afluiria e nunca teríamos novamente uma experiência desagradável. Agora sabemos das coisas.

Embora certamente de muitos modos as coisas melhorem, mais e mais, e se fôssemos recordar, veríamos uma versão nossa muito diferente, o processo da ascensão ainda se apresenta de modos que podemos nunca ter imaginado. Enquanto começamos a ter uma vibração mais e mais elevada, e alcançamos planos mais elevados da existência, muito muda para nós, e encontramos sempre muitos desafios a fim de nos equipararmos e nos alinharmos com as vibrações mais elevadas com as quais nos encontramos agora envolvidos.

Este é um processo exaustivo e desafiador, mas pouco a pouco, nós compreenderemos que estamos sempre bem onde precisamos estar e experienciando apenas o que pretendíamos experienciar, exatamente no momento certo. E nos tornamos muito mais poderosos também, quanto mais luz portamos. A Terra Prometida está realmente em um horizonte próximo, mas chegar lá tem se apresentado de modos muito estranhos, milagrosos e inesperados. E paradoxalmente, quanto mais próximos estamos para chegar, mais compreendemos que na realidade não temos mais os mesmos desejos, e o serviço à humanidade com desconsideração aos nossos próprios desejos pessoais, pode começar a obscurecer tudo o mais, enquanto os nossos egos diminuem muito lentamente.

Enquanto nos encontramos em um espaço muito novo, neste último e novo degrau da escada da ascensão, sentimentos novos e inquietantes podem chegar também.

No outro dia, minha filha me confessou, zombeteiramente, que talvez eu tivesse me tornado "bipolar", pois eu estive exibindo alguns comportamentos por vários meses que ela nunca tinha visto em mim antes. Ela alegou (sorriso) que eu estava extremamente feliz em um momento e absolutamente irritável em outro. "Quem, EU? eu tinha respondido com grande surpresa. O EU usualmente feliz, alegre e amável? Ela deve estar delirando ou talvez amuada e simplesmente projetando, afinal, eu sabia que era quase perfeita, durante quase todo o tempo... ela deve estar falando de outra pessoa! (sorri novamente) Não, eu estou falando sério, Mamãe", ela insistiu.

Assim o que está acontecendo? Era este outro estranho e sem precedente sintoma da ascensão? O humor extremo oscila de um momento para o outro com grandes extremos ao experienciarmos o mundo ao redor de nós? Sim, sim e sim novamente.

Depois que experienciamos a grande desconexão da velha realidade (aproximadamente próximo à Outubro de 2008, mas realmente começando a se manifestar de Julho em diante), nós fomos então libertados e começamos lentamente o processo que esta experiência monumental criou. Perdendo o sentido de nossos velhos eus, sentindo-nos desorientados, sem orientação, confusos, ou até inúteis, pois os nossos velhos papéis agora acabaram, nós começamos também a nos re-conectarmos lentamente com algo muito novo e diferente... e mágico certamente.

Esta grande separação de uma realidade para outra foi absolutamente distinta, dramática e muito completa. Nós tínhamos conseguido ancorar a vibração do velho mundo e agora era o momento de partirmos para uma nova terra, onde as coisas eram mágicas, tranqüilas, felizes, amorosas e onde todas as nossas necessidades eram milagrosamente satisfeitas. Mas nós estamos ainda no processo de adaptação, pois este tem sido um salto vibracional substancial.
O abismo entre o velho mundo e a nova realidade é agora muito grande e também muito distinto. Deste modo, há uma imensa polaridade presente, e, portanto, enquanto continuamos ainda a transpormos de uma realidade para outra, podemos realmente nos sentir bipolares.

Enquanto progredimos em nossa jornada espiritual evolutiva, nós perdemos muito lentamente a tolerância pelas energias de vibração menos elevada. Inicialmente podemos nos tornar irritados por elas, então podemos desejar de modo culpável, que não tínhamos que estar ao redor delas, e eventualmente chegamos a um ponto onde dizemos: "Livre-me daqui!" A nossa intolerância então se torna total, e o ser amoroso que podemos sentir que deveríamos ser, parece ter sido estranhamente substituído por um impostor dentro de nós, que sente repulsa pelas energias de vibração menos elevada.

"O que aconteceu ao meu eu espiritual?" podemos imaginar. "Eu não pretendia ser amoroso e gentil com todos os outros? Ao não ter uma vibração mais elevada significa que eu sou agora uma pessoa perfeitamente amorosa e compreensiva, para fazer aqui os outros se sentirem melhor quando estiverem ao meu redor?"

Com este abismo extremo agora presente de uma realidade (ou dimensão) para outra, as nossas reações então, são extremas também. A lacuna é agora muito grande. Quando estamos nas dimensões menos elevadas, ou nas vibrações menos elevadas e mais densas, podemos nos sentir absolutamente horríveis. Muito horríveis. Isto pode se manifestar como uma grande raiva, dor, frustração, tensão, e uma verdadeira atitude de irritação. E então, muito subitamente, podemos encontrar algo com uma vibração mais elevada e podemos imediatamente nos sentir felizes, sadios, alegres e em um espaço naturalmente adequado.

De um extremo ao outro, podemos começar a imaginar o que no mundo está acontecendo dentro de nós. E com uma tolerância próxima a zero por qualquer coisa que tenha uma vibração menos elevada, podemos perceber que não nos apreciamos muito, pois as nossas reações a estas vibrações estão criando sentimentos desagradáveis em nós. Se você é uma mulher de idade da menopausa, poderia ter recentemente decidido ter os seus níveis hormonais checados, imaginando se esta é a culpada, mas com muitos tendo esta experiência, talvez isto não seja devido a uma causa física.

A ascensão tem sempre imitado a menopausa, tanto nos homens como nas mulheres de todas as idades. Portanto, sentimentos de "Eu tive o suficiente", ou "Eu estou preparada para concluir", ou talvez "É o momento para mim ainda?" são muito comuns, pois fizemos muito para auxiliar este planeta desde a nossa chegada. Irritação, perda de memória, uma necessidade para o cuidado próprio, e um desejo de avançar, são simplesmente parte de nosso processo evolutivo espiritual neste atual estágio, ainda que estas coisas realmente imitem a menopausa.

Sentimentos de tensão, pressão, e irritação são também sintomas comuns, pois quando migramos mais, as energias se tornam compactas, porque qualquer coisa que tenha uma vibração menos elevada dentro de nós precisa ser "esmagada", a fim de que nos tornemos alinhados. Podemos nos sentir como se houvesse agora muito mais energia fluindo dentro de nós, podemos nos sentir como se tivéssemos nos expondo muito, tendo pressão no peito, sentindo-nos talvez como se fôssemos atingidos com uma excessiva dose de cafeína, ou talvez termos até dificuldade para dormir, pois muita energia está fluindo agora através de nós. Deste modo, os "alinhamentos" nem sempre parecem notáveis. Depois que as energias são esmagadas e os ajustes são feitos, nós sempre nos sentimos melhor... pelo menos até a nossa próxima fase de expansão! Quanto mais elevado for o espaço evolutivo que ocupamos, menos as energias de vibração menos elevada estão presentes. Isto é porque o amor é a derradeira energia que permanece. Assim, nós perdemos mais e mais de nós mesmos enquanto as coisas progridem, resultando em uma necessidade de nos ajustarmos ou nos tornamos totalmente desconfortáveis.

Este último movimento acima não é diferente. Nós estamos nos ajustando agora de um grande modo em relação aos limites e como interagimos com as energias ou dimensões menos elevadas. Nós estamos muito mais afastados delas agora, assim deste modo, elas parecem absolutamente intoleráveis ao estarem por perto. Além disto, nós estamos tão quites com elas, que podemos nos tornar exasperados e zangados quando elas se apresentam em nosso espaço.

Adicione a isto os desafios do ano passado, talvez parecendo um saco para treino de boxe, pois muitos foram atacados continuamente, e pode ser extremamente difícil estar perto de qualquer coisa desagradável. Nós estamos realmente preparados para o novo, para a nossa Terra Prometida ou pelo menos um pouco de descanso, e talvez até uma experiência de uma ordem muito mais elevada.

Mas as dimensões mais elevadas estão aqui também. Milagres e novas conexões surpreendentes estão começando a se manifestar, sentimentos magníficos estão ocorrendo, mesmo que a intervalos imprevisíveis, e estamos bem em nosso caminho para uma realidade melhor e nova para nós mesmos.

Há várias semanas eu comecei a ter sonhos sobre as intenções originais, ou melhor, sobre as conexões primitivas. Por exemplo, uma noite eu tive uma imagem rápida do dia 16 de Dezembro. Minha filha nasceu no dia 24 de Dezembro, mas a sua data exata foi o dia 16. A mensagem aqui, ou a programação que eu estava recebendo era sobre as intenções originais. Por muitos anos agora, estivemos ajustando as nossas energias a fim de permanecermos em alinhamento como um planeta. Nós tivemos que nos ajustar para permanecermos equilibrados quando muito estava fora do equilíbrio. Agora, nós conseguimos retornar às intenções originais e primitivas, às verdadeiras conexões e alinhamentos, e ao que sempre planejamos para o planeta. Estes novos e puros alinhamentos estão ocorrendo dentro de nós, pois podemos finalmente voltar a quem realmente somos e ao que viemos fazer... instalarmos o Novo Planeta Terra. Assim deste modo, nós estamos nos preparando para os nossos novos papéis realmente.

Além disto, e nesta mesma nota, nós estamos limpando e liberando novamente, mas é muito diferente desta vez. De um modo estranho, nós fomos um pouco para trás no ano passado ou dois. Nós decidimos aguardar até que um número suficiente das massas tivesse uma oportunidade de alcançar, antes que avançássemos, assim deste modo, nós estávamos presos em um degrau menos elevado da escada da ascensão por muito mais tempo do que possamos ter desejado (mas as nossas almas decidiram que ficaríamos, assim todos estavam bem onde era necessário estar). Por causa disto, nós assumimos mais das energias de vibração menos elevada (portanto, o "sermos atacados") do que tínhamos no passado... e estas energias eram energias com as quais estávamos quites. Assim agora, estamos liberando e clarificando estas experiências novamente.

A razão pela qual isto é diferente desta vez é porque era um tipo de experiência de acréscimo, ou extraordinária e de uma experiência complacente. Mesmo após termos concluído e as nossas vibrações estarem muito elevadas para termos estas experiências novamente, nós ficamos envolvidos com as energias menos elevadas, pois estávamos esperando o momento adequado para partirmos. Assim então, nós precisamos agora nos libertar ou removermos o resíduo criado destas experiências (espero que tudo isto faça sentido).

Quando eu comecei um processo de ascensão muito acelerado há muitos anos (pois eu estava bem atrás com as intenções da minha alma), eu experienciei sonhos estranhos e intensos por um período de tempo. Estes eram fragmentos de informações e imagens que passavam rapidamente por mim na noite, pois eu estava liberando o velho... quase como uma revisão da vida. Isto está acontecendo novamente para mim, mas a um grau muito menor. Nós estamos liberando em nossos sonhos o que não precisamos mais nos conectar. Assim mesmo se vocês não tiveram qualquer tipo de cura intencional por algum tempo, podem subitamente desejar ter algum tipo de clarificação. Ainda assim, o processo da ascensão sempre cria o que ele precisa, muito naturalmente, tudo por si mesmo, sem quaisquer auxílios intencionais.

Enquanto começamos a avançar, distantes das energias de vibração menos elevada do passado, podemos também ficar muito interessados em nossa própria saúde e bem estar pessoal. Agora ao termos o tempo para cuidarmos de nós mesmos, para fazermos ajustes na dieta, exercícios, etc., finalmente é o nosso momento por algum tempo. Aos níveis da nossa alma, sabemos que precisamos ser puros interiormente, a fim de cumprirmos os nossos novos papéis.

Então e quanto a navegarmos nas dimensões? Como podemos permanecer sãos e felizes quando tivermos que estar no velho em certos momentos? Termos reações muito adversas às velhas energias é um grande sinal de que não pertencemos mais lá. Está nos sendo dito para partirmos e prosseguirmos ao nosso novo espaço e a nossa nova realidade.

Quanto mais elevada for a nossa vibração, mais as intenções não são mais viáveis. As intenções são durante muito tempo consumidas pelas energias muito diretas e rápidas que existem em uma dimensão mais elevada (isto é tratado com mais detalhes em Entrando Na Nova Realidade). Portanto, navegar nos reinos mais elevados realmente se torna muito mais simples. Nós não precisamos então, fazer de qualquer coisa a nossa intenção, pois atraímos muito natural e rapidamente o que está dentro de nós.

Deste modo, podemos agora perceber que as portas que se fecham, assim o fazem porque elas não estão em alinhamento com quem somos agora. Muitas portas estão se abrindo para nós agora... novos acessos que podem ter sido bloqueados em tempos passados. E estes acessos, milagres, ou portas, podem se abrir se somente muito brevemente, exatamente quando elas são necessárias, e então se fecham novamente. Além disto, sempre que percebermos que uma porta está fechada, ou que algo está muito difícil para termos acesso, ou melhor, sem um fluxo fácil, com muitos bloqueios, este é o nosso grande sinal de que esta é a direção errada ou a manifestação errada para nós.

Outro cenário comum da ascensão que se apresenta freqüentemente é o arrebatamento ou o agarramento das energias menos elevadas quando se navegava agora para uma dimensão mais elevada. Isto pode se manifestar de muitos, muitos modos, de coisas no reino da natureza que nos fazem tropeçar quando caminhamos, com indivíduos que nos agarram, não querendo que partamos, com as velhas energias que nos pedem novamente para voltarmos e fazermos o que costumávamos fazer.

Se formos sempre tentados a nos intrometermos e a auxiliar, provavelmente nos tornaremos como o nadador que tenta salvar uma vítima de afogamento, enquanto somos puxados para baixo e terminamos por nos afogar. Quanto mais elevada for a nossa vibração, mais vigilantes precisamos ser... permanecermos em nosso verdadeiro e legítimo caminho... desconsiderarmos as opiniões e idéias dos outros... permanecermos nestes novos e mais elevados reinos em que somos tão abençoados por sermos envolvidos.

Outro sintoma comum da vibração mais elevada? A solidão. Quanto mais evoluímos, menor se torna o nosso círculo de amigos. Eventualmente, nos encontramos conectados apenas com poucos amigos muito leais, atenciosos, amorosos e muito especiais. Meu companheiro estelar me disse no outro dia que os meus amigos seriam novamente "raros e poucos". Ui! foi a minha primeira reação até que compreendi que estes relacionamentos muito especiais seguem intensos e puros e são presentes muito especiais realmente. No restante do tempo, estaremos atendendo ao nosso serviço à humanidade e as nossas conexões e lealdades serão em relação a auxiliar outros. Eventualmente, as comunidades se formarão quando um número suficiente de almas estiver preparada, mas este é o cenário atual para alguns.

Enquanto nos aproximamos mais para nos tornarmos os anjos da terra, começamos a aprender modos muito novos de ser realmente. Eu já estou começando o primeiro dos mini-livros eletrônicos do Anjos da Terra Emergentes, que tratarão com grandes detalhes de nossos novos papéis, como navegarmos nas dimensões e permanecermos sãos, mais sobre as nossas fachadas de limites dimensionais, e mais dos estranhos e surpreendentes sentimentos que encontramos enquanto evoluímos. Estes mini livros eletrônicos lhes serão oferecidos neste web site somente através de doações, pois estes momentos de transição podem apresentar circunstâncias incomuns, mas temporárias para muitos. Há muita informação sobre as nossas novas mudanças a serem oferecidas exclusivamente em uma mensagem de ASAS.

Para os nossos amigos especiais da Austrália: Nossos corações e preces partem para vocês enquanto vocês experienciam perdas tão grandes através de seus incêndios recentes. Saibam que vocês estão intensamente preparados para o novo, pois muito está sendo afastado para o seu novo alicerce. Vocês formarão uma estrela brilhante para o nosso mundo e nós os amamos muito!

www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Muito amor e contínua gratidão. Até à próxima vez,

Karen

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Cometa faz passagem única pelo céu do Brasil neste carnaval






Por Administrator
13 de fevereiro de 2009
Por Carlos OrsiFonte: O Estadão

O Lulin, descoberto por astrônomos na China e em Taiwan em 2007, passa pela Terra para nunca mais voltarO carnaval deste ano chega acompanhado por um sinal do céu: o cometa Lulin, descoberto em 2007, atingirá aproximação máxima com a Terra na Terça-Feira Gorda, 24 de fevereiro. Mas o Lulin já está no céu: no próximo diz 15, por exemplo, ele nasce às 22 horas."A melhor hora de visibilidade será de madrugada, mais especificamente às 3 horas da manhã", diz o coordenador de cometas da Rede de Astronomia Observacional (REA), Alexandre Amorim. "Ele estará próximo de Spica, estrela de primeira magnitude da constelação de Virgem".


A rota do Lulin, de 12 a 27 de fevereiro de 2009, com posições para as 23h, hora de Brasília
Amorim diz que o cometa fará conjunção com o planeta Saturno no dia 23, "que será visível durante toda a noite". No fim do mês, em 27 de fevereiro, ele estará próximo de outra estrela muito brilhante, Régulus, na constelação de Leão.O período de 23 a 27 é o melhor para observar o cometa, diz o astrônomo Tasso Napoleão, um dos coordenadores do Ano Internacional da Astronomia (IYA, na sigla em inglês) no Brasil. Além de coincidir com a aproximação máxima entre o Lulin e a Terra - 61 milhões de quilômetros, ou pouco mais de um terço da distância entre nós e o Sol -, essa será também uma época de lua nova, o que significa que não haverá luz lunar ofuscando a visão do cometa.

Traçado da trajetória do Lulin, com a posição relativa aos planetas internos do Sistema Solar
"As estimativas de brilho do Lulin para a semana preveem magnitude em torno de 5, o que significa que deverá ser perceptível com lunetas ou pequenos binóculos, mas dificilmente a olho nu", diz Napoleão.Amorim recomenda binóculos com lentes de 50 milímetros e aumento de entre sete e dez vezes para enxergar o Lulin. Ele sugere que quem quiser tentar ver o cometa busque se afastar da poluição luminosa de centros urbanos. "O cometa tem o aspecto de um astro nebuloso e a sua visibilidade é fortemente prejudicada pela iluminação das grandes cidades", explica.
Foto do Lulin feita com câmera digital em 31 de janeiro por Wilton Costa, de Brasília/DF
Atividades envolvendo o Lulin - que deve o nome ao observatório de Taiwan onde foi feita a foto do céu que o revelou - estão na programação brasileira do IYA. No dia 26, o professor Oscar Matsuura, da USP, fará palestra no planetário de São Paulo sobre o assunto. A palestra será seguida por observações do cometa com telescópio, "se as condições meteorológicas forem favoráveis", diz Napoleão.A oportunidade de observar o Lulin, ou C/2007 N3, como também é conhecido, é única. "Este não é um cometa periódico, e não retornará mais depois desta passagem", explica Napoleão.

O PODER DA SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA




Uma mensagem de Jesus/Yeshua canalizada por Pamela Kribbe
Fonte: http://www.jeshua.net/por


Queridos amigos, hoje eu vim para falar com todos vocês. Vocês são tão bem conhecidos por mim! Vocês não sabem o quanto eu os conheço bem. Estou freqüentemente com vocês, porque o meu coração está conectado com vocês. Eu vejo a sua dor; testemunho a sua alegria, suas preocupações e seu sofrimento. E eu gostaria muito de lhes falar sobre o poder que reside em vocês. O poder da sua própria consciência. O poder do seu próprio ser. O poder da sua própria alma.
Vocês estão freqüentemente buscando. Vocês estão continuamente procurando soluções fora de si mesmos. Mas, quando levam estas soluções para dentro de si, elas logo começam a se desvanecer. Percebam que vocês são o centro do seu ser, o sol do seu próprio universo. O foco da sua consciência e aquilo com que ela está sintonizada definem como vocês se sentem, como vocês pensam, como vocês agem. Vocês dirigem estas coisas a partir das profundezas do seu próprio ser, como um sol dirige seus raios para fora. Se vocês acreditarem que existem aspectos de si mesmos que este sol não deveria iluminar, que existem lugares onde ele não deveria brilhar, que existem coisas que ele não deveria aquecer com seus raios, então todos e tudo que vocês encontrarem à sua volta confirmarão estas crenças.
Da mesma forma, a ajuda ou conselho de outra pessoa só pode ser recebido se vocês permitirem que o seu sol ilumine esse aspecto para o qual vocês precisam de ajuda. São sempre vocês que decidem colocar esse aspecto na luz e abrir a porta. Não existe ninguém que possa forçá-los a fazer isso. É por isso que ninguém pode ajudá-los, se vocês não se permitirem ser ajudados (isto vale para ajuda terrena, bem como para ajuda do nosso lado).
Vocês abrigam, em seu interior, certas convicções que fazem com que pensem que não têm força para encontrar seu próprio caminho, para sentir o seu próprio destino outra vez. Estas convicções estão ligadas a um passado no qual vocês estiveram perdidos durante muito tempo. Estou falando particularmente de um passado aqui na Terra, um passado de muitas vidas terrenas, no qual vocês experienciaram muita escuridão.
Essa história não foi sem sentido. É uma história na qual vocês enfrentaram muito medo e na qual o medo obscureceu o seu sol interior. Mas agora todos vocês estão despertando lentamente. Partes de vocês já estão na luz outra vez, mas ainda existem muitos aspectos que continuam na escuridão, obscurecidos pelo medo e pela insegurança em relação a si mesmos.
Vocês podem comparar esta escuridão interna com uma criança que se perde. Uma parte da sua alma é uma criança perdida. Ela perdeu seu caminho num passado de dor. Mas o passado não é uma coisa estática. De uma certa forma, o tempo é uma ilusão. Nada está irrevogavelmente perdido no tempo. Não existem portas fechadas. A sua criança interior perdida, que se fragmentou no passado, pode ser trazida de volta. Vocês são os pais dela, vocês são aqueles que devem cuidar dessa criança, que podem acalentá-la e trazê-la de volta à vida.
E quando eu digo vida, quero dizer viver verdadeiramente. Vocês se esqueceram como se vive. Vocês são muito bons em sobreviver, mas viver verdadeiramente é algo muito mais fascinante, inspirador e feliz.
E justamente a parte de vocês que é capaz de fazer isso – a criança interior – é a que se perdeu. Ela se perdeu nas sombras do passado, num acúmulo de eventos que foram traumatizantes para a sua consciência. Durante todo este tempo em que vocês vêm encarnando aqui na Terra, no nível da alma vocês têm se desenvolvido como crianças entrando na idade adulta. Neste sentido, vocês vieram para a Terra como crianças, passaram por várias experiências próprias, muitas das quais vocês não compreenderam totalmente. Agora nós estamos chegando ao final de uma certa etapa da sua história, de um certo ciclo do seu desenvolvimento, e está na hora de se elevarem acima das experiências que não foram compreendidas: é tempo de crescerem e se transformarem em pais. Agora é o momento de serem o pai e a mãe da sua própria criança. E é para isto que eu quero chamar a sua atenção ao falar-lhes sobre o poder da sua própria consciência: o poder que vocês têm de se elevar acima da sua criança interior ferida.
A criança dentro de vocês é a vítima de muitas experiências que não foram compreendidas. Estou lhes dizendo que a sua ferida interior mais profunda pode ser comparada ao estado emocional de uma criança abandonada. É uma criança que, de alguma forma, foi separada da segurança e dos braços amorosos do Lar e não sabe por que nem para quê. Existe uma criança em vocês que se sente abandonada e assustada e não possui um sistema de referências que lhe permita entender isso. Essa dor está relacionada com um momento, num passado muito distante, no qual vocês partiram de um estado Divino de unidade e começaram suas jornadas como almas individuais (Isto será elucidado na próxima canalização: "A dor do nascimento cósmico")

Em algum momento vocês vão compreender que essa jornada foi sua própria escolha, um ato de criação que foi verdadeiramente divino. A imensa dor que vocês sentiram quando começaram suas jornadas sozinhos – suas jornadas de experiência – essa dor profunda foi, ao mesmo tempo, um grande ato de criação. Porque ao se desprenderem, como almas, do grande todo – do Deus-Pai-Mãe – vocês se permitiram fazer grandes descobertas, experimentar e sentir muitas coisas. No atual estágio da sua jornada, onde ainda existe muita dor interna, é difícil enxergar o significado mais profundo desta longa jornada de volta para casa. Mas eu quero lhes assegurar que vocês são seres de luz maravilhosos, com muita coragem e uma grande confiança no Criador, senão jamais teriam começado esta viagem. O que eu quero é recordar-lhes desta centelha de coragem, criatividade e luz que existe dentro de vocês. Sintam novamente essa centelha em seus corações, voltem a se conectar com ela. Saibam que vocês têm o poder de deixar sua criança interior retornar à vida e permitir que ela cante e brinque outra vez. Ao olhar para a sua criança interior como o chamado de uma criança perdida, estou lhes oferecendo uma perspectiva que os convida a cuidar de si mesmos com carinho e amor, como os pais que vocês verdadeiramente são.
No começo da sua jornada como almas, lhes foi confiada uma criança abandonada, deixada a sós no escuro. Era o seu desafio para lidar com a parte emocional de si mesmos. Esta parte de vocês representa o seu aspecto mais vital e mais "cru" – a confiança da própria vida. No final de suas jornadas, no fim do ciclo de encarnações, vocês segurarão a mão da sua criança interior e verão que ela irradia luz, prazer e consciência inspirada para vocês. Ela se sentirá segura outra vez e assim lhes mostrará o seu verdadeiro tesouro: sua capacidade de viver e sentir a vida intensa e plenamente. O que ela precisa para chegar lá é de um adulto que a leve pela mão, cuide dela com carinho e lhe inspire confiança. E esta é a sua missão: ser o guardião da sua criança interior. Esta criança lhes causou dor, carregou seus traumas emocionais, mas, ao mesmo tempo, ela guarda a maior das promessas: a de ser a sua fonte mais profunda de amor, alegria e criatividade.
O momento chegou. Neste ponto da sua história, está na hora de juntarem e integrarem as partes perdidas de vocês mesmos. É hora de serem o sol central que vocês são. Ao reivindicarem o poder da sua própria consciência, vocês não estão simplesmente voltando a "como as coisas eram antes de começarem a sua jornada". Vocês estão criando uma realidade ou nível de consciência totalmente novo. O reconhecimento da sua própria divindade lhes dá a sensação de estar voltando para casa; desperta em vocês antigas lembranças da unidade e harmonia abençoadas, que vocês uma vez conheceram. Mas agora, pela primeira vez, vocês vão dar à luz aquele sentimento de unidade puramente a partir da sua própria consciência, enquanto estão na realidade material. Vocês encarnarão Deus na Terra. Vocês estão retornando para a sua essência divina, sem desistir da sua individualidade e da sua forma material. Este é o milagre da Nova Era: ser um e como Um; ser uma consciência única e individual e, ao mesmo tempo, ser um com o todo e estar conectado com ele.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

O Hólon da Ascensão


Uma mensagem planetária dos Hathors, através de Tom Kenyon.
28 de Janeiro de 2009
Vocês estão para entrar num período altamente volátil, cheio de extraordinário potencial, embora cheio de perigos.
Em Março do ano passado mostramos que o campo magnético de sua Terra estava tendo perturbações e uma mudança de sua configuração. Sua ciência agora descobriu que isto é, de fato, uma realidade.
Em termos bem simples, há uma abertura na magnetosfera, que circunda a terra, protegendo-a dos ventos solares. Tal abertura é decorrente de um ciclo que ocorre naturalmente, mas a extensão e magnitude desta abertura é muito grande. Está permitindo e permitirá a entrada de grandes volumes de plasma do sol. Isto aumentará as tempestades magnéticas, perturbações nas telecomunicações, distúrbios nos circuitos bio-elétricos (tais como os do sistema nervoso humano), e mudanças no clima. Os resultados desta abertura e a crescente carga da magnetosfera aumentarão nos próximos anos.



Ler a mensagem integral, um pouco longa, mas extremamente rica em informação objetiva e prática sobre o processo da ascensão, em:

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/holon.htm


colaboradores: M/A, Anna Maria e Laura

Drunvalo Melchizedek na Argentina



Excelente material. Em inglês, com legendas em espanhol. Vale a pena.



A Luz do Mundo esteve por muito tempo no Tibet, na China e na Índia.
Moveu-se para a América do Sul (o novo Tibet do mundo).

http://www.youtube.com/watch?v=I20GCXt5iJ8


Quando introduzi o conceito da Mer-Ka-Ba muitos não o compreenderam devidamente.
Ela é uma esfera de energia ao redor de nosso corpo.

http://www.youtube.com/watch?v=dTqKT67qzI0&feature=related


A polaridade está se dissolvendo.

http://www.youtube.com/watch?v=tQsRIVzXXGI&feature=related


Somos o experimento que tem estado se desenrolando pelos últimos 13.000 anos.
E agora chegamos ao final.

http://www.youtube.com/watch?v=SWXMKxpR6cc&feature=related

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ag- Agria 16-Fevereiro-2009

.Sabemos que muitos de vós estais espantados com a referência à necessidade das pessoas compreenderem o que realmente são. Estais claramente cientes do vosso estado físico e do que isso significa nos termos da vossa vida na Terra. Aquilo a que nos referimos é ao vosso verdadeiro Eu, essa parte de vós que existirá sempre seja o que for que vos aconteça. Tendes uma centelha de Deus que é a vossa Luz e a vossa ligação com Tudo o Que É. Uma ligação imutável que vos deve dizer que sois um Ser de Luz a experimentar as vibrações mais baixas, o que vos separou, efetivamente, do vosso Eu mais Alto (Alma). A maior parte das pessoas identifica-se com a 3ª dimensão, e não compreende que há outros aspectos de si próprios.

2. Podeis perguntar porque é tão importante ter uma compreensão do Eu. A resposta é que sois Seres grandes com um potencial extraordinário. É absolutamente verdadeiro que sois criados como deuses, com os poderes criativos inerentes. Até que aceiteis o que realmente sois, vai ser difícil seguir em frente com a vossa jornada espiritual. No momento presente, estais no limiar da Ascensão, e avançareis nela com a compreensão e o uso correto dos vossos poderes de criação. Nunca é demais dar ênfase ao poder da Lei da Atração, para que possam erguer e sair do ciclo atual. É necessário, no entanto, que usem essa Lei agora com conhecimento e visualização, para obterem aquilo que, finalmente, virá a acontecer.

3. Uma das nossas referências constantes é a necessidade de visualizar um futuro no qual os problemas que enfrentais agora estejam erradicados. Como isso acontece não é, exatamente, o mais importante, mas isso conduzirá à sua concretização. Se não acreditarem que há uma oportunidade para vós nesse futuro, é como se vissem que não há saída para a vossa situação difícil atual e continuassem a experimentar exatamente como antes. É preciso fé e crença firme, se quereis ajudar a manifestar as condições energéticas que conduzirão ao encerramento do ciclo da dualidade. A energia fornecida por vós é extremamente importante e é a diferença entre experimentar uma corrida acidentada ou uma transição suave para a Ascensão. Ajudem as mudanças a concretizar-se, tendo em conta que a limpeza da Terra tem de acontecer, e não pode ser evitada. No entanto, os efeitos podem ser amenizados pelos vossos esforços de trazer Luz para a Terra, e ajudar a elevação dela para as vibrações mais altas.

4. A visualização é análoga à capacidade de “sentir” as energias novas que desejais manifestar, como fazendo parte da ação de reter essas mesmas energias na Terra. A paz e a harmonia que procurais começam lentamente a acontecer, mas enevoadas pelas energias conflituosas do presente. Como podeis dizer, quando a poeira assenta a Luz brilhante atravessa-a, e então começareis a ver grandes mudanças a acontecer. As sementes dessas mudanças já existem, e nós olhamos para o Presidente Obama para ver as rodas em movimento, e a essas mudanças espera-se uma larga resposta de todo o mundo. Há muito por fazer, têm de acontecer muitas mudanças antes que possa nascer um novo modelo para a Terra. Assegurem-se de que já conhecem os planos, e uma vez que possamos participar completamente convosco, não se perderá tempo para que elas aconteçam.

5. Cada um e todos vós que sois conhecedores da alvorada da Nova Idade (New Age), podeis ser parte do exército dos Trabalhadores de Luz que trazem as vibrações mais altas para a Terra. É a maneira mais perfeita de responder às forças das trevas que se agarram ao poder, e enfraquecereis coletivamente a capacidade delas poderem sustentar a sua posição. Sabem que estão a perder com muita rapidez, a influência e o poder para vos controlar. Já estão confusas, e os seus esforços estão a ser desencontrados e destinados a falhar. Sentai-vos firmes e permitam que os acontecimentos ocorram, e procurem resoluções novas para os vossos problemas. Estão a surgir ideias úteis, e a Humanidade está, até certo ponto, a desempenhar a sua parte de como deveis começar um caminho novo para a Luz. De um modo geral as ideias antigas já estão gastas, e para uma Humanidade nova e iluminada que está a surgir, não pode haver nada menos do que uma mudança completa.

6. Cada um de vós tem direitos divinos que devem ser restabelecidos e que foram gastos gradualmente através de milênios. Através da Ascensão conseguireis as mudanças necessárias que devolverão a vossa liberdade e soberania, as quais não vos serão jamais retiradas. Não obstante, concordaram em experimentar o vosso tempo no ciclo da dualidade e isso manter-vos-á de pé nos tempos vindouros. A vossa focagem deve ser naquilo em que acreditais que essas mudanças representam para vós, e dar-lhes a expressão mais alta que podeis imaginar. O fim dos tempos começou verdadeiramente e bem, e tendes a nossa garantia, como sempre, de que o resultado está pré-estabelecido. O Criador, como dizeis, tem a última palavra e a Lei absoluta.

7. Os reinos físicos deixar-vos-ão com muitas recordações belas, e com o tempo, será tudo o que resta das vossas experiências. Oh sim, podeis regressar se for necessário, e nas dimensões mais altas também podereis ver o futuro. Está tudo no Agora, e experimentareis uma maravilhosa liberdade de movimento que é a dádiva dos que ascenderam e se tornaram Seres Cósmicos. O salto de agora para o futuro verá um período notável de mudanças que tereis dificuldade de acompanhar. Que alívio isso será, depois de terdes estado separados por um véu dos vossos verdadeiros Eus durante milhares de anos. Não é de espantar que tenhais perdido quase toda a lembrança da vossa jornada dos reinos mais altos? Agora há uma oportunidade real de aprender a verdade, e refrescar as vossas memórias será uma parte importante da nossa missão.

8. Até que ponto fostes enganados sobre os vossos verdadeiros Eus estende-se longe em influência, pois foi uma campanha deliberada que aconteceu durante milhares de anos. Há forças das trevas maiores a trabalhar do que as que estão na Terra, e elas infiltraram-se no Universo em épocas diferentes. A verdade é que vos movestes para trás e para frente entre as energias como parte das vossas experiências ricas, e foi esse o propósito da dualidade. Nunca fostes forçados a mover-vos para qualquer uma dessas direcções e isso foi a vossa escolha de livre arbítrio.


9. Eu sou Ag-agria de Sirius, e sirvo a Federação Galáctica para vos acordar para a memória do vosso passado, e também para o vosso desempenho no futuro. Permaneçam firmes sobre a vossa crença na Idade do Ouro e mantenham os vossos olhares nela. Como vos amamos, meus Queridos, e temos viajado junto a vós durante todo o caminho. Como será maravilhoso finalmente, podermos renovar, aberta e completamente, o nosso contacto convosco.




Obrigado Ag-agria.
Mike Quinsey

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

EU SOU KRYON DO SERVIÇO MAGNÉTICO.





Boa noite meus queridos!
É com imenso Amor e Honra que chegamos até aqui, nessa noite, junto de vós, dentro deste espaço sagrado.
O espaço sagrado é um lugar seguro criado a partir da vossa própria intenção de modo que eu e minha comitiva pudéssemos estar aqui neste momento de pura magia e do mais profundo Amor...
Estamos, então, nesse momento, elevando a vibração energética deste espaço, criando um espaço seguro, seguindo sua própria intenção, para que estejamos convosco com a sua permissão. É realmente uma Honra para Kryon estar aqui neste momento.
Como sabeis, para nós, é uma dádiva estarmos tão próximos de vós, ao lado de um véu que está tão estreito, tão estreito, com tantas luzes e matizes tão variados que alguns de vocês têm até a capacidade de nos sentir fisicamente...
E assim é que banhamos vossos pés nesse momento...
E isso é uma tremenda Honra para nós, como sabeis... É chegada a hora de cada um de vós abrir os vossos corações e trabalhar conosco no despertar das informações adormecidas contidas no conjunto eletromagnético de suas células. Tragam para dentro do seu DNA Sagrado, para dentro dos filamentos quânticos das hélices do seu DNA - que a ciência está prestes a descobrir - as energias que emanamos nesse momento. Sabemos que alguns aqui (e isto é humor cósmico!) já não conseguem mais ouvir falar do DNA Quântico! Mas, meus queridos, tudo, absolutamente tudo que necessitais em seu atual processo – a que chamam Ascensão - está armazenado nas suas memórias quânticas celulares! Está TUDO lá! Basta acessar...
Como podeis sentir Kryon não está aqui sozinho... Muitos daqueles que vocês consideram Mestres e Seres da Luz (Kryon refere-se à presença de Mestre Sananda, Mestre El Morya, Mestre Saint Germain, Arcanjo Miguel, Arcanjo Rafael e Metatron) estão aqui comigo nesse momento único e estão usando todas as lágrimas que vocês verteram até aqui para que pudéssemos banhar os vossos pés em sinal de Reconhecimento e Gratidão pela tarefa inédita que acabais de realizar aqui!
Quero lhes falar neste momento, exatamente no AGORA que muitos de vós estais escolhendo deixar este Planeta... Tudo, tudo feito em nome da escolha, então não fiquem tristes, pois isso é muito apropriado. Cada um de vós em seus contratos hão pedido para estar aqui nesse momento de transição. Mas, muitos de vós já estáveis aqui por muito, muito tempo e, depois de tantas angústias e lágrimas, dores e dramas profundos demais, sentindo-se por tantos éons de tempo apartados da Fonte Central, cheios de melancolias, com solidão e saudades do lar, decidiram partir.
Almas antigas, com muito conhecimento sobre a Terra e seu funcionamento. Almas absolutamente resignadas que resistiram bravamente vida após vida, entre tantos dramas e papéis variados... Agora estão livres da Roda de Sansara e regressam ao Lar!
Não contrapomos, pois estas Almas trabalharam arduamente sustentando as Energias necessárias para que esse momento, antes, sequer imaginável, pudesse se manifestar...
Há muitas energias diferentes e inéditas disponíveis a partir de agora no Planeta. Muitas Energias nunca antes disponibilizadas a Terra desde a Queda! Essas Energias, agora imensamente aumentadas, pela entrada da Terra no cinturão de luz fotônica, permitem uma adição extra no coeficiente de Luz da grade eletromagnética de Lady Gaya.
Então, é assim que esses Irmãos da Luz que tanto trabalharam na velha energia, escolhem retornar para o lar, enquanto outros resolvem ficar e trazer a manifestação física da holografia da NOVA TERRA. Com a antiga grade isto era quase impossível e assim Almas incontáveis ficavam presas nas energias repetitivas que eram promovidas pela Lei do Karma.
A NOVA TERRA ESTÁ CRIADA! Saudações! Vocês conseguiram!
Agora devem mover-se, buscando novas tarefas e um novo contrato, mesmo que seja um contrato de transição (Kryon refere-se aos Contratos Urgentes que servem à fase de Transição entre a 3ª. e a 5ª. dimensão), façam isso até o próximo dia 14/02 (este será um dia realmente especial para vocês!) não prolongando mais o processo de limpeza.
Esta FORÇA das mentes conscientes e despertas é absolutamente necessária neste momento para que esse Novo Padrão se instale com suavidade e sem maiores dramas! Cada um de vocês é como uma célula do Grande Corpo de Gaya e doa Energia, tempo e conhecimento dentro deste círculo Sagrado de Luz.
No passado vocês recebiam seus Contratos e viviam dentro das regras pré estabelecidas energeticamente pelas diversas nuances desse padrão! Meus queridos, isso foi necessário e apropriado por um longo tempo, mas, neste momento vocês podem escolher novos padrões de Dimensões, Luzes, Cores e Sons que ainda estão sendo criados. Inspirem o padrão da nova grade cristalina e, tragam o Lar para vocês aqui!
É nisso que consiste toda a criação da NOVA TERRA! A luz descendo dos céus trazida pelos seus proprietários!
Lady Gaya está partindo... Muitos anjos estão despertando agora, e necesitam de apoio e suporte... E isto, é só o começo... Acreditem...
Deste lado há muito mais trabalho nesses tempos mais do que em quaisquer outros que possais imaginar, pois estão TODOS trabalhando a seu favor e em conjunto com vocês!
Então lembrem-se, vocês são aqueles a quem estiveram esperando...
Eu Sou KRYON.
E assim é.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mensagem de agradecimento de Cristo Miguel Atón


'Agradeço a todos os que agüentaram comigo durante os últimos quatro anos'
'Os que prevaleceram durante estes últimos quatro anos são os ganhadores'
'Todos vocês tiveram que lutar com dificuldades pessoais sobre o que acreditavam'
'Alguns enfrentaram conflitos familiares para servir à causa'
'Por causa de sua fidelidade, vocês estarão entre os que construirão a Nova Terra'
'Ainda estou esperando as decisões dos escuros antes de iniciar a imobilização'
'Agora que o novo sol nasceu, (a ignição de Júpiter) podemos avançar realmente'
'À medida que os novos fótons impregnem a Terra, o ser humano despertará finalmente de seu longo sono'

Por Candace Freeze
Sábado 14 de fevereiro de 2.009
Queridos, esta noite lhes ofereço minha gratidão profundamente sentida por todos os que agüentaram comigo durante os últimos quatro anos desde que Candace começou a servir publicamente. Sei que a viagem foi longa. Sei disso há dois mil anos.
Alguns de vocês comprometeram suas próprias vidas familiares para servir à causa. Muitos chegaram mesmo a duvidar do material das mensagens, e embora estas dúvidas tenham sido angustiantes, elas fazem parte da ascensão. Chegou o momento de escolher a quem servir no grande jogo, e vocês que prevaleceram estes últimos quatro anos são os ganhadores.
Devido ao serviço que prestaram e de sua habilidade para seguir o caminho contra todos os prognósticos, vocês estarão entre os que construirão a Nova Terra. Vocês permaneceram firmes e por isso lhes será confiada uma grande responsabilidade. Eu estou agradecido pessoalmente e para sempre.
Agora que nasceu o novo sol (Júpiter), podemos avançar realmente. A energia da luz, o fóton, contém uma grande quantidade de informação e à medida que estes novos fótons impregnem a Terra, o ser humano despertará finalmente de seu longo sono. Isto foi muito importante para este Sistema Solar bem como para o ser humano e os animais. Necessitávamos muito que Júpiter desse “o pontapé inicial”. Sinto uma grande alegria pelo êxito dos construtores de sóis, já que isto foi um grande desafio para eles.
Valorizo enormemente a aqueles de vocês que tiveram a coragem de esperar este ano extra, para que tudo pudesse ocorrer como ocorreu.
Agora começa o verdadeiro trabalho queridos. Devemos alimentar o “bebê”. Vocês devem aceitar os novos fótons e expandi-los ao redor. Podem fazer isto mediante a abertura de seu chakra coronário, atraindo-os mentalmente. Ao fazer isso estão alimentando o “bebê”, portanto expandam esses fótons com freqüência, onde quer que estejam.
Ainda estou esperando as decisões dos escuros antes de iniciar a imobilização.
Quero saber qual será a reação deles. Vocês foram pacientes por muito tempo; mantenham sua paciência só um pouco mais de tempo e, enquanto esperam, façam os exercícios de expansão da luz do novo sol. Ninguém precisa saber que vocês o estão fazendo, mas acrescentem um sorriso quando tenham esta oportunidade.
Isso é tudo por agora.
Namastê, em grande amor por seus esforços.
Cristo Miguel.

Extraído de http://abundanthope.net/pages/article_2659.shtml

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Fotos da Ignição de Júpiter

A Nasa registrou a ignição de Júpiter.
Pela Senhora Candace Freeze Sábado 14 de fevereiro de 2.008

Olá a todos, alguém me enviou esta relação de vídeos feitos pela Nasa a respeito do evento de Júpiter. São registros feitos por dois satélites que estão em órbita ao redor do sol com a Terra. Desde janeiro eles têm uma visão de noventa graus fora do nosso planeta. (NT – Como alguns são muito rápidos vá clicando com o mouse devagar para ver com clareza)

1. - Espaço normal de fundo: http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/11/behind_ 20090111_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/12/behind_ 20090112_ hi1_512.mpg

2. - Aparece um objeto gigante desconhecido:
http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/13/behind_ 20090113_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/14/behind_ 20090114_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/15/behind_ 20090115_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/16/behind_ 20090116_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/17/behind_ 20090117_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/18/behind_ 20090118_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/19/behind_ 20090119_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/20/behind_ 20090120_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/21/behind_ 20090121_ hi1_512.mpg
3. - Observem agora uma expulsão de massa da coroa do Sol passando em frente do objeto desconhecido! Significa que o objeto não é um reflexo típico e que ele está atrás do Sol:
http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/23/behind_ 20090123_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/24/behind_ 20090124_ hi1_512.mpg
4. - O planeta Júpiter cresce agora em tamanho, inflama-se como um sol, e envia uma explosão de amor.
http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/25/behind_ 20090125_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/26/behind_ 20090126_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/27/behind_ 20090127_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/28/behind_ 20090128_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/29/behind_ 20090129_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/30/behind_ 20090130_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/31/behind_ 20090131_ hi1_512.mpg http://stereo- ssc.nascom. nasa.gov/ browse/2009/ 01/31/behind_ 20090131_ hi1_512.mpg

5. - Explosões procedentes da ignição de Júpiter chegam à face oculta do Sol uns dias mais tarde!
http://soi.stanford .edu/data/ full_farside/ crots/2079. html http://soi.stanford .edu/data/ full_farside/ crots/2080. html

UMA MENSAGEM DA HIERARQUIA E DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA- PARTE 2

Canalizada por Sheldan Nidle Saudações!
Chegamos novamente com muitas coisas para discutir com você. Agora, chegamos para lhe dizer que os eventos que todos desejamos estão na iminência de acontecer. Mas parece, mais uma vez, que alguns pequenos pontos surgem para atrasar levemente as coisas. Em todos os lugares, a Mãe Terra avança rapidamente para o final do jogo desta realidade, que é transformá-la em algo totalmente diferente. Estas mudanças contínuas estão alarmando muitos dos seus especialistas em clima e atmosfera. Sua realidade atual passa rapidamente à medida que as grandes mudanças na formação do clima e o aumento de vários tipos de atividade sísmica juntos produzem algo novo e diferente. Toda esta atividade intensificada aponta para um simples fato: a Mãe Terra não pode segurar esta realidade, tal como é no presente, por muito mais tempo. A grande mudança na sua sociedade global agora é um chamado de urgência, e isto inclui um reconhecimento público do fato de que uma grande mudança consciencial está a caminho. E ainda, este é um mero prelúdio para a realidade que está chegando. Seu mundo precisa fazer planos para isso e começar a compreender as enormes implicações deste monumental processo.Outra prioridade é a de entender e lidar com os bichos-papões falsamente inventados chamados de disfarce UFO, que não só negam a nossa existência como também nos retratam como uma má presença esperando para subjugá-los ou envolvê-los em alguma ordem negra, dizeres estes todos falsos.Estes seus medos, muitas vezes subliminares e impostos, precisam ser resolvidos. Felizmente, a sua elevação de consciência agora permite a solução deste dilema pela revelação de toda a verdade. A catarse global resultante pode abrir uma discussão que deve ser levada aos mais altos níveis de público e de governo. Para citar um casal de seus autores famosos, o mundo atingiu o seu “Fim da Infância”, é tempo de deixar as antigas crenças e “pôr de lado as coisas infantis.” Muitas inquestionáveis noções foram estabelecidas para você pelos Anunnaki há muitos milênios atrás, uma delas foi a ficção de que são únicos e totalmente sozinhos. As evidências reprimidas acumuladas pelos seus cientistas, que sabem que isto é falso, devem surgir, o que pode proporcionar um prelúdio mais eficaz ao primeiro contato. É, com freqüência, o caso aparentemente desapontador que pode fornecer grandes oportunidades de mudança benéfica a uma sociedade.Este é um momento em que muitas questões, que até agora estavam mantidas principalmente em espera, podem finalmente ser colocadas em algum tipo de legislação. O longo período de repúdio sobre a necessidade de alterar o acordo econômico global é uma das questões. A outra é a necessidade de se voltar para a sua crise energética. Mesmo as alternativas de sua energia primitiva podem ser uma ponte para a entrada em linha de suas tecnologias confiscadas e das ferramentas que planejamos lhe oferecer. À medida que os seus geólogos se tornam espiritualmente mais conscientes, podem reconhecer os danos que têm sido feitos para o seu mundo por indústrias do carvão e petróleo ao longo dos últimos séculos. Com este entendimento, podem seguir em frente e definir políticas que os progridam na era da energia luminosa. O primeiro passo nessa estrada foi tomado há 50 anos pela pesquisa secreta dos governos e por muitos inventores particulares, bem antes da Segunda Guerra Mundial. Estes dispositivos confiscados têm de ser promulgados e amplamente distribuídos como uma nova fonte de energia elétrica.Tudo isto é apenas um começo em que você olha para como opera a sua sociedade e adota uma atitude aberta e desejosa de aprender e investigar. A abundância não é apenas um conceito bom e improvável; é preciso compreender a forma que seu mundo estabeleceu para criar e manter um modo de subsistência onde os direitos fundamentais são combinados da boca para fora pela maioria de suas nações, geração após geração. Este processo é algo que sua consciência deve confrontar corajosamente. Os meios de proporcionar a prosperidade global têm realmente estado à sua porta, por décadas, e o momento presente em sua história é bom para tudo isto começar. À medida que a sua sociedade luta com situações criadas artificialmente de graves consequências, muitos dos velhos tijolos para a lucidez podem ser rompidos para dar lugar a muitas crenças alternativas. Despindo-se de seus preconceitos herdados, você pode começar a se abrir a novas possibilidades para o correto viver.No nosso caso, a nossa mudança evolutiva de uma economia monetária, ou qualquer tipo de economia, aconteceu há éons. Podemos materializar aquilo que desejamos, quer através da utilização de nossas ferramentas ou pelas nossas próprias habilidades. Nós compreendemos nossas conexões uns com os outros e com a Criação, então criamos apenas aquilo que realmente desejamos. Esta mentalidade implica em plena consciência. Outro aspecto é a sua inata soberania. A sociedade precisa reconhecer este fato e usar a sua grande capacidade para resolver as suas dificuldades ocasionais e honrá-los pelos magníficos seres que são. Estes são os próximos passos que vocês precisam dar como um povo. Este passo vai indicar que você reconhece o que está acontecendo com você e que você pretende honrar este fato globalmente. Este feito lhe permite crescer naturalmente fora dos modos egoístas de sua longa infância para um novo período de crescimento aceito mutuamente na consciência.A sua crescente auto-consciência está surgindo da turbulência política e econômica instalada que hoje o engole. O caos é um fator que, no passado, o distraiu para o ponto em que você era facilmente manipulado. No entanto, desta vez, são seus controladores que estão em pânico. Estes antigos controladores ricos sentem suas habilidades minguar rapidamente. Esta constatação os assusta e eles desejam profundamente repelir de alguma forma esta “ladeira escorregadia”. Enquanto isto, os nossos aliados da Terra estão a trabalhar para manifestar o que temos discutido muito com você. Um padrão natural está emergindo no qual o antigo cabal* está sendo forçado a renunciar e reconhecer antes a operação se desdobrando. Isto está levando mais tempo do que gostaríamos. No entanto, o céu está a trabalhar para um horário divino que está a vencer. Agora, algumas coisas notáveis estão para ser feitas.O presente e horrendo cenário global é realmente um precursor da iminente mudança. Nos bastidores, uma poderosa luta obrigou os antigos cabais negros a ceder o caminho. Fissuras escancaradas na sua fachada estão se ampliando e a frente unida, que esta velha guarda perpetuou por milênios, está se desmantelando. Sua mão de ferro de poder também está se soltando, permitindo que um “novo crescimento” exploda através das fissuras. Nós repetidamente enfatizamos este aspecto por um motivo: você precisa saber que algumas drásticas mas incríveis mudanças estão somente virando a esquina. Os arquitetos destas alterações sabem quem somos e dão boas-vindas à nossa chegada. Nossos aliados terrestres trabalharam arduamente por muitas décadas para garantir o que agora está pronto para acontecer. O futuro pertence à Luz!O futuro próximo, no entanto, está repleto com o que parecem ser presságios de perigo. Mas seria ainda mais verdadeiro descrever este período como uma espécie de rito de passagem que marca o término desta realidade e a sua iminente e rápida transformação num estado mais elevado. Compete a você, portanto, abster-se de regressar aos medos inadequados; ao invés disto, utilize o seu conhecimento sobre os acontecimentos para ajudar a torná-los todos possíveis sendo positivo em sua perspectiva. O seu papel em tudo isso é importante! Você é a principal razão pela qual muitos estão arrancando os seus freios para fazê-los acontecer. A sombra foi uma vez convencida de que poderia parar a evolução de vocês e transformá-los em peões (como no xadrez) à disposição dela. Ao invés disso, você, com a ajuda do Céu, provou que estavam errados! Então, regozijem-se e abençoem a todos!Hoje, nós investigamos de forma mais profunda o que está ocorrendo em torno de você. Tome estes últimos momentos para proclamar a sua vitória! Proclame a chegada da grande abundância celeste e alegremente antecipe o seu retorno à plena consciência. O tempo aproxima para a nossa chegada e para a grande celebração da qual o primeiro contato faz parte. Vamos agora sair. Saibam, meus queridos, no Coração dos seus Corações que a incontável Fonte e a Prosperidade sem fim dos Céus são de vocês! Assim seja!Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E ser em alegria!).* cabal – um pequeno grupo de pessoas que faz planos secretos, especialmente de forma a obter poder político.

A CONSAGRAÇÃO COMO SERVIDOR DA LUZ NO PLANETA TERRA



Pronuncie em voz baixa e calmamente, visualizando algo que lhe traga paz, confiança, segurança, fé.
AMADOS,MAGNIFICENTES SERES CRISTICOS,BUDAS MISERICORDIOSOS,SENHORES SOLARES DA CHAMA DA VIDA DE DEUS PAI-MÃE,CHEIO DE GRATIDÃO EU RECONHEÇO E ACEITOSUAS PRESENÇAS DIVINAS AQUI, NO SEIO DA HUMANIDADE.EU OS AMO, SERES DIVINOS!"EU SOU" UNO COM VOCÊS.DEVIDO SUAS PRESENÇAS DIVINAS NA TERRA "EU SOU" TAMBÉM CUMPRINDO MEU PLANO DIVINO, RENOVANDO MINHA IDENTIDADE SOLAR, PORQUE ESTÁ SENDO CRIADA EM VOLTA DO PLANETA UM GRUPO DE TRABALHADORES DA LUZ.DEVIDO À NOSSA UNIDADE, O GRUPO IRÁ PROVAR QUE O PLANO DIVINO É POSSÍVEL PARA TODOS OS HOMENS, PORQUE CADA UM DE NÓS É UNO COM A HUMANIDADE, ASSIM COMO, CADA UM DE NÓS E UNO COM DEUS.SINTO NO INTERIOR DE NOSSA COLETIVA PRESENÇA DE FOGO SOLAR DOS DOZE ASPECTOS DE DEUS."EU SOU" SENDO CONTINUAMENTE CONDUZIDO A ESTE NÍVEL DE VIBRAÇÃO, PORQUE "EU SOU" UNO COM CADA UM DE VOCÊS."EU SOU" UMA CHAMA UNA COM SUA CHAMA!"EU SOU" UMA CHAMA UNA COM A HUMANIDADE!"EU SOU" UMA CHAMA UNA COM A CHAMA DE SHAMBALLA!"EU SOU" UMA CHAMA UNA COM A CHAMA DA HIERARQUIA!"EU SOU" UMA CHAMA UNA COM A CHAMA DA TERRA!"EU SOU" UMA CHAMA UNA COM A CHAMA DO CENTRO DO SOL!"EU SOU" UMA CHAMA UNA COM A VIDA PRESENTE EM TODA PARTE!"EU SOU" UNO COM OS ANJOS! COM OS ELOHIM E OS SERES ASCENSIONADOS E CÓSMICOS, QUE GUIAM, GUARDAM E PROTEGEM NOSSA PRESENÇA COLETIVA, AQUI NO PLANO FÍSICO - COMO O SAGRADO GRAAL PARA AS ENERGIAS DA HIERARQUIA ESPIRITUAL!E COMO UM ALENTO, COMO UM CORPO, UMA ENERGIA DE VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA ,EU AFIRMO ANTE CADA UM E ANTE NOSSO DEUS PAI-MÃE.:"EU SOU" UM SERVIDOR DA LUZ!"EU SOU" UM SERVIDOR DA LUZ!"EU SOU" A LUZ !"EU SOU" ABENÇOANDO ESTE PLANETA COM AMOR."EU SOU" ,"EU SOU" ,"EU SOU" A VITORIA DA TERRA !ASSIM SEJA ! AMADO "EU SOU"
NOMINATO

TEMOS UM NOVO SOL


Importante mensagem atualizada de Cristo Miguel Atón, através da Senhora Candace Freeze.

'Temos nosso novo Sol glorioso'
'O novo Sol será visível pela manhã na última parte do mês de março'
'Iremos à imobilização antes que Júpiter emerja como uma nova estrela da manhã'
'Não estamos seguros de seu tamanho definitivo, já que o processo de crescimento continuará por mais um pouco de tempo'
'Não é um grande Sol, mas é suficiente para estimular as mudanças necessárias para que o sistema solar entre na Luz e na Vida'
'Todo o sistema solar se está rebocando gradualmente para uma nova localização, mais perto de Alcyone, o Sol central das Plêiades'
'Este pequeno Sol está engolindo energia para tornar-se maior, assim como um novo bebê, até que alcance seu tamanho de adulto'
'Iniciamos este Sol na quinta-feira, 29 de janeiro, e foram necessários seis dias para que o processo se definisse na quarta-feira, 4 de fevereiro'
'O processo de ignição foi mais gradual do que se imaginou e não produziu a grande explosão de prótons que se esperava'
'O bebê emitiu muitos gemidos e choramingou um pouco, lançando alguns poucos sopros de prótons e de outras partículas subatômicas'
'Os escuros não conseguiram essas informações, e muitos deles correram para seus refúgios subterrâneos especialmente construídos para isso'

Quinta-feira 12 de fevereiro de 2.009
Meus queridos, temos um glorioso novo Sol! Foi um grande desafio para a equipe do Paraíso responsável por estes eventos. Esta situação foi muito difícil, mas era necessário elevar o planeta e o sistema solar na vida eterna.
Não poderíamos ter feito isto o ano passado, pois houve uma série de problemas involutivos que poderiam ter provocado o aparecimento de um buraco negro ou uma massa de matéria tão fortemente comprimida que o Júpiter teria explodido em pedacinhos, em lugar de acender-se como um Sol.
É formoso. Eu gostaria de poder lhes enviar uma imagem digital dele, entretanto vocês o verão em breve, mas é mais provável que seja depois da imobilização. Uma imagem digital não lhe faria a justiça de todos os modos. Não estamos seguros de seu tamanho definitivo, já que o processo de crescimento continuará durante um pouco mais de tempo. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h58[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Candace colocará um pouco de informação ao final desta breve mensagem, já que há um site na Web onde vocês podem observar a evidência de suas pequenas baforadas de fumaça à medida que ele cresce. Um Sol belo e brilhante de alta energia! É obvio que não é um grande Sol, mas é suficiente para estimular as mudanças necessárias para que um sistema solar entre na Luz e na Vida.
Este pequeno Sol reenergiza seu Sol maior. E o Sol maior reenergiza o Sol pequeno, num processo de troca energética. Todo o sistema solar se está rebocando gradualmente a uma nova localização mais perto de Alcyone, (o Sol central das Plêiades) e, num determinado momento este rio de energia sustentará este sistema solar.
Agora mesmo o Cinturão de Fótons está acrescentando uma grande quantidade de energia a este novo sistema durante o tempo em que estejam nele. Este novo Sol pequeno está engolindo energia igual a um novo bebê, e é um novo bebê! Engole a comida que necessita para crescer e tornar-se maior, como fazem todos os bebês, até que alcance seu tamanho adulto.
Ainda não se produziu a grande explosão de prótons. Bom, iniciamos este Sol na quinta-feira 29 de janeiro. Foram necessários seis dias para que eclodisse o processo, que ocorreu no dia 4 de fevereiro, no calendário de vocês. Foi um processo longo e difícil para todos. Decidi não publicar que tínhamos problemas com este evento, no ano passado, embora permitisse que o anunciássemos para que mais de vocês pudessem ter mais tempo para se prepararem. Há uma razão para esta minha atitude.
Se nunca tivéssemos tentado fazer de Júpiter um Sol, este sistema solar poderia continuar se deteriorando até converter-se em um tipo de buraco negro de matéria comprimida. Há razões para que isto não precisasse acontecer.
A equipe que está reconstruindo este sistema solar a que vocês pertencem é constituída pelos Filhos Descendentes do Paraíso, dos quais se fala, mais ou menos, no livro Urantia. Este nível de criação está além de qualquer ser que viva no Universo Central, exceto para este grupo.
Pois bem, devido a situações já explicadas, o processo evolutivo de Júpiter em um Sol não foi muito ‘normal’. Foi mais gradual do que se imaginou e não produziu a grande explosão de prótons que se esperava. Júpiter não lançou o ‘grito’ vigoroso de um recém-nascido. Emitiu alguns gemidos e choramingos e lançou apenas uma pequena quantidade de prótons e de outras partículas subatômicas.
E continuará durante um tempo enviando pequenas quantidades deles em sua direção. Vocês evitaram, assim, alguma dificuldade, como ter seus satélites fora de serviço e coisas similares. Mas continuarão as pressões para as modificações e alterações da Terra e de seus habitantes. Já há muitos efeitos sendo registrados, como o aumento dos ventos e mau clima. Seguirão os terremotos, e uma contínua “eletricidade estática” causará uma série de mal-estar ás pessoas. E dentro de pouco o novo Sol será evidente na última parte do mês de março em seus céus pela manhã.
Entretanto, também será visível dentro de pouco nas imagens do satélite solar Soho. O lado escuro sabe disso, e ontem alguns escuros incompetentes tentaram manipular as imagens do cronógrafo Lasco C2 com o programa Photo Shop. Foi um trabalho realmente muito mal feito, na tentativa de mostrar-lhes alguma outra coisa que não a realidade do que aconteceu. Eles têm suas maneiras de como lidar com isto... Vejamos se se manifestam, ou não. Muitos escuros se dirigiram a seus refúgios subterrâneos construídos para este fim. Ao que parece, seu novo Presidente não sabe ainda. É provável que o levem a um refúgio também, ou que o deixem na confusão; não estamos certos do que farão.
É obvio que ainda vamos à imobilização, e temos algumas outras idéias para explorar, visto que não tivemos a explosão esperada que teria convencido às pessoas de que algo estava terrivelmente mal em seu sistema solar. Estamos reconfigurando um pouco as datas, porque ainda desejo que os residentes da Terra se dêem conta de que vem algo do final dos tempos.
Os escuros também têm algumas idéias, como o demonstram as imagens manipuladas do Soho. Essas imagens de ontem são horríveis e não podem ser refeitas, devido à denúncia feita por Candace na rede da internet. Vamos ver o que farão. Como sempre, a escuridão não cria, só danifica tudo o que é feito.
O incidente do choque de satélites de ontem não foi um acidente tampouco. Pode-se utilizar para criar confusão, como parte desta história. Um deles estava inutilizado, o outro não. Não darei os detalhes, mas já sabemos quem provocou o acidente.
Acredito que iremos à imobilização antes que Júpiter emerja como uma nova estrela da manhã evidente para todos, porque vai haver muitos problemas climáticos ou meteorológicos. Vocês já observam isso nos incêndios da Austrália, e com os ventos nos EUA e em outros lugares.
Ainda não esperamos que possamos fazer qualquer declaração pública, mas se houver suficiente fuga, possivelmente possamos fazer algo e surja uma oportunidade, a menos que haja danos nos satélites. E pode ser que a escuridão nos faça um favor através de seus ‘jogos’ e isso nos possibilite contata-los através de seus aparelhos de TV. Eles vão ‘jogar’ algo! Jogaremos com eles quando for necessário. E o jogo será secreto provavelmente, sem informes atualizados, já que eles procuram ‘pistas’ em nossas mensagens...
Permitimos que Candace publicasse este informe inicial e voltaremos para acrescentar mais. Estamos definitivamente na estrada vermelha para a ascensão do sistema solar.
Namastê.
Cristo Miguel Atón, com um grande sorriso!

PS - Candace.- estes são os links :
http://soi.stanford.edu/data/full_farside/#image_sets http://soi.stanford.edu/data/full_farside/crots/2079.html
http://soho.nascom.nasa.gov/

(Sobre o Soho: foi informado que o satélite passaria por uma ‘revisão’ a partir do dia 06 de fevereiro. Interessante, não?...)

Colaboradores: Órion 3 e ETrangèr

Mensagens de SaluSa de Sírius


SaLuSa 13-Fevereiro-2009
1. A frequência das energias está a ser aumentada na Terra, e continuará a ser assim porque estão a acontecer mais aberturas. Isto está a acelerar o crescimento da Luz, que vos está a erguer para estados de consciência mais elevados. Tal momentuum não pode ser parado, e continuará até que atinjam o ponto da Ascensão. A cada fase do processo, todas as almas terão oportunidade de se ligar a estas energias, porque é uma escolha simples, atraí-la ou não para vós, porque esta escolha não é imposta a ninguém. Assim, permanecer nela sem fazer isso conduz a experiências desconfortáveis, e escolherão conscientemente permanecer no nível em que estais.
2. Como indivíduos, registrareis as mudanças na energia se já estiverdes no caminho da Ascensão. A cada erguer sentireis um reconhecimento mais claro de como essas energias vos estão a afetar, e a vossa tarefa de permanecer na Luz tornar-se-á mais fácil. Achar-vos-eis a afastar-vos das ligações velhas às energias da terceira dimensão, que se tornarão notavelmente menos compensadoras. Ao criar o vosso próprio espaço à vossa volta, também se tornará menos difícil de o manter. Cada um de vós traz a sua assinatura, que é única. Ainda assim, há semelhanças suficientes com os outros para as quais vos sentireis atraídos. Este raciocínio também se aplica aos vossos Guias, que podem mudar quando vós alcançais certos altos e baixos na vossa evolução. O Universo é muito ordeiro, e quando compreendido, será o vosso passaporte para o futuro.
3. Como sabeis, agora estais claramente no meio de mudanças enormes, mas todas por boas razões. Quando compreendeis a Luz, vereis um propósito para as velhas energias implodirem. As mudanças nunca foram tão longe, com a boa intenção de abrir um caminho em frente que vos conduza a um nível mais elevado. A oportunidade está a surgir para todos que estão na Luz, para ver a sua visão do futuro como a chegada da limpeza. Podeis fazer muito mais bem do que podeis imaginar, e manter-nos-emos a recordar-vos de quão poderosos sois. Nunca tivestes a intenção de permanecer de lado e permitir que os outros decidam o futuro por vós. Fostes sempre responsáveis pelas vossas experiências, e continuais a vir à Terra para serdes responsáveis pelo que isso acarreta. Mesmo quando o Criador chama de “tempo” (de regressar), a maneira de como isso acontece ainda é largamente influenciada por vós. De outro modo qual seria o uso a dar à vossa liberdade de escolha se ela estivesse sempre a ser afastada de vós?
4. Não podeis ter sempre o que quereis, exatamente quando sentis que tendes necessidade disso. Muitas vezes os vossos desejos estão guardados para uma época que serve melhor a vossa demanda dessa experiência. Antes de virdes para a Terra sois conhecedores do modo que o vosso plano de vida se desenrolará, e vós concordastes com ele. O verdadeiro propósito é seguirdes em frente nas vossas experiências espirituais, para que as vossas escolhas de livre arbítrio sejam compreendidas nesse nível. Quereis ser ricos, mas como é que a riqueza irá enevoar o vosso julgamento e alimentar o ego em vez da alma? Quereis ser bem sucedidos, mas isso subir-vos-á à cabeça de tal modo que sereis capazes de cuidar dos que têm menos sorte? Meus Queridos, as armadilhas estão aí para compreenderem como a Lei Universal se aplica a todos igualmente, e não podeis escapar às vossas responsabilidades. Não há castigos para os que cometem erros, mas tendes de experimentar as consequências desses erros quando eles prejudicam outros.
5. Muitos de vós passaram para lá da necessidade de terem mais exames e testes nas vibrações mais baixas. Agora podeis caminhar livremente dentro delas sabendo que não podeis ser aliciados por elas. É este ar de calma e certeza sobre a vossa pessoa, que se nota e, sem dúvida, já vistes como as pessoas têm curiosidade a vosso respeito. Estais numa época em que os outros ficam perplexos e atormentados pelo colapso aparente da vossa civilização. Eles não vêm futuro onde vós vedes, nem o que está a trazer estas energias novas para junto de vós. Por isso, é vital terem a oportunidade de iluminar os outros para que eles vos possam imitar, e manterem-se tão calmos e compostos. Podeis dar aos outros fé e esperança, que é tão necessária nesta época traumática da Terra.
6. Dizemos que tudo está bem, porque sabemos que já ganhastes a batalha entre as trevas e a Luz. No entanto, até que tenhais prova do como isso vai acontecer, o caminho em frente não vai ser claro como o cristal. Olhem para nós, falando de um modo figurativo, porque somos o vosso futuro, e eventualmente juntar-vos-eis a nós porque isso foi decretado divinamente como sendo o vosso próximo passo evolucionário. Que grande que é, e tão importante para os que têm a intenção de aproveitar esta oportunidade para trocar a dualidade pelos reinos mais altos. Pode ser conseguido a nível individual em qualquer altura, mas este círculo particular está a oferecer a cada um de vós a mesma escolha para ascender. Na verdade é uma época especial, e aquela que muitos de vós planearam experimentar durante muitas eras. Agora está a vossos pés para caminhardes num tapete mágico de Luz e Amor que vos irá levar para lá.
7. Há mistérios genuínos sobre qual seja a finalidade da criação, e mesmo nós ainda não temos todas as respostas. Tendes uma compreensão menor, simplesmente porque os vossos verdadeiros eus definharam demasiado tempo nas vibrações mais baixas. Fostes usados e abusados para benefício de um punhado, que ansiaram pelo poder e pelo controlo das massas. A Luz enfraqueceu gravemente enquanto vos afundastes no fosso das trevas, mas mesmo assim, erguestes-vos para se regozijarem com os dias vindouros da vossa salvação. Nós também nos regozijamos e sentimos tão privilegiados por sermos os que vos vamos libertar. Certamente que celebraremos com estilo essa grande ocasião da nossa chegada. Os nossos planos são para a tornar numa época de alegria, onde a liberdade possa ser vista a ser uma vez mais dada a vós. As vossas vidas não serão mais vividas num estado de medo, e os executantes disso serão destituídos do poder de causar qualquer desgraça.
8. Sou SaLuSa de Sirius, e os membros da Federação Galáctica estão unidos na sua resolução de diminuir o prejuízo, a morte e os ferimentos que possam acontecer enquanto a Terra põe a sua casa em ordem. Trabalharemos com a Mãe Terra, mas como convosco, há livre arbítrio no trabalho, e ser-lhe-á permitido limpar a Terra como ela achar necessário. Há muito trabalho para ser feito, e ficaremos tão encantados quando o caminho for aberto para nos permitir entrar completamente em contacto convosco. Vemos e sentimos, agora, o Amor e a Luz que será libertada num grande suspiro de alívio. Como será alegre e maravilhoso esse tempo e está a ficar cada vez maior porque está a ficar cada vez mais perto

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Site original:

http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/mike_quinsey/channeled%20messages/February%202009/salusa_13february2009.htm

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

EVENTO DE JÚPITER


Mensagem de Krom, através de Silvia e Ricard.
'Há uma disposição para que os acontecimentos ocorram o mais breve possível'
'Temos legiões de Anjos já preparados e dispostos a começar a trabalhar e a servir'
'Júpiter já está pronto, quer chegar, quer estar ali, assim não se sintam sozinhos, nem desamparados'
Adama: 'Vemos a ignição de Júpiter muito próxima e sabemos que isso será a liberação dos seres'
Krom: 'A data é muito tentadora… está entre o final do primeiro mês até os dias de março e abril, aproximadamente'
'Há mais ajuda para vocês do que imaginam, muito mais apôio e mais Amor de que pode caber em seus corações'

14 de dezembro de 2.008
Eu, Krom, Sananda, Kirael, Maria, Kuthumi, somos muitas das entidades que estão chegando até vocês para lhes entregar tudo o que necessitam no decorrer desta grande viagem.
Não há uma só energia que não queira contribuir com ajuda, não há um planeta que não queira estar prestando sua colaboração; não há uma constelação, não há um planeta, não há nenhum Ser, nem Intraterreno, nem de Luz que não queira contribuir no crescimento e no novo passo da Nova Terra.
Todos estão aqui, preparados. Estamos observando os movimentos que se processam, as atitudes, os pensamentos, as ajudas que estão recebendo e estamos todos aí, preparados a colaborar, a nos mostrar, a nos entregar como sempre nos pediram.
Já estamos aqui! Há Arcturianos, Pleyadianos, seres de Sirius, de Ganímedes, de Andrômeda e de muitos planetas longínquos.
Júpiter já está pronto, já quer chegar, já quer estar ali, assim que, meus queridos, não se sintam sozinhos, nem desamparados, porque não o estão!
E a uma só voz dizem: "Queremos que nos vejam, queremos que se dêem conta de que estamos aqui, queremos que sintam nossa ajuda e presença, queremos estar aí"
Restam ainda centenas de milhares, milhões de Seres que desejam contribuir com sua voz, com sua vibração; isto o manifesto eu, por eles, porque não há tempo para que todos e cada um venham a expressá-lo diante vocês hoje.
Extraído de:
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/jupiter_um.htm



Mensagem de Krom, do Sol Central de Nebadón.

'Teremos um grande trabalho com as mulheres e crianças após a imobilização.
'Há milhões e milhões de anos vocês já viviam sob escravidão. Mesmo hoje ainda vivem, só que agora é uma escravidão disfarçada’.
'Há muita agressão, muita violência, muita mutilação de animais e de outros seres vivos e esgotam os recursos naturais’.
'Este cansaço, este esgotamento que sentem agora é porque estão cumprindo múltiplos trabalhos durante o sono da noite’.

17 de dezembro de 2.008 (Canal Silvia e Ricard)
Krom. - Têm que tomar consciência, adquirir conhecimento, tomar decisões e saber como fazer o trabalho comunitário, bem como orientar aqueles sobre onde ir.
Um grande trabalho que teremos depois da imobilização será o que teremos com as mulheres e com as crianças.
Não permitiremos que eles vivenciem muita energia de tristeza. Vamos entretê-los com muitas atividades para que se divirtam – mesmo em meio à situação delicada – e não sejam muito traumatizados.
Já está-se fazendo um grande trabalho com as crianças e outro com as mulheres para que elas encontrem a segurança e a tranqüilidade em si mesmas, para que encontrem o equilíbrio no trabalho de reconstrução de si mesmas afim de que possam transmitir às crianças a tranqüilidade necessária.
O trabalho de vocês já começou, e este cansaço e esgotamento que sentem, é porque estão cumprindo múltiplos trabalhos durante o sono da noite, juntamente conosco.
Pedimo-lhes nos desculpem por tanto trabalho, mas ele é urgente e necessário.
Sigam preparando-se, e preparando aos seres que queiram receber a informação.

Extraído de:
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/jupiter_dois.htm Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h39[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Incuba-se uma possível tormenta geomagnética que está relacionada com a preparação da Terra para a ignição de Júpiter.

Breve artigo da Senhora Candace Freeze
Sexta-feira 6 de fevereiro de 2.009
Olá a todos, é possível que se esteja incubando uma tormenta geomagnética durante esta tarde. (nos USA) No momento são 3 da tarde. Vão aos links que eu acrescentei ontem ao artigo “Observando os sinais dos tempos”
Às vezes isto ‘floresce’ rapidamente, outras vezes vacila para frente e para trás e se acumula mais gradualmente. Esta tormenta é curta, de cerca de três dias de duração. E pode ressurgir durante a noite, ou amanhã pela manhã. Isto está relacionado com a preparação da Terra para a ignição de Júpiter.
Não conseguimos isto freqüentemente, e não há buracos na coroa do Sol para produzir isto nem grandes labaredas. Não há labaredas e o Sol permanece muito tranqüilo. Às 0.45 horas retrocedeu o impulso inicial, mas espero mais, e isto pode aumentar de noite.

Manejo do estresse durante tormentas e flutuações eletromagnéticas

Pela Senhora Candace Freeze Sábado 7 de fevereiro de 2.009
Olá a todos, recebi vários correios eletrônicos de leitores que sentem uma ansiedade incrível e não compreendem por que. A ansiedade se relaciona com o aumento das tormentas geomagnéticas, que afetam também os campos eletromagnéticos do corpo. Essa é a razão pela qual publiquei o artigo sobre o “Hólon da Ascensão”, dos Hathors, que foi oportuno. (NT – O C.E.M. publicará esta mensagem)
Não há nada com que preocupar-se. Um modo de aliviar os sintomas é movimentar-se, o que provoca aumentos do fluxo de energia. Essa é a razão pela qual a Terra experimenta também estes sintomas, como quando fluírem os prótons e outras energias que chegam de Júpiter. Assim, simplesmente, permitam-se fluir com estas energias.
Acredito nisto firmemente, e alivio esses sintomas simplesmente dando um passeio ou executando tarefas domésticas.
Reconheçam estas energias pelo que são, e não se permitam sentir medo.
É provável que manifestem a “síndrome da ascensão”. Bebam muito líquidos, comam bem, descansem e meditem se necessário. Entretanto, recomendo mais que saiam, caminhem ou movimentem-se de algum modo. Se tiverem música disponível, dançar é uma opção maravilhosa.
Muitos sentem ataques de pânico nestes aumentos de energia. Não são ataques de pânico. São só aumentos de energia, por isso devem fluir com isso. Com conhecimento vocês ganham metade da batalha; utilizem o conhecimento que acabo de dar aqui.
Cuidem-se.
Candace
Postdata.- A elevação da temperatura do plasma e o aumento de prótons pode ocasionar sensação de queimação na pele. Isto também diminui com o movimento e não é nada para preocupar-se. Compreendam que muitos ao seu redor sentirão coisas que nunca hão sentido antes e estarão muito preocupados com o que fazer com seu corpo; portanto lhes assegurem que isto é normal. Não desejamos que as pessoas corram pelas ruas, em pânico, e gritando que “o céu está caindo sobre suas cabeças”...! Mostrem o caminho. Consultem os sites indicados nas mensagens, e começarão a associar seus sintomas com os da Mãe Terra.
Permaneçam calmos e no centro da tormenta. Proporcionem o necessário para ajudar a outros a que se reequilibrem.

Extraído de:
http://abundanthope.net/pages/article_2628.shtml


Esu (Jesus) fala da ascensão e da responsabilidade do homem através de Jess Anthony

'Júpiter começou sua nova função de trazer energia e luz ao seu Sistema Solar'
'Isto está oculto no momento, mas se tornará evidente quando Júpiter sair detrás do Sol'
'A Terra reagirá com diversas manifestações geofísicas que podem causar estragos em grande escala'
'Isto se manifestará no planeta como terremotos, ventos fortes, perturbações elétricas ou cortes elétricos e mudanças magnéticas'
'O homem experimentará isto brevemente, antes de entrar em um período de imobilização para uma reparação intensiva'

Domingo 8 de fevereiro de 2.009
Jess.- Esu, peço por suas palavras esta manhã. Fale-nos da ascensão e do que significa isso. Fale-nos do calendário provável. Fale-nos do que deveríamos esperar nos próximos meses. Como trabalham as forças galácticas com o ser humano? Como o ser humano pode despertar para o seu Ser superior, e quanto tempo é uma projeção lógica? Peço tantos detalhes quanto for possível.
Esu.- Falemos das coisas que você pergunta. Falemos primeiro da ascensão e do que significa isso. A ascensão é um processo que consiste em elevar a Terra a um nível de interação mais alto com as dimensões de energia às quais seu planeta está conectado diretamente.
A ascensão do ser humano está vinculada a da Terra neste momento.
Com isto quero dizer que seu compromisso com sua própria evolução pessoal está vinculado com o do planeta, nesta sua encarnação atual como ser humano sobre a Terra. Seu DNA está construído e seqüenciado para sincronizar-se com seu entorno. À medida que mudam as freqüências vibratórias de seu entorno, o ser humano deve mudar também seu DNA para que siga estando conectado.
O processo que vocês experimentam agora é preparatório a uma mudança maior que terá lugar quando se introduzir a imobilização e a Terra se recondicione para assimilar níveis mais altos de energia cósmica. O DNA do ser humano chegará a estar em pleno funcionamento, bem como o assim chamado DNA ‘lixo’ que vocês levam agora em seu sistema. Este recurso ampliado levará a capacidade e criatividade física a um novo patamar. O corpo se tornará mais forte e saudável, dentro de sua estrutura física, e se multiplicarão por dez suas capacidades mentais.
O prazo para a ascensão é uma pergunta com várias respostas. Que significa a palavra ascensão? A mera evolução do corpo físico para um estado físico melhorado com interconexões espirituais que começam a orientar a faixa de decisões, é só uma etapa transitiva que suas encarnações de terceira e quarta dimensão devem experimentar como seres físicos. Isto não é a ascensão no grande esquema de funcionamento dos sistemas dimensionais que vocês decidiram explorar em sua busca para definir seu propósito único.
A ascensão é o processo para se alcançar níveis mais e mais altos de unidade espiritual com o Pai Criador e a Primeira Fonte.

Extraído de:
http://abundanthope.net/pages/article_2629.shtml http://abundanthope.net/pages/article_2630.shtml Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h36[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


'Aparece uma grande brecha na magnetosfera da Terra'

'Descobrirão que o Sol esteve muito ativo ultimamente em sua face oculta'
'Júpiter é um Sol agora e continua crescendo um pouco mais, dando seus últimos retoques, e se espera uma grande explosão dentro em pouco'

Novo relatório atualizado da Senhora Candace Freeze
9 de fevereiro de 2.009
(esta mensagem contém inúmeros links para consulta e pesquisa)

Extraído de:
http://abundanthope.net/pages/article_2638.shtml


'O processo de ignição não é instantâneo. ’

'Os escuros começaram a fugir para seus buracos subterrâneos ocultos depois de saber sobre a ignição de Júpiter'
'É provável que ocorra a imobilização uma semana depois dos efeitos de Júpiter, embora não se os percebam visivelmente'
'Aparecerão auroras boreais onde não se viram nunca antes, e é provável que a população sinta medo das energias mais elevadas'
'Não se podem dar datas exatas por causa dos processos físicos, químicos e magnéticos implicados na inflamação de Júpiter'

Novo artigo da Senhora Candace Freeze sobre os efeitos da ignição de Júpiter.
Domingo 8 de fevereiro de 2.009

Extraído de:
http://groups.yahoo.com/group/DiscerningAngels/message/44232



'Vocês terão dois Sóis em seu céu muito em breve'

'Este querido Sistema Solar deve ter agora um segundo Sol, Júpiter, que será uma poderosa testemunha de meu Amor e empatia'
'Nada pode impedir jamais a ignição de Júpiter, por isso lhes peço sinceramente que permaneçam na confiança e na fé'

Mensagem de Cristo Miguel, através de Evelyn Kümmerle,
intitulado “Liberando-se das dúvidas”

3 de fevereiro de 2.009

Extraído de:
http://www.hermetic.com/texts/emerald.html http://www.sacred-texts.com/alc/emerald.htm


Outra grande brecha na Magnetosfera terrestre.

Olá a todos, abriu-se outra brecha na Magnetosfera da Terra enquanto dormia, felizmente durante a noite. Podem vê-la.
Breve artigo da Senhora Candace Freeze
Terça-feira 10 de fevereiro de 2.000

Extraído de:
http://abundanthope.net/pages/article_2639.shtml


'Produziu-se uma grande explosão ao redor do Sol'

'Manipularam-se com o Photo Shop as imagens do satélite solar Soho, para não assustar às pessoas'
'O trabalho de manipulação foi muito mal feito, já que se podem observar indícios da explosão'
'Esta explosão produziu um aumento na atividade da coroa do Sol, especialmente no lado direito'

Novo relatório atualizado da Senhora Candace Freeze
11 de fevereiro de 2.009

Extraído de:
http://sohodata.nascom.nasa.gov/cgi-bin/data_query_search_url?Session=web&Resolution=2&Display=Images&NumImg=30&Types=instrument=LASCO:detector=C2

colaboradores: Órion 3 e ETrangèr