terça-feira, 31 de março de 2009

31 DE MARÇO - RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO



Antes da meia noite – dia 31 de MarçoAntes da meia noite - dia 30 de JunhoAntes da meia noite - dia 30 de SetembroAntes da meia noite - dia 31 de Dezembro
Todas as pessoas encarnadas, nesta última noite de Março, Junho, Setembro e Dezembro, em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada uma ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses.
Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.
RITUAL
Em um papel de seda, escrever a lápis seu nome de solteiro(nome de batismo) e data de nascimento.
Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.
ESCREVER SEUS PEDIDOS AO CONSELHO CÁRMICO.
DOBRAR O PAPEL E FAZER UMA ORAÇÃO,NÃO ESQUECENDO DE AGRADECER POR TODAS ASBENÇÃOS RECEBIDAS ATÉ HOJE.
ENTÃO QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO,O SEU PAPEL ESCRITO E OUTRO EM BRANCO NO FINAL.
SE VÁRIAS PESSOAS PARTICIPAREM DO RITUAL,QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO,DEPOIS TODOS OS ESCRITOSE POR ÚLTIMO OUTRO PAPEL EM BRANCO.
SUGERIMOS, PARA FINALIZAR, A PRECE:
“A GRANDE INVOCAÇÃO”
Do ponto de Luz na Mente de Deus,Flua Luz à mente dos homens,Que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de DeusFlua Amor aos corações dos homens,Que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens,O Propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos raça dos homensQue se desnvolva o Plano de Amor e LuzE cerre a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o PoderRestabeleçam o Plano Divino sobre a TerraHoje e por toda a eternidade.Amém.
**************************************************
O Conselho CármicoO que é
O Conselho Cármico é formado por Seres de Luz, também chamados de “Senhores do Karma” que zelam pelo equilíbrio Cármico da Humanidade terrestre, principalmente nestes momentos de transição cósmica.
Reúnem-se 4 vezes ao ano (no último dia de cada mês em Março, Junho, Setembro e Dezembro), no Templo da Precipitação, localizado no Reino da Luz, sobre as Montanhas Royal Teton, nas Montanhas Rochosas, nos EUA, para análise e deliberação das petições apresentadas por todos os Seres.
Nestas datas, o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura, que, conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as frequências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a consequente redução de seus pesadosfa rdos cármicos.
As “Divina Presença Eu SOU” de todas as pessoas encarnadas na Terra encontram-se com estes Seres de Luz para juntos escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.
Todas as pessoas encarnadas, nas noites de Reunião do Conselho Cármico, em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada um ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses.
Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.
Antes de nascer, estivemos junto ao Conselho Cármico preparando cuidadosamente as lições a serem aprendidas durante essa existência. Planejando também os recursos que nos possibilitam o sucesso do aprendizado dessas lições: o tipo do corpo físico, a família, o local do nascimento, etc.
O objectivo das lições é o desenvolvimento gradual que nos leva à perfeição, à alegria e ao controle consciente de tudo que nos acontece. Após o nascimento, continuamos recebendo o auxílio dos abençoados seres que compõe o Conselho Cármico, para o cumprimento de tudo a que nos propusemos.
Quatro vezes por ano, com o auxílio de nossos guias espirituais e do Arcanjo Miguel, voltamos ao Conselho Cármico que avalia os ajustes que necessitamos para melhor aproveitamento das circunstâncias nas quais estamos inseridos atualmente.
Novos recursos podem ser gerados para a execução de nossas tarefas, encontros com mestres ou auxiliadores podem ser providenciados, mudanças, novas oportunidades de aprendizado, etc. Quando nos conscientizamos dessa programação e nos harmonizamos com nosso plano de vida, podemos nos beneficiar melhor e mais rapidamente desse auxílio.
Podemos expor aos membros do Conselho Cármico nossas dificuldades e nossos projectos enfatizando que nossos pedidos sejam concedidos apenas se estiverem de acordo com a vontade do Criador, pois apenas Ele sabe o que realmente é melhor para cada um de nós.
No tempo e circunstância possíveis, nossos pedidos serão atendidos.Não apenas por nós, podemos pedir auxílio para as pessoas que amamos, para a nossa comunidade e para o benefício de toda a humanidade, desde que sempre colocarmos estes pedidos sob a Lei Maior e Justiça Divina, para que nossos pedidos não interfiram no livre-arbítrio e na programação cármica de cada um.
Todas as almas precisam passar perante este conselho Cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o “anjo do registo”. Todos estes dados são entregues a anjos chamados de “guardiões dospergaminhos”. Estes, atuam junto aos Senhores do Karma, que consultam estes registos, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas. Sempre dispostos a ouvir os argumentos que oferecemos, podemos nos entregar confiantes ao julgamento dos Senhores do Karma, atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos, que compõe o Conselho Cármico:
1º Raio Saithru - O Grande Director Divino, responsável pela 7ª Raça-raiz da Humanidade terrestre;
2º Raio Libra - a Deusa da Liberdade e Equilíbrio, e porta-voz para o Conselho Cármico;
3º Raio Mestra Ascensa Nada - a Deusa do Amor Devocional e Gratidão;
4º Raio Elohim Cyclopea (também conhecido por Elohim Vista) - Deus da Iniciação, Ciência, Concentração e Cura;
5º Raio Palas Athena - a Deusa da Verdade;
6º Raio Pórcia - a Deusa da Oportunidade e Justiça e complemento do Mestre Saint Germain;
7º Raio Kwan Yin - a Deusa da Misericórdia e Compaixão;
8º Raio Vairoshana, Buda Dhyani; + Arcanjo Miguel - Fé, Protecção, Vontade Divina; + Entidades Interdimensionais e Interplanetários - energia electromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos; + A Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.
O Grande Director Divino é uma função que direcciona um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. Actualmente quem exerce essa função é Lanto que já foi Diretor do 2º Raio (dourado).
A Deusa da Liberdade personifica o Amor-perfeito de Deus que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza.
A Mestra Nada, Diretora do 6º Raio (rubi), não se consegue fixar sua imagem por mais que alguns instantes, porque ela vai se diluindo em toda a humanidade, tão grande é seu amor por nós e seu desejo de que sejamos tudo, resgatando o melhor que há em nós.
O Elohim Cyclopea é o “olho que tudo vê”, a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser escondido, nem mesmo uma intenção.
Palas Athena, a Deusa da Verdade, atua no 5º Raio (verde) auxiliando a desfazer nossas compreensões erroneas que só nos trazem sofrimento, para nos ajustar aos propósitos evolutivos.
Pórcia, Deusa da Justiça, atua no 7º Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento (nosso débito com a humanidade é tão grande que, se tivéssemos de saldá-lo de uma só vez, seríamos imediatamente extinguidos, fulminados diversas vezes).
Kwan Yin é a Deusa da Misericórdia que alivia nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que na verdade merecemos.
Vairoshana, um dos Budas Dhyani, personifica o poder que estabelece a Verdade consumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são.
Então, a cada 3 meses, podemos escrever uma carta ao Conselho Cármico agradecendo tudo o que temos recebido, pedindo auxílio para o que nos falta cumprir, orientações para as nossas dificuldades e recursos para o nosso desenvolvimento e o de toda a humanidade.
Mas somos mais criteriosamente avaliados a cada ciclo de 12 anos (aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e além, se chegarmos a estar encarnados além desta idade).
FONTE:
http://stelalecocq.blogspot.com/

segunda-feira, 30 de março de 2009

Kryon Spain_Day 2*

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

Kryon Spain Day 1*

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

É TEMPO DE CUMPRIR SUA PROMESSA



Arcanjo Miguel através de Ronna HermanMensagem 137 - abril de 2009 - LM04-2009



Amados mestres, tudo o que passou está armazenado em sua memória e muito disso está sendo transmutado ou removido dos registros Akáshicos internos. As lembranças do medo, sofrimento, fracasso e negatividade já não servem mais a qualquer propósito. Apenas aquelas memórias que forem proveitosas e pertencerem a uma frequência da quarta dimensão média ou superior serão retidas e armazenadas no repositório da Mente Sagrada. Tudo no futuro é atualmente um produto da sua imaginação. Vocês devem aprender a visualizar de modo claro ou ver interiormente com objetividade, e devem colocar-se no meio da cena visualizada, enquanto se esforçam para criar a realidade de suas visões futuras, no mundo da materialidade. Devem voltar-se para dentro à medida que aprendem a conectar-se com o Ponto de Tranquilidade da Alma/Coração Sagrado. Lá, toda paz e todas as possibilidades prevalecem. A fonte de amor, poder e esplendor estão aguardando-os na tranquilidade da intenção pura e da Respiração do Infinito. Mediante a ação da Respiração do Infinito, vocês atraem a energia divina da manifestação que capacita a Roda Sagrada da Criação e expande sua esfera refinada de influência. Enquanto vocês preenchem a coluna de ascensão de Luz, criam ao seu redor, com a ressonância aumentada, alegria e felicidade da mais elevada expressão possível, e tudo e todos que o cercam se beneficiarão. A Criação está sempre em expansão e a sua influência divina crescerá e se expandirá à medida que vocês absorvem e irradiam uma maior quantidade das virtudes e qualidades do nosso Deus/pais.Habitarão fora do estado normal da realidade quando alcançarem a iluminação espiritual com um sentimento de alegria e orgulho de coração, mente e emoções. A fim de receber e enviar amor, devem remover os filtros de proteção que vocês colocaram sobre o Centro do Poder Solar de modo que não pudessem ser feridos pelos demais, como foram no passado. Devem permitir que a poderosa Chama Trina irrompa e abra o seu Coração Sagrado para receber amor. O amor é um estado de ser poderoso e natural. O amor puro é incondicional, é uma emoção que não pode ser distorcida por condições ou ações. Possui diferentes qualidades e sentimentos, tais como o amor requintado e romântico entre companheiros; o amor terno e protetor de um pai/mãe; e o amor confiante de uma criança. O amor é uma linguagem do Espírito e é o único meio de comunicar-nos com nosso Deus Pai/Mãe. O amor do Criador e do nosso Deus Pai/Mãe tudo engloba, é incondicional e infinito. A dor e o sofrimento são o resultado da negação do amor que vocês são. O amor expande, o medo contrai. Quando estiverem centrados firmemente no Coração Sagrado, vocês transcenderão todas as principais discórdias. Quando estiverem vivendo a sua verdade, serão autoconfiantes e irão se empenhar para falar sempre de maneira construtiva. À medida que removerem as distorções que os conectam aos reinos superiores, a comunicação telepática tornar-se-á a norma.O Criador Supremo está agora participando ativamente no grandioso esquema da criação. Todos nós, incluindo cada um de vocês, sempre tivemos a atenção e a ajuda amorosas provenientes do Deus Pai/Mãe deste universo, bem como de todos os grandes Seres de Luz e da multidão de forças angélicas. Não importa como tentemos explicar-lhes o que está acontecendo neste universo, vocês não podem nem começar a compreender a magnitude e a glória do que está ocorrendo na Terra, no sistema solar, na galáxia e no universo, neste momento. Os fluxos da Luz cintilante e iridescente, chamada Partículas Adamantinas, estão penetrando gradativamente e afetando os cantos mais distantes da criação manifestada. Todavia, deve haver um receptáculo ou transformador para essa energia conectar-se, penetrar e refratar para fora e para dentro. Vocês, amados Portadores da Luz, são alguns desses receptáculos; são uma parte essencial da RESPIRAÇÃO OU DA INTEGRAÇÃO DA ESSÊNCIA REFINADA DA CRIAÇÃO. O Criador Supremo, mediante os Deuses Co-criadores e os sóis radiantes deste universo, respirará na essência aperfeiçoada da humanidade e da Terra à medida que a TERRA também expande SUA consciência para incorporar toda a beleza da criação manifestada do maior ao menor; e quando o processo estiver concluído, começará novamente: O Criador/ a consciência divina está sempre em expansão, sempre evoluindo, infindavelmente.A pergunta que foi feita: Para onde você vê que irão as religiões do mundo, visto que estão lutando por milhares de anos?Todas as religiões contêm algumas verdades inspiradas e edificantes junto com regras dogmáticas, orientações e condições que são modificadas frequentemente e reescritas por aqueles que estão no poder na ocasião. No passado, e em grande medida na atualidade, a maioria das pessoas na Terra foi controlada pelos líderes religiosos que constantemente enfatizam a punição e a condenação se vocês não seguirem os seus ensinamentos. Na maioria das vezes sua doutrina lhes diz que o seu caminho é o único que conduz à salvação e que apenas através deles vocês podem receber o perdão e ser salvos. Eles procuram mantê-los em um estado de rebanho por meio do qual vocês seguirão de boa vontade os líderes sem questionamentos enquanto procuram sentir-se seguros e protegidos de modo que não precisem tomar nenhuma decisão de mudança dramática de vida por si mesmos. Houve batalhas e guerras incontáveis que resultaram na destruição em massa de vidas e de propriedades, perpetradas em nome de Deus. Dizemos-lhes, enfaticamente, esta não é a Vontade de Deus, mas a vontade daqueles que deixaram que o desejo egoico por poder, ódio, avareza e ignorância sobrepujasse a consciência divina e o senso de retidão. No passado, as emoções da espiritualidade foram enfatizadas, e a ciência da espiritualidade foi negada às massas. Procuramos durante esses últimos anos esclarecê-los e informá-los acerca das leis universais a que todos devem aderir a fim de retornar à maioridade espiritual responsável. A religião organizada, e com isso queremos dizer, todas as fés, deve modificar seus ensinamentos e doutrinas para incorporar a verdade imutável das leis universais superiores, que permitirão que o Amor/Luz do Criador Supremo impregne e ilumine os corações e as mentes dos seus líderes e de todos que seguem sua diretriz. Se eles não fizerem assim, sua influência decrescerá e tornar-se-á ineficaz, e os seus seguidores buscarão orientação e inspiração em outro lugar.Amados, há muitos caminhos que conduzem à Iluminação. A espiritualidade verdadeira não exige rituais particulares ou crenças rígidas, é um modo de viver sua verdade mais elevada com devoção sincera. Há uma verdade divina imutável a que devem aderir: Não fazer mal a ninguém, inclusive a si mesmos. Vocês devem buscar uma fusão de suas verdades intelectuais, emocionais e espirituais mais elevadas para orientá-los em seu caminho em direção à Iluminação. Mantenham uma atitude confiante à medida que sondam o desconhecido e buscam manifestar as visões concedidas em suas permanências temporárias nos reinos superiores da existência. Quando vocês fazem as escolhas morais mais elevadas, sua alma é infusa com o arrebatamento do infinito amor divino que está armazenado no Coração Sagrado. Se desejarem alinhar sua vontade com a do nosso Deus Pai/Mãe, vocês finalmente tornar-se-ão parceiros de status pleno, co-criadores dos múltiplos mundos de tempo/espaço da existência.Pediram também que falássemos do suprimento da água, dos padrões climáticos e das mudanças da Terra, e acerca do que acontecerá em 2012. A Terra vai se destruir?Realmente esses são tempos de grandes provas para a humanidade à medida que os elementos da natureza se empenham em retornar ao equilíbrio e à harmonia, tanto interna quanto externamente. O planeta Terra está vivo, mas não de maneira satisfatória, porque esse grandioso Ser senciente tem sofrido os resultados dos padrões vibracionais e ações dissonantes por eons. Seu planeta anfitrião está também experienciando o processo acelerado de liberar e de escapar das algemas da prisão da terceira e da quarta dimensões. Os labirintos antigos e as linhas ley nas profundezas da Terra e ao seu redor estão mais uma vez sendo impregnados com o elixir de Luz que cura, e as estruturas cristalinas sencientes há muito adormecidas, profundamente entranhadas na Terra, estão se agitando e despertando mais uma vez.Dissemos-lhes muitas vezes que esperassem mais limpeza da Terra e que os eventos cataclísmicos certamente serão acelerados à medida que as frequências de Luz impregnar a Terra e a humanidade. Sim, haverá, áreas de seca e regiões de inundações, e algumas das zonas litorâneas ficarão inabitáveis, no fim. Isso foi predito e não se pretendeu criar medo. Dizemos, novamente, se vocês precisarem de cataclismos para ficar cientes de que é hora de se tornarem administradores conscientes dos recursos da Terra, que assim seja. Todavia, um mestre de si mesmo escolhe facilidade e graça, ao utilizar-se da dádiva do livre-arbítrio, fazem as necessárias mudanças de vida para garantir um fluxo regular de recursos. Portanto, é mais importante do que nunca que pratiquem a conservação e compreendam que deve haver um equilíbrio entre oferta e procura. Mais uma vez, enfatizamos, quando estão em harmonia com as leis universais, que incluem as leis da natureza, vocês jamais experimentarão privação. Da mesma maneira que lhes pedimos para se interiorizar e se reconectar com o seu corpo Elemental, pedimos-lhes também para que se sintonizem com as forças da natureza e irradiem seu Amor/Luz em direção ao centro da Terra, para ajudar na transformação do seu planeta anfitrião. Para garantir a sua segurança, amados, fortaleçam a coluna de ascensão de Luz que os conecta à sua Pirâmide de Poder pessoal, na quinta dimensão, e às Cidades Celestiais de Luz. Visualizem uma esfera de Luz dourada do Criador, ao seu redor, e empenhem-se em expandi-la em todas as direções, tanto quanto possível, via Respiração do Infinito, e observem-na repleta do elixir mágico denominado Partículas Adamantinas. Vocês serão capacitados e protegidos; e esta também é uma das formas para ajudar àqueles que o rodeiam e auxiliá-los a mitigar o peso que a sua Mãe Terra está tentando transmutar.As mudanças dramáticas que a terra e a humanidade estão experienciando agora continuarão em um grau ou outro nos anos por vir; contudo, as mais dramáticas mudanças estarão acontecendo dentro dos corações da humanidade. Mais almas decidirão deixar o plano terrestre a fim de continuar sua transição para a Luz em um ambiente mais harmonioso. Esta é a desobrigação divina que foi concedida àquelas almas que ainda estão nas fases iniciais da expressão individualizada da alma. Aqueles que estão se esforçando para atingir a automestria e integrar a quantidade máxima da Luz do Criador deveriam visualizar um grandioso novo mundo de plenitude nascendo, no qual vocês viverão em harmonia entre si e com a natureza.PODEM TER CERTEZA DE QUE A TERRA NÃO DESTRUIRÁ A SI MESMA, ESTENDER-SE-Á E ESFORÇAR-SE-Á À MEDIDA QUE LIBERAR GRANDE QUANTIDADE DA PRESSÃO QUE ACUMULOU DURANTE OS MUITOS EONS E, NO TEMPO DEVIDO, ENQUANTO SE ESTABELECE EM SUA NOVA POSIÇÃO DENTRO DO SISTEMA SOLAR, SERÁ DEVOLVIDA À BELEZA ORIGINAL, EXUBERANTE DA ÉPOCA DA SUA CRIAÇÃO, QUANDO ERA CHAMADA DE JARDIM DE EDON. REALMENTE, NO FUTURO BEM MAIS DISTANTE, A TERRA DA TERCEIRA E DA QUARTA DIMENSÕES PARECERÁ UM PLANETA ÁRIDO, DA MESMA MANEIRA QUE OUTROS PLANETAS EM SEU SISTEMA SOLAR PARECEM. TODAVIA, NA QUINTA DIMENSÃO ELA ESTARÁ REPLETA DE VIDA E SERÁ BELA ALÉM DO QUE VOCÊS POSSAM IMAGINAR.À medida que a pressão e a grandeza da Luz do Criador aumentar, mais e mais seres sencientes sentirão SEUS efeitos. Os grandes dramas que estão sendo representados agora ao redor da Terra são todos resultantes do enfoque da humanidade no processo externo da vida ao invés de focar no processo interno da reconexão com o Espírito. A aquisição de riqueza excessiva e de bens materiais não traz paz, felicidade ou satisfação. Busquem a harmonia e a unidade interna com o Eu Espiritual e tudo o mais que vocês necessitem para viver em paz e conforto se sucederá. O processo de ressurreição da humanidade foi um esforço evolucionário muito longo para alcançar um estado de ser equilibrado a fim de permitir que Espírito se mova de cima para baixo e assuma o domínio do seu Coração Sagrado. A ressurreição e a ascensão exigem a volta a sua grandeza original, por incorporar o máximo da Luz Divina e dos atributos concedidos por Deus. Lembrem-se, conforme acentuamos antes, a evolução é intencional e não acidental.Amados, agora é o tempo de cumprir a promessa que fizeram antes de encarnar nesta existência. Vocês receberam uma Missão Sagrada, e fizeram uma promessa para quando a hora chegasse, vocês seriam preparados para ser recipientes a fim de conter os Raios extraordinários da pura Luz do Criador. Sim, dizemos a cada um, vocês foram bem escolhidos ou não estariam ansiando e se empenhando para alcançar algo além do mundo da realidade física. Embora possa parecer que o caos e a escuridão estejam crescendo na Terra, garantimos-lhes que essa é só uma situação passageira. Da mesma maneira que em suas vidas pessoais, todos os padrões de frequência desarmoniosos estão subindo à superfície de modo que o esplendor da Luz do Criador possa transformar e purificar o que não estiver sintonizado com a nova Canção Celestial da Alma da Terra e da humanidade ascendente. Vocês todos estão vivenciando o alvorecer de uma nova realidade maravilhosa, e assim encorajamos-lhes para que sejam audazes e inabaláveis em sua visão para o futuro. Nós nos regozijamos com vocês, e estejam assegurados de que a sua “Luminosidade” está causando um impacto dramático no mundo sombrio. Nós os envolvemos em uma esfera dourada de Luz do Criador e em nosso flamejante escudo protetor. Vocês são amados de uma forma muito profunda.EU SOU Arcanjo Miguel.Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br

'O Grande Final'



Nova mensagem de Cristo Miguel Atón
Através de Eva

'A mensagem sobre a inversão dos pólos gerou medo nos escuros e esperança nos trabalhadores da luz'
'Sejam compassivos com a Mãe Terra, que sofreu tanto etanto tempo desejando seu alívio'
'A única razão pela que não se cumpriram ainda as coisas anunciadas é que ainda há algo melhor para compartilhar'
'É meu privilégio, como Filho Criador, decidir o que vai ser entregue e quando isso ocorrerá. '
'Peço-lhes simplesmente que estejam em paz com a inversão dos pólos que se aproxima, porque estão seguros em minhas mãos, sob meu guarda-chuva'
'Contamo-lhes que Júpiter ia ser um Sol e isto é o que ele é agora, embora ainda o mantenhamos um pouco 'atado' atrás do Sol, para seu próprio bem'
'O profundo dentro do coração lhes demonstrará que isto é verdade, a menos que queiram presenciá-lo com seus olhos físicos'

Segunda-feira 23 de março de 2.009
Eva. - Cristo Miguel, poderia fazer mais comentários sobre a inversão dos pólos?
Cristo Miguel. - Sim, Eva, seja bem-vinda. Em algumas este pessoas o relato sobre a inversão do pólo impactou como uma bomba. Especialmente naqueles que não estão completamente alinhados com Esperança Abundante (as canalizações do site
http://www.abundanthope.net/ ) .
Sim, isto talvez esteja gerando medo, na verdade. Mas muito do medo também está sendo gerado pelos "escuros", que sentem que não há como escapar. A maioria dos membros da tripulação de terra e os membros de Esperança Abundante são corações valentes que estão em paz com tudo isto, embora esteja havendo algum afastamento de Esperança Abundante dizendo que isso é mais uma 'embolação'. Candace foi golpeada mais de uma vez verbalmente na cara, por transmitir mensagens assim, como muitos outros também. Mas nenhum de vocês que são fiéis retiraria sua própria mão se isso pudesse trazer um deles à bordo de novo. Os membros de Esperança Abundante são almas fortes que podem confrontar os fatos e apresentar meu conceito a seus companheiros e fazer frente aos ataques verbais.
Nesse momento há medo, inclusive entre os membros de Esperança Abundante que têm famílias, crianças pequenas e seres queridos que sentem que não capazes de cuidar de si, e como deverão agir.Sentem-se como se tivessem estado vagando através das eras, seguindo uma estrela lhes dizendo que algum dia alcançariam a 'terra prometida' e agora vêem a 'terra prometida' ao alcance das mãos, mas com uma inversão de pólo no meio do caminho. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 23h05[
envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("
");}
else {document.write("
");
}


Quantos de vocês diminuíram a esperança de poder ver alguma vez o grande final? Vocês escutaram todo tipo de relatos a respeito disso e alguns deles lhes diziam que a estrada poderia ser difícil durante certo tempo. Este é o seu grande final e de algum modo vocês têm que fazê-lo através do 'tranco' da inversão dos pólos. Portanto permaneçam com boa fé!
Bom, queridos, peço-lhes que (só durante um pouco de tempo) sejam compassivos com a Mãe Terra, que sofreu tanto e tanto tempo e desejando seu alívio. Portanto, talvez pudessem afastar um pouco o medo e o cansaço e estar na alegria de que vai haver um alívio para ela. Não estou sugerindo que esta inversão dos pólos poderia ser uma viagem divertida para vocês. Mas sugiro que procurem enxergar e entender a situação do planeta por outros ângulos de visão, fora da esfera do medo. Vejam de algum modo que o cubo deve ficar vazio para ser recheado outra vez com potencial fresco. E não há outro caminho para todos os que estão a bordo da Nave Terra.
Sempre tratamos de guiar vocês com conselhos práticos. Quando sugiro que comprem pilhas e mantas isto não significa que eu tenha um contrato de negócio com as empresas que produzem pilhas e mantas (brincando). Não precisam armazenar pilhas nem mantas se preferem congelar na escuridão. Minha intenção principal é que vocês passem bem e na melhor condição possível, já que vocês vão permanecer com os fundamentos da nova civilização sustentável.
Alguns dos leitores culparam Candace já que ela recomendou uma vez comprar rádios-lanterna e eles não foram capazes de ver o amor e a compaixão dessa sugestão. Assim como alguns de vocês não conseguem ver o amor e a compaixão no ato da inversão dos pólos e culpam a mim por não ser um Criador carinhoso. É sua percepção de escolha.
Olhem pela janela. Se estiver chovendo, seus pais os aconselham que coloquem seu traje impermeável e que levem o guarda-chuva, concordam? Vocês podem não obedecer à orientação deles, mas a quem culparão caso se resfriem ou se molhem? A eles?
A única razão pela qual não aconteceram ainda as coisas anunciadas é que há é algo ainda melhor para repartir. É meu privilégio decidir o que vai acontecer e quando o Filho Criador assim o decidir. Confiem nisso. Peço-lhes simplesmente que estejam em paz com o evento da inversão dos pólos, que se aproxima. Vocês estão seguros em minhas mãos, sob meu guarda-chuva.
Contamo-lhes que Júpiter ia ser um Sol e isto é o que ele é agora, embora ainda o mantenhamos um pouco ‘atado’ atrás do Sol, por seu próprio bem. O profundo dentro de seu coração lhes demonstrará que isto é verdade, a menos que escolham presenciá-lo com seus próprios olhos físicos.
Entre as muitas coisas estranhas que se produzem na superfície, como ataques, reclamações, culpas e desordens -que refletem as difíceis e preocupantes desigualdades das energias- perguntem sempre em seu coração o que isso tudo significa, e peçam diretamente ao coração para sentir alívio e brilho e que lhes mostre onde está a verdade.
O ponto de não retorno aconteceu há muito tempo e não há modo de voltar atrás. O único caminho transitável é o que conduz para diante; confiem em que vocês o percorrerão. Vocês o conseguirão! Não é por acaso que vocês estejam onde estão, exatamente no lugar onde vocês estão colocados agora, construtores da Nova Terra. Acreditem. Vocês estão em boas mãos.
Este é Cristo Miguel que mantém sempre um olho vigilante sobre vocês!

http://abundanthope.net/pages/article_2825.shtml

colaborador: Órion 3

domingo, 29 de março de 2009

Aprendi!

INCREÍBLE , VENUS VISIBLE ANTES DE TIEMPO DURANTE FUERTE ACTIVIDAD DE JÚPITER Y EL SOL

JUPITER UM NOVO SOL!

Brasil Português Inscreva-se Lista rápida (0) Ajuda Fazer login

PLANETA X: NIBIRU, 10º PLANETA

HERCOLUBUS

Profecia Assustadora...

2009

ESTE É O NOSSO MOMENTO!

Nos recessos mais profundos de nossos corações, nós sempre soubemos que este momento chegaria. As religiões mundiais e as profecias através das Eras falaram sobre estes "tempos finais". O que a Humanidade está experienciando agora foi referido freqüentemente em várias escrituras antigas como o "tempo do choro e do ranger dos dentes". Apesar desta agourenta descrição, TODOS nós nos dispusemos a estarmos aqui durante este processo de purificação.A questão é, por que nos sujeitaríamos a tal dor e sofrimento? Por que concordaríamos em estar no corpo físico durante o tempo mais desafiador na evolução deste planeta? Bem, a resposta é clara. Nós nos oferecemos para estar na Terra neste momento porque nos foi mostrada a cena maior.Nesta revelação, nós vimos o resultado final de nossos esforços nesta existência. Nós vimos como será a vida neste planeta depois que os padrões de comportamento obsoletos da consciência caída da humanidade forem purificados e todas as nossas criações errôneas humanas forem novamente transmutadas na Luz. Com este conhecimento sagrado, nós sabíamos através de cada fibra de nossos Seres que não importa o que teríamos que suportar neste processo, valeria a pena cada momentinho dele.Foi-nos mostrado a Nova Terra em todo o seu esplendor. Nós testemunhamos a Humanidade vivendo com o pleno conhecimento da Unidade de toda a Vida. Nesta Nova Terra, cada alma reconhece e venera a Divindade em cada alma e em cada partícula de Vida. As pessoas trabalham juntas para encontrar soluções viáveis que reflitam o bem mais elevado para todos os interessados em cada situação. Experiências vantajosas são realizadas em cada linha de esforço. A Nova Terra transcende todas as enfermidades que existem agora neste planeta. Uma alegria extraordinária, amor, abundância, saúde, felicidade, paz, sabedoria, iluminação, e cada outro aspecto de nosso Deus Pai-Mãe é a ordem do dia na Nova Terra.Esta não é, entretanto, a única razão pela qual fizemos o sacrifício de encarnarmos na Terra durante este momento sem precedentes. Através da nossa Presença EU SOU, nós estávamos bem conscientes das Leis Universais que governam a evolução dos Filhos e Filhas de Deus. Nós sabíamos que a fim de que algo se manifeste no plano físico, deve ser invocado ou solicitado através do livre arbítrio de alguém que exista no plano físico.Com este conhecimento interior, nós compreendemos claramente que a fim de transformarmos a Terra e toda a sua Vida na perfeição infinita da Nova Terra, devemos estar vivendo no plano físico.Isto é o que significam as palavras: "Deus precisa de um corpo".Não importa quanto o nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu queiram nos ajudar a nos retirar das terríveis situações que criamos, eles não interferirão com o nosso livre arbítrio. Mas uma vez que elevemos as nossas cabeças acima da confusão de nossas criações errôneas humanas e peçamos a Intervenção Divina, as comportas do Céu se abrem em resposta aos nossos sinceros apelos.A fim de que os Filhos e Filhas de Deus transmutem as criações errôneas humanas que criamos deliberada ou inadvertidamente durante as nossas curtas permanências Terrenas, devemos invocar a Luz de Deus e projetarmos esta Luz através da Divindade em nossos corações naquilo que estivermos nos empenhando em transmutar.Nosso Deus Pai-Mãe nos revelou os milagres que seríamos capazes de realizar ao encarnarmos na Terra e unirmos forças com outros Trabalhadores da Luz. Foi-nos mostrado que os esforços unificados de Trabalhadores da Luz encarnados e da Companhia do Céu têm a habilidade de moverem o Céu e a Terra. Juntos, podemos acelerar intensamente a transmutação da negatividade aparente. Com esta clareza, nós compreendemos sem reserva que somos capazes de auxiliar a Humanidade e toda a Vida neste planeta através dos tempos finais tumultuosos em uma questão de meses, não anos.Com este conhecimento, cada um de nós respondeu prontamente ao chamado do coração de nossa Presença EU SOU e abnegadamente se ofereceu para encarnar na Terra. A Intenção Divina de nossa missão é auxiliar a transmutar rapidamente as criações errôneas da Humanidade e a invocar a Luz de Deus a fim de expandirmos os padrões de perfeição para a Nova Terra no plano físico.Nós somos Um com toda a Vida. Isto significa que cada partícula de Vida na Terra é interdependente, relacionada e interligada. O que afeta uma parte da Vida afeta toda a Vida. "Quando EU SOU elevado, TODA a Vida é elevada comigo." O fato que somos Um, permite a cada um de nós servir como um representante no interesse de cada homem, mulher e criança neste planeta. Nós somos verdadeiramente os guardiões de nossos irmãos e irmãs.Sempre que há uma demonstração tão monumental de Amor Divino abnegado pelos Irmãos e Irmãs de Deus, nossos Pais Divinos equilibram os nossos esforços com concessões adicionais de Luz. Neste caso, um Plano Cósmico foi outorgado à Companhia do Céu, dando permissão para que os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada viessem através do véu para nos encontrar na metade do caminho.Como resultado desta dádiva da Graça Divina, nós estamos recebendo agora mais auxílio do Céu do que já foi outorgado aos Filhos de Deus em toda a Criação.Nós estamos no meio de purificação mais intensificada que a Humanidade já experienciou. Este evento está nos lançando adiante na Luz, e as pessoas em todos os lugares estão começando a despertar. Sua Presença EU SOU está assumindo o domínio de seus pensamentos, palavras, ações e sentimentos. As pessoas, em massa, estão começando a se lembrar quem elas são e por que estão aqui.Quando ocorre o nosso despertar, nos lembramos de nosso propósito e razão de ser. Então a nossa Presença EU SOU nos atrai a informação e o que mais precisamos para nos ajudar a cumprir a nossa parte da revelação do Plano Divino. Nós ouvimos às sugestões interiores de nosso coração, e compreendemos que este é o nosso momento. Nós compreendemos que este momento é o auge de tudo pelo qual estivemos nos preparando, tudo o que concordamos realizar para nós mesmos e a Humanidade antes desta encarnação, tudo o que concordamos fazer para auxiliar a este abençoado planeta e TODA a sua Vida nos padrões de perfeição para a Nova Terra.Minha experiência tem sido que até com este conhecimento interior, as pessoas despertas ouvem freqüentemente a palavra Trabalhador da Luz e sentem que o termo se refere a outra pessoa. Elas acreditam que um Trabalhador da Luz deve ser alguém especial, alguém que é muito mais habilitado do que elas são ao invocarem a Luz de Deus no interesse da Humanidade. Muitas vezes esta compreensão errônea impede as pessoas de agirem da forma que são capazes e de confiar em si mesmas o suficiente para fazer o que o seu coração as está encorajando a fazer.Durante este momento auspicioso na Terra, cada pessoa no planeta é capaz de ser um Trabalhador da Luz. SAIBAM que não é por acaso que a nossa Presença EU SOU atraiu esta informação para a sua esfera de consciência. Vocês estão lendo estas palavras porque VOCÊS são Trabalhadores da Luz! Por favor, assumam esta informação no âmago do seu coração, e perguntem a sua Presença EU SOU qual é a sua parte nesta faceta vitalmente importante da revelação do Plano Divino.A Necessidade da HoraA Companhia do Céu nos assegurou que a dissolução que está ocorrendo na economia global é uma parte necessária do processo de purificação da Humanidade. Por eons de tempo, nosso sistema monetário foi usado para manipular, controlar, dominar e abusar das pessoas do mundo. Agora que os arquétipos para a Abundância Infinita e a Paz Eterna de Deus foram ancorados no plano físico, tudo o que entre em conflito com estes padrões de perfeição está sendo impulsionado para a superfície para que seja curado e transmutado na Luz.Há pessoas em posições de poder ao redor do planeta que estão lutando para se agarrar ao velho sistema monetário, que está se desintegrando antes os nossos olhos. Este paradigma obsoleto era baseado na ganância, no egoísmo, na corrupção e no abuso do poder. Estes padrões de comportamento não podem e não serão sustentados nas freqüências da 5ª Dimensão da Nova Terra. Muitas pessoas despertaram e como resultado desta monumental mudança da consciência, a Luz de Deus reivindicou esta Terra.Felizmente, há também pessoas em posições de poder que estão muito conscientes do que está ocorrendo. Estas almas iluminadas estão co-criando um novo sistema monetário. Este sistema será baseado na integridade, na generosidade, na eqüidade, na compaixão e no bem mais elevado para todos os interessados. Ele surgirá das cinzas de nosso obsoleto sistema monetário como uma poderosa Fênix.A fim de que a dor e o sofrimento envolvidos com o colapso do velho sistema monetário sejam clarificados e transmutados tão rapidamente quanto possível, os Trabalhadores da Luz estão sendo chamados à ação. Nossos esforços unificados permitirão que este processo de purificação seja realizado mais breve do que parece possível das aparências externas. Muitos especialistas acreditam que os efeitos dolorosos da atual purificação de nossa economia global levarão anos para serem superados. Mas a Companhia do Céu nos assegurou que os esforços unificados dos Trabalhadores da Luz podem completar este processo "num piscar de olhos".Amados, realizar esta poderosa façanha é a maior necessidade da hora.Uma vez que esta faceta do Plano Divino se complete, os padrões de perfeição para a Nova Terra se expandirão facilmente através dos corações e mentes de toda a Humanidade. Isto possibilitará que o nosso Direito Nato Divino seja recuperado. Este Direito Nato é o fluxo perpétuo da Abundância Infinita e da Paz Eterna de Deus.Um Plano Divino foi acionado para realizar esta missão vitalmente importante. A Companhia do Céu está invocando os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo para se unirem tanto fisicamente, como na consciência para cumprir este plano. Se vocês estiverem lendo estas palavras, a sua Presença EU SOU está revelando que vocês têm uma parte para desempenhar na revelação deste Plano Divino.Ouçam ao seu coração. Sua Presença EU SOU os guiará infalivelmente. Sua parte do plano lhes será revelada. Vocês saberão no âmago dos seus corações como podem melhor contribuir com a Luz do mundo durante estes tempos finais. Quando vocês responderem ao chamado do seu coração, vocês serão Deus em Ação, e realizarão a sua parte do plano, transmutando rapidamente a negatividade aparente.O Plano DivinoA fim de realizarem esta faceta do Plano Divino, nosso Deus Pai-Mãe e os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão enviando uma Convocação para a Ação a todos os Trabalhadores da Luz encarnados. Eles estão nos solicitando para que nos reunamos no portal das freqüências mais poderosas da 5ª Dimensão de cura e de transmutação na Terra. Este portal de Luz em Tucson, Arizona, é o local no planeta onde a Chama da Cura Através do Poder da Infinita Transmutação é projetada do núcleo da Criação para o centro da Terra. Do coração da Mãe Terra, este Fogo Sagrado se expande através do Sistema Cristal de Grades para abençoar toda a Vida.A Chama de Cura Através do Poder da Infinita Transmutação é uma resplandecente Chama verde-esmeralda com um resplendor violeta. É a freqüência mais poderosa de cura e de transmutação na Terra, e é o instrumento através do qual as criações errôneas aparentes da Humanidade serão transmutadas na Luz em um ritmo intensamente acelerado.A Companhia do Céu está pedindo aos Trabalhadores da Luz de todo o mundo para que se reúnam neste Portal de Luz para que unamos as Chamas de nossos Corações. Juntos, formaremos um poderoso transformador, através do qual a Luz de Deus fluirá para realizar a cura e a transmutação mais poderosa das criações errôneas da Humanidade já manifesta na história do tempo.É crucial que os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes, a fim de formarem este transformador. Todos os Trabalhadores da Luz que foram preparados para servir deste modo maravilhoso no interesse de toda a Humanidade e toda a Vida, nesta doce Terra, saberão quem eles são, através das sugestões interiores do seu coração. Ouçam ao seu coração, e Confiem em sua orientação interior. Sua Luz é urgentemente necessária.Além destes inspirados a estarem fisicamente presentes, haverá Trabalhadores da Luz que se unirão em consciência de pontos de Luz ao redor do mundo. Estes Trabalhadores da Luz projetarão a Luz fluindo através das Chamas do seu Coração para o Portal de Luz onde os Trabalhadores da Luz estiverem fisicamente reunidos; portanto, nossos esforços unificados se expandirão um milhão de vezes.Cada Trabalhador da Luz estará em seu lugar adequado e perfeito. Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que outra. O que é importante, é que respondamos àquilo que a nossa Presença EU SOU estiver nos orientando a fazer. Nós devemos Confiar e SABER que se estivermos sendo orientados a estarmos fisicamente presentes no Portal de Cura Através do Poder da Infinita Transmutação, então a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu nos auxiliarão a abrir o caminho. Isto é verdadeiro, caso precisemos de auxílio com o tempo, energia ou dinheiro para realizarmos esta faceta de nossa Missão Divina.O meio que será usado para esta reunião de Trabalhadores da Luz é o 23º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este evento ocorrerá de 15 a 20 de Agosto de 2009, durante o 22º aniversário da Convergência Harmônica. Nós nos reuniremos no belo Loews Ventana Canyon Resort, em Tucson, Arizona. Este extraordinário recanto existe no centro do Portal de Cura Através do Poder da Infinita Transmutação. Toda a informação que vocês precisarão para participar desta oportunidade sem precedentes está publicada neste link: http://eraofpeace.org/world-congress.php
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br Patricia Diane Cota-Robles
Por Patrícia Diane Cota-Robles06 de março de 2009

AVANÇANDO ATRAVÉS DA ABERTURA DO EQUINÓCIO


25 de Março de 2009
Bem-Vindos!
Tornar tão acessível e claro quanto possível é o que as nossas almas estão tentando fazer, enquanto continuamos a nos preparar para uma residência muito nova em um espaço muito novo. E ainda que muitos possam estar absolutamente seguros de que muito está vibrando menos do que estamos agora, ou que estava nos mantendo sob sujeição no passado, nós ainda não sabemos exatamente para onde iremos. Aqui está a situação e o plano divino, e como sempre, estamos em viagem: No solstício de verão de 2008, nós começamos a obter sinais ou sintomas de que estávamos prontos. Isto se manifestou como um não conhecimento do que pretendíamos fazer agora, sentindo-nos inúteis e deslocados, sentindo-nos invisíveis e não valorizados ou necessários, e geralmente desorientados. Até Outubro, esta desconexão era muito evidente e completa para muitos, e próximo à Janeiro de 2009 era absolutamente claro de que algo muito novo estava no horizonte para 2009. Janeiro trouxe muitas manifestações do estabelecimento do novo, da criação de um estágio muito novo para nós mesmos, e do estabelecimento de um novo alicerce pronto para uma realidade muito nova em um espaço muito novo. Quase como se estivéssemos fazendo as malas para uma viagem muito especial, nós estávamos tendo desejos de substituir qualquer coisa velha por algo novo, de sabermos que estávamos indo a algum lugar novo e excitante, e de abandonarmos o nosso velho mundo, enquanto nos preparávamos para uma nova jornada para uma nova terra. Enquanto nos aproximávamos da conclusão deste processo de instalação, outras coisas precisavam ser tratadas também. Nós precisávamos estar preparados em todos os níveis. Assim então, nossos novos alicerces também incluíam um novo nós. A Atenção a nossa saúde e bem-estar, além de observarmos o que precisávamos primeiro, era agora uma prioridade. Nós tínhamos trazido com sucesso o velho mundo para uma nova vibração ou degrau na escada da ascensão, o que era a nossa intenção original, e agora éramos mais certamente capazes de zelarmos por nós mesmos por algum tempo. Como o processo da ascensão também imita a menopausa tanto nos homens quanto nas mulheres, isto não foi exceção. Nós concluímos na “elevação” do planeta e agora era o momento para nós. A preocupação própria, se estendeu a cuidar ao nosso peso, com exercícios, com processos anti-envelhecimento, pois o processo da ascensão (especialmente nos últimos dois anos) pode realmente envelhecer uma pessoa (tudo isto transmutando através de nós mesmos!). Nós agora vamos começar a rejuvenescer, pois começamos novamente… um renascimento em outra terra e em uma realidade muito nova. Deste modo, observem como a nossa energia retorna, como todas estas dores e sofrimentos musculares e corporais que resultam de nossos velhos papéis, desaparecem, e como nos conectamos com os muitos produtos e apoios novos lá fora que servem para revitalizar e rejuvenescer. Além disto, nós precisávamos abandonar o velho mundo em todo a sua totalidade, e este foi um longo processo, ou assim pareceu. Enquanto nos aproximávamos de Junho de 2009, nós tínhamos que realmente deixar ir, deixar ir e deixar ir algo mais. Podemos ter subitamente despertado e percebermos que absolutamente não tínhamos nenhum desejo de estarmos com as velhas pessoas, as mesmas e velhas coisas, e nos mesmos velhos modos. Nossos papéis tinham mudado. Nós estávamos renascendo. Tudo está e será diferente agora. Quanto mais passarmos tempo nas velhas estruturas e nos velhos sistemas, em torno das velhas vibrações e dos velhos modos, certamente mais ficaremos insanos, nos tornaremos inacreditavelmente zangados e totalmente miseráveis. Como um cirurgião com um delicado bisturi, tínhamos que excluir meticulosamente o velho de nossas vidas, a fim de começarmos novamente, revigorados e novos. E começar o novo com um início muito novo formado de quase nada, é o que precisava ocorrer. O equinócio de 20 de Março e a lua nova no dia 24 abriram outro portal novo. Se estávamos vibrando de qualquer modo que não se equiparasse ou estivesse em alinhamento com a nova realidade, nós certamente saberíamos disto. Algumas velhas vibrações que precisavam partir? Não nos colocando e as nossas necessidades em primeiro lugar. Não ficando confortáveis ao pedirmos o que queríamos. Permitindo-nos a sermos presos e reféns das vibrações menos elevadas que absorviam a nossa energia. Acreditar que tínhamos que ser “agradáveis” e polidos com as energias que não eram. “Permitirmos” que as energias mais velhas e densas tivessem livre domínio, pensando que estávamos sendo respeitosos. Se não estivéssemos preparados para entrar através destes novos portais, então tínhamos ainda que sermos submetidos a outra, porém breve purificação e liberação. Desconforto abdominal, dores musculares e corporais, dor emocional, etc, foram manifestações comuns. E, como sempre, quando nos movemos acima para uma vibração mais elevada, podemos ficar muito letárgicos, debilitados, sonolentos, cansados, atordoados, e tão sem energia quanto possamos ser. Começar tudo novamente, e começar o novo pode, inicialmente, parecer vago. Mas pode parecer gloriosamente agradável também. É muito libertador. Quanto mais progredimos com este processo, mais leves nos sentimos, e, portanto, quando temos que estar envolvidos com qualquer coisa sob qualquer condição, pode nos tornar dispersos, confusos, zangados, ressentidos e deprimidos. E ao colidirmos contra quaisquer energias de vibração menos elevada podemos ficar agitados. Mas, quanto mais deixarmos ir, extrairmos, abandonarmos, e nos recusarmos a participar destas velhas energias, mais nos encontraremos no olho da tempestade… nosso centro perfeito… e bem onde precisamos estar. Estar no olho da tempestade é estar em um fluxo maravilhoso que cria e atrai para nós, exatamente o que precisamos em determinado momento. Nestas energias novas e mais elevadas, podemos simplesmente ficar tranqüilos, passarmos o nosso dia, e o universo trará qualquer coisa e tudo a nossa porta. Uma boa regra para seguir estas energias é prestar atenção a quais portas estão se abrindo e quais estão se fechando. Eu percebi que qualquer obstáculo ou porta fechada está simplesmente me dizendo que há outra alternativa que é muito melhor e que eu imediatamente serei conduzida a esta porta aberta. Eu não preciso de nada… a porta chegará quase imediatamente, e se não, eu aprendi a simplesmente esperar enquanto me divirto e permaneço tranqüila. Agora, nós estamos em alguma energia muito tranqüila. Os telefones não estão tocando, os e-mails parecem esparsos, e o dinheiro pode estar em uma queda (se, vocês chegaram no novo). Mas isto é somente temporário. Nós fizemos um grande progresso ao estabelecermos os nossos novos alicerces, ao deixarmos ir muito, e ao simplesmente permitirmos que o fluxo nos leve onde precisamos estar. Se tentarmos e progredirmos agora (e, por favor, saibam que eu estou apenas lhes dando uma leitura de energia aqui… vocês podem fazer o que lhes parecer adequado), nós estaremos indo contra a maré e, talvez, até criando coisas que precisarão ser desfeitas e das quais precisaremos desistir mais tarde. Está tranqüilo agora porque nem todos chegaram ainda e porque não nos conectaremos plenamente até que todos cheguem. Este momento é para o nosso prazer agora. Este momento é para o relaxamento e para nós. Este momento é para a criatividade e para continuarmos com o processo de instalação, ou em outras palavras, para continuarmos a criar e para projetarmos o que, em breve, estaremos trazendo à forma. Deste modo, podemos não estar seguros de onde estamos indo. Pode parecer que concluímos, que estamos preparados para avançar, mas não temos idéia de onde ir! Podemos parecer desorientados, sem um leme de direção, sentirmo-nos desconectados ainda de nossa nova terra, e imaginando aonde irmos que agora se adapte a onde estamos agora. Isto é simplesmente parte do processo. Esta nova energia é muito mágica, é muito leve, é muito segura, e muito preciosa. E permanecer no olho da tempestade, ou fora do velho, é um modo seguro de encontrá-la. São estes simples momentos que podem nos colocar lá. Na outra noite eu estava na cama com a minha neta de oito anos. Era tarde, pois ela está em sua adolescência. Ambas estávamos lendo. Periodicamente, nós pararíamos e perguntaríamos à outra: “Em que página você está?” Observando a sua face tão próxima a minha, seus maravilhosos e profundamente intensos olhos castanhos (nós temos olhos castanhos, geração após geração, em nossa família!) e a sua pele aveludada e morena, eu poderia somente me admirar de que o meu sangue realmente passasse por ela. Despertar pela manhã com dois pequenos de nove meses, enquanto eles riem, e dão risadinhas, sorriem muito alegremente quando fazem o contato pelo olho, e enchem a sala de vivacidade, torna maravilhoso o meu dia. E enquanto retorno a minha casa no deserto de Ramah, enquanto estou escrevendo fora em meu laptop, com uma brisa muito suave fluindo através do meu cabelo, entre os novos raios cálidos da primavera, eu estou verdadeiramente em meu centro. Abril trará muitas conexões a mais e até mais de um avanço. As coisas estão ancorando agora, mesmo que muito lentamente. O equinócio e a lua nova abriram mais portais, tirou-nos mais plenamente do velho, e permitiu ainda mais liberdade em nossas vidas. Estes eventos em Março nos permitiram mais “espaço”, pois poderíamos então progredir um pouco ainda, afastar-nos mais plenamente do velho, e assim, não termos que estar “colidindo” com as velhas energias ao nosso redor! Quanto mais nos desconectarmos do velho, mais confortáveis estaremos, e o universo (ou as nossas almas) estarão nos guiando a cada passo do caminho. Nós precisamos somente seguir as pegadas, abrindo-nos a esta nova orientação, sairmos do caminho, e permitirmos que os nossos novos espaços cheguem magicamente a nós, sem analisarmos, questionarmos, ou resistirmos. É através desta tranqüilidade, através destes portais abertos, através destas contínuas mensagens e surpreendentes sincronicidades que encontraremos os nossos novos espaços e nossos novos lares. Dizer um vigilante “não” a qualquer coisa velha que tente se conectar conosco, e dizer um vigilante “não” a qualquer participação nas velhas e desconfortáveis energias, permitirão sempre que o novo chegue como que por mágica. Até Junho, então, as nossas âncoras estarão completas. Nós estaremos totalmente ancorados no novo e preparados para que as nossas vidas muito novas e para que novas realidades comecem os seus novos inícios completos e seguros. Por causa desta nova “ancoragem” que precisaremos incorporar, estamos nos preparando ainda de alguns modos. Nós não seremos mais capazes de nos conectarmos em cima e lá fora. Nós não mais seremos capazes de “partirmos” através da meditação, da imaginação, ou muito mais. Nós precisamos estar aqui agora. Nós estamos mantendo estas novas energias deste degrau muito novo na escada da ascensão e estas energias virão através de nós. Nós evoluímos até aqui e o merecemos. Assim, estaremos assumindo e incorporando mais. Então, embora possamos estar muito mais leves, nos sentiremos também muito mais pesados, pois estaremos muito ligados com a terra agora. Nós precisaremos permanecer no lugar, tranqüilos e centrados. Estamos mantendo muito mais luz agora. Esta confusão de onde irmos e onde pertencemos agora, começará a se dissipar. Nós compreenderemos, em breve, que somos aqueles que estarão criando onde estivermos indo. Nós chegamos a um novo degrau na escada da ascensão, e devemos criá-lo agora. É nossa a responsabilidade. Assim, deste modo, como eu mencionei na mensagem de ASAS de 15 de março, começaremos a nos conectar e a formar uma rede de base para este degrau muito novo. Enquanto observamos o que está ocorrendo no próximo degrau abaixo ( ou o velho mundo, pois ele está fazendo uma transição massiva também), nós estaremos criando o nosso próprio mundo muito novo em nosso degrau muito novo. Aprender como se afastar ou navegar nas energias do velho mundo, parecerá estranho para muitos de nós, mas tornarmo-nos os anjos da terra é o nosso plano e estes novos modos de ser, é ao que se refere este website. Sim, até Abril nos sentiremos, oh, muito mais leves, vivenciaremos muitas ocorrências mágicas, e saberemos certamente que chegamos a algum lugar muito novo, enquanto nos afastamos do velho mundo e da velha realidade, finalmente.
http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/
Com muito amor e gratidãoAté à próxima vez,Karen

sábado, 28 de março de 2009

Confederação Galáctica, através de Sheldan Nidle.

Vocês estão aqui para testemunhar a escuridão, para explorar a consciência limitada e finalmente retornar à consciência plena e à Luz.

Selamat Jarin! Estamos aqui novamente com mais notícias sobre muitas coisas.

Exatamente agora, muitos eventos estão começando a se manifestar. São os precursores de muitas entregas e anúncios que sinalizam o começo de sua nova realidade. O que precisa ser dito é que o Céu está determinado a manter tudo em equilíbrio.

A sociedade humana está mudando num ritmo semelhante ao seu despertar.

Ao mesmo tempo, seu crescimento permite que a Mãe Terra comece a transformar sua superfície. Esta reciprocidade deixa que tudo seja conhecido ao mesmo tempo, se encaixando com o que está acontecendo em seu sistema solar. Desse modo, ao mesmo tempo que há uma mudança ampla, esta permanece em equilíbrio.

Provavelmente vocês notaram a aceleração destas mudanças, que se encaminham para um evento incrível, que os sábios do passado e do presente chamam de grande virada ou de ascensão. Qualquer que seja o termo, estas coisas são tanto inevitáveis quanto um sinal de que agora é necessário transformar esta realidade. Uma parte importante desta operação sagrada é nossa primeira missão de contato com a Mãe Terra e este sistema solar.

Como mencionei muitas vezes, o primeiro contato mudou de seu conceito original, para uma operação que é ao mesmo tempo precursora e meio para sua transformação em Seres de Luz totalmente conscientes. Este processo nos põe em contato com nosso pessoal que foi introduzido em suas sociedades muito antes que tivéssemos chegado em grande número.

Também nos comunicamos com a missão de contato paralelo intraterrena. Os recursos combinados resultantes nos ajudaram a conhecer e nos tornarmos amigos de nossos aliados da Terra. O que está acontecendo em seu mundo se originou do que estas almas corajosas e dedicadas da Terra Interior fizeram durante milênios para preparar todos vocês para o que virá agora. Quando chegar a época dos avisos, pediremos que cada pedaço desta incrível história seja apresentado a vocês. Vocês merecem conhecer totalmente sua verdadeira história assim como merecem ter suficiente apoio sobre o que está sendo feito para levá-los de seu mundo de escuridão atual para um cheio de Luz, Amor e Alegria interior! Vocês precisam ver realmente quão miraculosa é sua libertação da escuridão!
Quando os Anunnaki chegaram aqui depois da queda da Atlântida, seu mundo estava totalmente destruído. Eles usaram esta oportunidade para reformular seu mundo e contaram a vocês uma mentira sobre suas origens.
Muitas vezes vocês negaram estas mentiras, incorrendo na ira destruidora destes senhores da escuridão. Os Annunaki persistiram até que vocês sucumbiram finalmente a seu credo fictício, mais ou menos no amanhecer de sua história escrita. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h10[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Desde então vocês ficaram subservientes a estes seres e seus “descendentes”. Este período está acabando agora.

À sua frente está uma época para repensar tudo e se preparar para nossa chegada. É um momento divino muito especial, em que vocês podem agradecer à Mãe Terra e começar a compensar a destruição impensadamente perpetrada sobre ela, sem compaixão ou agradecimento pelos bens que ela lhes deu. É o momento de terminar uma ‘cultura da morte’ que produziu infindáveis guerras, ódio em massa e profundos cismas artificiais entre vocês. Durante eras vocês dispensaram uns aos outros o mesmo comportamento impiedoso que deram à Terra.
Este caminho para a iluminação é um forte impulso dentro de vocês. Através de sua história viemos assisti-los por este caminho, e encorajar seus profetas e sábios a produzir a maior parte de sua literatura sagrada. Nisto nós fomos ajudados pelo Céu e recebemos diretivas explícitas do plano divino.
Vocês estão aqui para testemunhar a escuridão, para explorar a consciência limitada e finalmente retornar à consciência plena e à Luz.
Tudo isto é feito de acordo com uma programação divina. Nossa missão é seguir estas diretivas e a um dado momento aparecer abertamente a vocês. Antes desta ocasião, lutamos com seus governos e avisamos alguns deles da loucura de sua maneira de se relacionar com os outros. Fazemos isto para assegurar que vocês possam atingir um ponto em que suas mudanças possam se manifestar. Até então somos fiéis ‘cães de guarda’, monitorando constantemente estes governos para evitar que ações “não autorizadas” aconteçam. Guerra é algo que os futuros governos provisórios se comprometeram formalmente a transformar em canais pacíficos.
Uma grande abundância está pronta para se derramar sobre vocês, mudando seu mundo para sempre. Como sabem, agora um novo sistema financeiro e bancário deve preparar terreno para uma época em que o dinheiro e o poder vão perder esta característica de incerteza sobre vocês. Vocês estão se movendo para cima em direção a uma consciência espiritual bastante diferente do que é a norma atual em sua sociedade. E isto é um ponto para manter sempre em mente: vocês estão seguros, e um mundo novo é o seu destino.
Nossa chegada é apenas um evento entre muitos que devem levar a isso. Repetimos: este momento é vital. Vocês estão aqui na escola da Terra para aprender e mudar os conceitos que fazem com que esta realidade limitada funcione. Estamos aqui para supervisionar isto e, quando assim ordenados, descer e assisti-los para completar o que vocês começaram.
Tudo isto tem uma programação divina. Dentro dela, nossa orientação primordial é ser, antes de tudo, o divino, benevolente supervisor; isto é, evitar uma catástrofe global, como, por exemplo, uma guerra nuclear. Temos advertido repetidamente seus governos, desde o final da Segunda Guerra Mundial, para não considerar isto uma opção. Não obstante, em determinados momentos em sua história recente, as condições globais nos colocou próximos a uma grande intervenção divina. Todos os governos recebem instruções sobre estes assuntos em que somos bem claros sobre o que fazer e o que não fazer. Damos nossos avisos e saímos como viemos. Monitoramos cuidadosamente seu planeta e estas estranhas e malévolas entidades que vocês chamam ‘governo’. Nosso relacionamento com estas organizações é dúbio na melhor das hipóteses, embora algumas delas tenham uma atitude mais positiva para conosco e cooperaram realmente, tendo até certo ponto revelado assuntos relacionados aos OVNIS.
Enquanto a ‘alta cúpula governamental’ se alinhava com os desejos dos Iluminati (os subordinados dos antigos Annunaki), algumas estruturas se tornaram mais amigáveis durante a última década. Pode ser que isto seja um interesse próprio iluminado, devido ao que está acontecendo agora globalmente. Uma calma revolução mundial está se fortalecendo, e muitos reconhecem uma necessidade urgente de se unir a ela, por exemplo, sendo mais transparentes com seus cidadãos em muitos assuntos vitais. A pressão pública também está começando a forçar uma reavaliação de sua política em relação aos OVNIS e fazer revelações, ainda que relutantemente, apesar da força contrária dos céticos. Mas, assim como com a escuridão, eles estão perdendo sua força. Um novo grupo de servidores em várias nações está mais esclarecido e desejoso de abrir precedentes para um processo de revelação.
Estas mudanças são partes de outras coisas que estão modificando a maneira como seus governos reagem a nós. Todos sabem que somos benevolentes e catalisadores para as grandes mudanças que vocês definem como “humanização“ e “conscientização”. O conhecimento deste assunto cresceu nos últimos anos, apesar de não acompanhado pela percepção pública.
Novos pontos de vista e políticas são definitivamente necessários à medida que fica cada vez mais difícil esconder quem somos. Isto significa a necessidade de melhorar a maneira como somos abordados.
Contudo, embora aceitemos quaisquer tentativas de reforçar a diplomacia, nosso foco se mantem firmemente no primeiro contato e seu retorno à consciência total. Precisamos mostrar a todos o que foi planejado pelo Céu. O primeiro contato é tão inevitável quanto a conscientização total. Chegou o tempo de manifestar completamente nossa Revolução Tranqüila.
Falamos hoje das incríveis mudanças que estão sendo preparadas para seu mundo. O Céu está alegre com o que vai acontecer. Alegrem-se nestes últimos dias antes das grandes mudanças e da manifestação de sua maravilhosa abundância. Lembrem-se: juntos somos realmente vitoriosos! Saibam queridos, em seu Coração dos Corações que o suprimento incontável e a infindável prosperidade do Céu são realmente seus! Assim Seja!
Selamat Gajun!

http://www.paoweb.com/sn031709.htm

sexta-feira, 27 de março de 2009

Ensinamentos de Meishu Sama

Solo Sagrado de Guarapiranga - Meishu-Sama

AS DIFERENÇAS ENTRE VÓS E OS ADORMECIDOS



Melek Metatron através de Sabine SangitarCanalização Pública de 02 de agosto de 2006Temas:Melek Metatron:· As diferenças entre Vós e os Adormecidos· Como os Poderes Atuam· A Alienação frente ao Amor Incomensurável do Criador
Eu sou Melek Metatron, o Senhor das Entidades Celestiais, chamado o Olho de Deus.
Eu atravesso e mergulho com as ondas da energia o Corpo de Luz da Médium, de uma forma muito profunda. Envio-te as mensagens através da médium.
És incomensuravelmente Amado. Sente as vibrações da Energia. Percebe o que és, no agora presente do teu tempo.
Reconhece o profundo Processo de Transformação e sê consciente de que a energia mais alta busca as energias coletivas mais altas para atuar na Transformação do Tempo. Podes sentir grandes turbulências. Lady Gaia se prepara, mas os Seres Humanos do Planeta têm seu próprio livre-arbítrio e dessa forma se dividem em diferentes freqüências. Sê consciente da diferença que Melek Metatron anuncia. Reconfirma de novo o que és: o Ser Humano Divino na Terra. Onde estão as diferenças? Podes vê-las. Os grandes poderes tentam atrair para eles os eventos do mundo, o poder do mundo. Tentam de tudo para que Lady Gaia não ascenda à Nova Dimensão. Tentam de tudo para influenciar os Adormecidos e afetar sua energia.
Reconhece a diferença. Tu, que agora estás sentado aqui, tiveste um processo interno para te tornares consciente. Seguiste o reconhecimento, serves à Luz e estás preparado para a Nova Dimensão, a Nova Terra. Sentes as ondas da energia que o Senhor das Entidades Cósmicas te traz? O espaço da energia da Divindade mergulha em um estremecimento, porque compreendeste e estás preparado para abrir-te, para vivenciar a Magia do Novo Tempo e fazer a Mudança. Olha profundamente dentro de tua Alma e reconhece-te. Reconhece a diferença. Todos os que estão adormecidos experimentam um grande reconhecimento antes de entrarem neles mesmos. Talvez na dor, talvez também no amor, dependendo de como se decidam. Só então entrarão dentro deles mesmos, farão os passos em sua Alma e encontrarão a semente divina do Despertar dentro deles.
Melek Metatron deseja voltar a explicar a diferença em relação a vós, meus Amados:
Vós entrastes em vós mesmos cheios de Confiança e seguistes os passos por vossa própria vontade. Dessa forma, tivestes um grande reconhecimento. O grande reconhecimento chegou depois da visão interna, o olhar para a Alma. Estas são as grandes diferenças. Entretanto, não o podeis compreender com a mente, mas vossa Alma vos sinaliza a grande estrela do Amor incomensurável.
Mas os grandes poderes também atuam. Sê consciente do que significa isso. O Tempo da Mudança será um tempo doloroso para muitos Seres Humanos. Mas eles também têm um livre-arbítrio. Contudo, para vós terá que ser o tempo mais belo. O atuar e o fazer, o permanecer na Divindade, tudo isso te fortalece quando tudo se rompe, a Dualidade se desintegra, a Nova Terra se eleva e em parte já está sendo equipada com vós, que sois os Embaixadores da Luz, os Trabalhadores da Luz e os Pioneiros. As profissões do Novo Tempo chegam para que possam chegar a vós a massa dos Seres Humanos. Eles necessitam dos Embaixadores do Conhecimento. Eles necessitam de vossa companhia muito mais que o necessitaram até agora. Entretanto, eles buscam em ti a segurança que eles não encontram neles mesmos. Teu Corpo de Luz vibra e oscila. Está se alinhando. Tu reconheces os sinais do Tempo.
Deve ser o mais maravilhoso tempo para ti na Terra. Deve ser o tempo em que atuas, o tempo da Ação, o tempo da Alegria e da Confiança, no qual florescerão todas as sementes que semeaste com Toda tua Força e Poder.
Mas tu também estás submetido ao coletivo. Na atualidade, as energias no coletivo se comportam com muita turbulência. Muitos de vós estais fazendo de forma inconsciente um grande trabalho pioneiro para Lady Gaia e para os Seres Humanos que ainda estão adormecidos. Projetam seu poder de radiação e enviam seu Amor aos países em que os Seres Humanos estão desesperados. Emitem sua energia aos mares do mundo. A turbulência da energia e do grande coletivo, que neste momento é tão forte, também está às vezes em ti, e te sentes com as forças diminuídas, porque muitas vezes não és consciente de quanto trabalho pioneiro estás realizando.
O Senhor das Entidades Celestiais, Melek Metatron, está junto de ti com uma onda de energia. Respira a profundidade do Amor desta energia dentro de ti.
Reúne todos teus chakras, unifica-os e expande-os.
E juntos, cada um de vós, faça sua parte. Vamos criar algo maravilhoso.
Visualiza, a uma certa distância, se te for possível, uma estrela azul escura envolta em um aro dourado.
Na parte de trás aparece um grande Anjo Dourado. Este mantém com suas asas tua estrela para que a possas ver bem.
Como por si mesmo, aparece uma estrada dourada, o caminho para essa estrela.
Antes de seguirmos, vais entrar em contato com a Terra, com o Cristal ARIS e com teus sapatos energéticos.
Se te for possível, visualiza-te agora fora de teu corpo como pessoa e segue quase flutuando pelo caminho dourado. Pára diante da estrela.
Agora observa e expande teus braços. Através das pontas dos teus dedos flui energia dourada. Esta energia dourada flui e busca seu caminho. Veja como colocas tuas mãos sobre teu coração.
Nestes instantes do Tempo-Agora, Melek Metatron vos pede que juntos vos dirijais mentalmente na direção do Amor incomensurável do Criador.
Agora sois convidados: entrai na Luz Divina de Metatron. Coloquem-se na estrela.
Agora sereis conectados ao nível do coração com as ondas de Metatron.
Agora pronunciai todos juntos as palavras:
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai `Tsebayoth.
Agora, quando voltares pelo caminho dourado, trarás contigo tanta energia quanto puderes. Podes observar como vais quase flutuando pelo caminho da Paz e da Divindade.
Acolhe teu Eu através do nível do coração, com a conexão da Fonte Divina, as energias de Metatron.
Observa um grande Anjo. Melek Metatron te anuncia: Isto é a Verdade.
A Dualidade, assim como a conheces, não poderá manter-se. Tu és o construtor da Nova Terra. Não deixes que o coletivo te afaste nem te influencie. Se sentires que durante o dia transitas demasiadamente na energia do coletivo, visualiza a estrela azul, o grande Anjo e o caminho Dourado da Verdade.
Agora vamos pronunciar todos juntos as palavras:
Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So’ham.
Visualiza um raio dourado com tua Forte e Poderosa Energia Divina e envia-o a todos os Seres Humanos que neste momento estão desesperados e cheios de medo e que não sabem o que está acontecendo. Envia simplesmente um Raio Dourado.
Os poderes que estão atuando nestes tempos turbulentos, não podem ter influência sobre a Verdade. Tentam rompê-la, mas a Verdade permanece. É imutável. Melek Metatron diz a cada um de vós:
A ni o’heved o’drach.
Assim é.
Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh.
So´ham.
Así es.
AN´ANASHA.
Público:
AN´ANASHA ——————————————————————————–
Tradução: Ana Maria Ramos Augusto contato: annaramos@terra.com.brRevisão: Sandra Sherin Veronese de Jesus contato : sandraama@ig.com.br
Editorial SangitarLudwigsplatz 6aD-83022 Rosenheim
www.escuelakryon.com FONTE:http://www.luzdegaia.com.br/

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com





SEGUNDA FEIRA 23 DE MARÇO
O GRITO DA REBELIÃO

Anita e Alexiis, 23 de março, 2009Amados mestres, boa tarde. São duas e vinte da tarde e, em realidade, esta é uma mensagem de total rebelião.
Estou em total rebelião, tanto como Anita como Alexiis. Não sei o que pensar. Vocês tantas vezes me disseram ao longo dos anos quão importante eu sou para o trabalho da Luz, e qual a importância do que estou fazendo.
Guiaram-me, assinalaram-me o caminho a seguir, e acredito que posso dizer com toda honestidade que fui fiel ao propósito pensado e desejado, como gostaria de dizer.
Custa-me escrever esta mensagem. Sei que com esta mensagem ponho em risco tudo o que cheguei a ser, mas assim como hoje estou não posso seguir adiante. Vocês me indicaram de várias maneiras que me deixariam 'lutar minha própria batalha', e que poderia estar segura que não me vão deixar cair. Mas então, o que está acontecendo?
Desde o dia 10 de março que me encontro diante da decisão de seguir vivendo de acordo com tudo que tenho aprendido, com tudo o que acredito, com toda minha confiança em vocês e em todo o processo da Luz. Nessa data decidi deixar de lado a opção humana de me internar em Terapia Intensiva. Decidi isso porque estava segura do meu próprio poder e da ajuda que vocês me dariam. Mas onde está essa ajuda? Onde está realmente?
Em lugar de melhorar quase diria que estou piorando, por todos os efeitos colaterais que se estão apresentando, por exemplo, o tremor das mãos, que faz que seja dificílimo o escrever isto, o ter que comer parte da comida com a mão, já que não posso usar o garfo, de comer com uma colher que tenho que agarrar com ambas as mãos, porque elas tremem sem parar.
Dia a dia convivo com uma quantidade enorme de remédios que meu corpo não está acostumado e, por conseguinte os está rejeitando, mas se ainda eu visse uma melhora diria: bom, isto é outra prova que tenho que passar, mas, por favor, me digam quantas, por quantas passei somente nesta vida?
Não combina, nem para minha lógica, nem para a de Alexiis. Não combina. Se sou alguém tão importante como dizem, como é que não me ajudam? Onde está a ajuda? Sim, recebo mensagens muito lindas e poderia dizer gratificantes, mas que adianta? Eu assim não posso continuar.
Vocês sabem muito bem que dia a dia me levanto, me esforço para estar no computador, para fazer algo em que acredito que é minha missão. E daí? Onde estão as melhorias? Onde está a possibilidade de me preparar para datas que indicaram como tão importantes, como o 24 e 25 de março? Onde está? Hoje é dia 23 e continuo com picos de pressão, continuo me sentindo mal e continuo me sentindo totalmente sem força. Já não sei onde me agarrar.
Eu sei que este GRITO DE REBELIÃO pode me custar o ser Alexiis e, entretanto o faço. Se vocês apreciam algo do que eu faço e se tudo o que me vieram dizendo é verdade, então POR FAVOR, INTERVENHAM.
Uma companheira da luz me tem feito um trabalho de cura estelar, junto com o Arcanjo Rafael e outros Médicos Estelares e também Yeshua, e não sei quantos outros. E daí? Onde está a melhoria física? Assim, assim não posso seguir.
Assim, tampouco eu tenho vontades de continuar, pois sinto como se tudo fosse uma grande mentira. Sou eu uma mentira? Sou eu uma brincadeira que inventei pra mim mesma, acreditando 'fazer o bem', acreditando ser Alexiis? Onde está tudo isto? Onde está?
Por favor, se vocês realmente me apreciarem tanto como Anita, como Alexiis, por favor, ponham a mão e me ajudem. Assim não posso seguir.
Não sei se receberei uma resposta de vocês a esta mensagem. Não sei. Se não chegar nada, terei que abandonar tudo o que estou fazendo, porque então parece que é tudo uma brincadeira do destino. Assim, resta vocês. Se realmente existirem ficarei esperando, com amor, pela ajuda que peço, mas, sinto o desespero, desespero. Não sei o que fazer.
Esta tarde outra vez terei a visita do médico, o que me custa uma fortuna, mas não sei o que fazer. Não sei por onde sair! Não sei que atitude tomar, e mantê-la. Não sei.
Vocês, se realmente existirem em minha vida, dar-me-ão alguma indicação do que fazer. Ficarei esperando. . . .
(pausa)Não sinto a presença de ninguém... não pode ser que toda minha vida tenha sido uma mentira...
Alguma energia está vindo, mas não posso descobrir quem é. . . .
Mãe Maria, é você? É você, a que sofreu tanto na vida, que teve que ver tudo o que acontecia a seu filho? É você, amada Mãe?
MÃE MARIA
Sim Alexiis, minha criança, dói-me muito ver-te nesse estado e acredito que de certa forma sou a mais indicada para compreender o que está se passando com você. Quantas vezes me desesperei, tendo que ver o que se passava com o filho que tive e para o que não encontrava uma resposta que me parecesse adequada. Quantas vezes sofri! Quanta dor passei! Quanto desespero!
Eu sei e por isso agora venho a ti. Fundamentalmente deixa de lado esses pensamentos de que não existimos. Estamos aqui. Estamos vendo a batalha que estás enfrentando e me acredite, apoiamos-te. Fazemos o possível, mas agora, neste momento, o FUNDAMENTAL - e o que nós esperávamos - é essa tua REBELIÃO, essa rebelião contra tudo o que estás passando, porque essa rebelião é necessária.
É necessária para que retome de novo as rédeas de tua vida. Não te deixe dirigir por outros, por ninguém. A única que tem a capacidade de sair desse poço é você Alexiis, e podes estar segura – conheces as histórias do Tobias, do Saint Germain – todos os que estiveram em situações dramáticas, uma vez que puseram a trabalhar seu próprio poder, sua própria consciência, repentinamente foram capazes de sair dos dramas que viviam.
Isso é o que te peço minha criança, recorre à tua própria habilidade, sabes que a possui e nós a estamos apoiando. Não te estamos deixando cair, e isto não é uma conversa-doce que te estou servindo. Estou lhe dizendo a realidade. És importante para nós e te conduzimos para que essa REBELIÃO acontecesse. Essa rebelião frente a uma vida física que te quer fazer desistir.
Sabíamos que cedo ou tarde isto tinha que acontecer e é isso o que estivemos esperando. Podes estar segura que a partir de hoje as coisas vão melhorando para ti. Dizemos isso para a Anita e conseqüentemente para a Alexiis.
É necessária tua vontade, teu desafio ao que estás passando. Não serve deixar-te abater pelas circunstâncias. Não, a tua rebelião fará aflorar tua força, que é necessária para te tirar desse poço.
Minha filha, não há muito mais que dizer. Acredito que com isto perceberás que estamos ansiosos para recuperar tua plena colaboração, para vê-la totalmente recuperada e não duvide, não duvide, de que és Alexiis e nem duvide de tudo o que lhe tem sido passado.
Amamos-te profundamente e te embalamos em nosso amor. Estejas segura que a melhoria virá.
Com todo meu amor como Mãe, Eu Sou a Mãe Maria.
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/


QUARTA FEIRA 25 DE MARÇO
EU SOU O QUE EU SOU

Amados Mestres, boa noite. São cinco para a meia noite do dia 24 de março.
Conecto-me com vocês realmente não sabendo ainda o quê fazer, porque entre tantas mensagens que recebi ultimamente, e que não correspondiam à realidade, havia uma dizendo que tinha que me conectar agora para receber alguma informação importante. Não sei se isto estava dentro do pacote de coisas falsas que recebi, ou se corresponde à realidade.
Eu já tinha desligado o computador, mas algo em minha cabeça me fez abri-lo novamente para me conectar.
Se alguém de vocês, sempre que for da Luz, deseja transmitir uma mensagem, aqui estou disposta, com todo meu amor, como sempre. Estou aguardando...
(Pausa)
Profundamente trato de elevar minha vibração. . . . Vem à minha mente “Eu Sou O Que Eu Sou”... É possível que te conecte comigo?
Sim Alexiis, é totalmente possível. Não quis perder esta oportunidade para falar um pouco sobre o que está acontecendo no planeta de vocês.
É importante que todos vocês estejam conscientes, de que, aconteça o que acontecer, tudo pertence ao grande quadro do que 'tem que acontecer para limpar e liberar' Gaia de uma vez por todas. A Mãe Terra como vocês a chamam, está prestes a retomar seu caminho rumo à sua ascensão. É um momento para o qual não há possibilidade de retorno.
Falou-se muito disto, duvidou-se muito disto, questionou-se muito isso, porém chegou o momento em que isto é uma realidade. Vocês já estão percebendo eventos fora do comum na natureza. Muitos não entendem nada do que está realmente acontecendo, mas outros, como você Alexiis, que está a par dos eventos, podem interpretar tudo isto como o início da Grande Mudança Planetária.
É minha intenção que a humanidade seja resguardada o mais possível, mas também sabem que não podemos evitar que grandes partes dela se vão para outras dimensões, outros planetas, ou o que seja. Sabem que esse é o caminho que cada alma escolheu antes de vir a esta encarnação, e que ninguém a forçou a isso, ninguém a obrigou, e justamente respeitando eternamente este livre-arbítrio de vocês, é que tudo demorou mais do que o previsto. Não quisemos impor a força, deixamos a seu livre-arbítrio a escolha do que querem fazer.
Querem seguir adiante com a Mãe Terra ou preferem retirar-se e seguir em outro planeta de terceira dimensão, ou o que seja? Sabem que sua escolha será respeitada, seja qual for a decisão que tomam.
Há muito que se pode dizer, mas não preciso me ater aos detalhes, pois isto está sendo feito por aqueles canais que estão recebendo as mensagens de Cristo Miguel, de Jesus Sananda e de vários outros. As coisas acontecerão, e de vocês somente depende de 'como' as receberá cada um. De vocês depende tão somente a 'interpretação' (entendimento) das mesmas.
Todos, absolutamente todos, tiveram a oportunidade, como se poderia dizer, do despertar. Muitos infelizmente o rejeitaram totalmente, não quiseram saber disto, não acreditaram nisso. Foi a escolha de cada um, o famoso ‘livre-arbítrio’.
A vocês, os que se decidiram seguir adiante, recomendo-lhes do fundo de meu coração, que saibam entender e aceitar que os irmãos humanos que se vão, que abandonam o planeta, fazem-no porque é a escolha deles. Não há emprego de força, se tivéssemos querido fazer isso, teríamos interferido há muito tempo. Muitos de vocês reclamaram que se deram datas, datas e mais datas que não se cumpriram. Isso aconteceu justamente porque sempre quisemos lhes dar outra oportunidade para despertar aos que ainda estavam dormindo. Mas isto chegou a seu fim.
Agora é preciso que nos ocupemos da Mãe Terra, pois ela está numa situação que não pode mais agüentar. Novamente cada um pode escolher, ainda agora, o seguir com a vida como a conhecem e, por conseguinte passar a outro planeta, ou seguir adiante na luta.
Sabemos que, por exemplo, você Alexiis, neste momento está passando por muitíssimas provas, e sabemos com absoluta certeza do que se trata e qual é o seu sentimento frente a tudo isto. Sabemos perfeitamente e lhe respeitamos por isso, e quase poderíamos dizer que você está sendo usada como um exemplo para que outros, que ainda não estão no caminho da Luz, possam ver as possibilidades que têm de mudar de rumo até o último momento.
Lamento que para você isto seja uma prova tão difícil, mas também sabemos de sua confiança em nós (a qual você deixou muito claro em sua mensagem anterior, “O Grito de Rebelião”), porque você sabe, de alguma forma, que não podia negar a nossa existência e presença. Foi uma forma de se expressar, uma forma de manifestar sua vontade, e é isso o que se necessitava para que a cura aconteça, a cura total de todos seus corpos. Você está em bom caminho, você deu o passo correto e adequado.
A todos os demais que estão lendo esta nossa mensagem via-Alexiis peço que aceitem e entendam todas as coisas estranhas/desconhecidas que estão sentindo, vendo ou participando pois tudo isso pode ser um sinal do avanço no que vocês chamam de “ascensão”. Muitos sofrem do que vocês chamam 'enfermidades', vão ao médico (e o médico não encontra nada), porque não se dão conta ainda, não aceitam quem em realidade são. Novamente Alexiis, felicito você por não ter aceito a sugestão que isto é um problema kármico ou uma desconexão com sua própria alma. NÃO É ASSIM, e isso o asseguro EU, O QUE EU SOU.
Tomem consciência de quão poderosos são, tomem consciência de que vocês TAMBÉM SÃO DEUS, embora ainda encontrando-se em um 'poço profundo'. Vocês podem encontrar a saída, isso é o que lhes garanto. Ainda estão dentro da possibilidade de sair do poço escuro no qual se encontram. Aproveitem-na meus filhos, aproveitem-na. Eu gostaria que fosse possível a muitos mais conseguirem ir adiante com o processo da ascensão.
Com todo meu amor por todos vocês, EU SOU O QUE EU SOU.
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nota final: Caso desejem conhecer melhor a dinâmica desta situação e acompanhar o seu futuro desfecho, acessem o blog acima.

Colaborador: M/A

quarta-feira, 25 de março de 2009

A TERRA E SUA VERDADEIRA NATUREZA DE SAÚDE


Queridos, é uma bênção de fato nestes tempos de grande confusão abençoar-lhes com nosso amor e nossa promessa de que verdadeiramente tudo está bem. Sendo este um tempo de grandes mudanças energéticas na atmosfera da Terra, que afetam tanto o corpo físico da humanidade quanto o corpo da Terra, isto pode ser mal entendido. Infelizmente as más orientações estão por todo o planeta nesta época, e falamos da Terra e sua verdadeira natureza de saúde. Nós vemos com a nossa visão, que tudo está bem e se movendo da maneira que deveria ser. Era nossa intenção que mudanças ocorressem para que as energias mortas se extinguissem e um novo nascimento de energias criasse uma completa regeneração em termos de uma nova vida sobre a Terra nesta época em particular. Este tem sido um processo contínuo, na verdade, por milhares dos seus anos terrestres. Hoje, entretanto, está culminando em um maior e mais rápido número de mudanças e isto traz preocupações humanas. É desnecessário julgar uns aos outros neste momento... pois isto não muda nada. E na verdade, não há julgamento do seu Deus Pai, Mãe a respeito da vida de vocês e o efeito dela sobre a Terra. Vocês acreditam que não era sabido como vocês tratariam a Terra e seus outros ocupantes como vegetais, animais, etc? É interessante notar que em milhares de anos houve muitas alterações e as mudanças climáticas são parte da experiência da Terra. A diferença agora pode ser que há tantos humanos vivendo sobre a Terra nesta época, que muitos mais verão o efeito das mudanças. E em alguns casos tem havido perda de vida, mas na verdade isto também faz parte do todo e do plano superior para a humanidade ser consciente e cautelosa com respeito à perda da vida. O cenário que os cientistas querem empurrar causa medo. Em vez de culpa e vergonha, nós sugerimos que se alinhem com o amor do seu Criador e façam seu melhor para alinhar este amor a tudo que vêem, dizem e fazem. Suas ações dirigidas à Terra são ações que tomam a favor ou contra vocês mesmos. Sem amor e lembrança das Almas que são... negando suas conexões com os outros, aí é onde sua dor e medo acham justificativa. Olhando os artigos de jornais e informações das notícias da TV não acham toda a verdade. Assim, nosso pensamento é que talvez vocês poderiam tentar se focar naquilo que é a verdade. A verdade sempre está dentro do coração de uma verdade honrada. Amor é verdade no seu todo e é uma verdade que nunca tem fim. Em relação a isto, nós vemos e mantemos a visão da cura dos corações das nossas amadas crianças da Terra, e enquanto estas energias se conectam com os códigos dentro dos corações de toda a vida, elas despertam a verdade da Unidade dentro de todos os seres com seu Deus Criador. Se escolherem olhar para a lama, verão lama... certo? Mas e se enxergassem dentro desta lama os nutrientes e células de regeneração da vida vegetal? Vocês então a veriam como “suja” e inútil? Talvez pudessem começar a olhar através de olhos que estão alinhados com seus corações, e não suas mentes. Isto não é para dizer que vocês não são responsáveis pelo meio ambiente da Terra, mas para dizer que estão olhando na direção errada da solução. Não é tanto pela maneira como criam seus produtos que cria desperdício no meio ambiente, são seus pensamentos e maus tratos de uns com os outros que criam o lixo que vêem em seu mundo. São as palavras que usam, acreditando que são “adultos” e podem usar qualquer palavra que necessitem, mesmo que vejam que o uso daquilo que chamam de “palavrões” contém suficiente energia de forma-pensamento negativa para permitir que seu céu perca o ar puro e assim uma névoa leitosa amarelo-esverdeada toma o lugar deste ar perfeito que inicialmente respiravam. É fácil culpar os outros, e fácil julgar alguns por muitas outras formas de comportamentos negativos, mas seus próprios maus tratos a si mesmos e a outros na maneira como pensam e na maneira como sentem certamente tem predominantemente ensombreado seu ar saudável e a rica abundância de vida vegetal sobre a Terra. Mesmo seus animais e criaturas do mar experienciam estas anomalias das mudanças da natureza que não são como deveriam ser. Toda a vida é afeta pelas formas pensamento humanas. A lei universal – a lei da atração, a lei da ressonância, a lei da Unidade... elas estão em todos os seus livros e revistas espirituais nestes dias. Vocês realmente pensam que elas foram apenas criadas? Isto é progressão, despertar para a verdadeira natureza do Universo... estas leis sempre existiram. Desta forma o humano que teve incontáveis outras formas de vida sobre a Terra tem criado as mudanças da Terra simplesmente por recusar-se a ver a verdadeira natureza da vida humana. Amor é a sua verdadeira natureza. Isto foi o que os trouxe a vida, da Alma dos seus seres. Toda a vida tem um começo e um fim nesta esfera da vida na Terra, ainda assim vocês precisam terminá-la tão rapidamente? Nós permitimos o livre arbítrio pois esta é uma lei decretada há muito tempo atrás, mas nesta época na sua Terra nós estamos trazendo o despertar dos seus códigos de ativação internos que lhes dizem: “Agora é o tempo de retornar à Unidade dos seus Corações! Agora é o despertar para o fato de que vocês são responsáveis por todas as coisas, pelo que pensam... e assim devem criar!” que criações teriam hoje no seu mundo? Nós gostaríamos que pensassem mais sobre estas coisas no seu dia a dia. Se nisso mudarem seus próprios pensamentos e oferecerem sua compaixão e ajuda a outros, esta Terra irá com certeza se curar ela mesma. Mas julgamento e culpa apenas comprime este efeito negativo sobre a atmosfera e a massa de terra do Planeta; chegou a hora de parar com os julgamentos. Chegou a hora de assumirem a responsabilidade pela sua parte e se alinharem com seu Criador / Amor de Deus por tudo. Nosso querido espírito, Mãe Terra, como a chamam está muito mais consciente das lições a serem aprendidas neste planeta. Ela tem a visão para a cura da humanidade, e ela sabe exatamente onde e como fazer as mudanças apropriadas que são necessárias para o entendimento e aprendizado humano. Ela não tem maus desejos para trazer aos seus participantes humanos nesta experiência na Terra. Seu amor e compaixão muitas vezes param certas mudanças conhecidas na Terra para que a vida possa ser preservada. Algumas não podem ser paradas. Quando Almas se alinham a uma certa necessidade e experiência, mesmo ela precisa ceder a esta lei de não interferência no livre arbítrio e orientação da Alma. Tendo amor nos seus corações pela sua querida Mãe Terra irá apenas ajudá-la a lhes ajudar. Pedindo em seus corações para ela preservar a vida tanto quanto ela puder e ajudar a todos a aprender a apreciar e respeitar a Terra é uma prece nobre. E saibam que naquilo que acreditam nos seus próprios corações sobre seus irmãos e irmãs na Terra, assim esta crença cria suas experiências de vida. Todos têm este poder, e dentro dos seus corações vocês estão muito conscientes da responsabilidade pelas suas vidas e pela vida dos outros. Pois todos somos Um... Um afeta o Todo. Aqui dentro dos nossos corações os temos como sempre. Estou consciente da necessidade de “cuidar” de toda natureza e “ajudar” aqueles que não conseguem se ajudar. Como lontras marinhas e ursos polares... todos aparentemente perdendo seus lares. Talvez seja isto que a Terra mude já que ela necessita e estes doces seres devem continuar como é a intenção da natureza... devem ir para um lugar onde eles necessitam estar nesta época. Mudanças na Terra são necessárias para aumentar a energia para toda a vida e para levar toda esta vida a uma freqüência padrão de vida mais elevada. Esta é a intenção da natureza. Desta forma, tenham em seu coração que seu Deus tomou estes amados... e outras espécies de vida na Terra, em grande consideração nestes tempos de mudanças. Eles não estão sozinhos e devem ser bem cuidados. E aqueles com coração para ajudá-los, que têm experiência podem ver que enquanto ajudam estes pequenos animais e mamíferos nos seus jardins da vida, seus corações e compaixão crescem ainda mais. Sabendo disso, toda vida em suas variadas formas é para ser considerada como parte e todo da raça humana. Estas oportunidades foram assim criadas para seu crescimento com permissão de outras esferas de energias de vida “animal” ou “vegetal”. Estas “outras” espécies já tiveram sua ativação celular e genética do plano do todo dentro delas... elas não precisam entender seu idioma para saber quem vocês são. Elas também desempenham bem seus papéis queridos. E assim hoje, nossa mensagem é para soltarem os julgamentos e as crenças que criam dor no seu mundo por verem com os olhos “velhos”. Abram seus corações, vivam dentro deles e vejam daquele espaço interior. Eu penso que suas soluções então ficarão claras. Nosso amor tinha em mente todas as eventualidades desta experiência de vida humana. Nosso amor foi a prioridade desta experiência. Soltem os medos amados, e tenham fé e amor dentro de vocês que tudo... de qualquer maneira... está bem! Pois como desejarem... assim será feito! Meu Amor os abençoa em todos os momentos de sua respiração! Eu sou a Mãe Divina
Traduzido por: Liliana Bauermann -
lilianab@sinos.net Direitos Universais 2008 está autorizado. Por favor distribua livremente desde que o URL http://www.solara-an.com esteja incluído como fonte e que a canalização esteja intacta e completa conforme foi escrita e seja distribuída sem valor comercial e sem custos. Por favor envie e-mail ao canal com a sua intenção. Todos os direitos reservados.www.solara-an.com - info@solara-an.com 320.828.0970