quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Está aberta a Ascensão real e autêntica da Terra, de seus habitantes de boa vontade, do Sol e do conjunto desse Sistema Solar.

- Eu sou o Senhor Metatron.
Bem Amado Povo das Estrelas, como foi preparado e anunciado, venho, em sua densidade, para revelar e liberar o que deve ser.

- Bem Amado Povo das Estrelas, a hora de seu despertar soou.

- Pela conjunção e ressonância da Coroa da cabeça, da Coroa do Coração com o Triângulo Sagrado da matéria, revelado a si mesmo, reunificado ao Sol Central, a partir desse dia, a Ascensão da Terra é uma coisa em curso.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h19
[ envie esta mensagem ] [ ]



- Tudo, absolutamente tudo o que preparou o Arcanjo Miguel e nós mesmos, no Conclave, desde mais de um ano, encontra agora sua conclusão.

- A nova “tri Unidade” – Cristo, Maria e Miguel -, a quem entregamos a totalidade das Chaves Vibratórias, está hoje presente e ativa em vocês, revelando seu DNA estelar.

- Bem Amados Filhos da Fonte e Filhos da Lei de Um, a junção de sua Coroa na Coroa, e os Quatro Viventes ali se encontram, permitindo doravante, em vocês, Vibrar e viver, neste mundo, a Verdade e a Unidade.

- A promessa e o juramento realizam-se, sob seus olhos, sob seu olhar Interior.

- Tudo o que, até o presente, tivesse encoberto, desviado sua atenção e sua Consciência da Verdade, dissolve-se.

Estejam presentes, em cada Sopro, em vocês mesmos.
Estejam também presentes e unificados, cada tarde, às 19 horas
(14 horas – horário de Brasília), permitindo assim, em conjunção com a Terra, em conjunção com Cristo, com Maria e com Miguel, levar o que vocês são e levar a Terra e este Universo às Moradas da Eternidade.


- Eu decreto aberta a Ascensão real e Autêntica da Terra, de seus habitantes de boa vontade, do Sol e do conjunto desse sistema solar.

- Pela potência de sua Merkabah, pela potência dos Quatro Viventes nas duas Coroas misturadas da cabeça e do Coração, pelo Fogo do Éter e o Fogo da Terra, pela Tripla Unidade presente em vocês de Cristo, Maria e Miguel, a Unidade se estabelece, em vocês, entre vocês, ao redor de vocês e sobre o conjunto do mundo.

- Um mundo novo, uma Vibração e uma Dimensão novas, onde a Sombra não existe mais, onde tudo é Paz e Alegria, aparecerá pouco a pouco, em vocês e no exterior de vocês.

- Resta, como foi anunciado pelos profetas, realizar a palavra e a promessa.

Ler a mensagem integral em:

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/08/metatron-15-de-agosto-de-2010.html

colaborador: Master



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h17
[ envie esta mensagem ] [ ]


16/08/2010

BÁSICO. CLARO. FÁCIL.

NÃO HÁ COMO NÃO ENTENDER.

NÃO HÁ COMO ‘NÃO CONSEGUIR FAZER’

Diálogos com Esu #25

Por Don Hynes

08 Ago de 2010 – 09:02:40 AM

Original: Esu Dialogues #25

http://abundanthope.net/pages/don-hynes/Esu-Dialogues-25.shtml

D: Esu, após o nosso trabalho energético juntos na última semana, retirando as forças escuras enraizadas num local sagrado e enredado nas pessoas em tal lugar, o que restava por remover das energias destrutivas me levou a trabalhar mais com Cristo Miguel, mais especificamente na estrutura do meu DNA.

Esu: Nosso trabalho está sendo executado em muitos níveis Don.o trabalho físico na dimensão material - isto poderia ser descrito metaforicamente como a camada do chumbo. O trabalho neste campo é denso e de difícil penetração. As estruturas são arcaicas, cristalizadas e na maioria das vezes, corruptas. Há também o trabalho mental e emocional, que você descreve como "trabalho pessoal" - o silenciar da mente e a tranqüilização do coração -, trazendo as capacidades do pensamento e o poder da emoção sob a orientação do Espírito. Esta camada é de prata, maleável e condutora das energias de transformação. A camada em que Nós trabalhamos juntos esta semana (e por anos em seu passado recente) é a camada do nível energético, o centro a partir do qual as formas mais densas de existência e de comportamento estão organizadas e em movimento (NC: entendo que Jesus se refira ao campo da ação propriamente dita). Esta camada poderia muito bem ser descrita como sendo de ouro, o principal condutor da energia direta do Espírito, do amor e da re-criação.

As camadas físicas são pesadas e difíceis de mover. As camadas mentais e emocionais são mais voláteis e sujeitas à alteração, e são o campo onde a educação tem o maior impacto. No entanto, a camada energética (NC: da ação concreta) é o campo da gênese, o lugar onde a criação pode ser reordenada e restabelecida de forma semelhante ao Espírito de Cristo Miguel e da Fonte.

D: O trabalho energético foi o que Monjoronson pretendeu em Sua recente peça e instruções sobre a “lealdade à vontade do Pai" e a “retidão”, não é?

(Http://abundanthope.net/pages/Other_Spiritual_Pieces_68/MONJORONSON-YOUR-WORLD-UNDERGOES-MAJOR-SHIFT-IN-THINKING.shtml)

Esu: Sim, Monjoronson estava convidando os leitores dessa peça para limpar e esclarecer sobre o elo de ligação entre a consciência humana e a Vontade Divina. Talvez Monjoronson quisesse dar uma palavra aqui.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h58
[ envie esta mensagem ] [ ]



Monjoronson: Obrigado Esu. Temos uma Equipe presente nos bastidores esta manhã, para este Diálogo com o nosso amado Cristo Miguel. Primeiramente o que gostaria de expressar é o apreço em abrir este espaço de reflexão. O trabalho da evolução tem muitas camadas conforme Esu descreveu. Há muito mais camadas e Ele poderia facilmente ter feito uma descrição mais complexa, mas para os Nossos propósitos no início desta compreensão da consciência, as descrições metafóricas são perfeitas e as diversas camadas de operação abrangem completamente o intuito de uma introdução e um primeiro exercício.

A meditação que Eu apresentei é, como você descreveu em sua introdução Don, um “exercício”.

A visualização, como me expressei, quando recebida nos corações e mentes dos praticantes, permite que o nível energético (NC: ação) entre em jogo. A energia da “lealdade a vontade do Pai” foi o que Eu pretendi, muito mais do que um conceito ou uma devoção. É o nível energético (NC: ação concreta) que permitirá uma maior evolução. Todas as religiões de seu mundo professam “lealdade” há milhares de anos com rituais, códices teológicos, crenças, estruturas organizacionais de toda espécie, apesar da pequena melhora no campo criativo da humanidade. Isso ocorre porque a manipulação da camada de “prata” como descrita por Esu, não permite a [medalha] de “ouro” da verdadeira realização e do movimento para frente.

A “lealdade” que Eu estimulei através da visualização é a ligação energética com o Filho Criador e, portanto, com a própria Fonte da Criação. O isolamento da raça humana tem corrompido as capacidades humanas e tem impedido a conexão desta meditação, que queria retomar. No entanto, o campo energético não é uma ‘tabula rasa’, algo em branco e pronto para uma nova instrução. As camadas energéticas na consciência humana em todos os níveis, e no corpo planetário, psique e alma, estão entrelaçadas com as forças escuras da alienação.

A mentalidade do “caminhar sozinho” era a própria essência da premissa Luciferiana, o separatismo da Fonte, do Filho Criador e da harmonia dos controles mais delicados da Vida. A Vida em si mesma, num primeiro momento, ficou sem as distinções básicas que mais tarde iriam aparecer. Entretanto, ao longo do tempo a degradação se tornou mais visível porque as camadas energéticas, sendo violadas, não permitiam a vivacidade da Fonte, o verdadeiro poder do Amor, nem a compreensão real da Verdade. As energias decaíram gravemente e mais camadas densas da mente, da emoção e do físico as acompanharam, até o ponto em que hoje vocês se encontram na Terra num estado de vazio criativo, onde o materialismo é supremo e o Espírito é amplamente repudiado ou descartado. Isto foi perfeitamente descrito em uma transmissão recente de Germaine. (Http://www.pathtofreedomistruth.com/?p=132)

Estamos certamente com a intenção de restaurar o corpo físico de Gaia e toda a criação Dela, incluindo a reformulação da mente e da emoção da raça humana. Mas, acima de tudo, e agora com o foco em Nosso trabalho direto com você e com muitos outros através destes Diálogos e de outras formas de fácil acesso, é a transformação das estruturas energéticas, a limpeza e renovação dos núcleos primários de poder e de potencial que permita que aconteça a recriação pretendida na ascensão de Gaia.

Esu: Este trabalho de transformação energética vem ocorrendo há algum tempo. Sem isso vocês não teriam tido a visão espiritual que tem se elevado ao longo do tempo em toda a sua história, a expressão do Amor e da consciência da Verdade que permitiu certa evolução na sociedade humana.

Todavia, estamos nos concentrando agora em estabelecer esse trabalho energético com uma base planetária, convidando a todos os que desejam a transformação no âmago. É verdade que o trabalho nesta camada não será percebido pela maioria da população, nem precisará ter uma manifestação extraordinariamente direta nos aspectos físico, mental ou de expressão emocional. As camadas de ‘chumbo’ e de ‘prata’ serão impactadas pelo ‘ouro’, não tenham dúvida, mas trabalhar nesta camada precisará ser feito para seu próprio bem, por aqueles que conseguem perceber o valor com o coração e mente abertos, e com coragem para perseverar e continuar com esta intenção, apesar da aparente ausência de resultados nos níveis mais densos da criação.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h57
[ envie esta mensagem ] [ ]



Nós preparamos a base agora e Eu gostaria que Cristo Miguel Nos brindasse com os próximos passos, tal como Ele os vê.

Cristo Miguel: Bom dia a todos. Este é um momento muito oportuno, não é, com a humanidade paralisada à beira de ocorrências catastróficas de toda espécie?

Incêndios inflamados e inundações assolando o hemisfério norte, as condições gélidas nas latitudes do sul, terremotos com freqüência e magnitude crescentes, terras devastadas pela industrialização cruel da biosfera, guerras e guerras violando os princípios da Vida em todos os continentes, o auto-interesse e a autopromoção com nenhum ou quase nenhum reconhecimento do propósito que a Criação poderia ter em mente para a existência humana; tudo isso e muito mais parece exigir a interação direta com as camadas de ação, que Esu descreveu corretamente como ‘chumbo’ e ‘prata’.

No entanto, Minha intenção neste intercâmbio é apontar o caminho para o ‘ouro’! Gostaria de incentivar o trabalho nas camadas energéticas de criação que Monjoronson tão precisamente descreveu em Sua recente transmissão.

Você se engajou nessa Don, Comigo e com Minha Equipe, principalmente através da série de Cura Interior da Terra e do trabalho de Origem, como seu querido aliado xamânico a descreve, através da limpeza e da renovação dos padrões que precede a criação, além dos efeitos em que a humanidade está obcecada, nas camadas operáveis da Causa que dão origem não apenas ao comportamento e experiência humanas, mas também a vida do Próprio planeta.

D: Nós trabalhamos juntos esta semana sobre o fracasso do senhor da escuridão do submundo entrelaçado em minha estrutura mental e emocional, e no meu próprio DNA.

CM: Sim, e como tal, você serviu de uma espécie de laboratório experimental para Mim e Minha Equipe. Como te disse então, Eu precisava de sua permissão para trabalhar em suas estruturas fundamentais depois de definir o que Eu pretendia. No entanto, Eu também precisava de sua consciência do que estava acontecendo em seu próprio campo energético.

Isso é dolorosamente nulo na maioria dos seres humanos, que se movem apenas na área dos resultados, de um lado para outro, ateando fogo aqui, incendiando acolá, só para descobrir que o seu “lançamento” causou o início dos incêndios. Bem parecido com o desastre do petróleo do Golfo, onde o “remédio”, o veneno COREXIT aplicado aos milhões de litros no ambiente marinho do Golfo, a “cura” como o lado escuro tenta convencer, irá se mostrar muito pior do que a “doença”. Isso não quer dizer que a humanidade não tenha intenção de resolver os problemas, envolvendo a criação com sua total capacidade de pensamento e sentimento. Entretanto, sem uma conexão pura com a Fonte no nível energético do trabalho em vigor, mostrar-se-á ser contraproducente para a mudança real e contribuirá de fato para uma deterioração mais rápida.

D: Estar envolvido no ‘campo dos resultados’ (NC: conhecido mais com ‘política de resultados’) parece ser a obsessão de nossos tempos.a qualidade de protagonismo da personalidade individual ou do sucesso que ocupa grande parte da atenção humana e por outro lado, a execrável violência e destruição da civilização humana é a expressão de seu desatino. Vemos o que está acontecendo de errado no sistema de orientação mecanicista, a suposta resolução de problemas, bem como os avanços protéticos celebrados na ciência biomédica, que são uma bênção para muitos, mas são mais freqüentemente necessários porque os dispositivos infinitamente mais horríveis da guerra, dessa mesma orientação mecanicista, têm produzido e proliferado por todo o planeta.

CM: Um passo à frente e dois para trás é o que mais se aplica à civilização humana, do que seria comodamente admitido pela maioria.

No entanto, Eu não estou abordando essa situação como foco principal deste Diálogo. O que eu quero sugerir é uma consideração diferente e uma prática que permita aos condutores primários na esfera humana serem reorientados para a Fonte. Eu sugiro fortemente que todos os que lerem esta mensagem voltem aos exercícios de Monjoronson e comecem por aí; usar essa visualização para dar início a uma prática de chamamento, preparando o cenário para o aumento do Espírito em suas vidas pessoais e, portanto, do coração energético coletivo da humanidade.

Meu trabalho com você esta semana Don, incentivou Minha Equipe a promover um novo convite. O que quero propor é semelhante ao que Nós empreendemos - a limpeza e a renovação que irá formar a base para os processos de ascensão durante o que designamos a Correção do Tempo.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h56
[ envie esta mensagem ] [ ]



Aqui está o “exercício” que Eu, como Cristo Miguel, proponho àqueles que se dedicam à evolução prometida neste tempo sagrado.

Permitam o pensamento tranqüilizador, a sensação de encontrar a paz. Dêem atenção para a Existência que está por trás de todo ser. Deixem a respiração lhes guiar nesta consciência, mas não fiquem ansiosos ou impacientes. Simplesmente deixem o sopro lhes guiar, dentro e fora, e confiem que a sensação que vocês estão experienciando é suficiente para o Intento.

Com essa experiência no lugar, fiquem cientes da diferença entre esse lugar de paz e serenidade e a agitação típica que marca grande parte da vida que vocês conhecem bem. Deixem a consciência simplesmente estar presente convosco, e não tentem corrigir alguma coisa ou fazer diferente do que vocês já conhecem; apenas deixem a consciência ficar junto com a respiração. Deixem.

Com a respiração, e a consciência, deixem vossa percepção viajar por trás das camadas do pensamento e do sentimento para o lugar de Origem, onde a segurança e a iluminação da divindade estão mais facilmente presentes. Novamente, não se pressionem ou exijam uma revelação, basta seguir a respiração, permitir que sua visão interior se expanda como a respiração, e entrem no Campo atrás do campo. Não há necessidade de ‘realização’ aqui, apenas da consciência e da experiência do essencial.

Com a respiração contínua neste lugar de elevada consciência, peço-lhes que Me convidem e a Minha Equipe para limpar o seu pensamento e sentimento das estruturas do lado escuro que vieram junto com vossa encarnação na mortalidade e das experiências que tiveram na Terra. Basta dizer: “Peço-te Cristo Miguel que Você e Sua Equipe removam as estruturas do lado escuro de cada camada do meu ser - corpo, mente, alma e coração, e purifiquem a energia de todas essas camadas em Vossa Luz”.

Façam uma pausa e apenas permitam sentir o que estiverem sentindo.

Continuando com a respiração, permitam que o Espírito de gratidão surja conforme respirem, dêem mais um passo em direção ao chamado onde podem dizer “Peço-Te Cristo Miguel e à Sua Equipe, que removam as estruturas do lado escuro do meu DNA, de cada filamento e de cada fibra, limpando a essência de minha expressão de vida aqui na Terra com Vossa luz”.

Façam uma pausa neste momento e deixem a purificação se instalar em seu ser.

Finalmente, vocês podem pedir: “Agora com as estruturas do lado escuro removidas, convido-Te Cristo Miguel a entrar em meu coração e na minha mente, em meu corpo e alma, e em cada filamento e fibras do meu DNA, deixando a Luz da Sua Verdade e do Amor, a essência de Seu Ser, inundar e me preencher”.

Talvez suas mãos encontrem o caminho através do seu coração, quiçá vossa respiração acelere ou vocês descubram que aqui neste lugar o trabalho está feito, que aqui é o jardim da Minha Criação em seu próprio ser, e que aqui Nós podemos trabalhar juntos na re-criação pela qual vieram.

CM: Esse é um exercício, Don, que pode ser efetuado em qualquer hora e em qualquer lugar, mas Eu sugiro que cada um encontre um momento e um local mais reservado para isso à medida que entramos neste novo nível de transformação. Nós obtivemos excelentes resultados em nosso “experimento” contigo e sabemos que podemos ser igualmente bem sucedidos com todos aqueles que se juntarem aqui com a intenção sensatamente pura.

Como vocês “praticam” diferentes meditações, as expressões virão até vocês. Não precisam ficar presos à meditação do DNA que Eu originalmente criei aqui, mas essa é um ponto de partida mais útil para começar, pois no nível energético de seu DNA está o princípio de ativação de sua expressão de vida. Esse núcleo energético tem sido corrompido ao longo dos séculos de interferência e controle do lado escuro e, embora Eu certamente tenha a intenção que cada camada seja um dia purificada - física, mental, emocional, alma e espiritualmente -, para os Meus propósitos neste momento, gostaria de convidar vocês e todos neste lugar de origem energética Comigo, a permitirem que esta limpeza e reorientação se tornem uma meditação habitual e diária de vocês.

D: Obrigado Miguel. Eu acho que isso dá, a nós todos, o suficiente por agora para nos ocuparmos.

CM: Obrigado Don. Como um de seus professores disse certa vez: “Vamos admirar a manifestação, deixemos brilhar a beleza do Céu!” Confiem neste trabalho, pois quando vocês Me convidarem, aí então eu ESTAREI COM VOCÊS, em Verdade e Amor.

Então, deixem rolar.

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Colaboração e edição: M/A



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h55
[ envie esta mensagem ] [ ]


14/08/2010

"Os últimos pontos de Vibração que lhes serão entregues pela efusão Metatrônica, ocorrendo em 15 de agosto, às 15 horas (10 horas – horário de Brasília), permitirá ativar os 3 últimos pontos de sua cabeça, realizando então a alquimia do que foi chamada, pelos grandes profetas, a Roda na Roda: a ativação total de seus plenos potenciais, permitindo elevarem-se, à vontade, nas esferas da Eternidade".

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/amada-e-divina-maria-8-de



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 16h37
[ envie esta mensagem ] [ ]


11/08/2010

Tudo o que precisam fazer vem de dentro, e é muito simples. Não necessita ser complicado.

SaLuSa, August 11, 2010


1. Vocês estão abrindo seus centros psíquicos cada vez com mais freqüência, e estão começando a perceber ou a experimentar acontecimentos do futuro. Isso é normal porque estão elevando o nível da consciência e já conseguem ter uma ‘pálida idéia’ além do que acontece neste momento e neste processo que os está conduzindo à Ascensão. Isso acontece pela mesma razão pela qual a viagem no tempo é possível - porque tudo existe no Agora. Enquanto isso serve de confirmação ao que lhes foi transmitido, também pode confundi-los porque podem não ser capazes de integrar isso numa data ou numa época. À medida que o tempo passa estas experiências vocês irão aumentar de ‘freqüência’, conjuntamente com o desenvolvimento da percepção extra sensorial e das capacidades telepáticas. Tudo isso é devido a estarem se tornando Seres de dimensões mais altas, e por esta razão, serão capazes de lidar com estes acontecimentos sem qualquer dificuldade.

2. Não lhes foi dito, muitas vezes, que vocês são seres muito mais poderosos do que imaginam ou acreditam? Desconhecem isso apenas porque durante milhares de anos caíram nas dimensões mais baixas, onde os seus poderes foram incapazes de se manifestar. Além disso, houve uma época em que o DNA sofreu uma interferência (NC: vide a participação dos annunaki nisso...), por isso vocês ficaram virtualmente reduzidos a seres subumanos. No caminho de regresso, vocês subiram até aos níveis atuais, e em breve vão dar um salto quântico que lhes permitirá voltar a usufruir das capacidades perdidas. A nível subconsciente vocês sabem que isto é verdade, e não lhes parecerá estranho quando, finalmente, se tornarem Seres supra conscientes.

3. Um fator muito importante no processo da Ascensão é que isso fornecerá a oportunidade de se elevarem rapidamente. Irá decorrer bastante tempo antes que aconteça outra ocasião de tal importância. Assim, há Trabalhadores da Luz quer - na Terra, quer fora dela -, que estão aqui para permitir a todas as almas a oportunidade de ascender. O conhecimento irá abrir as portas para vocês, mas o progresso está ligado ao desenvolvimento da Consciência de cada um. Isso acontece através da percepção de que todos somos UM e de serem capazes de tratar os outros como gostariam que eles os tratassem. Não necessitam pertencer a um grupo, embora os humanos gostem de se unir quando sentem uma afinidade com outros. Tudo o que precisam fazer vem de dentro, e é muito simples. Não necessita ser complicado. Amem os outros como a si mesmos, e se conseguirem por este desafio em prática, terão efetivamente colocado os pés firmemente no caminho da Ascensão. Será um caminho que exigirá mudanças de atitudes que ainda fizerem parte dos ‘velhos padrões’ de conduta. Isso significa quebrar o ‘molde’ que os pais e os seus semelhantes lhes impuseram, e assumirem uma nova identidade.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h47
[ envie esta mensagem ] [ ]



4. Essas tarefas serão facilitadas pela ajuda contínua que lhes é dada, e que na maior parte vocês não conseguem perceber. Os Trabalhadores da Luz levam a cabo um trabalho importante na Terra, através do conhecimento, e isso ajuda a abrir o caminho para outras possibilidades. Uma vez que vocês manifestem claramente a intenção de assumir o caminho da Ascensão, ireis ver que as suas experiências os dirigirá para pessoas e informações que os conduzem a direção certa. Podemos dizer que, se vocês são ‘atraídos’ para mensagens como as nossas, então já estão no caminho da liberdade e de um conhecimento mais abrangente. Além disso, passam a ter a certeza de atingir o seu objetivo de ascender, e já terão elevado seu nível de consciência.

5. A longo prazo a experiência da vida destina-se a elevar os seus níveis de consciência, e cada vida é planejada tendo isto em mente. Ter conhecimento disto lhes permite encontrar respostas para muitos desafios que tiveram e sobre os quais ainda têm questionamentos. Muitos deles irão estar relacionados com vidas anteriores, onde as oportunidades podem ter falhado e regressaram para ter outra possibilidade de serem bem sucedidas. Quando ‘olham para trás’, para as suas experiências desta vida, podem ver que o que foi considerado como ‘indesejável’, foi um acontecimento que os levou a mudar algo na sua vida (algo significativo). Podem ter experimentado uma ‘virada’ na sua zona de conforto, e é muitas vezes assim que são direcionados para o caminho correto. Dizemos isso para aquelas pessoas cujas vidas tenham se desviado do curso do caminho que escolheram antes de encarnar. Seres de Luz que estão encarregados de manter vocês neste plano, os acompanham ao longo de toda a vida com muita atenção e cuidado. Estamos nos referindo aos seus Guias espirituais.

6. Haverá sempre pessoas que negam a existência deles junto a vocês, mas eles estão aí, não obstante o que essas pessoas pensem. Interferir no livre arbítrio de vocês é algo que os seus Guias jamais farão. Nunca irão impor-lhes a sua vontade. Se eventualmente planejaram suas vidas até uma idade avançada, eles irão evitar que algo possa acidentalmente diminuir esse tempo. Por exemplo, em vez de morrer de acidente a sua vida irá ser salva e, por vezes, as circunstâncias da vossa sobrevivência podem parecer miraculosas. Os seus Anjos da Guarda podem fazer o que a vocês poderá parecer ‘quase impossível’, e muitas vidas foram salvas por eles. Não estão ligados ao tempo linear, e podem ir para trás e para a frente no tempo, para alterar a sua experiência.

7. As suas vidas estão longe de ser aquilo que chamam de ‘comum’ ou ‘simples’, porque, mesmo que não reconheçam, vocês terão momentos-chave que serão muito importantes para si. Sabemos que podem chamar de “coincidências” certos eventos que levaram duas pessoas a conhecer-se e a encontrar-se, mas, na realidade, isso fazia parte dos seus planos de vida. Agora a atenção que lhes é dada é mais constante, pois cada pessoa que acorda, necessita toda a ajuda para continuar a erguer-se. Tenham fé, e sejam quais forem as circunstâncias, saibam que nada do que estão experimentando atualmente irá durar muito tempo. Um futuro maravilhoso está à espera de vocês, e nós, da Federação Galáctica, fazemos parte de uma grande assembléia de Seres que estão aqui para assegurar este êxito. Logo que possamos interagir de uma maneira mais aberta vocês irão ver que os assuntos prementes serão esclarecidos rapidamente. Há tanto para fazer..., para endireitar o que foi mal feito durante um período muito longo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírius, e ver a resposta contínua da Luz a espalhar-se à volta da Terra aquece o nosso coração. Os níveis da consciência estão crescendo continuamente e nada irá impedi-los de alcançar níveis ainda mais altos. Isso é maravilhoso tendo em vista as pressões que estão experimentando à sua volta. Mas mesmo assim, estão conseguindo se manter firmes em suas tarefas, mantendo o foco nas mudanças positivas que estão prestes a substituir o caos atual. O tempo está acelerando como sempre, e a nossa presença torna-se mais visível, pois estamos apoiando-os em seu trabalho para a Luz. Chamem-nos se necessitarem da nossa ajuda.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
http://www.galacticfriends.com/updates/galactic-federation.html

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

HOJE. A 3ª. GRANDE CRUZ CÓSMICA.

HOJE.

A 3ª. GRANDE CRUZ CÓSMICA.

A T quadrada

A ascensão

Este artigo pode acabar interessando algumas pessoas que não têm familiaridade com a linguagem astrológica e nem entendem como os eventos astronômicos podem afetar suas vidas diárias. Acredito que já é hora delas começarem a entender. Eu, particularmente, já fiz as correlações dos avisos e orientações desta Grande Cruz Cósmica para minha vida pessoal, ao “colocar a Grande Cruz em meu mapa natal”. Claro é que contei com a ajuda de uma pessoa, de nossa equipe, que entende muito disso. É a nossa querida astróloga e colaboradora, Sandra Giannoni. Seu telefone é (11) 5183 9350. Valeu a pena.

O céu constantemente nos fala e muitas vezes nos fala misticamente. Em algumas ocasiões a Geometria Sagrada nos dá sinais que precisamos aprender a interpretar - é como quando vamos por uma estrada e um cartaz anuncia um cruzamento de caminhos ou uma curva logo em frente. Que aconteceria se não lhe prestássemos atenção?....

Sincrônica e periodicamente os processos macro e micro-cósmicos provocam eventos ou manifestações que atuam como espelho do processo evolutivo e nos fazem reinterpretar nossa localização como indivíduo e como grupo.

A espiral evolutiva inúmeras vezes plasma holograficamente uma mensagem através da sagrada geometria dos céus.

Em 2010 nos encontramos diante de formações e efeitos de uma série de ‘aspectos’ que em astrologia se consideram difíceis e que demandam muita energia.

Ao ler o céu vemos como um grupo de Planetas lentos se localiza em signos cardeais e com seus avanços e retrocessos vão desenhando uma geometria cósmica que nos indica alerta e mudanças drásticas. Tudo o que acontece no Cosmos ocorre em nós também, em pequena escala. Recordemos que tudo é energia (por isso a importância de aprender a relacionar os eventos cósmicos com nossas vidas comuns).

“Os ‘aspectos’ são relações aritméticas ou geométricas entre os planetas que indicam formas de pensamento, de sentimento, modos de atuar e formas de experimentar o mundo exterior, por isso merecem uma detida atenção posto que são a parte mas importante da astrologia"

A T quadrada







Em principio, e a partir de fins de Maio de 2010 se começou a esboçar a T quadrada cardeal.

La T cuadra actual

Quando dois planetas se opõem entre si e estão ligados a um terceiro, formando ‘quadraturas’ com ele, a configuração recebe o nome de T-quadrada e indica muito dinamismo envolvido, exigindo grande atividade e energia assim como muito trabalho para obter o equilíbrio.

Não é uma configuração ‘má’, apenas indica luta entre os opostos e muito trabalho para se conseguir o equilíbrio.

Nesta configuração consome-se grande quantidade de energia, pois se trata de ‘romper com algo’, de ‘deixar algo para trás’, de ‘cortar algum vínculo’. É uma combinação difícil, pois indica a necessidade de superar muitos obstáculos, mas ao mesmo tempo, produz um forte impulso e pressão para fazê-lo. (Importante localizar isso em nossas vidas particulares através do nosso mapa natal)

A tensão e a consciência criadas pelos dois planetas em oposição devem ser resolvidas pelo planeta que está entre eles – também chamado de planeta focal.

A T quadrada contém um ‘impulso’ para o sucesso e muita gente famosa a possui em seus mapas natais, e, apesar da indicação dos inúmeros obstáculos que se tem que vencer para se chegar à meta desejada, embute a possibilidade de uma realização auspiciosa.

Também indica que é o momento de transcender algumas atitudes ou fatores Karmicos já que nossa evolução assim o pede.

Este ‘aspecto em T’ se inscreve em um quadrado e o seu vértice será um ponto sensível, já que se ativa com qualquer ‘trânsito’, eclipse ou progressão e pode mobilizar toda a configuração, convertendo a figura em uma Grande Cruz Cósmica.

Analisando as figuras de 2010 e 2011

A T quadrada de 2010/2011 tem Plutão como planeta focal, no signo cardeal de Capricórnio.




Quando Plutão foi descoberto em 1930 ele estava na constelação de Câncer, que é precisamente o vértice vazio oposto ao planeta focal desta Grande Cruz. Ele se encontra agora em uma situação astrológica que significa uma repolarização e o ápice de um ciclo.

Plutão é o ‘planeta senhor do primeiro raio de vontade Divina’, significando transformação profunda em sentido espiritual. No sentido pessoal e psicológico indica crise, bloqueio, obsessão. Em Capricórnio, tem a ver, sem dúvida, com problemas de poder, tanto na política como na economia e também no âmbito das relações pessoais. Em macroeconomia refere-se aos ‘grupos de poder e a corporações que desenvolvam atividade mineira, petroleira e a energia nuclear’.

Esta interação dinâmica requer que se reconheçam as deficiências da espécie humana para com o nosso planeta e a necessidade de se repolarizar esta relação através do amor, usando a polaridade energética dos signos de Câncer e Capricórnio para tanto. As quadraturas que formam a figura em T quadrada levam-nos a ponto médio (Saturno em Libra) e o desequilíbrio então poderá se converter em equilíbrio por meio do conhecimento, da compreensão e da vontade para a mudança.

A outra quadratura está composta por Urano e Júpiter, que pedem para se romper com algo e libertar-se a qualquer custo. Júpiter e Urano falam de consciência social e rebelião.

A Cruz Cósmica

Em Astrologia a Grande Cruz Cósmica é uma figura formada por 2 oposições e 4 quadraturas.

Cruz Cósmica

Geralmente os 4 planetas se situarão na mesma qualidade (cardeal, fixo ou mutável).
A Cruz Cósmica indica ensinamentos cármicos transcendentais e dificultosos, segundo a qualidade e as casas que ocupem os planetas implicados.

Os planetas envolvidos implicam num remanejamento de suas freqüências na consciência da humanidade.

Em 2010 e 2011 a figura do T quadrada se converterá em Cruz Cósmica em várias oportunidades: no solstício de Junho 2010, na lua cheia de Câncer com eclipse parcial de lua em 26 de junho de 2010, e em 7 e 8 de Agosto de 2010 onde se formará com grande força, potencializada por Vênus, Marte e Saturno em conjunção no signo de Libra.





Em 2011 esta figura se plasmará com grande impulso entre Julho e Agosto, já que Marte estará no signo de Câncer.

Recordemos que Câncer é o ‘vértice vazio’ oposto ao planeta focal da figura em T quadrada e que ao completar-se por transito de algum planeta, lunação ou eclipse forma a figura de Cruz Cósmica, neste caso de qualidade cardeal.

A energia da Constelação de Câncer enraizada à Terra e ao Sistema Solar , é a energia que representa a relação entre a natureza e o ser humano. A mãe-natureza nos proporciona amparo e alimento. Câncer domina a emoções coletivas e medos coletivos, a natureza inferior ou instintiva.

Talvez os efeitos exteriores mais notáveis serão vistos na economia, onde os esforços para evitar o desmoronamento do sistema estão chegando ao seu limite.

Mas Câncer é também a Mãe-Natureza, e seu frenético chamado ao equilíbrio e purificação provocará grande comoção planetária .

O homem deverá compreender que a matéria é espírito em uma vibração mais densa e que a harmonização consiste em espiritualizar nossa relação com a matéria, com o sistema e com a terra.

Plutão tem como diretrizes básicas a transformação e purificação. Pede a transmutação do desejo em sacrifício e da vontade individual em vontade Divina.

A Terra está gradualmente elevando seu ritmo vibratório, e ao acelerar mais ainda com a energia vibracional que chega do nosso Grande Sol Central, os seres humanos se sincronizarão com as nove dimensões.






Vejamos como atua a energia da Cruz Cardeal em nossos corpos:

Se observarmos os braços desta grande Cruz Cósmica cardeal, veremos 2 eixos da polarização:

Matéria- espírito

Masculino- feminino.

As mudanças no corpo cristalino do planeta assim como na rede magnética afetam todos nossos corpos, porque “como é acima é abaixo” segundo o princípio Hermético.

Entendemos que:

Possuímos três corpos inferiores regidos pelo princípio água-terra Possuímos três corpos superiores regidos pelo princípio ar – fogo. Cada corpo tem seu ‘duplo etérico’, que é composto de energia mas sutil. Cada corpo inferior se relaciona com um corpo superior. Cada corpo superior se relaciona com um corpo inferior.

O corpo Físico se relaciona com o eixo Câncer –Capricórnio, que é um dos braços da cruz cardeal.

E o corpo Búdico se relaciona com o eixo Áries- Libra , que é outro do braços da cruz cardeal.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h08
[ envie esta mensagem ] [ ]



O corpo Físico está ligado a Capricórnio, que é regido por Saturno e o seu ‘duplo etérico está ligado a Câncer, que é regido pela Lua.

O corpo Átmico, sede do Espírito, que representa o Poder e a Vontade divina, está ligado ao corpo Físico, que representa a Vontade e o Poder no plano material.

O corpo Búdico está ligado ao eixo Áries e Libra.

O corpo Búdico, chamado também intuitivo-mental, é sede da alma, com todos os sentimentos mais elevados e a percepção intuitiva da unidade. Está ligado ao corpo astral, sede do coração, onde Vênus e Marte vibram em sua modalidade inferior (desejo-violência).

Que devemos fazer com tudo isto?

Há tempos que as mensagens do Universo e dos Mestres nos dizem

“DEVEM ELEVAR A VIBRAÇÃO”.

Segundo a Lei de Vibração, “Nada é imóvel. Tudo se move, tudo vibra”.

O primeiro movimento vibratório que se observa na matéria, é circular: a matéria executa dois movimentos rotatórios ao redor de si mesma: um atraindo tudo para seu centro (centrípeto) e outro, irradiando energia para fora (centrífugo). Quando este movimento aumenta sua freqüência, o circulo se desdobra em ondas e quando a intensidade aumenta a onda perde a forma e se converte em um raio, só energia.

Plutão no eixo matéria-espírito atua sobre o plano físico e emocional, purificando a um nível subatômico as energias kármicas que adensam estes planos e nos atam à matéria.

Ao diluírem-se estes resíduos, rompem-se as cristalizações formadas pelos padrões, pensamentos, emoções e sensações negativas que se condensam em nossos corpos formando a energia densa.

No outro braço da cruz cardeal, Urano e Júpiter, no eixo do plano Búdico, atuam como aceleradores de consciência.

Urano em Áries e em quadratura com Plutão opera como regenerador do Marte inferior ou primitivo. No mesmo eixo Saturno atua como equilibrador, criando a necessidade de união ( qualidade do Vênus Superior) .

O resultado de todo este processo sincrônico, simbolizado na Cruz Cardeal pelos aspectos e os planetas participantes, é que a vibração atômica muda, a matéria se torna mas sutil , emite e recebe mais luz e se espiritualiza.

“A matéria é o veículo para a manifestação da alma neste plano de existência; a alma é o veículo para a manifestação do espírito em um plano mais elevado; os três são uma trindade sintetizada pela vida que os compenetra a todos”.





Quando nos deixamos levar por nossas emoções ou pelos instintos primários o movimento vibratório da energia é centrípeto e estacionário, e aí dizemos que vibramos “baixo” ou “mau”.

Se “vibrarmos sob” os efeitos desta Cruz Cardeal no eixo matéria – espírito, com crise e desespero, seremos presas das emoções e das explosões emocionais.

E só veremos destruição a nosso redor. “Vibrar baixo” é estar apegado ao ego, ao desejo, ao individualismo e resulta do ‘medo de perder’ e da falta de proximidade à Fonte.

Nossa relação com a matéria nesta vibração é de apego e acumulação, sem nenhum respeito pela vida, nos consumindo na confusão de valores transtornados e falsos. Quando vibramos neste nível só nos interessa a sobrevivência material. Perdemos nosso poder na ilusão da separatividade.

Se “vibramos baixo” no eixo Intuitivo- Mental, canalizaremos mal as energias de Urano e despertaremos as Fúrias cujos nomes populares traduzem-se como inveja, vingança e ódio. Encontraremos inimigos, nos sentiremo atacados e perseguidos e estaremos alimentando o Marte primitivo, “o Senhor da Guerra”.

Seremos presas de nossas baixas emoções e desejos. Se não estivermos alinhados com a Consciência Superior, as mudanças a nível Planetário serão agentes de evolução, mas com grande força destrutiva.

Se “vibrarmos alto” o movimento de energia será centrífugo, irradiaremos para o mundo todo o amor e bem que possamos. E pela Lei da Correspondência receberemos algo similar.

No eixo Capricórnio – Câncer, ao “vibrar alto” dominamos nossas emoções, e nos deixamos levar pelo amor, então, teremos chispas de compreensão, e a certeza de que todo mundo material é uma manifestação da Mente Espírito Universal.

A matéria é a consciência do Espírito manifestando-se através de um criador; vibrando alto nos convertemos em canais de criação através da intenção.

Nesta vibração alta e fluida, nossa relação com a matéria também se espiritualiza, optamos por uma visão ecológica e de respeito à vida. Vemos em cada ser vivo uma faísca de Divindade e todas as atividades no mundo se apóiam em honrar a vida, através das boas relações com o outro e com a natureza. Recuperamos nosso Poder porque somos um com o Criador.

Sabemos que tudo que acontece é parte do Divino Plano, confiamos e colaboramos com a evolução irradiando amor e beleza. “Vibrar alto” é estar conectado com a Fonte.

No eixo Búdico Áries - Libra, se “vibrarmos alto” a luz da consciência nos permite perceber tudo o que existe como emanação do Um e temos outra visão da realidade e uma visão subjetiva da Unicidade.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h01
[ envie esta mensagem ] [ ]



Os acontecimentos que compreendem a Urano se referem ao movimento evolutivo e liberador. Já falamos sobre como Urano representa a Energia Cósmica penetrando a matéria e sua regência sobre o éter luminoso. O resultado será energia criativa em harmonia com o universo. “Vibrar alto” é ter consciência que todos somos Um e atuar em conseqüência, sem os dramas que apresenta a ilusão da separatividade ou dualidade.

Quando estamos alinhados com a Energia Universal, a Cruz Cardeal, que é a Cruz do Cristo Cósmico, a vida da personalidade, a vida da forma e a vida planetária, já não nos controlam. O homem se libera.

A ascensão a caminho de 2012

A mudança de Consciência, e os eventos compreendidos até 2018 estão compreendidos no que chamamos Processo de Ascensão, e foram profetizados e estudados por numerosas culturas da antigüidade.

A Ascensão é a elevação das freqüências eletromagnéticas da Terra e do Sistema Solar. É a repolarização das freqüências de medo para as freqüências do amor.

O trabalho de mudança é em todos os níveis: físico, mental, espiritual, e, à medida que a mudança se aprofunda mais, mais consciências iluminadas resplandecerão sobre a face da Terra.

Elas serão os agentes de mudança para a nova humanidade. Mudança e transformação da polaridade do medo e controle para a polaridade dos campos de amor, que contém o Tudo que É. Isto será visível na economia, na sociedade, na educação, na justiça, na natureza e em nós mesmos.

No momento de maior crise – 2010 a 2012 -, veremos como caem os velhos sistemas. É neste momento que devemos nos aferrar ao amor, à consciência de unicidade, à compreensão do Propósito. Guiar aos que sofrem e estão confundidos, tratando de transmitir nosso sentir. Ver como tudo muda, inclusive em nossas vidas, não será fácil, mas não estamos sozinhos - milhares e milhares de Anjos e Seres de Luz estão hoje aqui para nos ajudar.

São boas novas, não desesperemos , é uma honra ter encarnado para esta tarefa.

diamantinamistica@gmail.com