segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tremor de magnitude 4,1 assusta moradores da região Norte de Goiás (8 de janeiro de 2011)

Por volta das 10h, moradores de Porangatu sentiram a terra tremer.
Internautas registraram relatos do tremor: 'Foi assustador'.

O Observatório de Sismologia da Universidade de Brasília (UnB) confirmou no começo da tarde deste sábado (8) o registro de um tremor de terra na divisa de Goiás com o Tocantins.

Dados preliminares da UnB mostram que o tremor ocorreu por volta de 10h e teve magnitude de 4,1 na escala Richter, semelhante ao terremoto registrado no dia 8 de outubro, que teve magnitude de 4,6 -- o maior já registrado na região central do país, sentido até no Distrito Federal.

Segundo o chefe do observatório, professor Lucas Barros, o tremor teria ocorrido na região da cidade goiana de Mara Rosa. Ele afirma que há chances de acontecer novos tremores, já que a região é uma zona de intensa atividade sísmica.

O tremor dessa magnitude pode ser sentido num raio de até 100 quilômetros e até causar rachaduras nas casas"
Lucas Barros, chefe do Observatório de Sismologia da Universidade de Brasília

“O tremor dessa magnitude pode ser sentido num raio de até 100 quilômetros e até causar rachaduras nas casas”, disse Barros.

Além de Mara Rosa, internautas relataram a ocorrência do tremor em outros municípios da região como Porangatu (GO), Santa Tereza de Goiás, Estrela do Norte e Formoso. Os técnicos do observatório da UnB ainda trabalham para calcular a localização exata do tremor.

“A terra volta a tremer no Norte de Goiás (cidade de Trombas)”, registrou o internauta Jonatas Tiago.

O G1 também recebeu relatos de leitores, como o registrado pelo internauta Wanderley Cândido de Oliveira: “Recebi ligações da minha mãe e do meu cunhado perguntado se havia sentido o tremor de terra aqui na cidade de Porangatu (GO). Minha esposa garantiu que sentiu o tremor e foi assustador.”

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/01/tremor-de-magnitude-41-assusta-moradores-da-regiao-norte-de-goias.html

Cristo Miguel: Atualização para a Alemanha e Europa Central – Condições Energéticas

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/


Original: Christ Michael: Update for Germany and Central Europe - energy conditions.

http://abundanthope.net/pages/peter/Christ-Michael-Update-for-Germany-and-Central-Europe---energy-conditions.shtml




Aqui é Miguel, teu irmão e Pai amoroso. Hoje Eu venho trazer uma atualização, que é específica para a Alemanha, e particularmente para você, que é tão indispensável e está tão maravilhosamente à minha disposição. A Alemanha está em uma situação delicada, que possivelmente, ela não consiga administrar sozinha.


A Alemanha e os países alpinos adjacentes, encontram-se no centro de grandes movimentos geomânticos, devido à sua posição geográfica. Eles giram como um disco, enquanto são mantidos unidos às massas de terra limítrofes através de algo parecido com tendões. Este vórtice gira no sentido anti-horário e começa causar tensões em suas margens.


Existem feixes de meridianos irrompendo a superfície no centro deste vórtice. Enquanto as forças surgentes das bordas são liberados através desses meridianos, a fadiga do material no plano físico, aumenta e começa a apresentar rachaduras.


Neste momento, não sabemos quanto tempo pode demorar até que essa situação comece a oscilar com o seu entorno, e com isso liberar as tensões acumuladas e, ainda que Nós achemos que isso não fique assim por muito mais, Eu gostaria de salientar que essas enormes energias se proliferando nos meridianos poderão desencadear alguns distúrbios nos planos espiritual e mental, bem como a nível emocional.


Até agora, a humanidade teve que lidar com essas energias, o que de modo algum deve ser desconsiderado, só que de uma forma muito mais leve e mais amena.


Não se surpreenda se você estiver cercado por muitas energias que não são suas, posto que esses meridianos servem como um vertedouro para todas as energias de seu planeta, contidos para vossa proteção. São as lágrimas Dela [Gaia], Sua esperança, Sua raiva e Sua angústia. É para o bem Dela, e se vocês quiserem, vocês podem juntar vossas próprias preocupações, raiva, sofrimento e fúria com as Dela e confiá-las aos crescentes feixes de meridianos.


A grande limpeza já começou, meus filhos, e começou exatamente aqui.


A Alemanha representa o coração das terras sobre a superfície, e caiu na escuridão em vosso mundo, depois que a história a reduziu a uma mera máquina. Abram vossos corações e chorem Comigo. Abram vossos corações, para que Eu possa novamente ficar mais perto de vocês. Vocês deram a este mundo um exemplo da escuridão, agora sejam um dos Meus [exemplos].


Geograficamente, a Alemanha e os países alpinos vizinhos estão se erguendo. Ainda que esta seja uma situação vossa, todavia terá um impacto direto sobre o resto do planeta, pois as energias armazenadas são emoções e sentimentos de Todos, mas no final é o coração, que é o órgão da redenção, e é aqui onde essas energias convergem de um forma mais concentrada.


Vocês vivem em um vulcão, por assim dizer. Um vulcão de emoções, e os povos de língua alemã têm que ser encarregados a suportar essa tempestade, quaisquer outros povos teriam enlouquecido há muito tempo. Então não se surpreendam com todos esses sentimentos, e nem com as mudanças da terra. O coração é o órgão mais protegido de qualquer corpo vivo, assim fiquem sossegados de que estão protegidos, mesmo que haja um caminho difícil pela frente.


A parte interessante dessa circunstância geográfica é que não é equilibrada. Esta é uma condição extraordinária, porque não há nenhuma abertura de vórtice do outro lado do planeta, como normalmente seria. Claro, isso também significa que as energias estão fluindo para fora do vertedouro criado, com intensa pressão e força.


Bem, este é um passo importante em direção à polaridade única, bem como a reversão dos pólos. Através deste movimento anti-horário, os países alpinos se moverão passo a passo para cima, enquanto o resto do continente declinará lentamente.


No plano energético, vocês poderão sentir como essa experiência real se torna perceptível. Da mesma forma vocês sentirão isso nos níveis de família e de relacionamentos, bem como sobre os níveis da sociedade e da política. Esta é a razão pelo qual é eminentemente difícil alcançar os membros de vossos governos a nível do coração, mas no entanto Eu posso dizer que conseguimos mais duas vitórias hoje. [Ontem]


Cada um desses sucessos chega perto de um nascimento complexo, alguns deles literalmente precisam de uma cesariana, por causa da falta de abertura por parte de vossos líderes políticos.


Muitos de vossos políticos não entendem o mundo em que vivem. Muitos foram educados nas redondezas e vários perderam a noção da realidade. Vossos políticos são, em todos os aspectos, ainda mais escravizados do que vocês poderiam imaginar, e muitos de vocês, meus filhos, não teriam tratado de forma diferente essas situações.


Mas lembrem-se, muitas das atualizações e avisos dirigidos aos poderes dos escuros, usaram a seguinte afirmação: "que assim seja!" Bem, se algo "for assim", então "é assim". Mas é preciso um período de tempo suficiente para "ser assim". Não podemos permitir que alguém de um lado "seja assim", sem dar o tempo adequado para que o outro lado possa demonstrar, o que essa escolha significou.


Vocês sabem que a toda ação segue uma reação, e embora possa ser visto como um jogo, uma disputa pelo poderes da escuridão para adiar o inevitável, entretanto, toda a vida na terra está sujeita às mesmas leis, as quais Nós realmente respeitamos.


Alguns de vocês vêem essas concessões como uma traição e se afastam de Nós e de vocês. Mas Nós também nos submetemos às conseqüências de nossos atos, e muitas vezes temos que observar como muitos perdem a coragem, a esperança e a fé, embora seja apenas um pequeno atraso "legal".


Em breve, as energias da Alemanha e dos países alpinos fronteiriços serão sentidas por todo o planeta Terra, e o caráter de redenção ficará muito mais claramente entendido ao atingir outros países. Não queremos mais causar mal-estar à margem desta situação, pois é importante que todas as massas de terra de Urântia, mais cedo ou mais tarde, entrem nesta roda de dança e endossem a redenção, para criarem pela primeira vez, o espaço em que o novo paradigma possa se estabelecer.


Então simplesmente passem por este momento, e aceitem a ajuda de vossos irmãos e irmãs ao redor do globo, para seguirem adiante como servidores da Luz e do espaço, e como embaixadores da mudança.


Vamos vos ajudar, pedindo a Todos, que relaxem agora num profundo nível emocional, e liberem vossos medos e sofrimentos, vossa ira e vossa raiva, na mais profunda gratidão do potencial de aprendizagem que ele ofereceram, de volta para o universo. Nós metabolizamos estas energias, decompomo-nas em seus componentes e eles se tornam a base de novos mundos, ainda por serem criados.


Caminhe em paz. Vivam em Meu nome, juntem-se a essa dança eterna. Caminhe em paz - mas Caminhem! - Mexam-se! - Não parem! Minha vinda, é a fonte de muitos medos e motivações. Ajudem vossos irmãos da Europa Central, ajudem-nos ativamente a relaxarem, peguem em suas mãos e nas Minhas.


Muitas coisas só podem acontecer uma vez que forem compreendidas. O processo de Ascensão no entanto, deve ser sentido. Para dar este passo, vosso intelecto tem que seguir o vosso sentimento, já que vocês não possuem os requisitos básicos para compreender as coisas se desvelando diante de vossos próprios olhos.


Amados, deixo-vos com estas palavras por hoje. Não é fácil para a Mãe Terra, para qualquer mãe, desligar os mecanismos de proteção de seus filhos, mas Ela têm consciência agora, que esta é a única maneira de realizar seu desejo, de ser novamente um lar para vocês.


Fique com Ela e com Seu espírito, e não esperem até amanhã, mas vivam para vê-La agora, como Ela é. Não há um olhar mais belo do que a de uma Mãe, e como um Pai orgulhoso, Eu vos prometo o Meu amor eterno.


Obrigado, que vocês estejam Comigo.

Esta mensagem foi recebida em 2005

Esta mensagem foi recebida em 2005

OS TEMPOS SE FINDAM

Irmãos!

Trouxemos a mensagem da vida que será vivida no amor na paz, no perdão das ofensas.

Caminho entre vós e vos ofereço a mensagem maior capaz de manter acesa em cada um dos meus irmãos a chama eterna, Centelha do Pai.

Encerra-se o tempo desta humanidade na Terra muito embora Eu tenha sido Caminho Verdade e Vida não me seguiram.

A Terra criada com o fim de ofertar-lhes as oportunidades merecidas, como filhos bem-amados do Pai que sois, encontra-se em desequilíbrio planetário.

O primeiro sinal virá da morte dos pequeninos seres inocentes que cairão sem vida sobre o chão.

Este é o primeiro sinal que vos trago e deixo para a compreensão de que os tempos se findam.

Outros dois sinais vos trarei quando do ressurgimento de um novo tempo, para que sejam divulgados aos ventos e alcancem aqueles que podem ser alcançados.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 17h37
[ envie esta mensagem ] [ ]



Não vos importeis demais com os "cegos" e com os "surdos", pois estes tiveram suas oportunidades para despertar.

Fortalecei nos corações despertos a coragem, a força e o discernimento para que seus olhos e seus ouvidos não se fechem à Minha Presença, para que creiam e aceitem humildemente, com resignação o "Basta" que vem do Pai e para que sirvam de instrumentos de socorro e auxílio àqueles que interromperam sua jornada, estacionando na lama e na dor.

Todos que escolheram o Caminho Iluminado pelo Amor Maior estarão unidos e sustentados pela Força Amorosa de Espíritos Extraordinários que se encontram ocupados com a transição deste planeta.

Os Portais Dimensionais abrem-se e está iniciado o Ciclo Final da Transição.

Virá do céu, da morte dos pequeninos pássaros, este sinal que vos trago.

Outros dois mais vos trarei para que divulgueis.

O Pai nos ampara.

Sede bons filhos e atendei ao Seu comando.

Amai ao próximo como se a si mesmo estivésseis a amar não se esquecendo de amar a Deus sobre todas as coisas que existem.

Jesus Sananda

GESH – FESTIVAL DE WESAK em 23/05/2005 – Vila Velha – ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/divulgacoes.asp

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Como preparar-se para as mudanças previstas na Terra?

Imaginem uma vida sem medo. Imaginem a sensação de viver com total confiança e fé, sem nunca duvidarem que acontecerá apenas o que há de melhor, a si e aos entes que ama. É possível uma vida assim, embora isso só aconteça se dedicar atenção à realização do que pretende. A maioria de nós vive uma vida enraizada no medo. Tememos não ter aquilo de que precisamos: amor, segurança, dinheiro, amigos, emprego, sucesso, prestígio, saber. A maior parte das decisões que as pessoas tomam são baseadas no medo. O problema de o medo ser uma das bases da nossa vida é que ele não tem qualquer consistência e não pode ajudar-nos a aguentar os golpes, como esperaríamos que o fizesse. Uma vida vivida com medo é uma vida estéril.

Uma das primeiras coisas de que ouvi falar quando comecei a relacionar-me com a comunidade metafísica,foi das “grandes mudanças terrestres”. Uma idéia que fixei particularmente foi a da mudança do planeta. Era suposto que, na década de 80, a Terra oscilasse sobre o seu eixo pondo-nos todos de cabeça para baixo. Nesse tempo havia um pequeno grupo de pessoas que organizava seminários sobre a preparação para esses acontecimentos, enquanto outros se mudavam para zonas geográficas onde era suposto estar mais seguro do que no resto do país. Seattle estava destinada a ficar submersa pelo oceano. As pessoas que viviam a leste do estado de Washington podiam confortar-se com a hipótese de se verem, de repente, proprietárias de terras junto ao mar! Com o passar dos anos, foram anunciadas diversas previsões sinistras que não chegaram a manifestar-se, mas continua a haver uma persistente fixação na idéia de desastres planetários. Como uma grande parte desta informação é agora difundida em horários de grande audiência em programas de televisão como “Profecias Antigas“ (nos Estados Unidos), há muita gente que vive num permanente terror. As pessoas não só têm medo por elas próprias, mas também pelos seus filhos.

O que acontecerá se a desgraça chegar? Haverá algum lugar seguro para onde se possa ir? Há alguma coisa que se possa fazer para impedir que as previsões se realizem?

O medo é uma coisa estranha – originalmente serviu como um mecanismo de alerta para nos preservar do perigo. No entanto, quando o medo persiste, faz com que o coração se feche e o espírito fique pouco claro. Se sentimos medo permanentemente ficamos incapacitados de pensar ou de sentir com clareza. Nem sequer conseguimos exprimir o nosso potencial, se, permanentemente, sentimos medo de sermos magoados, mortos ou abandonados.

Aconteceu-me muitas vezes perguntarem-me o que pensava dessas mudanças, que planos tinha eu relativamente às mudanças previstas. Ao observar o planeta vejo que ele está, há algum tempo, num estado de perturbação. As grandes mudanças terrestres não vão acontecer; elas já estão a acontecer! O planeta sofreu mudanças perturbadoras desde tempos imemoriais e, o mais provável, é que vá continuar assim. Será que vou encontrar-me no meio de um tremor de terra, de uma inundação ou de uma erupção vulcânica? Não sei. Talvez sim ou talvez não. Mas isso não terá qualquer importância. “O que quer dizer com ‘não terá qualquer importância’? Quer dizer que, se souber que vai estar na trajetória de um tornado, não fará qualquer gesto para evitar a situação? Não gostaria de saber de antemão, para poder proteger-se a si, aos seus bens e às pessoas que lhe são queridas?”.

O que conta é vivermos a partir do nosso centro. O que importa é que tenhamos feito o trabalho e a purificação interiores, e tenhamos uma relação íntima com o divino, qualquer que seja a forma como vivemos essa relação. Se estivermos relativamente “iluminados” e em contato com a essência divina da vida, o que é que tememos? Estaremos no local e no momento certos e, se isso implicar estarmos em pleno tremor de terra, então que seja assim. Se houver um tremor de terra e eu estiver lá, é porque, certamente, há uma razão para que seja assim. Então, a minha tarefa será fazer tudo o que me seja pedido nesse momento. Se tenho de fazer a transição de um modo dramático, assim farei.

Qualquer medo tem origem no medo da morte. As pessoas têm medo de acidentes porque receiam morrer. É instintivo querer viver e continuar vivo, mas a verdade é que vamos todos mudar de forma física, mais tarde ou mais cedo. Mesmo aqueles que prevêem ascender com o seu corpo atual, de algum modo irão passar por uma espécie de morte, porque haverá uma grande transição de uma forma de vida para outra. Viver com medo das mudanças, terrestres ou outras, é permitir deixar-se distrair do verdadeiro propósito de estar na Terra neste momento.

Como nos prepararmos para as mudanças previstas?

Se essa preparação o ajudar a sentir-se melhor, tome as medidas necessárias, no plano físico, para garantir a maior segurança e conforto possíveis: tenha disponíveis água e alimentos suficientes. Garanta que tem em casa tudo o que precisa para enfrentar situações de urgência. Depois, esqueça o assunto e viva a sua vida. Já pensou que as alterações terrestres poderão não o afetar? Vai passar anos a preocupar-se, deixando de viver a vida plenamente? Não acha que vai sentir-se idiota por ter perdido tantos anos em que poderia ter usado a sua criatividade e contribuído para a sua evolução como pessoa? Outra hipótese a considerar é que as previsões podem estar erradas. Talvez as circunstâncias tenham mudado e, por isso, alguns dos acontecimentos previstos já não ocorram. É, seguramente, o que foi afirmado nos escritos de Kryon. Kryon diz que a consciência do planeta mudou o suficiente para que os principais acidentes, que deveriam ter acontecido, não chegassem a concretizar-se.

Uma boa parte do medo é gerado por previsões desatualizadas. Cada século teve o seu lote de previsões de catástrofes de todos os gêneros. Algumas realizaram-se, outras não. Basear a vida em meras probabilidades é um lamentável desperdício do potencial humano. Há um outro meio de viver sem ser no medo. Pode encontrar-se esse meio graças a momentos de oração e de meditação. Ao concentrarmo-nos em pensamentos e energias sobre a parte divina da vida, começamos a sentir a sua omnipresença, e o medo desaparece. Quando sabemos e sentimos realmente que tudo o que existe, nós inclusive, é uma expressão de Deus na matéria, o que podemos recear?

Algumas pessoas gostam de se rodear de uma certa tensão dramática: sentem-se infelizes e aborrecem-se se experimentam a sensação de paz extrema. Uma existência vivida com os nervos à flor da pele, com muitas crises, caos e incerteza dá-lhes a sensação de se sentirem vivas e reais. No entanto, até estas pessoas podem aprender a conhecer o divino através do dramatismo das suas vidas; podem sentir emoções fortes sem necessidade de qualquer medo. Em vez de consagrarem tempo e energia a pensar em possibilidades pouco prováveis, comecem a centrar-se na vida, comecem a centrar a atenção no aqui e no agora. Em que deverei tornar-me? Que devo fazer? Como posso, hoje, contribuir para a paz mundial, através da minha vida? Acaso reservo algum tempo do meu dia para fazer uma introspecção, para me centrar e ter uma experiência pessoal com o divino? Há pessoas ou situações em relação às quais devo recuar, para continuar a avançar na minha vida? Há alguma coisa ou condição que possa criar, hoje, para aliviar o sofrimento ou trazer alegria a alguém? Conheça os medos dedicando-lhes um pouco de tempo, para poder descobrir a mensagem ou ensinamento que eles tentam comunicar. Muitas vezes, basta reconhecer que existem para alguns perderem a sua força; outros, porém, exigem um pouco mais de atenção. Alguns medos vão fazer-se sentir até que tenhamos aprendido as lições que nos querem ensinar. Não conheço nenhuma circunstância em que o medo tenha de dominar a nossa vida ou que tenha de se lhe atribuir o poder de controlo que alguns lhe querem dar.

Se temem que aconteça algum acidente, se têm medo da pobreza ou da morte, a melhor coisa que podem fazer é começar a viver a vida plenamente. Quando a fé e o amor são omnipresentes na nossa vida, deixa de haver lugar para a dúvida e para o medo. Se acontecerem circunstâncias desagradáveis, seremos guiados para saber como proceder, onde estar, a quem havemos de nos dirigir. Os momentos de ansiedade serão apenas momentos passageiros, em vez de obsessões contínuas. Uma boa resolução para o ano novo será viver o momento presente com a intenção consciente de amar e respeitar todas as pessoas e todas as coisas, tanto como a vós próprios. Uma vida assim será uma vida de alegria e de paz, independente do que possa acontecer no mundo exterior. Podem imaginar uma maneira de viver melhor do que esta?

Fonte: Krysta Gibson - P.O. Box 51186, Seattle, WA 98115-1186, USA.
The New Times, Janeiro 1995, vol. 10, no. 8.

CM - Atualização de Ano Novo

Boa noite queridos, bem para Candace já é de noite. Sim, Eu sei que este é o 1º Janeiro e estamos um pouco atrasados. (para alguns já é 02 de janeiro - Candace) O trabalho continua. Os assuntos não estão completamente terminados em nossa lista de afazeres, mas está tudo bem queridos, porque quando isso ganhar vida, será quase perfeito. Perfeito não vai ser, mas temos que mitigar os problemas.


Agora, como Nós vos falamos, temos feito um monte de substituições em todo o mundo em vários cargos políticos, e na mídia. Candace mencionou agora que o processo de anúncios / instruções irá durar, se conseguirmos, cerca de três meses. Será um momento glorioso, mas difícil.



Amados, estamos derrubando tudo neste mundo que deve colapsar. Estão incluídos nesse colapso muitas organizações, especialmente algumas empresas. Pode haver o colapso da capacidade de forma geral, da distribuição de alimentos e primeiras necessidades, mas Nós temos enormes reservas para socorrer isso. Ninguém vai passar fome ou ficar sem o seu proverbial papel higiênico, em termos daquilo que é considerado necessário.


Há muito tempo vimos dizendo, que vocês devem se preparar e agora ainda é uma boa hora de se estocar necessidades. Haverá um considerável desemprego a partir disso. Agora, existe um plano pra isso, sim. Quando colapsarmos o setor financeiro, vocês terão todas as suas dívidas amortizadas. Amortizadas não, elas não mais existirão. Estamos colapsando o sistema bancário completamente. Assim, não haverá prestações da casa, pagamentos de fatura de cartão de crédito, financiamentos estudantis, e qualquer outro tipo de dívida bancária. Nem qualquer dívida fiscal. Então vocês não vão ter que enfrentar a perda de casas e automóveis. Mas pode haver grandes restrições de gasolina para eles.



Para aqueles que alugam, quase todos os imóveis são financiados, também serão anulados. As pessoas podem assim ter que forçar seus proprietários a reduzir ou eliminar os aluguéis. Será necessário muito menos para se gastar dinheiro. As pessoas vão resolver seus problemas, o que pode incluir a mudança de casa de famílias simultaneamente e coisas do tipo. O Homem terá que resolver alguns de seus assuntos sobre isso.



As pessoas têm que assistir o colapso. Haverá grande ranger de dentes, à medida que a culpa tomar algumas pessoas que fizeram decisões erradas da forma como vivem. Haverá uma considerável perda de conforto, especialmente para as pessoas bem de vida. Haverá entretanto distribuição de combustível para calefação e similares, e a eletricidade vai ser mantida, independentemente se houver dinheiro para pagar por isso ou não.



Eu não sei como ensinar a esses indivíduos senão deixá-los experienciar o que foi criado, e como vem abaixo. A maioria das pessoas não tem idéia da complexidade que leva para funcionar um mundo. Eles não têm idéia de onde as coisas vêm, como as coisas são fabricadas, como os itens chegam até eles. Na verdade, a maioria nem se importa mesmo se estão conscientes, e estes talvez sejam os que necessitam das lições mais difíceis.



Agora, não tenham medo disso. A vida vai, de fato, melhorar espiritualmente à medida que as pessoas recorram uns aos outros para uma mudança. Muitos não ficarão tão ricos materialmente, mas terão enriquecido espiritualmente. Durante este período, será oferecido às pessoas, a oportunidade de se MUDAREM para naves e para alguns de seus futuros destinos. A situação caótica deve ajudar a motivar essas escolhas.



HÁ algo que acontecerá em breve mas não posso anunciar isso, porém é essencial e muitos de vocês vão ficar satisfeitos, pois isto ajudará em vosso serviço.



Agora, Eu tinha dito a Candace que se não estivéssemos na TV em uma hora, que iríamos fazer a atualização que ela vinha pedindo. Então aqui estamos nós. O anúncio inicial virá através do sistema de transmissão de Emergência nos Estados Unidos. Haverá um discurso do Obama recentemente substituído. Este discurso será transmitido para o mundo todo pela mídia convencional. O processo de anúncios começará em um ou dois dias depois disso.



Agora, vocês devem estar vendo a necessidade de nossos substitutos. Aqueles que são escuros e não colaboraram fugirão e aí deve haver pessoas responsáveis no poder. A maioria vai parecer bastante com os originais, usar várias tecnologias que temos e passar um pouco de maquiagem vai ajudar. Estes são basicamente clones, habitados pelo pessoal da "frota estelar", em outras palavras, dotados de alma e estes todos estão muito conscientes de seus papéis. Quando vocês habitam um corpo adulto ao invés de um bebê, a memória fica cristalina. Estes têm a suficiente programação daqueles que "copiaram" para terem os maneirismos físicos que serão os mesmos para aqueles que os visualizem.



Temos até agora 8.923 pessoas substituídas. Haverá provavelmente mais. Temos colocado "armadilhas" para atrair aqueles que são problemáticos e removê-los. Não podemos ter problemas imprevisíveis após o processo começar. Entre esses problemas imprevisíveis são as pessoas que têm múltiplas personalidades, que são facilmente mantidas em seus devidos lugares através de simples comandos de seus controladores. Estes comandos PODEM ser cruciais na televisão, e Nós não precisamos de pessoas pegando em armas e indo para as lojas e sair atirando por divertimento, para dar apenas um exemplo.



Há uma grande quantidade, que na verdade têm sido acompanhados nesses últimos meses, destes clones que foram incorporados nas igrejas, pois estas tem tido um enorme programa que levam alguns indivíduos a Nos desacreditar como sendo demônios do espaço e tudo mais. Alguns de vocês estão vendo isso acontecer, de fato, em vários fóruns, e uma das coisas que vamos fazer é desativar completamente alguns fóruns, e aí estes caras não terão meios de estragar o nosso show.



Há muitos outros exemplos, mas os deixo às vossas imaginações. Devemos ter uma nave compacta, de forma a não afundarmos. Estamos quase lá. Continuamos descobrindo novas pessoas que devem ser substituídas, e fazer um clone leva 36 horas e mais outras 36 horas para programá-los depois de a alma entrar neles. Então, não antes de três dias essa pessoa pode caminhar neste plano. Essa é a razão principal deste atraso.



Temos arrumado todas as lacunas nos sistemas de comunicação, e os satélites humanos serão by-passados com as nossas próprias comunicações para a televisão. É por isso que foi dito que Nós estaremos lá e nos noticiários também por esses três meses. As pessoas vão se desconectar de suas novelas. Vamos controlar tudo. Nós temos bastante "entretenimento" planejado, incluindo um monte de ensinamentos via DVDs que já estão por aqui. Isso tudo será melhor do que qualquer novela, garanto a vocês. Nenhum canal de compras haverá na TV também. O que o Homem vai fazer???? Bem, ele vai descobrir o seu espírito.



Isso é suficiente por agora. Nós estamos realmente perto. Novamente, há algo planejado que não será abordado publicamente que em breve virá. Nós esperamos ter um discurso presidencial esta noite, porém surgiram mais alguns furos que foram encontrados, outra vez, não nas transmissões previstas, mas outros erros. Estamos percebendo que precisamos fechar muitas vias de comunicação, que talvez tenha que incluir todas as rádios, exceto em locais que possuam um rede de TV inadequada. Não vamos fechar a internet, mas temos à mão muitos códigos para derrubarmos sites da internet que vão combater esse [Nosso plano].



O Homem não tem o livre arbítrio para destruir o que Deus planeja dar como educação. É tão simples assim. Ele não vai destruir o livre arbítrio de outros. As pessoas vão ter uma oportunidade justa de ajustar suas mentes, sem as ilusões deliberadas. No fórum favorito de Candace, "Deus Gosta das Produções", lá tem um grupo de pessoas pintando o cacete e fazendo acusações absurdas de que estamos aqui para evacuar as pessoas e depois matá-las com gás envenenado a bordo das naves. Este é apenas um pequeno exemplo daquilo que devemos ter que lidar. Ficamos apavorados, francamente, que este tema tenha sido abordado pelos mesmos indivíduos que começaram a discussão, e outros tópicos.


É por isso que certos fóruns não funcionarão mais e isso inclui muitos sites e fóruns Cristãos, pelo menos por algum tempo. Sherry Shriner, você é uma daquelas pessoas nessa lista que também não vai conseguir transmitir. Curiosamente, os fóruns e coisas do gênero de cunho islâmico são muito menos preocupantes do que os Cristãos.




Muitos de vocês aqui poderão em breve, usar o conhecimento que está em vossos "pacotes" a fim de que vos auxiliem em vossa ajuda aos demais. Nós temos muita coisa no planeta agora com esta finalidade também, aqueles que vivem aqui e que fazem parte dos nossos quase 100 mil serão treinados durante a Stasis e colocados em várias equipes da Abundant Hope para trabalharem no local após a Stasis. NÓS já falamos sobre isto antes. Há muitas pessoas boas que, naturalmente, jamais ouviram falar de Abundant Hope e que também estarão em serviço neste momento no local onde vivem. Será uma coisa quase que automática para eles. À medida que o Homem vai se ajustando, mais deles naturalmente se envolverão com o serviço.



Haverá também uma série de mudanças na Terra durante este tempo, o qual é uma das razões em que estamos trazendo as tropas para casa no mundo todo. Não se preocupem como isso vai se manifestar neste momento, mas estes indivíduos precisam estar por perto para servirem em seus diferentes países. A guerra está terminando, e se vocês quiserem uma pequena prova disso, vejam que vossos noticiários tem quase deixado o tema das guerras pra trás! Nós estamos seguindo adiante.


Sejam pacientes como sempre, e se concentrem em como vocês vão ajudar quando este mundo vier abaixo. Eu já vos aconselhei acima, que estoquem sim o essencial, inclusive medicamentos e coisas do gênero como puderem. As coisas que temos juntado será distribuído conforme a necessidade em vossas mercearias e tal. Nós podemos transportar alguns alimentos dos países do sul para os do norte quando os aviões não estiverem mais voando durante este tempo também. As pessoas vão ver que nós os estamos socorrendo.



Mas vocês não precisam ficar em filas de alimentos, se vocês mesmos estocarem, principalmente as necessidades básicas com que vocês vivem. Chega por esta noite, Eu estou trabalhando, bem como a maioria das equipes está, por várias horas. Fiquem em paz, por favor.


Eu sou o Cristo Miguel Aton.

http://abundanthope.net/pages/Candace_6/New-Year-s-Day-Update.shtml

Atualização de Candace e Leonette/Ashtar

Candace: Nós esperamos dar uma atualização amanhã a qualquer hora. Esse era hoje o objetivo de CM. As coisas estão muito intensas. Ashtar fez justamente isso com Leonette esta noite, e é uma recapitulação precisa para todos vocês, para vos lembrar o que está sendo removido. Existem alguns itens que podem não ter sido tratados e se assim o fizéssemos, alguns de vocês são novatos e talvez não entendessem tudo. Eu posso a afirmar que o período de anúncios terá até 3 meses de duração, e que vocês devem continuar preparados para vossas funções especiais que executarão.



Tirando isso, devo ficar quieta, até que Cristo Miguel prepare uma atualização formal. Eu fiz alguns comentários no final e dei instruções dentro da peça de Leonette. Para alguns leitores que não sabem, Ashtar comanda a frota de evacuação, entre outras funções, incluindo a instrução. Evacuação engloba o transporte para outros destinos abordados nesta peça. A nave de comando do Comando Ashtar é a NOVA JERUSALÉM. Vocês viram na Bíblia como aquela que desce do céu, dessa forma ou de outra. A nave Nova Jerusalém é enorme e tem um gigantesco sistema computadorizado, que controla todos os detalhes sobre a alma e sua localização. Ele tem uma cópia completa de todos os registros das almas das pessoas da terra, em caso de, vamos dizer, de danos nucleares às almas. Ele também fornece a categorização das famílias, pois quando houver a evacuação, vocês sobem a bordo e tudo se arruma depois.



Cada ser de Luz encarnado neste planeta, carrega um chip escondido dentro da forma física, e esses computadores rastreiam onde vocês estão o tempo todo. Isto é particularmente importante no caso de uma potencial devastação nuclear, pois nesses casos, SOMENTE os filhos da Luz são removidos e há apenas cerca de 15 minutos para fazê-lo. Neste caso, as pessoas são apanhadas, o corpo geralmente não vai, mas a alma sim. As bombas nucleares destroem ou danificam gravemente a alma. Dissemos muitas vezes que o planeta será completamente Limpo, e essa lista é uma lista parcial dessas ações.




************************************* Leonette *********************************************

09:54 30/12/2010


O nome de Ashtar vem à minha cabeça.


Leonette:
Comandante Ashtar?


Ashtar:
Apenas Ashtar é o suficiente.


Leonette:
Ok... Deixe-me fazer um ajuste aqui... (Me ajeitando para ficar confortável para receber uma mensagem)


Ashtar:
Você está pronta?


Leonette:
Acho que sim ...


Ashtar:
Vamos começar... Venho até vocês a pedido de Gabriel, o Comandante encarregado das forças celestiais que fazem parte deste encontro. Estamos no lugar certo para facilitar o processo de remoção. Haverá uma série de situações que ocorrerão. Gostaria de vos colocar a par sobre algumas específicas. (Candace: Para os leitores do Livro de Urântia, esse é O GABRIEL que é o CHEFE executivo de Nebadon, primeiro Filho criado de Cristo Miguel e Nebadonia. Ele NÃO é um Arcanjo. Não há nenhum Arcanjo Gabriel atuando na Terra, neste momento, só pra terminar com outras conversas. Esse mesmo Gabriel É, no entanto, aquele que apareceu há muito tempo atrás a Maria, e também a Maomé. )



1. Como já foi dito antes, haverá remoção para naves especialmente projetadas com a finalidade do sono, ajustes e preparação para a reocupação das massas terrestres. (Candace: estes são em geral aqueles 1 bilhão de que temos falado que irão retornar à Terra depois da Stasis, que conquistaram esse direito através da purificação de 51% de seu carma.)



2. Haverá remoções para lugares especiais no interior do plano físico da Terra, os quais foram especialmente preparados para suportar centenas de milhares de pessoas de forma segura e protegida. (Candace: Alguns desses indivíduos, são de lá da Terra interior, cujas áreas podem sofrer destruição devido às mudanças terrestres e também há muitas áreas subterrâneas que aqueles 1 bilhão usarão depois da Stasis, enquanto a superfície é reconstruída para eles e tornada novamente habitável.)


3. Haverá remoções para naves daqueles que serão levados até estações de transbordo da galáxia com o objetivo deles retornarem às suas residências de origem. (Candace:
Isto significa que aqueles que estão indo "pra casa" terminaram seu trabalho aqui.)




4. Haverá remoções que terá como propósito levar tais removidos até os Altos Tribunais de Nebadon para fins de julgamento. (Candace: O universo tem turmas de TRIBUNAIS, onde a "sentença" é proferida. Há muitos seres na Terra que enfrentarão tal coisa, e a própria sobrevivência de suas almas será um grande tema de discussão na época. Esses tribunais estão sob a mais alta supervisão dos Anciães dos Dias de Orvonton, especialmente nos casos em que o resultado possa ser a descriação do ser.)


5. Haverá remoções de uma natureza "não física"... principalmente com a finalidade de se aproveitar essências desintegradas com intuito de purificação, renovação e reabsorção. (Candace: estas são as formas-pensamento, desintegradas, bem, qual seria a expressão eu quero dizer aqui, há muitas formas de energia que não estão completas, estavam danificadas, e coisas do tipo. Estas são geralmente limpas da programação desagradável e colocadas dentro do caldeirão para a nova criação. Elétrons e Prótons armazenam uma grande quantidade de dados fragmentados de "seres" e similares. Tema difícil, origem de parte do sistema de crenças sobre "demônios" da religião. Estas partículas limpas se tornam a base de parte dos novos sistemas evolucionários. Deus recicla tudo, isso deve ajudar a compreender!)



6. Haverá remoções para lugares que são desconhecidos de vosso atual entendimento. Esses lugares são para facilitar o desenvolvimento dos elementos menos criminosos entre aqueles que vocês talvez chamem de vossa população robotóide. (Candace: a decisão foi tomada para permitir, que estes indivíduos que abordamos de tempos em tempos, tenham outra oportunidade, a melhor delas. Os totalmente criminosos não receberão essa oportunidade, e suas estruturas mentais se sujeitam ao colocado no tópico # 5 acima).


7. Haverá remoção daqueles que escolheram para ser liberados de uma existência física e seguirem viagem para os mundos das mansões. (Candace: os leitores do LU devem reconhecer os mundos das mansões. Estes são os mundos do nível de entrada para o "céu", que são especialmente construídos, como todas as outras esferas no "céu". Todos os seres vivem em esferas ou em naves. O céu não é uma estado de ser que se fica flutuando no espaço livre, ou em algum lugar nebuloso.)


8. Haverá remoções de formas de vida, tais como vírus, parasitas e bactérias (biológicas, sintéticas, intra-terrestres e extra-terrestres e vários outros agentes patogênicos) que são incompatíveis com os interesses do planeta reabilitado e sua população. (Candace:
temos excesso de doenças aqui por causa da contaminação do espaço durante os períodos de Semeadura da Terra, a qual é uma das razões pelas situações, tais como o câncer, que se apresentam nos padrões do DNA hereditário.)


9. Haverá a remoção das energias do pensamento que povoam a Rede Neural que contém informações do comportamento atual da população planetária. (Candace:
Leonette fez uma ou duas peças com Thoth sobre a Rede Neural. Estes também são chamados de "formas-pensamento", e a rede neural contém essencialmente os padrões de energia que estão conectadas com organismos dotados de inteligência, o qual pode ser bastante instrutivo, ou péssimo. Vocês podem, por ora, usar o termo "a mente genética" de GAIA, e que está contaminada e precisa de limpeza. Todas as mentes genéticas planetárias requerem isso durante várias situações de fim de ciclo. Este planeta tem formas em excesso, o que contribuiu especialmente com o intenso conflito sobre este lugar. Os escuros estão realmente contaminando a Rede Neural neste exato instante, pois eles estão irados por estarem "encurralados" nestes últimos dias.)



10. Haverá uma remoção do lixo espacial, digital e de hardware de computadores, algumas dos quais vocês conhecem como estações de satélite, plataformas de lançamento, de tiro e naves de combate de propulsão teleguiadas estacionadas na atmosfera que circunda o planeta. (Candace: deve ser auto-explicativo.)


11. Haverá uma desativação da Terra para transmissões via Satélite, sinais de rádio e freqüências de microondas com a finalidade de se assegurar que as emissões de Nossas naves aos módulos fixos receptores (dispositivos de comunicação do pessoal de Campo) estejam livres de violação. (Candace: Isto vai ser levado a cabo em breve, de fato. Não podemos ter instruções limpas sem fazer isso, pois muitas das instruções virão das naves além de outras ações maravilhosamente previstas. Haverá transmissões de TV ao vivo, por exemplo.)



12. Haverá a desativação do controle do espaço aéreo (automático e manual) para impedir o lançamento de naves tentando deixar a Terra, tanto de Bases Navais como de Terra. (Candace: Nossos caras malvados não vão escapar.)



13. As forças celestiais e Galácticas estão no comando dos portais. Nós decidimos o que sai e o que entra nessas dimensões. (Candace: isto deve colocar um ponto final em todas as coisas que dizem sobre o roubo de portais no Yemen e histórias similares estilo "nova era" circulando pela internet.)



Eu apresentei uma minúscula parte do que se pretende. Com o avanço do projeto, vocês serão informados dos outros planos conforme oportuno ao sucesso desta missão.



Fiquem em Paz e Até Logo.



Leonette: Muito Obrigado.



Candace: como vocês podem ver, há ainda algumas coisas pendentes na lista por fazer. Os itens mais atrasados, sobre o lixo espacial, e a limpeza de tudo isso para desobstruir as transmissões ainda estão pendentes. Por favor, sejam pacientes. Se executarmos isso um pouco depois de 31 de DEZEMBRO, NÃO há problema, isso será feito direito. Alguns dos itens da primeira parte da lista, acontecerão durante o período de anúncios, referente às remoções. Outros estão sendo feitas nesse momento.



Por favor, meus queridos, aqueles de vocês que assistem TV regularmente, favor OBSERVAREM TODAS ESSAS substituições que estão aqui agora e funcionando. Como já dissemos, eles estão colocando "clones" dos escuros habitados por gente altamente avançada da frota estelar, pois os escuros não conseguem suportar o que vai acontecer durante o longo período de anúncios. Eles iriam desistir e fugir, e o caos que se sucederia seria insustentável. PACIÊNCIA, por favor.



VOCÊS PODEM DETECTAR os que foram substituídos. Por exemplo, no meu país, eu tenho analisado e, em seguida, comparado as memórias e imagens anteriores através do Google, e estas incluem Hillary Clinton, Obama com Michelle como já abordamos, nos EUA, com várias mídias que tenho recolhido da CNN. Há [mais de] 8.000 substituições agora em funcionamento no planeta, alguns em lugares comuns e outros aguardando sua vez. Estas substituições são globais conforme o necessário, de forma que vocês leitores, devem estar atentos diretamente onde moram. Haverá algumas mudanças na Terra durante este tempo, interrupção do sistema de transportes e serviços de entrega e muito mais.



Devemos ter um plano. Há um grande estoque de alimentos e coisas importantes, como PAPEL HIGIÊNICO e muito mais. O homem vai experienciar uma série de mudanças em sua vida, o luxo está saindo direto pela janela. POR FAVOR, leiam a peça mais recente de Rosie se vocês não leram. Há muito derramamento de lágrimas quando as pessoas enfrentam aquilo que permitiram ser criado. Isso tudo é parte dos preparativos e é essencial que as pessoas VEJAM o que aconteceu, para a experiência de sua alma. Vocês estão prestes a se tornar MAIS ocupados. Provavelmente iremos abordar um pouco mais amanhã.

AA Rafael - conversando sobre saúde e mudanças em nossos corpos

Original: AA Raphael - talking about health and changes to our bodies

http://abundanthope.net/pages/peter/AA-Raphael---talking-about-health-and-changes-to-our-bodies.shtml

24/12/2010

Peter:
Querida família,


Eu tive uma sessão de 02 horas com o Arcanjo Rafael esta manhã. Fiquei muito surpreso, uma vez que Ele apareceu de forma inesperada para mim, mas eu explico depois, quando minha esposa, que está nos EUA com sua família agora, me disse que ela pediu a Rafael ontem à noite para ajudá-la com algumas questões relacionadas com as condições de saúde que ela apresentava, e se ela não fosse capaz de receber, se Ele poderia por favor falar comigo em vez disso. Eu acho que sim e assim o fez.


Não é uma mensagem de Natal, mas uma espécie de atualização médica sobre o que está acontecendo com o nosso corpo nos dias de hoje. Isso era para ser compartilhado, então aqui está o que Ele disse:


AA Rafael: Aqui é o Arcanjo Rafael falando.


Estou aqui para falar sobre o aumento de certas condições, o que poderíamos chamar de "A Síndrome da Ascensão", e que estão prestes a vir em velocidade máxima. Estas [síndromes] são comparáveis a dor chamada "dor do crescimento", vivida por alguns adolescentes no momento em que seus ossos estão prestes a alcançar seu tamanho máximo.


Com a ascensão se deslocando para uma velocidade superior, vocês também vão experienciar as mudanças necessárias de vossa estrutura física numa velocidade maior do que estavam acostumados. Poucos de vocês estavam cientes ao longo dos anos, sobre a preparação de vosso corpo para a ascensão em geral, e a subida através da evacuação em particular. Alguns descreveram a expansão fontanela e coisas do tipo, acompanhada de vertigem, irritação e dor nos ossos da cabeça, além de irregularidades cardíacas, principalmente percebida pelo aumento dos batimentos do coração.


Aqueles que estão conscientes, aceitam essas condições por aquilo que são - dores do crescimento. Aqueles que não estão conscientes, geralmente tendem a ter medo, possivelmente consultam um médico para confirmarem essas condições, e provavelmente vão receber um diagnóstico, baseado no velho paradigma do conhecimento da medicina. Agora, este quadro não oferece o melhor panorama para os interessados, como, por exemplo, um coração bater mais rápido, é um indicador tanto para um risco aumentado de um ataque cardíaco ou um aumento do risco de outras doenças fatais.


Nada poderia estar mais longe da verdade. A maioria de vocês precisa de algumas correções em vossas constelações etéreas, assim como vossos corpos físicos, para poderem serem alçados, se esse caso se tornar necessário.


As alterações em vosso DNA físico não são uma necessidade para o uso bem sucedido dos feixes de levitação, mas como nós trabalhamos em vocês e vossos corpos durante a noite ou nos momentos de meditação e descanso, e como lidamos com tudo de uma forma holística, usamos nossa presença nessas horas para consertar pequenas falhas em vossa superfície física também.


Nós normalmente não tratamos das condições físicas, já que precisamos apenas equilibrar o vosso corpo etéreo, o que acabará por se manifestar no plano físico. Mas visto que o tempo acelerou e tornou-se essencial, Nós combinamos as tarefas necessárias para oferecer àqueles que solicitam, uma chance justa para atingirem os níveis de referência física desejados para estes tempos próximos.


Comecem a dizer a seus irmãos e irmãs sobre mim e minha equipe, mas o indivíduo que tem que pedir para ser privilegiado com uma resposta. Isso é importante: Vocês têm que pedir. Não se esquivem. Não se coloquem pra baixo e joguem fora, com isso, vossa capacidade de ajudar. Vocês têm que estar equilibrados em primeiro lugar, para que possam estar na melhor condição possível, para enfrentarem o terrível destino daqueles despreparados. Isto é como nós vamos prepará-los, preparando vocês para que possam estar aptos a ajudá-los.


Aqui está uma lista de recomendações:


Primeiro: evitem comer carne e produtos derivados de carne. Há uma razão mais profunda do que a óbvia crueldade animal para isso, que tem a ver com a [energia] Chi.


Quando há uma morte violenta, a Chi mantém o corpo vivo, transforma-se imediatamente em toxinas mortais, separando vossa força de vida a partir da imagem física de vossa alma [se ingerido]. Isso tem um impacto imediato, visível como sombras atacando vossa aura.


Segundo: o álcool. É recomendável evitar o álcool completamente, e isso inclui produtos com adição de açúcar, que podem produzir álcool, dado que pode ser armazenado em vossos corpos e começarem a fermentar. O álcool, também chamado de "espírito", tem a capacidade, devido a seus átomos e moléculas etéreos, de entrarem na barreira sangue-cérebro sem serem detectados pelo próprio mecanismo de prevenção de vosso corpo. Subseqüente a isso, substituirá o verdadeiro espírito com a essência do álcool, com efeito da perda gradual de sanidade do indivíduo.


Terceiro: Uma observação adicional deve ser dada às pessoas que usam medicamentos controlados. Estamos chegando a um tempo, onde todos vocês, que usam medicamentos controlados deveriam considerar em deixar de usar isso diariamente. Não podemos discorrer sobre todos os remédios e os efeitos colaterais de vossa moderna medicina, mas precisamos vos aconselhar, que eles têm um grande potencial de neutralizar a energia do trabalho divino, em seu afã em desligar os verdadeiros canais e fechar os poros necessários para manter o circuito fluindo. Em seguida eles se instalaram em posições-chave dentro de vosso corpo físico, estão enviando mensageiros químicos a vossos corpos astrais, prejudicando a acessibilidade do divino.


Nossa quarta recomendação se refere ao aspecto de vossa própria criação, a deficiência mental. Como os três tópicos anteriores chamam vossa atenção para produtos exteriores que causam uma influência indesejável a vocês e a vosso corpo, vou agora falar dos danos internos auto-infligidos que vocês podem fazer para prejudicar a si mesmos.


Vocês já ouviram falar através de várias mensagens agora, e é verdade, que o velho paradigma deixou de existir, e o novo está totalmente operacional e ativado.


Como isso não é, necessariamente, claramente detectável no plano em que vocês estão habitando neste momento, para muitos parece que o reinado do velho paradigma ainda está ativo, todavia. Mas ele só está ativo à medida que vocês usam estes padrões de pensamento e padrões de comportamento, definidos pelo velho paradigma. Diremos novamente - Pensem novo - Pensem puro - Pense bem - quando pensarem em qualquer coisa. O melhor é optar por se deixar ir e fluir com a energia que verte do universo e que transborda de vocês.


Visualizem-se como sendo UM com o Pai. Esta é até agora a única maneira que existe para definir este futuro precioso, já que muitos de vocês não foram agraciados a ver. E ainda que tenham visto, lembrem-se, vocês são seres humanos, vocês cometem erros. Então, visualizem-se como sendo UM com o Pai, aí então, a Sua misericórdia, Amor e responsabilidade irá vos abraçar e vos ajudar a se ajudarem a si mesmos, para que possam ser capazes de ajudar o Pai a ajudar os Seus filhos.


Meus amigos, isso, o vosso envenenamento interior pelos próprios pensamentos e emoções, está nos machucando ao extremo, pois não temos meios de interferir positivamente neste nível. Provavelmente esse é também o hábito mais difícil de se mudar, já que é tão sutil, não-físico e moralmente escusado por vários séculos. Dêem tal passo, que precisa ser seguido com afinco.


Agora, quando vocês se levantarem pela manhã, lavem a boca com água morna como vosso primeiro ato. Não engulam, apenas gargarejam e cuspam, lavem a boca e estão prontos para ir. Até o final da noite, a maioria de vocês terá conseguido trabalhar duro na desintoxicação de todos os níveis. Todas essas toxinas desprendidas viajam dos corpos exteriores para o interior de vosso corpo físico durante as horas de sono, e se acumulam em vossa saliva.


A maioria das pessoas bebe alguma coisa quando se levantam e, com isso, eles estão levando essas toxinas concentradas de volta pra dentro. Isto é pesado e uma Chi escura concentrada, a qual não devia estar mais em vosso corpo, mas se vocês lavarem a boca, como descrito acima, poderão facilmente se livrar de uma boa dose a cada noite.


Comam tantas frutas e vegetais crus quanto puderem, a fim de reabastecerem vossos corpos astrais, bem como deixar a Chi mais vigorosa. Melhor seria se vocês pudessem comê-los direto da árvore ou do campo, pois a corrente ficaria ao máximo sem cortes. A Chi tem de ser vista como um alimento em si, que estraga, que perde a validade, quando o cordão umbilical de seu estado natural é cortado. Quanto mais tempo ele estiver cortado, mais a Chi boa evapora, pois precisa encontrar um hospedeiro vivo para realizar o seu verdadeiro propósito de ser.


Alguns de vocês podem crescer em altura, assim como o centro de gravidade é lentamente deslocado pra cima para acomodar vossa mudança de dimensão. Esses sintomas podem também ser acompanhados pela dor do crescimento e pelo surgimento de outras dores estranhas de origem desconhecida. Estejam conscientes agora, meus amigos. Estejam conscientes, que eu, Rafael, e minha equipe, bem como muitos Seres Intermediários estão constantemente ao vosso redor para ajudá-los a se remodelarem. Esta é uma premissa básica para a ascensão e para a possível evacuação, posto que isso tem que ser feito em preparação. E uma vez que o tempo está se esgotando, tem que ser feito já.


Isto não devia ser uma advertência, muito pelo contrário, pretendia ser uma explicação a algumas de vossas experiências físicas, que, se não forem devidamente explicadas, tendem a se tornar uma fonte de medo na psique humana, e o medo jamais é desejado por nós.


Tentem dar atenção a essas palavras tanto quanto possível. Tentem ser um exemplo para aqueles que não estão conscientes, assim vocês podem nos ajudar em nossa tarefa, e não perdem vossa percepção positiva, que de fato é positiva.


Disciplinem vossa mente e vossas emoções para que sejam uma rocha na tempestade. Isso ainda não é a tempestade, mas as nuvens escuras formaram nitidamente uma frente no horizonte para em breve ser encarada, portanto, usem estes últimos dias de calmaria pelo bem de vossa saúde - e se vocês não quiserem fazer pela vossa saúde, façam pelo Pai, pois Ele quer muito que vocês ascendam.


Este é o Arcanjo Rafael, médico celestial da equipe. Sempre a vosso dispor na Luz e Amor de Deus.


Obrigado por vossa atenção.



Candace: Em relação ao "médico celestial", isto é o que nós intencionalmente chamamos o AA Rafael quando eu fiz 03 peças com ele em 2005. Ele não queria ser Identificado por um bom motivo na época. Muita gente simplesmente achava que ele era um médico de Capricórnio ou outra coisa qualquer. Ele tem, eu acho, 03 naves-hospital e sua equipe realiza um monte desses "milagres" médicos que as pessoas relatam, embora haja naves aqui de outros planetas ajudando medicamente seus entes encarnados também. Eu converso com Rafael freqüentemente, é um dos meus melhores amigos e ele é verdadeiramente o meu "médico celestial". Eu só busco médicos terráqueos para conseguir meus medicamentos necessários neste momento, que são exatamente 02, meu estrogênio e meu analgésico que preciso. Rafael já executou vários procedimentos com células-tronco em mim que tenho recorrido de vez em quando. Um desses foi a substituição da minha glândula pituitária morta, livrando-me de viver a base de comprimidos de reposição hormonal, as quais não substituem corretamente de todo.



Na verdade, naquele primeiro procedimento com a minha glândula pituitária, eu só sabia que recebi um milagre, pois precisava cada vez menos de meus comprimidos de cortisona. (A gente não pode viver sem cortisona, que é necessária à vida). Idem à tireóide. Havia sido comprovada clinicamente pela [medicina] terrena que a minha glândula pituitária tinha morrido como resultado de várias hemorragias por vários motivos e devido a outros intensos estresses da vida e de múltiplas cirurgias. Mais tarde Rafael deixou que eu o sentisse quando ele ou a sua equipe estivesse por perto, e aí eu comecei a conversar telepaticamente com eles e, finalmente, ele simplesmente falou que seu o nome era Rafael e então eu li em algum lugar sobre o "anjo da cura, Rafael" e perguntei se era ele, e ele disse que sim. Eu fiquei sinceramente chocada naquele momento. Eu tinha dito que queria assumir um compromisso com CM algum tempo antes, mas Ele disse que esse corpo tinha que funcionar melhor para permitir isso.



Eu tive um outro procedimento com células-tronco há alguns anos atrás, para melhorar ainda mais o processo, talvez 03 anos atrás não tenho certeza, e que foi feito na minha cama comigo completamente desperta. Eu sentia abrirem e fecharem meu crânio, quando foi feito de fato, mas não senti nenhuma dor, apenas as sensações de pressão e coisas do tipo. Sentia que eu tinha uma abertura, um buraco e, em seguida o tamponamento. Era simplesmente indubitável o jeito que sentia. Eu conseguia, é claro, fazer perguntas à medida que ele ia operando, visto que eu estava completamente desperta.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Enfim...?

Candace: fizemos este artigo ontem, mas como o assunto não tem ‘prazo de validade’ e eu tinha uma longa lista de outras mensagens para completar e estava tendo problemas com meu teclado, esperei até estar descansada esta manhã para consertar meus erros.

Esta é a Hora da Ressurreição

Arcanjo Miguel através de Candace

Dia de Natal, 2010.

Queridos amados, há algum tempo Candace e eu fizemos um artigo sobre ressurreição. EU SOU o ‘Arcanjo da Ressurreição’, e ‘Arcanjo Miguel’ é mais propriamente um título. Em qualquer planeta que esteja passando pelos seus momentos finais e pela ressurreição, há sempre um Filho Criador encarnado, e assim como ‘Miguel de Nebadon’ é o ‘Filho Encarnado’ aqui, eu sou, o Arcanjo da Ressurreição conhecido por "Miguel".

Link para o nosso artigo citado, feito a algum tempo.

http://abundanthope.net/pages/Candace_6/We_are_the_Arch_Angels_of_the_Resurrection_3007.shtml

Bem, um planeta normal evolucionário, quando se torna superpovoado, passa por vários tipos de 'apocalipses'. É dado um período de tempo para a vida evoluir em qualquer planeta semente (ou evolucionário), e depois, com a vinda normal de um Filho Criador, em algum momento há um julgamento final de todas as almas deste planeta, antes da sua entrada na 'Luz e Vida'.

No momento do julgamento final, antes da 'Luz e Vida', somente almas de uma natureza superior encarnam em um planeta. Ali não é mais um lugar apropriado para a vivência de almas mais jovens. Ele torna-se uma escola de maior grau, mais elevada.

Para a Mãe Terra (Gaia, Urantia), é chegado este tempo.

De fato, somente almas de 5D ou de níveis superiores podem encarnar em nosso planeta, mas isso não impede, é claro, o aparecimento dos robotóides ou autômatos, como eles são freqüentemente chamados. Na verdade, não existem seres escuros encarnando neste planeta desde 1995. Temos apenas os autômatos e os Filhos de Deus encarnando ou repetindo encarnações, que já podem ter atingido níveis adequados para ter outra vida.

Por favor, queridos, isto que eu estou falando não afeta a maioria, ou talvez, todos os leitores de Esperança Abundante [AH]. Vocês ainda estão despertando para o fato de que estão muito além das evoluções deste planeta. A maioria de vocês está no nível do superuniverso, ou acima, e aqui vieram para servir. Aqueles que ainda estão nas escolas do universo local vêm a planetas como este para adquirirem experiência e não estão muito interessados em despertar para 'quem' eles realmente são. Geralmente pensam que estão em uma ‘primeira encarnação’ e se enredam nas religiões que existem em mundos como este. No entanto, eles ganham experiência em refletir/resolver problemas e estão longe de serem seres perfeitos.

(Candace: Todos vocês que são atraídos por esta mensagem não estão fazendo a sua ascensão (a fusão com o seu Ajustador do Pensamento). Vocês já fizeram isso há muito tempo atrás. “Ascensão" significa crescimento, e nunca pára, mas em termos terrenos, a ascensão de uma alma na Terra significa ‘fusão’.

Existem muitas provas e testes antes que isto ocorra. Vocês não iriam acreditar como muitas ‘sementes estelares’ aqui pagaram por aulas falsas para ganhar a sua ‘ascensão’! Uma Ascensão que elas ganharam, talvez, há cem mil anos atrás, mais ou bem mais que isso. Nenhuma dessas ‘aulas’ poderia prover isso de forma alguma. Muitas têm sido realizadas, supostamente, em nome de St. Germain.

Amados, são seus ‘anjos da guarda’ que planejaram todos os seus planos de aprendizado. Nada que vocês possam ter sobre a Terra pode prepará-los para isto. Montes de fraudes foram realizadas em todas as igrejas, incluindo as da 'Nova Era'. )

Bem, nas próximas semanas aparecerá em muitas áreas do seu planeta um número de “seres perfeitos” ou quase perfeitos. Estes são os voluntários de que temos falado - que estão vindo em corpos clonados para substituir aqueles que estão sendo removidos. A maioria já está em ação, mas nós ainda estamos substituindo alguns poucos mais para finalizar tudo.

Olhem para os seus noticiários televisivos e reparem bem nos rostos familiares - muitos parecem mais jovens e revitalizados (isso será óbvio para vocês também). À medida que tomamos conta das ondas de rádio e TV, isso se tornará um evento para que todos no planeta vejam: a Luz que brilha por trás dos olhos será muito óbvia, mesmo na televisão. Eles estarão dando um exemplo enorme.

Eles estarão aqui por um prazo muito curto - até a Stasis - e, em seguida, poderão retornar de onde vieram, se assim o desejarem. Estarão não só na mídia e no governo, como em várias corporações, empresas e similares. Inclusive alguns líderes religiosos também serão substituídos. Durante estes tempos vindouros de ensinamentos, acompanhados por algumas mudanças na Terra, precisamos dos Filhos da Luz do planeta. As trevas não podem suportar isso.

(Candace: já mencionei que temos "novos Obama e Michelle", mas eles só foram mostrados por duas vezes, pois o “outro Obama” ainda está sendo utilizado no momento. Aqueles de vocês que viram o especial de Barbara Walters, que foi feito no dia de Ação de Graças, viu o ‘novo’ casal - o amor verdadeiro entre eles era palpável.)

Em relação aos seres escuros, se eles são casados e têm família, é provável que todos sejam completamente substituídos também. Haveria muito estresse nos já existentes se viverem com uma pessoa altamente iluminada que, obviamente, mudou muito. Não se preocupe com estes, porque todos são selecionados para porem-se em serviço agora, e é do jeito que deve ser.

Agora é a hora da Ressurreição tanto para as almas quanto para Mãe Gaia.





Nós abordamos isto antes com os diferentes canais. Como já informamos, haverá cerca de 1 bilhão de almas que sofregamente ganharam o direito de viajar com Gaia e isso por uma única razão. Como um planeta-semente, estas almas ainda em evolução não estão preparadas para ascender através dos métodos normais de ‘escolha’, portanto essas ações que tomamos são estritamente para aumentar a "colheita", que está muito pequena.

Há muitos que ainda não podem ‘ressuscitar’ e vão viajar para outros mundos que evoluem ao ritmo de seu progresso particular.

Originalmente havíamos considerado a possibilidade de remover todos os que desencarnassem e deixar mais “gente 5D” aqui, mas ao invés disso decidimos permitir que 'o povo dos 51%' (como vocês o chamam) ficasse e tivesse nova oportunidade para crescer. Nisso eles serão ajudados pelos ‘ressuscitados’. E é a minha missão.

Entendam que Cristo Miguel, Esu, Monjoronson e outros não têm nenhum papel neste contexto. Eles não têm nenhum papel na descriação de ninguém. Outros têm essa tarefa, especificamente os tribunais do superuniverso, exceto no caso das almas mais jovens que simplesmente "optem" por negar a vida eterna.

Agora, como vocês têm sido ensinados, durante a inversão de pólos magnéticos, tudo que não é da Luz sairá do planeta. Mesmo que estejamos em Stasis. Assim, vamos ter que remover um monte de gente antes da inversão, e, em seguida, colocá-los de volta novamente, depois da Stasis e das mudanças que virão junto.

(Candace: estamos falando da Grande Stasis e não da mini-stasis, pois não haveria inversão do pólo magnético se a mini-stasis ocorresse. Na verdade, tivemos vários períodos de mini-stasis neste planeta, começando com a que nós compartilhamos em 1992, quando entramos no Cinturão de Fótons, e tem havido períodos curtos de 1 ou 2 dias desde então, que em parte é uma razão pela qual as estações do ano não estão combinando com nossos calendários).

Como parte deste processo de ensino e orientação pretendemos informar às pessoas sobre o propósito de Frotas Estelares da melhor forma que entenderem.

A maioria dos habitantes da Terra não pode ser desmaterializada diretamente para as naves e muitos não podem nem mesmo embarcar através do feixe de levitação. Seus corpos seriam consumidos durante o processo. Teremos, quando necessário, que embarcar as pessoas através de escadas ou pequenas plataformas antigravitacionais. Isso requer aterrissagem ou pairar um pouco acima da superfície. É demorado e não tão prático, mas temos que levá-los fora do planeta antes da Stasis começar. Nós não falamos disso antes por causa da constante mudança de planos e muitas discussões.

Alguns de vocês terão a função de ajudar a convencer essas pessoas onde vocês moram, para embarcarem de qualquer jeito.

Haverá provavelmente algumas mudanças significativas na Terra e muitas pessoas precisarão ver essas mudanças e verem a nós também, durante o período de Comunicações. Gostaríamos de tirar rapidamente as pessoas das zonas de perigo, mas, infelizmente, podemos não ser bem sucedidos com todas. Portanto é necessário que se ensine as pessoas para que não temam e permaneçam tranqüilas, para que o processo de embarque seja confortável. Mesmo aquele 1 bilhão de pessoas que vão acompanhar a Terra em sua ascensão terão que ser retiradas do planeta também, e assim será com todos vocês que ficarão para servir.

Nós estaremos começando a inversão de pólos magnéticos pouco antes de Stasis ser iniciada. Ele irá ocorrer lentamente para evitar muito movimento extremo nas massas de terra, e removeremos enorme número de pessoas neste momento, antes que o planeta se imobilize. Nós ainda não sabemos o momento exato da remoção, porque às vezes acontecem imprevistos. Todos vocês devem entender isso agora, depois de tanta espera.

Quando iniciarmos as atividades de orientação e ensino às massas, vocês que JÁ SABEM, devem pôr de lado suas preocupações sobre como irão reagir também. Vocês devem nos apoiar e explicar a todos que têm sido preparados para isso há muito tempo. Algumas ‘sementes estelares adormecidas’ vão acordar nesse momento e passarão a nos ajudar também, pois vieram para este serviço.

Alguns membros de sua família vão finalmente "entender". Alguns, entretanto, podem não entender, e se não o fizerem em condições razoáveis, invista o seu tempo com outras coisas. Se eles não estão entre aqueles que ficarão depois da longa Stasis, não importa. Não continuem “a jogar pérolas aos porcos” (ditado popular). Alguns não vão ganhar a sua ascensão, desta vez.

É, enfim, a seleção final.






Nestes tempos finais, as crianças do planeta estão, na sua maioria, prontas para a fusão com os seus Ajustadores do Pensamento. Quando o fizerem terão outras opções à sua disposição para o seu crescimento. Elas podem, ou não, se fundirem antes do final de suas vidas ou de nascimentos posteriores no planeta. Tudo é individual.

(Candace: a ascensão de pessoas neste planeta não é uma “ascensão em massa”, como colocado, incorretamente, em vários sites da ‘nova era’, controlados pela CIA. Ascensão é a fusão com o Ajustador do Pensamento. Cada alma tem que fazer seu próprio caminho, no seu próprio tempo.)

As pessoas (1 bilhão delas), conforme indicado, serão despertadas antes do final da Stasis. Quando elas tiverem embarcado nas naves, serão colocadas em Stasis lá, porque ainda não tiveram essa experiência e não devem assistir ao que será feito durante a Stasis, se não tiverem sido preparadas. Elas vão receber ensinamentos preliminares, uma vez despertadas nas naves.

Quanto aos animais, se eles ‘são de Deus’, repousarão durante a Stasis, e sobreviverão muito bem ao momento em que o planeta estiver ereto e imóvel durante a inversão do pólo magnético. Eles também serão colocados em Stasis, porque o stress de uma inversão dos pólos é terrível, uma vez que haverá muitos vulcões ativados com as mudanças de eixo. Enfim, eles vão dormir felizes.

Aqueles de vocês que voltarão para o planeta, terão seus animais de estimação de volta e, dependendo do que estiverem fazendo, eles podem ficar com vocês durante a imobilização ou dormir em Stasis e retornar mais tarde.

Durante nosso trabalho de ensino e orientação vocês conseguirão despertar mais e mais o seu próprio Eu, bem como terão acesso a memórias que irão ajudá-los a abrir os ‘pacotes’ das suas diversas memórias ocultas.

A hora de tudo isso ocorrer depende do planeta Terra e de seus habitantes. Temos feito algumas coisas para atrasar as mudanças na Terra, incluindo as do Golfo do México [GOM] de modo a dar tempo a todos. Com o Golfo do México, empurramos as áreas com problemas “de volta no tempo”. Isso restaura a condição do vazamento de óleo para uma condição de não-vazamento, por um tempo. Este movimento “de volta no tempo” cria suas próprias pressões, no entanto, e à medida que avançamos no processo de ensino, vamos movimentar essas áreas “de volta para o futuro” (condições atuais reais). Mas isso não pode continuar indefinidamente.

Espero que esta pequena mensagem seja útil para muitos de vocês que esperam com impaciência, mais uma vez esperando o uso de uma ‘varinha mágica’.

Todo este processo agora em curso foi criado somente nos últimos 1,5 a 2 anos e o tempo e o equilíbrio são muito complexos. Isso é experimental e, portanto, tivemos que estabelecer novos parâmetros para tudo. Vocês ficarão incrédulos quando virem tudo acontecer. Nesse sentido, um atraso no processo de ressurreição é normal nesse tipo de final dos tempos evolutivo, e é o nosso presente (e recompensa) para vocês pelos muitos fracassos neste planeta que deram origem a um povo que ainda não está pronto para ascender.

Mas Gaia está pronta, a colheita é muito baixa e, portanto, criamos esta solução.

Todos dos reinos mais elevados estarão vendo os acontecimentos e vão comentar isso por um tempo muito longo, especialmente se tudo funcionar! Teremos navegado por águas inteiramente novas!

Esperamos que seja assim. Boa noite e Feliz Natal.

Eu sou Arcanjo Miguel da Ressurreição, do planeta semente de Cristo Miguel.




31/12/2010

O ANO DA AÇÃO

UM – Como se aproximam do Ano Novo, vocês estão com todas as intenções e propósitos de dar adeus aos velhos sistemas de controle e dominação.

Eles estão prestes a entrar em colapso, porque já não têm o poder a apoiá-los por muito mais tempo. Por isso vocês podem olhar para trás, para o último ano da dualidade tal como a experimentaram durante milênios. Em algum momento e de alguma forma ela tinha de terminar para abrir caminho às novas energias, que estão para vir à tona e que não podem ser contidas indefinidamente.

Assim acontecendo, o caos pode crescer ainda mais, mas aprendam a ver para além dele, vejam a sua libertação do ‘véu das trevas’, para que possam convidar a Luz a estabelecer-se firmemente na Terra. Estamos apoiando-os completamente neste momento de mudanças e, em breve, irão ver uma nova direção em suas vidas, para melhor. Não serão e não podem ser enganados sobre a sua vitória sobre as trevas, pois a Luz é a energia mais poderosa sobre a Terra.

DOIS - Ao olhar para a frente, 2011 será memorável e, finalmente, a História da Terra será reescrita. A verdade irá chegar de todos os cantos, e a sua compreensão será tal que não irão mais tolerar regressar às maneiras de antigamente. Como um coletivo, a Humanidade tem um enorme poder através dos níveis de consciência mais elevados, e aquilo que conseguiram é um crédito para todos. O despertar está acontecendo visivelmente e irá continuar a uma velocidade crescente. Isso é o resultado do despertar de mais pessoas sobre onde devem colocar o foco da sua atenção.






É a revolução pacífica que estava para acontecer, e é muito tarde para os que se opõem a ela poderem obstar seu rápido progresso. As mudanças irão começar em 2011 e o caminho para a Ascensão irá desenvolver-se gradualmente, para que estejam preparados para o fim do ano de 2012, quando irá acontecer uma grande elevação. Então e só então, serão eliminados quaisquer vestígios restantes do poder que a dualidade teve sobre vocês.

TRÊS - As vibrações mais altas já estão afetando muitos de vocês, e como reflexo disso, verão que estão muito mais calmos e mais capazes de ‘manter o foco’ do que anteriormente.

As vibrações continuarão a aumentar de intensidade, e à medida que o ano transcorrer, verão que se torna mais fácil assimilá-las. Elas levarão vocês para a frente quando os tempos forem de grande provação, quando acontecerem as mudanças físicas da Terra, sempre que forem necessárias. A Mãe Terra tem de completar a sua limpeza e será inevitável alguma confusão. No entanto, estaremos sempre supervisionando as atividades do planeta, e tal como no passado, iremos diminuir os efeitos disso sobre vocês.

Enquanto tudo isto acontece, os assuntos importantes sobre os seus problemas financeiros serão resolvidos e os seus padrões de vida irão começar a mudar. Vocês serão os participantes empenhados em muitos esquemas, que irão ultrapassar a falta do progresso do passado em tudo que diz respeito à vida do dia-a-dia. Iremos assegurar que saltem para um novo padrão de vida e se beneficiem de todas as vantagens que lhes foram negadas. No meio da mudança as suas vidas tornar-se-ão mais fáceis pois os seus níveis serão substancialmente elevados.

QUATRO - Tenham em mente que sejam quais forem as experiências que estão chegando para vocês, elas representam oportunidades de vida que foram planejadas anteriormente. Cada um tem um papel a desempenhar e é igualmente importante para a totalidade, embora apenas alguns fiquem no centro do palco. O vosso êxito, tendo chegado assim tão longe e terem derrotado as trevas, é mais notável sobretudo porque há ainda não muito tempo atrás, corriam o risco de ser completamente submetidos por elas.

Estão vendo agora o final das tentativas de retirar a sua fé nos que os apoiam, o que nos inclui nisso. No entanto, apesar de tais ações, as intenções permaneceram fortes para alcançar os resultados que irão restaurar a soberania do ser humano. Vocês são tão responsáveis por esse resultado como nós, na verdade ainda mais, porque não viemos fazer isso no seu lugar. É o seu futuro que está sendo criado e quer acreditem ou não, podem exercer o seu poder para criá-lo da maneira que desejarem.

A ascensão é o seu propósito, mas muitos caminhos potenciais podem ser tomados para alcançá-la.

CINCO - Verão que 2011 será um ‘saco de misturas’, mas o resultado final será uma preparação maior não apenas para o fim dos tempos, mas para a continuação do caminho ascendente para as dimensões mais altas. Poderão ver que a sua elevação da 3ª dimensão da dualidade, para a 4ª/5ª dimensões de Luz é um marco na sua evolução.

Como também irão ascender nos seus corpos físicos, a Ascensão como lhes foi dito anteriormente, será um acontecimento único neste seu Universo. Terão muito a experimentar, o que lhes trará realização e satisfação. Há tanto a esperar, que as mudanças serão vistas apenas como meras pedras de apoio que os levam para a terra prometida. A palavra do Criador traz uma energia poderosa de realização e, por esta razão, nada pode impedir o fim dos tempos como lhes foi prometido.

SEIS - Podemos prometer que 2011 será o ano da ação, e 2012 será mais calmo, e uma vez que o palco esteja montado, todo o processo de preparação para a Ascensão irá transcorrer muito rápido.






Quando a sua História Antiga lhes for revelada, sentir-se-ão mais atraídos para nós, porque tivemos parte ativa em seu desenvolvimento genético. Isso lhes permitiu crescer em consciência a níveis que os acordaram para o seu verdadeiro Eu; começaram a perceber que tinham todo o conhecimento dentro de si e que podiam se responsabilizar pelo seu próprio desenvolvimento espiritual.

Isso tudo irá acontecer aos saltos e em lufadas na última parte deste ciclo. Muitas instituições terão de reavaliar a sua posição neste mundo em mudança, e uma coisa é certa: - se não forem com a corrente, irão estagnar e finalmente implodir.

Essa é uma das razões porque ‘os das trevas’ não têm saída - eles não podem ou não irão mudar. Finalmente só o que for da Luz irá permanecer, e todo o resto irá desaparecer porque nada das vibrações mais baixas terá lugar na nova Terra.

SETE - . Eu sou SaLuSa, de Sírius, e podemos assegurar que a Federação Galáctica está pronta ao primeiro contacto oficial com vocês. Está tudo no lugar certo para que tal ocasião aconteça, e podemos ajustar-nos às necessidades do último minuto. A data limite para que isso aconteça está chegando, portanto, de uma maneira ou de outra, iremos esperar a divulgação em todo o mundo dentro dos primeiros quatro meses deste 2011. Vão em frente com confiança plena, porque estamos inteiramente convosco nesta fase final de sua jornada.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.