quarta-feira, 30 de março de 2011

MENSAGENS

AS MUDANÇAS PLANETÁRIAS

Saudações, Amados!

Estamos muito felizes e honrados por estar na sua presença hoje. As boas vindas ao grupo.
Cada um e todos os grupos são únicos e especiais. É claro, quando falamos de grupo queremos dizer aqueles que estão presentes e também aqueles que irão apreciar a transmissão lendo-a na sua internet em um tempo posterior.

Que mês vocês tiveram desde a última vez em que estivemos juntos!
Que mudanças o planeta tem visto!
Em que tempos excitantes e abençoados vocês estão, Amados.

Isto os surpreende?

São muitos que têm olhado para os últimos eventos, considerando-os como se fossem errados, como se fossem um engano, como se alguma força maligna os tivesse provocado. Queridos, por favor, tenham certeza de que tudo está acontecendo pelo bem maior de todos os envolvidos.

Gaia está mudando das formas mais adequadas. Vocês não podem mudar e ter a Nova Terra levando a densidade que se acumulou no seu planeta. Não é possível.

Isto não é um ato de um deus vingativo. Alguns andam falando que foi um trabalho dos Illuminati. Não se deixem entrar na consciência do medo e de vítima. Neste ponto vocês evoluíram para além disso.

A sua Terra e os habitantes dela não foram sacrificados nesse ato.

Vejam, mesmo se uma força tentasse criar um desastre, de modo algum seria bloqueando o seu planeta, porque o resultado de todos os desastres dessa magnitude é uma efusão de amor e compaixão provinda de todo o globo que somente serve para aumentar mais ainda a vibração do planeta.

Isto funcionaria completamente ao contrário do que eles estariam tentando conseguir.
Vocês entendem? Então não poderia ser.

Nós entendemos que parece terrivelmente triste quando vocês veem o sofrimento, quando presenciam uma grande perda de vidas. Nós entendemos, mas, por favor, saibam que cada uma e todas as almas que são afetadas pelos eventos no seu planeta ofereceram-se amorosamente para passar por isso.

Aqueles que estão deixando o planeta escolheram partir nesta época, por razões que servem ao bem maior e à expressão de suas vidas. Eles escolheram deixar o planeta neste último e grande ato de serviço, sendo voluntários com amor, entendendo que esse ato serve para apoiar Gaia.

Não há enganos. Não há vítimas. Não há nada errado.

As almas que decidiram ficar têm feito um trabalho maravilhoso de nos mostrar a consciência de unidade em ação. Eles estão navegando por seus dias mais escuros com uma tremenda benevolência e respeito de uns para os outros.

É verdadeiramente impressionante vê-los assumirem o papel de exemplo para o mundo. A crise que surgiu com as usinas nucleares no Japão também está servindo a um propósito muito maior. Ela está realçando a idéia da consciência de unidade - a idéia de que o que acontece para um acontece para todos, porém, mais importante ainda, antes do terremoto, planejava-se construir muitas outras usinas nucleares no seu planeta.

É uma grande insensatez construir tais usinas numa Terra em mudança.

O
potencial de um desastre muito maior foi afastado ao se chamar a atenção para os perigos deste material volátil e potencialmente destrutivo. Simplesmente não é necessário utilizar esse tipo de energia, Queridos! Gaia lhes proporciona tudo que vocês precisam, principalmente com a energia das marés, se vocês aprendessem a aproveitá-la.





Vocês estão nos espasmos do Fim dos Tempos.

Não será naquele alinhamento mágico,em dezembro de 2012, queridos. É agora.

2011 é um ano essencial no nascimento da Nova Terra, entendam. Haverá muito movimento no seu planeta. Haverá muitos eventos. É um ano extremamente acelerado, tanto pessoal quanto planetariamente. Cada um e todos os meses que vocês vivenciam neste seu ano linear são profundos.

Já está planejado para cada mês e para todos os meses um portal de ativação que vocês viverão no dia 11 de cada mês.

São datas imensamente essenciais para o seu planeta, pois elas agem como save points. Imaginem um portal se abrindo e se fechando firmemente atrás de vocês. Não há ponto de retorno assim que vocês atravessam o portal, entendem? Há um fechamento energético que ocorre quando vocês atravessam cada um desses portais.

Também em cada uma e em todas essas datas haverá outros eventos. Haverá alinhamentos planetários. Haverá eclipses. Haverá equinócios e solstícios. Haverá explosões solares e haverá mudança na Terra. É um tempo extremamente acelerado, queridos, mas vamos lhes assegurar que vocês estão mais do que preparados para isso! Vamos salientar isso por três vezes! Vocês estão preparados. Vocês trabalharam arduamente. Vocês estão aqui para ajudar.
Vocês estão aqui para manter seu equilíbrio de um modo calmo, amoroso e observador. Vocês estão aqui para permanecer firmes em sua verdade, em sua integridade e em sua transparência.

Não se esqueçam do que vocês sabem.
Não entrem no medo com a idéia de que vocês podem ser ‘vitimados’.

Não entrem de novo na ilusão. Agora é a hora de incorporar lindamente tudo aquilo que vocês sabem que é verdade, e se vocês assim o fizerem, queridos, vocês conseguirão navegar essas mudanças com graça, facilidade e beleza impressionante, porque vocês todos são mestres que estão aqui para ajudar.

Não percam de vista seus papéis sagrados. (ndr: seu ‘grande projeto’)

É como se vocês estivessem se preparando para a mais bela celebração durante muitas, muitas, muitas vidas, e agora chegou a hora. Temos pedido para vocês se honrarem, para se cuidarem, para honrarem seus corpos, para se darem o que vocês precisam. Isto inclui a escolha do mais belo traje para usar na celebração. Vocês estudaram muito. É como ensaiar a dança antes do evento especial, aprender um número novo, aprender a etiqueta apropriada. Nós estamos pedindo para apareçam brilhantes e limpos neste evento, com o seu melhor comportamento, queridos. Entendem? Foi para isto que vocês vieram para cá. Para vivenciar.

Sim, este é um tempo de aceleração, mas vocês estão nos tempos mais excitantes que seu planeta já experimentou.

Sua internet é uma ferramenta vital para ajudá-los a avançar. É um apoio de verdade. É um apoio o compartilhamento instantâneo de informação. Ela conecta o globo. Ela conecta as pessoas. Vocês estão cientes do que está acontecendo com seus irmãos e irmãs do outro lado do planeta. Os governos que não são íntegros já não podem se esconder porque a internet permite a publicação de informação em tempo real. Ela apóia a transparência.

Tempos maravilhosos realmente!

Vocês podem ver que muitos de seus entes queridos também se encontram em crise pessoal. Não se trata de sair ‘salvando todos’ neste ponto, queridos. Mantenham a sua verdade. Eles virão pedir ajuda quando eles estiverem preparados. Vocês serão exemplos poderosos de como se deve ser, porque mais e mais pessoas ficarão cientes de que se trata mais de como você está SENDO do que o que você está FAZENDO.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h49
[ envie esta mensagem ] [ ]



Também lhes pedimos para estar bem atentos aos seus corpos e aos seus processos intuitivos.
Os tempos são de mudança, queridos, mas vocês estão recebendo toda a informação de que vocês precisam para navegar, basta dispensar um tempo para parar e ouvir.

Algumas pessoas perguntam: "Por que não fomos avisados que haveria um tremendo terremoto?"

Na verdade, todos vocês sabiam em algum nível! Se vocês simplesmente dispensassem um tempo para ouvir as dicas que seus corpos estão sempre lhes dando, entenderiam que vocês sempre são informados.

O universo está sempre falando com vocês, é só uma questão de aprender a interpretar.

As pessoas perguntam: "Mas Gabriel, como vamos saber o que o nosso corpo, ou o universo, está tentando nos dizer?" É muito simples, queridos. Se vocês fizerem um relatório diário de seus sentimentos e sensações, rapidamente ficará muito aparente a forma como seu corpo os alerta sobre os potenciais.

É difícil para nós dizermos com certeza o exato momento em que os eventos acontecerão. Ao observarmos seu planeta, nós podemos ver as áreas que estão prontas para a liberação; bastante parecido com um humano observando uma panela com água a ponto de ferver. Vocês podem ver que ‘está para ferver a qualquer momento’, mas é difícil precisar o exato segundo em que entrará em ebulição.

Haverá mais eventos sísmicos no seu planeta. Quando a terra se modifica profundamente em uma área, Gaia precisa se reequilibrar, mas não tenham medo, queridos, é melhor deixar a densidade ir para que possam receber apoio naquilo que vocês desejam criar. A Terra irá se assentar e haverá tempos mais calmos assim que o processo estiver concluído e vocês estarão aqui para desfrutarem. Vocês se deleitarão com os frutos do seu trabalho, tal como, de muitas formas, vocês já estão se deleitando com os frutos do seu trabalho. Muitos de vocês estão vivendo vidas muito mais capacitantes do que sonharam ser possível, muito mais do que há cinco anos, dez anos atrás.

O progresso está aí, não o percam de vista.

Vocês estão fazendo um trabalho notável. Nós nos enchemos de orgulho e amor incondicional enquanto os observamos avançando em seu propósito mais alto e em sua fé. É um belo espetáculo para assistir, então nós lhes recomendamos, queridos, que, enquanto nós avançamos por este 2011 turbulento, vocês se lembrem de quem vocês realmente são, honrem-se em equilíbrio, mantenham-se confiantes naquilo que vocês sabem, e sejam as âncoras do amor incondicional e da luz que vocês devem ser.

Então, ao encerrarmos por hoje, gostaríamos de lhes recomendar que ponham quaisquer pensamentos de pequenez, dúvida e preocupação para fora de suas órbitas, queridos.

Ao partirmos, permitam que seus corações reluzam brilhantemente e sejam os faróis que vocês verdadeiramente são. Vocês estão realizando um trabalho magnífico! Cada um e todos vocês são integrantes do processo, então se amem e se honrem pelos papéis magníficos que vocês estão fazendo.

Isto é tudo que temos para vocês hoje.

Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel
Canalização: Shelley Young
27 de março de 2011

fontes:

http://trinityesoterics.wordpress,com

http://lightworkers.org
http://blogsintese.blogspot.com

edição e colaboração: Master






29/03/2011

SINAIS PROMETIDOS

http://www.tvazteca.com/capitulos/extranormal/41392/meteorito-predice-catastrofe






27/03/2011

ALGUNS JÁ ESTÃO NO FUTURO

UM - Que ninguém os afaste do seu objetivo, pois ao terem chegado tão longe, vocês estão no limiar de ser bem sucedidos.

Mesmo em termos de tempo linear, resta muito pouco tempo, e mesmo esse continua a acelerar.

Do mesmo modo, a oportunidade de aumentar seu nível de consciência é cada vez maior, pois existem mais energias descendo à Terra. A Luz está em ascendência e as vibrações mais baixas estão sendo transmutadas com mais rapidez que nunca. Nesse momento há um ar de expectativa que deixa claro que realmente as mudanças estão a caminho, e vocês não serão desiludidos. Tudo está ficando cada vez mais perto de uma conclusão e, como sempre, estamos prontos para entrar em ação.

DOIS - O Japão é uma preocupação, mas o perigo imediato decresceu, e temos esperança que, em breve, tudo esteja sob controle. O que aconteceu foi uma lição para a Humanidade, e está fazendo com que vocês questionem o uso da Energia Nuclear. A Energia Limpa é abundante ao seu redor e pode ser acessada para prover a todas as necessidades.

O desejo de mudança está crescendo entre as pessoas, mas poucas estão cientes que a Energia Livre já é conhecida e que já está provado que ela pode ser usada por vocês.

Podia ter sido introduzida há alguns anos, mas o uso dela foi deliberadamente negado a vocês (NDR: já descobriram por quem?....) De fato, foi o que aconteceu a muitos inventos que teriam trazido grande progresso para a sociedade (NDR: esses inventos foram ‘engavetados’ – já descobriram por quem?...). Isso irá mudar, uma vez que cheguemos à Terra, e daí irão compartilhar de todas as tecnologias que satisfaçam as suas.

TRÊS – Vocês não perguntam por que é estranho que desde o século passado os seus meios de transporte tenham mudado tão pouco? (NDR: não adivinham “quem” bloqueou esse progresso?...). No entanto, em outras áreas as tecnologias avançaram consideravelmente, se bem que certas invenções foram bem sucedidas em converter as que existiam, transformando-as em máquinas de energia mais limpa e mais econômica.

Queridos, dizemos, de novo, que não lhes foi permitido (NDR: “quem” não permitiu?...) se beneficiar dessas invenções, mas iremos assegurar que tais descobertas estejam à disposição de quem as quiser desenvolver e fabricar. Claro que iremos trazer os nossos aparelhos, e o uso dos que são robotizados serão muito atraentes para vocês. Nunca houve a intenção de que passassem a melhor parte da vida a trabalhar e, no futuro, a ênfase será assegurar que tenham todo o tempo que desejem para desenvolver as suas capacidades.

Os serviços e as ocupações mundanas não necessitarão mais de mão de obra humana, à exceção, talvez, de um perito em computadores, para monitorizar todas essas funções.






QUATRO - Iremos ajudá-los a caminharem rapidamente para o futuro e a recuperar o tempo perdido.

Vocês irão regressar ao caminho que os leva para a Ascensão e para além dela. Nós já usufruímos essa vida, e podemos lhes assegurar que será muito normal prover uma vida fácil e confortável para vocês. Na devida altura, mesmo a educação será muito mais facilitada e mais benéfica, se bem que ocupe muito pouco do seu tempo. Em parte isso será devido aos novos conceitos que serão introduzidos, de modo a não terem de estudar horas a fio. Poderão se programar muito rapidamente com informação, como verão.

Para os que desejam um conhecimento aprofundado de assuntos espirituais, há outros planetas que têm templos fabulosos de cura e de conhecimento. Os Arcturianos são uma dessas civilizações. São peritos nessa área em particular e têm os templos de cristal mais belos e Luz com cores muito para além do seu conhecimento atual.

CINCO - A vida que virá, seguirá à vida atual na Terra, e será tão diferente e tão gratificante, que vocês vão esquecer, rapidamente, o passado distante.

Na verdade, alguns já estão focados no futuro, e vêm que estão mais afastados dos acontecimentos do passado. Na devida altura vocês irão colocar de lado todas as experiências que tiveram nas dimensões mais baixas, porque elas já não servirão mais aos seus objetivos elevados.

Na realidade, a razão por trás de todas as experiências é avançar em sua evolução, e poder viajar pela Galáxia em busca do que quer que seja que aumente o seu conhecimento. Não se sentirão fatigados durante sua jornada, que será gratificante e compensadora. Outras formas de vida irão provar que são extremamente interessantes e irão verificar isso, não obstante a forma ou o tamanho que elas assumam, pois, tal como vocês, estão evoluindo para a mesma Fonte de Origem.

SEIS - No tempo imediato que se seguirá vocês estarão muito ocupados com assuntos terrenos, e não estarão em paz completa enquanto eles não estiverem resolvidos. Depois, poderão se concentrar no futuro e prepararem-se para se elevar para as dimensões mais altas.

É como um sonho que se vai realizar, e que promete libertá-los de um período de experiências intensas que, por vezes, foram extremamente desagradáveis. No entanto, tudo isso será adicionado à sua compreensão espiritual de um modo que não poderia ter acontecido com nenhuma das outras experiências. Além do mais, estarão prontos para seguir em frente e não serão prejudicados por elas. Felizmente o impacto emocional não é duradouro, e em breve será sanado.







SETE - Estamos vendo movimentações sendo feitas na Terra pelos nossos aliados que indicam algumas possibilidades de bons resultados dentro dos próximos dois meses. Não podemos dizer mais nada, por enquanto, embora a nossa autoridade tenha o poder que nos foi outorgado pelos Conselhos Superiores da Luz. A Luz é a chave do sucesso, e quanto mais a Humanidade puder contribuir para o aumento da Luz, mais rápido será o resultado.

Vocês têm muito poder, se bem que não estejam cientes do seu potencial, e à medida que ascensionarem, será da sua competência assegurar que isso não seja malbaratado. Ser-lhes-á dada toda a ajuda para compreender a sua responsabilidade em relação aos outros. Uma vez que estejam mais elevados, será fácil tornarem-se Seres Galácticos, com o controle completo das suas poderosas energias de criação.

OITO - Vocês já criam agora, mas habitualmente os resultados demoram a chegar, e vocês podem nem mesmo compreender sua participação nisso. No passado, as suas criações estavam mais associadas com o desejo resultante da “consciência de massa”, e isso determinou o seu futuro – conduziu-os ao ponto onde estão agora, com a diferença de que a Luz cresceu o suficiente para se tornar a força condutora da Terra.

Por isso, procuramos agora varrer quaisquer energias que são ainda do padrão de vida anterior. O velho e o novo padrão de vida não estão em harmonia, e isso conduziu ao caos que estão experimentando atualmente. Isso terá vida curta e as energias novas já estão agora modelando seu futuro.

NOVE - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e pedimos que continuem a apoiar a Luz de toda a maneira que possam. Ao proceder assim, estarão apressando a época em que poderemos ter um grau de contacto maior com vocês, e agradecemos a sua paciência.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

http://www.galacticchannelings.com//

Tradução e edição: ÉTranger

NOTA: leitura complementar para esta mensagem: ver o site : http://www.ecovilavaledourado.com/ e clicar – do lado esquerdo da página de abertura, em ARRET- LIVROS. Imperdível.





20/03/2011

TER MEDO NÃO AJUDA

UM - Como a totalidade dos efeitos do terremoto está sendo mais sentida no Japão, também a atenção das pessoas está focada nesse acontecimento devido à enorme devastação, à perda de vidas e ao potencial para acontecer réplicas. É uma situação que leva as pessoas em todo o mundo a questionar-se sobre o sentido de continuar mantendo a energia nuclear como fonte de energia.

Quanto mais forem publicados os perigos que advêm do uso da mesma, e mais se demonstrar que eles existem, é indubitável que isso irá resultar numa forte corrente da opinião pública contra a continuação do uso dessa mesma energia.

Queridos, finalmente, estão vendo como a verdade está vindo à superfície, se bem que, lamentavelmente, seja apenas quando surge um acontecimento grave. Já existem apelos para o uso de fontes de energias alternativas, e os nossos aliados irão pressionar para que sejam usados aparelhos de energia livre que já estão disponíveis.

É pena que a Humanidade só acorde quando é confrontada com um desastre, mas se for uma circunstância que faça surgir uma aproximação diferente, pelo menos, pode considerar-se que teve um resultado benéfico. A energia livre irá resolver muitos problemas que existem atualmente, e será um dos grandes passos desta era para seguirem em frente. A diferença que provocará em suas vidas será fenomenal, e irá aproximá-los muito mais de tudo o que está à sua frente, no caminho da Ascensão.

DOIS - Monitoramos todos os acontecimentos da Terra e, tanto quanto nos é permitido, estamos sempre à procura de maneiras de minimizar o impacto deles sobre vocês.

Durante um largo período de tempo reduzimos substancialmente os níveis de radiação que se seguiram às experiências realizadas com suas armas nucleares. Sem a nossa ajuda, vocês seriam agora uma nação de pessoas doentes, de geração em geração. Se for tomada a decisão de acabar com o uso da energia nuclear, e quando isso acontecer, iremos remover a central perigosa e evitar que ela seja uma ameaça para vocês.

Não podemos ajudá-los se não estiverem preparados para ajudarem a si mesmos, porque devemos apenas responder aos apelos feitos por vocês e não “interferir” em seus assuntos. Gostaríamos de lidar com todos os seus problemas, mas há lições que têm de ser aprendidas, o que significa que há uma data exata para aparecermos.

No entanto, estamos trabalhando incessantemente para que haja a aceitação da Divulgação sobre a nossa existência, e então poderemos realmente ajudá-los, e não demoraremos a estar entre vocês.





TRÊS - A vida pode mudar sem aviso e de repente, e muitas vezes vocês estão mal preparados para isso. Pelo menos, vocês têm sido preparados para o que virá, e com a sua contribuição tudo irá acontecer como está planejado.

Vocês são vitais para se atingir o resultado final e estão despertando uma enorme atenção sobre vocês. O Universo está seguindo atenta e minuciosamente a sua jornada, porque é importante que alcancem o estado de preparação requerido para se tornarem Seres Galácticos. O ciclo da dualidade está praticamente acabado, e queremos que o maior número de almas possível regresse ao nível do que foi o seu lar, em tempos passados. Muitos de vocês sabem que a Terra não é o seu lar de origem e anseiam regressar.

Irá ser como passar umas férias ao sol, depois de ter estado debaixo da terra durante toda a vida. Tudo irá ser tão brilhante e tão belo, o próprio ar será limpo e refrescante, e terão sempre uma energia positiva a rodea-los. Não irá ser muito diferente de onde o seu verdadeiro lar se situa, porque existe muita perfeição nas dimensões mais altas.

QUATRO - Um dia, algures no futuro, vocês irão olhar para trás e não vão mais sentir dor ou infelicidade, porque irão experimentar as energias elevadas da vibração do amor. Estarão num estado permanente de alegria e de felicidade, e os pensamentos sombrios não poderão entrar na sua mente. Todas as almas reunidas nessas energias irão unir-se como sendo uma, e irão partilhar um laço afetivo intenso num estado de amor e Luz. Devido ao serviço a outros, vocês não terão de regressar às dimensões mais baixas. Na realidade, se houver alguma razão será para se moverem para as dimensões mais altas, com o propósito de adiantar a sua evolução.

O progresso continua e apenas cessa quando regressarem completamente à Fonte de Tudo o Que É.

CINCO - A Paz irá chegar à Terra, portanto, não se sintam desanimados se, durante um tempo, aqueles que pertencem às trevas forem capazes de resistir às mudanças, porque será apenas uma situação temporária.

As altas energias ancoradas na Terra são tão poderosas que irão transmutar as energias mais baixas. Isso irá impedir qualquer tentativa das trevas de causar mais catástrofes e, em breve, esses seres escuros irão ser despojados do poder e poderemos iniciar os nossos inúmeros projetos para elevar a Terra e a sua população.

A saúde irá ser o principal benefício da Ascensão, porque ao se aproximarem da perfeição não irão mais experimentar as dores e o mal estar dos corpos baseados no carbono. Permanecerão jovens e saudáveis, e no processo da Ascensão serão curados de toda e qualquer condição que não corresponda a isto.

SEIS - A dinâmica das energias ancoradas na Terra está estabelecendo a rede que irá trazer a nova Terra à existência.

Ao mesmo tempo também irá elevá-los, e ambas estarão prontas para a ação final que conduz à Ascensão. Isso exige que vocês apliquem mais o seu tempo em seu desenvolvimento pessoal, para que consigam elevar suas vibrações.

A meditação é muito desejada e recomendada; mesmo que só tenham um tempo limitado para fazê-la.

Pelo menos, encontrem momentos calmos em que possam descontrair daquilo que é uma época stressante na Terra, tal como o momento presente. Ter medo não ajuda, e a sua saúde irá beneficiar se, a cada dia, puderem dispor de algum tempo para si mesmos. Quando estiverem num estado de descontração, lembrem-se de enviar amor para onde constatarem que é necessário. Se estiverem inseridos num grupo isso será melhor e mais poderoso.

SETE - Os problemas de dinheiro preocupam muita gente, mas mesmo esses irão desaparecer com o passar do tempo porque as dívidas irão ser perdoadas, e a riqueza irá ser distribuída de uma maneira mais justa. Podem imaginar o alívio quando as pessoas puderem recomeçar, com ‘as contas zeradas’ e com a vantagem de serem novamente subsidiados? Será dar um passo em frente para uma sociedade nova e focada na partilha e no trabalho para o benefício de todos.

As negociações serão feitas às claras, e as autoridades irão mostrar honestidade em tudo o que fizerem. O povo será consultado com mais frequência do que acontece atualmente, e terá muito mais a dizer sobre os assuntos que lhe disserem respeito.

De uma maneira ou de outra, o velho padrão de vida irá desaparecer, porque há milhares de anos cessou de refletir as necessidades dos povos.

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e confiamos que as informações que transmitimos, respondem a muitas das suas questões. Não estão completas e serão melhor respondidas quando chegarmos à Terra, porque iremos passar muito tempo informando-os do que vai acontecer a seguir.

Enviamos o nosso amor incondicional para todos vocês.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

http://www.galacticchannelings.com//





18/03/2011

OBRIGADO JAPÃO !

1 - No planeta parece estar-se criando ‘um mito’ (?) sobre os dias ‘11’... Lembremos alguns eventos dramáticos: nos USA, o dia 11 de setembro; na Espanha, o dia 11 de março - em que, alguns anos atrás - um atentado fez com que Madrid e o mundo abrissem seus corações ante o horror das bombas na estação de trens de Atocha. Coincidência?

Neste março de 2011, outro ‘11’ se tornou famoso pelo tsunami no nordeste do Japão, com o agravante dos efeitos sobre as Centrais Nucleares (quando Urano entrou em Áries). A energia Nuclear é a mais perigosa e poluente que se conhece, mas pressupõe abundantes benefícios para os países que a fabricam. Seus combustíveis tradicionais são o URANO e o PLUTÔNIO, e também o Tório. Não é difícil adivinhar que os nomes destes minerais provêm dos planetas Urano e Plutão.






Urano é o planeta que nos integra e entrega às Energias do Cristo e de Shiva, de tal maneira que tudo o que é exposto a energias tão poderosas e de tão alta vibração, e que não esteja em consonância com a lei divina, no plano divino, destrói-se por seus efeitos. Plutão, por sua parte, é o planeta que 'descobre' nossos mais recônditos e ocultos pensamentos e sentimentos, e é capaz, se não utilizarmos as energias do amor e a luz, de nos transportar aos abismos e aos infernos, até que cheguemos ao mais escuro oceano de nossas vidas, não nos deixando outra alternativa a não ser ascender.

E no que se apóia a Energia Atômica? No mais diabólico e escuro que a raça humana criou: a fissão, a desunião, a ruptura, a dualidade (o oposto do Amor...). Consegue-se a energia atômica com a fissão de átomos de urânio ou plutônio e, tanto na fase de obtenção do combustível nuclear (extração do mineral, lavagem e concentração, produção de lingotes de Urânio ou de Tório e separação química dos diferentes isótopos) como na etapa de funcionamento dos reatores nucleares ( processos de fissão, ativação e térmicas) obtêm-se enormes massas de resíduos radiativos com grave perigo para a humanidade e as criaturas da Terra, e inclusive para a própria Terra.

Além disso, a refrigeração dos reatores utiliza grandes quantidades de água que logo é novamente vertida nos rios, mares ou oceanos, transportando produtos altamente perigosos.

O Japão já sofreu a pior tragédia humana pela Fissão há mais de 60 anos, com as bombas da Hiroshima e Nagasaki (entre o 6 e 9 de Agosto de 1945) e as vítimas se contam, ainda hoje, em centenas de milhares.

Assim, sentimos um impulso imensamente forte de dizer – OBRIGADO JAPÃO! OBRIGADO IRMÃOS DA FAMÍLIA NIPÔNICA! Pois tanto em 1945, como agora, estão-nos abrindo, a toda a raça humana, à compaixão, à unidade, à união e à solidariedade, que antes nunca tínhamos desenvolvido na família humana.

Nossa compaixão, inclusive nas pessoas mais duras e inflexíveis, está crescendo cada instante, e quanto maior está sendo a tragédia, maior é a capacidade de fraternidade entre a raça humana.

OBRIGADO JAPÃO, por tão grande lição para a Humanidade.

Obrigado por seus sacrifícios em 1945, e até hoje, por salvar à humanidade de suas próprias misérias. Abrimos nossos corações à compaixão (mas não a essa energia escura da 'pena' ou tristeza) e ao amor fraterno, sentimentos tão necessários nestes momentos em que Mãe Terra, e sua Consciência superior (Gaia), estão empreendendo sua viagem à Ascensão. E graças a tantos heróis silenciosos, a humanidade também a está desfrutando. HERÓIS DO SILÊNCIO, como o são os 50 trabalhadores que estiveram na usina nuclear sabendo que sua saúde e sua vida estão em perigo, ou dos 180 que agüentaram firmes em meio à segura contaminação nuclear.

Agradecemos a esses heróis silenciosos como também aos soldados, os militares, os bombeiros, os serviços de urgências, as mulheres e homens da Cruz Vermelha Internacional. A todos desta corajosa e valente família nipônica rendemos graças, oramos e meditamos nestes momentos de dor tão profunda. São nossos HERÓIS, porque estão dando a vida para que a humanidade e a Mãe Terra possam dar novos passos para a Ascensão suprema em cujo processo estamos todos imersos.

Obrigado Japão, por estar conseguindo que a humanidade esteja, mais que nunca UNIDA, CONFRATERNIZADA NA COMPAIXÃO constante e com aquele tipo de alegria por compreender que, o que a simples vista parece um drama, uma catástrofe, na verdade é um luminoso novo degrau à ASCENSÃO de todo o planeta e de sua humanidade. OBRIGADO JAPÃO, OBRIGADO IRMÃOS NIPÔNICOS. AMAMOS VOCÊS, ESTAMOS COM VOCÊS, PORQUE SOMOS VOCÊS – SOMOS TODOS UM.







2.- URANO em Áries, PLUTÃO em Capricórnio: Já dissemos o que significa Urano para esta humanidade do Sistema Solar, e o fato de que ele esteja transitando no signo de Áries, significa também que nossa criança interior e as crianças em geral, e o início desta Nova Era passam pelo amor, pela luz, pela unidade e pela fusão de toda a raça humana. E lhes asseguro que Urano o consegue, pois quem não esteja em tal freqüência vibratória, vai se encontrar com sua dualidade na forma mais dura possível.

Somos criadores, e portanto, voluntários para elaborar nossas mais amorosas energias, ou não. Somos livres. As crianças que nascerem nos próximos 8 anos, e os que hoje tenham até 7 anos, são seres que vêm da vibração mais alta deste universo central em que vivemos. Eles transformam, com sua mera presença no planeta, a dualidade, convertendo-a em unidade crística.

Urano seguirá em Áries até Março de 2019. Por sua parte, Plutão está em Capricórnio, por isso as estruturas, as bases e os alicerces do sistema capitalista, dos governos corruptos (devido a que esta sociedade está apodrecendo em suas estruturas), viverão um inferno tão duro, que não terão mais outra alternativa a não ser elevar-se à luz. Inclusive as pessoas mais cruéis, escuras e pervertidas, nos próximos anos procurarão a luz como única meta.

Plutão está em Capricórnio até Janeiro de 2024, quando entra em Aquário. Para então a Ascensão será um fato físico, tão evoluído, que viveremos a luz, o amor e o poder divinos como algo cotidiano na Terra. E poderemos até já estar no Paraíso Divino na Terra. De fato, nestes momentos, os governos mais capitalistas do mundo, estão revisando sua ideologia sobre a Energia Nuclear, e sabemos que em um muito breve espaço de tempo, as Energias Limpas, também chamadas de alternativas, vão ser a única opção política e econômica de nosso amado planeta.

Aleluia. Já era hora.

Extrato de

www.unidiversidaddeluz.com

3 - A dor, o sofrimento e os transtornos provocados pelos violentos terremoto e tsunami que atingiram o Japão não podem ser subestimados.

Mas se alguém conseguir ignorar por um momento a devastação, verá nisso tudo um aspecto positivo. A necessidade de reconstruir uma grande área do Japão criará oportunidades imensas para o crescimento econômico doméstico, particularmente o desenvolvimento de tecnologias que consomem pouca energia, e ao mesmo tempo estimulará a demanda global e vai acelerar a integração do Leste da Ásia.

O Japão está imerso na estagnação há anos, apesar dos vigorosos programas de estímulo aprovados pelo governo e as taxas de juro equivalentes a zero porque, numa economia desenvolvida e avançada como esta, o que se tem verificado é uma demanda excessivamente fraca que possa produzir receitas suficientes para atrair o investimento privado.






Daí as famosas "pontes para lugar nenhum" e outros projetos que não deram em nada.

Ao dar um empurrão na economia madura do Japão, a Mãe Natureza fez o que a política fiscal e o banco central não conseguiram. Agora existem mais pontes para algum lugar a serem erigidas. Cidades e regiões inteiras terão de ser reconstruídas totalmente, de habitações e prédios comerciais a estradas, linhas ferroviárias, redes de informação, redes elétricas e até mesmo sistemas de alarme contra tsunamis que precisam ser modernizados e digitalizados. Plataformas como o Twitter e Facebook precisarão ser integrados num sistema apoiado em velhas tecnologias como sirenes de alerta e transmissões por rádio e TV.

O resultado da criação dessa nova riqueza será dinheiro no bolso dos japoneses para adquirirem bens e serviços globais.

E essa nova demanda com certeza atrairá pilhas de dinheiro em termos de oportunidades de investimento, desde os fundos comuns privados globais até bancos americanos e fundos soberanos da China. Num jantar em Hong Kong, há algumas semanas, um dos maiores investidores da Ásia queixou-se da escassez de bons negócios na Ásia fora da China.

A própria China tem muitos fundos excedentes e não sabe o que fazer com eles. O investimento estrangeiro direto por parte da China na reconstrução do Japão, país muito endividado, deverá aproximar e integrar as segunda e terceira maiores economias do mundo, de uma maneira que a reconciliação política não conseguiu em circunstâncias normais.

As maiores oportunidades estão na construção, a partir dos escombros, de cidades e infraestrutura inteligentes, mais econômicas em termos de energia e que sejam as mais avançadas do mundo. O Japão não é o Haiti nem os Estados Unidos. Apesar da longa estagnação, o país reteve sua admirável habilidade no campo da engenharia.

Na verdade, o país está excepcionalmente posicionado para uma recuperação verde. Enquanto o mundo tem se concentrado no terrorismo islâmico ou no milagre do crescimento chinês, o Japão está engajado numa revolução silenciosa como incubador de tecnologias do futuro que implicam baixo consumo de energia.

O Japão é responsável por 50% da produção de energia solar do mundo. O país utiliza 20% menos energia para produzir uma tonelada de aço do que os Estados Unidos, e 50% menos do que a China.

Ítem 3 - Extraído de: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110317/not_imp693105,0.php

Colaboração e edição: Master





14/03/2011

INICIA-SE UMA NOVA ERA

Domingo, 13 de março de 2011

Perceba, menina, tranqüila, é Kryon... Isso.

Não temos vindo porque sabemos que estaria relutante em receber mensagens relativas ao que aconteceu no Japão; nós sabemos e entendemos.

De certa forma você tem razão, para que enviar mensagens de algo que se sabe, já está acontecendo, já está no tapete? É algo que todos podem ver, então para que transmitir mensagens sobre algo que está mais do que claro?

Sim, minha menina, você tem razão.






Mas também é certo que há muitos que, ainda com esses eventos na frente de seus narizes, continuam pensando que isto tem a ver com mil coisas, e que não tem uma importância maior do que a de um simples terremoto, que é um processo natural da terra, e os mais atrevidos atribuem aos efeitos de máquinas criadas pelo homem.

Bem, agora vamos ao que vim dizer hoje para a humanidade.

Podem ter certeza de que foi declarado formalmente, perante os olhos humanos, o início da chamada Era Dourada.

Era Dourada que começa a nascer, mas que, claro, traz este tipo de eventos que vocês chamam de catastróficos, mas que, mais do que isso, são eventos que ajudam a aliviar o peso da Mãe Terra. São eventos que ajudam em sua purificação.

A quantidade de almas que são evacuadas do planeta Terra tem contribuído com sua presença para fazer a Mãe Terra, hoje, um lugar mais leve, mais limpo, mais livre.

Isto, claro, nem todas as mentes aceitarão como tal. Porque ainda se limitam a ver como catástrofe, como morte, como destruição, e não é assim.

O que é a morte?

Simplesmente é mais um passo na evolução, não somente do ser humano. Então, por que rotular como negativo, ou mau, ou terrível, quando simplesmente é um passo na evolução?

Quer coisa mais maravilhosa do que isso? Saber que muitos irmãos nossos, ainda que tenha sido desta forma, ascenderam, passaram de nível?


Muitos estão fazendo isso agora, estão se elevando, dando passos em sua existência, em sua evolução, e sabem conscientemente disto. Aqueles que assim o estão fazendo – dessa forma catastrófica – o fazem porque estão preparados para isso, estão preparados para avançar de forma consciente neste mundo e seguir adiante.

Mas os que não estão preparados, aqueles cujos corpos não resistiriam a uma entrada de luz tão forte, como a que virá muito em breve, simplesmente decidiram ascender ou dar o passo evolutivo de outra maneira. Na forma de morte, para vocês. Mas lembrem-se que Morte é simplesmente uma mudança de estado, é mais um degrau na escada evolutiva, e vocês devem vê-la assim, e nada mais.

terça-feira, 15 de março de 2011

INICIA-SE UMA NOVA ERADomingo, 13 de março de 2011

Domingo, 13 de março de 2011

Perceba, menina, tranqüila, é Kryon... Isso.

Não temos vindo porque sabemos que estaria relutante em receber mensagens relativas ao que aconteceu no Japão; nós sabemos e entendemos.

De certa forma você tem razão, para que enviar mensagens de algo que se sabe, já está acontecendo, já está no tapete? É algo que todos podem ver, então para que transmitir mensagens sobre algo que está mais do que claro?

Sim, minha menina, você tem razão.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h44
[ envie esta mensagem ] [ ]



Mas também é certo que há muitos que, ainda com esses eventos na frente de seus narizes, continuam pensando que isto tem a ver com mil coisas, e que não tem uma importância maior do que a de um simples terremoto, que é um processo natural da terra, e os mais atrevidos atribuem aos efeitos de máquinas criadas pelo homem.

Bem, agora vamos ao que vim dizer hoje para a humanidade.

Podem ter certeza de que foi declarado formalmente, perante os olhos humanos, o início da chamada Era Dourada.

Era Dourada que começa a nascer, mas que, claro, traz este tipo de eventos que vocês chamam de catastróficos, mas que, mais do que isso, são eventos que ajudam a aliviar o peso da Mãe Terra. São eventos que ajudam em sua purificação.

A quantidade de almas que são evacuadas do planeta Terra tem contribuído com sua presença para fazer a Mãe Terra, hoje, um lugar mais leve, mais limpo, mais livre.

Isto, claro, nem todas as mentes aceitarão como tal. Porque ainda se limitam a ver como catástrofe, como morte, como destruição, e não é assim.

O que é a morte?

Simplesmente é mais um passo na evolução, não somente do ser humano. Então, por que rotular como negativo, ou mau, ou terrível, quando simplesmente é um passo na evolução?

Quer coisa mais maravilhosa do que isso? Saber que muitos irmãos nossos, ainda que tenha sido desta forma, ascenderam, passaram de nível?


Muitos estão fazendo isso agora, estão se elevando, dando passos em sua existência, em sua evolução, e sabem conscientemente disto. Aqueles que assim o estão fazendo – dessa forma catastrófica – o fazem porque estão preparados para isso, estão preparados para avançar de forma consciente neste mundo e seguir adiante.

Mas os que não estão preparados, aqueles cujos corpos não resistiriam a uma entrada de luz tão forte, como a que virá muito em breve, simplesmente decidiram ascender ou dar o passo evolutivo de outra maneira. Na forma de morte, para vocês. Mas lembrem-se que Morte é simplesmente uma mudança de estado, é mais um degrau na escada evolutiva, e vocês devem vê-la assim, e nada mais.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h40
[ envie esta mensagem ] [ ]



Bem, dito isso, volto a repetir: iniciou-se formalmente a mudança de era no planeta Terra.

Isto ocorreu com o evento no Japão. E que em breve ocorrerá em outro lugar do seu globo terrestre.

Não daremos datas, nem lugares, nem nada desse estilo. Apenas queremos que vocês apertem seus cintos e comecem a fazer as ‘lições de casa’. Com isto quero dizer: comecem a trabalhar em si mesmos para que estejam preparados para quando os eventos maiores estiverem sobre vocês.

Em algum momento foi dito que aconteceriam por volta do meio deste ano. E hoje volto a enfatizar isso...


Então, levem a sério nossas palavras, pois não vimos deixar mensagens por prazer ou hobby.

Vimos para alertá-los para que aqueles que ainda não levam a sério esses eventos comecem a levar. Não esperem as coisas começarem a acontecer nas portas de suas casas para então tomarem o lugar que lhes correspondem em suas vidas.

Minhas crianças, entendam que vocês estão num processo crítico de ascensão e nós precisamos de sua grande colaboração para levar este projeto adiante, mas se não levarem a sério, muito pouco podemos fazer para superar isto da melhor forma possível.

Bem, minha menina, sei que está sobrecarregada com tanta informação. E está certo. Não se preocupe. Continue fazendo seu trabalho.

Minhas crianças, eu queria poder lhes dizer muito mais coisas, mas muitas vezes vocês não estão preparados para saber tanto, pois simplesmente vocês se viram e olham a partir do lado negativo, e com isso, no lugar de nos ajudar, vocês nos prejudicam e prejudicam a si mesmos com essas atitudes.

Enfim, minha menina, por enquanto é tudo o que direi.
Fiquem envoltos no meu manto de luz, sempre protegidos pelo meu amor.

Eu sou Kryon do Serviço Magnético.
Até breve.


Fontes:

http://isismikael.blogspot.com

sábado, 5 de março de 2011

ENERGIAS ENTRANTES EM MARÇO DE 2011

Uma mensagem dos Arcturianos
por Deb Graves/Araznu
Escrita em 03 de fevereiro de 2011
postado em 24/02/11



Parece que muitas pessoas estão buscando respostas para o porquê estarem se sentindo "indispostas", querendo saber: por que eu me sinto desse jeito, um dia cheio de energia, no próximo tão drenado que mal posso reunir forças para sair da cama?

Tudo está ligado às energias entrantes provindas do centro galáctico e do nosso lindo sol.

Quando há erupções solares e tempestades geomagnéticas, muitos se sentem energizados, quase zumbindo, com as altas vibrações, porque é exatamente isso o que está acontecendo.

Estas energias entrantes estão afetando a nossa própria constituição, super carregando-as, por assim dizer.

Quando as altas energias estão ativando nosso próprio centro, é compreensível que nós nos sintamos "descarregados" enquanto nossos corpos integram essas vibrações.

Nós estamos literalmente ancorando a energia carregada através de nossos corpos e aterrando-a na Mãe de Terra.

Para aliviar os sintomas sugere-se que vocês bebam muita água fresca e passem algum tempo na natureza, ou aterrem suas energias com ioga ou outras formas de aterramento.

Nesta imagem vocês podem ver a energia curativa verde junto com as vibrações transformacionais laranja.


O violeta contém a energia para a transmutação de todas as energias não curadas, junto com ela, o magenta do aspecto feminino purificante e equilibrante.




Mensagem Arcturiana


Fortes emanações e vibrações continuam vertendo do centro galáctico, esta energia porta o raio arco-íris, o qual está ativando dentro de todos o desejo de paz, amor, harmonia, calma e equilíbrio.

Também com este raio vem uma sensação de se tornar uma comunidade mundial que ajuda uns aos outros para que alcancem seu potencial mais alto.

As frequências vibracionais do raio arco-íris também estão acelerando a instalação e ativação dos novos chakras.

Centros superiores de energia estão descendo para o corpo físico e transformando a sua própria constituição.

Estas mesmas energias estão afetando a Mãe de Terra, fazendo-a liberar e mudar de muitas formas.

Os padrões climáticos continuarão sendo extremos, e terremotos e erupções são mais do que uma possibilidade em áreas não propensas a tais ocorrências; isto acontece pois a magnetosfera continua a se alterar.





Muito Amor e Muitas Bênçãos
Deb Graves Araznu.
http://www.bluerayhealing.com/

TERREMOTOS – PORQUE A TERRA ESTÁ TREMENDO

ma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn, em fevereiro de 2011




"Saudações, Amados! Eu sou Metatron, Senhor da Luz e os acolho neste momento do AGORA, enquanto envolvo cada um de vocês com Luz Celestial.

Uma onda recente de terremotos sacudiu o seu planeta nos últimos sete dias. Houve perda de vidas na Nova Zelândia. Entendemos o trauma e tristeza profundos da Nova Zelândia, bem como a grande dor e angústia que acompanham todos esses incidentes catastróficos, como os tremores do Haiti e Chile e também o tsunami da Indonésia. Estar encarnado na Terra, nesta época de mudança, é extremamente difícil para muitas pessoas. Pedimos a todos vocês que ofereçam suas orações para aqueles que estão experienciando perdas angustiantes. Nós, do reino angélico, estamos com vocês.

Embora tenha havido uma trágica perda de vidas e muita devastação nas terra e estruturas próximas de Christchurch, esses tremores não estão ocorrendo devido a nenhum tipo de carma ou castigo e, na verdade, nem devido a nada de negativo. Mestres, nós lhes dizemos que o que está ocorrendo deve acontecer. É um alinhamento necessário.

Na Nova Zelândia, haverá mais abalos nos próximos meses, alguns de graduação alta na escala Richter, mas esses não trarão a destruição que foi experienciada com o dos últimos dias. É a Terra mudando, transitando para uma nova energia.

Queridos, sentimos a sua dor por todas essas perdas e os honramos muito por sustentarem a energia da mudança através dos sofrimentos pelos quais estão passando. Nós realmente entendemos a tristeza dos reinos da dualidade. Nós os envolvemos com o nosso amor nestes tempos de transição; mas entendam que tudo que está acontecendo é por escolha, e que a escolha corajosa e sagrada que a humanidade fez foi a de Ascender. Também lhes dizemos que, apesar de difíceis, eventos como esses unem as pessoas e realmente trazem à tona o que há de melhor nos seres humanos, levando-os a se reunirem para ajudar uns aos outros.

Então, permitam que os atualizemos sobre o que está acontecendo, tanto em termos lineares quanto sob a perspectiva de uma dimensão superior. Falaremos sobre o motivo de a Terra estar tremendo.

A maioria desses abalos está ocorrendo em áreas de falha tectônica, mas eles têm acontecido também em áreas que são pontos importantes da grade para a nova Terra. No caso da Nova Zelândia, Christchurch é ambos. Houve muitos outros terremotos pelo planeta no mesmo dia que na Nova Zelândia: na Colômbia, em Angola, no Egito, Groenlândia e Chile… todos na faixa de 4.0 a 5.3. Em nenhum deles houve perda de vidas, mas os inúmeros locais de tremores e terremotos são realmente uma evidência da mudança planetária que está ocorrendo agora e, de fato, se acelerando. Nós lhes dizemos que lugares que não sofrem abalos sísmicos há séculos, e até há milhares de anos, em breve tremerão, incluindo as Américas, África, Ásia, Europa, Reino Unido e Austrália.

A maioria de vocês sabe muito bem que seu planeta está passando por muitas mudanças atualmente, mas queremos voltar a salientar que é muito importante entenderem que estas “metásteses” não só são apropriadas, mas também são os meios necessários para que a Terra e a humanidade sejam capazes de liberar a antiga energia e se deslocar para uma energia nova. Estes terremotos, assim como as outras ocorrências dinâmicas da Terra que tantas vezes são mal compreendidas, têm a função de limpar, clarear e elevar as vibrações do planeta. Então, nós lhes pedimos que reconheçam que o atual aumento da atividade de terremotos, tsunamis, aquecimento global e furacões não deve ser temido nem detido. Não é este o caso. Estes eventos são realmente muito necessários para a evolução; a evolução que vocês chamam de Ascensão Planetária.

As liberações dos terremotos e afins afetam os campos conscientes de energia da Terra vivente, liberando, recodificando e realinhando tudo o que a toca também. Desta forma, uma nova consciência, uma Nova Terra começa a se manifestar. Entretanto o medo ainda persiste e isto é natural e realmente compreensível. Até aqueles que vivem nas chamadas áreas seguras, que não são afetados diretamente, estão inconscientemente cientes dos cataclismos globais anteriores, que inundaram Atlântida, LeMúria e outros. Queridos, houve quatro ocasiões em que a existência humana foi totalmente removida do planeta. Por isto entendemos porque vocês temem que os tremores de terra, o aquecimento, as erupções vulcânicas, as tempestades e o potencial das mudanças magnéticas possam criar um novo “reinício”, um cataclismo global que erradique a vida como vocês a conhecem. Na verdade, o “reinício” vai ocorrer, mas lhes dizemos que, por enquanto, será uma mudança mais gradual, dependendo, de certa forma, da reação da humanidade como um todo.

Apesar das dramáticas histrionices das notícias da sua mídia e do cinema, 2012 não será uma Destruição Global. Antes da Convergência Harmônica, há 34 anos atrás, certamente teria sido, mas vocês mudaram isso. Kryon, o Mestre Magnético lhes falou, há mais de uma década, sobre a mudança provocada pela Convergência Harmônica e sobre como a humanidade alcançou a medida da Luz e programou a chegada da Ascensão.

Então lhes dizemos que a inclinação axial e a mudança dos pólos magnéticos, que foram tão dramaticamente projetadas na mídia e nos filmes, não ocorrerão. Esse medo pode ser abandonado. O eixo do planeta não vai se inclinar num ângulo devastador e temido, nenhum meteoro vai colidir com a Terra, e os pólos magnéticos não mudar de posição em 2012.

Portanto, dizemos outra vez que, na verdade, a avaliação da humanidade e a escolha que os seres humanos fizeram é que determinaram que NÃO haverá um grande cataclismo global, NÃO haverá uma destruição em massa numa arena mundial. A limpeza será localizada, em cenários menores, e agora a humanidade realmente avançará para o próximo nível.

Não se enganem, Queridos, as mudanças que possibilitam a limpeza vão e devem continuar, e se as massas fossem devidamente educadas e abertas para a postura e visão direcionadas ao bem maior, tais mudanças apropriadas ocorreriam com muito mais facilidade e mais cedo em vez de mais tarde. Entretanto, entre os seres humanos existem aqueles que desejam “salvar o planeta”, como vocês dizem. Muitos de vocês ainda não compreendem que as mudanças são necessárias e que certamente o planeta não depende da salvação por parte dos seres humanos.

Então, como se lida com isto? Seria mais coerente se o alinhamento com a Terra consciente fosse o melhor e mais sincrônico. É muito útil que vocês estejam começando a estabelecer um diálogo e entendimento mais realísticos entre a Terra e a humanidade. Aqueles de vocês que tiveram encarnações como Guardiões da Terra, indígenas, Druidas e Atla-Ra estão aqui agora especificamente para sustentar a energia desses diálogos, e eles estão acontecendo mais prontamente. É por isto que vocês estão sendo atraídos para pontos de poder, pontos de criação de portais-vórtices e recodificação dos Discos Solares.

A dificuldade com muitos outros que são bem intencionados é que eles não estão afinados, eles não têm um coeficiente de luz suficientemente elevado para aceitar o verdadeiro paradigma da natureza da realidade. E assim, embora essas pessoas desejem ajudar, não sabem realmente como. Elas acreditam que é apropriado prevenir a mudança ou deslocá-la para outro lugar – antes lá do que aqui – entendem? Nem todos os que desejam ajudar compreendem verdadeiramente o bem maior, o propósito maior desses eventos que vocês chamam de furacões, atividades vulcânicas, terremotos e tsunamis. E assim simplesmente reagem com medo a esses acontecimentos, e desejam ficar livres da ansiedade. Mas evitar o medo não é o mesmo que entender o medo, então o que acontece é que as massas da humanidade transmutam-no e o recriam.

Dissolver ou dissipar eventos de mudança não é necessariamente benéfico, nem para a Terra nem para a humanidade. A dificuldade com aqueles que desejam ajudar é que eles acreditam que sabem mais e que são mais acadêmicos no seu entendimento. Entretanto, eles omitem o aspecto divino, omitem a integridade do espírito, do metafísico. Eles não entendem nem enxergam a perfeição no que acontece, porque têm grande dificuldade para compreender que tudo está em perfeição, que tudo está em boa ordem. Então, em essência, em vez de colocarem graxa na roda estridente, eles tentam evitar que as engrenagens girem, o que faz com que elas fiquem emperradas e presas, de modo que a evolução torna-se muito mais difícil, entendem? O medo é sempre o grande culpado.

Já lhes dissemos que a principal causa do aquecimento global é o aumento da rotação do núcleo interno fundido (ferro-níquel) da Terra. A rotação acelerada aumenta a massa do núcleo interna e externo. O calor gerado tem um efeito profundo na crosta terrestre e afeta a proporção da rotação axial. Este mesmo mecanismo de mudança de torque é que está aumentando a velocidade da sequência do tempo linear no seu planeta. É também a massa expandida do núcleo interno que subsequentemente amplifica a descarga aniônica que vocês chamam de Ressonância Schumann, a inclinação axial e, certamente, a própria polaridade do planeta.

Atualmente este ajuste não está completo. E como resultado, há um desequilíbrio dentro do centro do planeta, dentro do próprio núcleo. Este desequilíbrio é causado pela supracitada instabilidade criada pelo aumento da rotação; como o núcleo gira tanto no sentido horário quanto anti-horário.

Então é necessário que a Terra seja equilibrada também. Caso contrário, sem esse equilíbrio, a Terra não pode se mover realmente para as oitavas superiores numa preparação indispensável para que possa receber as dimensões superiores. Então, na verdade e por ironia, o paradoxo e a maior realidade desconhecida das massas da humanidade é que sem esse equilíbrio do eletromagnetismo, haveria ainda mais mudanças na Terra. Haveria primeiro um terremoto, depois um furacão e um tornado para equilibrar, entendem? Depois outro terremoto, seguido de furacão e de tornado, criando um padrão próprio, que não seria de ajuda. Então, deste modo, existe uma energia antecipatória de como o eletromagnetismo se move pelo planeta, circulando pelo sistema de grade, depois permeando a Terra e, em seguida, equilibrando-a internamente também. Isto não é feito necessariamente para prevenir mudanças terrestres, mas para levar equilíbrio onde o equilíbrio é apropriado. Nós lhes asseguramos que o desequilíbrio, quando não corrigido, pode levar a cataclismos em macro escala. Portanto, é melhor que ocorram micro-eventos para trazer o equilíbrio, evitando assim os macros, entendem?

Do mesmo modo, tem havido ejeções de massa coronal, tempestades solares criando os chamados ventos solares, que têm sido cada vez mais intensos, os maiores já registrados. Então vocês perguntam qual é o papel dos ventos solares, ou das ejeções de massa coronal na Ascensão do planeta. Nós lhes dizemos que estes eventos estão mudando a vibração que afeta a Terra. Eles mudam as frequências em que as mentes dos seres humanos funcionam. Eles oferecem a interface para o acesso a dimensões superiores.

E assim lhes contamos o motivo dos tremores na Terra, falamos sobre porque a Terra escolheu tremer. Queridos, é pela Ascensão, pela Ascensão que vocês criaram. Então, Seres Humanos, entendam que os terremotos e os furacões oferecem mais limpeza e suavizam e clareiam os pontos de poder e os meridianos planetários. Os abalos não são, de forma alguma, uma punição ou vingança, mas são como uma bela re-calibração, como uma suavização do pêndulo da dualidade e uma expansão para uma dimensão superior.

Então, aqueles de vocês que têm um coeficiente de Luz mais elevado deveriam estar cientes dos “porquês” do que está ocorrendo, e certamente, em seus aspectos mais elevados, a humanidade está feliz com a graduação da Terra. Cabe a vocês, no micro e no macro, determinar se vão reagir com medo ou com uma calibragem re-estruturadora na linearidade.

A Terra é uma presença onipotente. A Terra não pode ser destruída. Quer vocês aceitem isto ou não, nada é tirado da Terra sem que ela o permita. O homem não pode destruir a Terra, apenas sua capacidade de viver sobre ela. A Terra era tão consciente, quando era uma esfera de lava incandescente, quanto é agora. As mudanças que estão chegando são estabelecidas por acordo entre Gaia e a Consciência Superior da humanidade, e na verdade são orquestradas, em grande parte, pela consciência da Terra, do Sol e daquele que vocês chamam Deus Criador. Saibam que tudo está em perfeita ordem.

Então, Queridos, antes de encerrarmos esta mensagem, lhes dizemos que existe vida ainda maior que circula entre vocês e acima de vocês, acima da sagrada Terra, acima da Terra que está mudando. Estas energias estão fluindo agora para dentro do seu campo de percepção. É luz de natureza sutil. Não é a luz da expectativa, pois não tem lógica, mas é a luz do conforto, da saúde, do bem-estar, e certamente carrega a energia do “lar” do reino angélico.

Nós lhes dizemos, neste planeta especial de dualidade, esta amada e sagrada Terra, que todos que se abrirem em permitirem que a Luz Celestial entre em sua esfera de influência, em seu campo de consciência, serão imediatamente abençoados em espírito e brilharão em divina serenidade. Esta energia é tranquila, esta energia é reconciliadora, e esta energia conecta cada um de vocês à sua divindade, ao seu verdadeiro lar celestial. Ela está disponível para todos que se abrirem prontamente a ela. Esta luz, esta energia envolve e cria um espaço de cura e saúde. Os Seres Humanos que estão na Senda, nem sempre procuram incluir a saúde na sua busca por entendimento, mas todos deveriam, pois ela é complementar à verdade e todas as partes do seu ser trino clamam por ela.

Os tempos estão mudando e nós estamos sempre com vocês, estamos sempre aqui para lhes assegurar que está tudo bem, mesmo nos momentos difíceis.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades sagradas com vocês. E lhes dizemos que cada um de vocês é Amado. Vocês não estão sós."

… E assim é.


Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.

Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br