quarta-feira, 9 de junho de 2010

MENSAGENS

MONJORONSON

A ducha de água fria proporcionada pela mensagem de Monjoronson e Machiventa criou uma sensação de desanimo muito desagradável entre os trabalhadores da luz que vêm procurando desenvolver uma atitude de fortalecimento individual e grupal diante dos câmbios que virão em tempos muito próximos.

Sua publicação foi, no mínimo, inoportuna.

E, como conseqüência, a equipe do C.E.M. resolveu ‘dar um tempo’ para criar suas reflexões individuais a respeito do seu conteúdo. Vejam que não nos referimos a ela como não verdadeira, mas apenas aparentemente contraditória, se considerarmos todas as outras que são postadas no site ‘oficial’ desta equipe de Cristo Miguel em terra – o www.abundanthope.com

Assim, voltamos hoje com um posicionamento enriquecido pelas reflexões feitas. Escolhemos uma delas para nossa reapresentação às posições de trabalhadores da luz.

Saí para aproveitar a linda manhã de sol aberto deste domingo e acabei me dirigindo a um pequeno jardim público que existe perto da minha casa, e como estamos no fim de um ‘feriadão’, havia pouca gente nas ruas e mesmo no jardim. Um maravilhoso silêncio me envolvia, junto com uma sensação de ‘tristeza a resolver’, pois ainda não havia conseguido refletir sobre a mensagem do Monjoronson e chegar a uma posição que me fizesse voltar ao trabalho com as Hostes de Luz com aquele estado de lucidez e ânimo firme e estável, como tenho feito há anos. Fiquei andando por ali, meio sem rumo, só aproveitando o sol e a presença das árvores que estavam inacreditavelmente verdes sob aquela claridade ofuscante de um lindo dia de sol.

De repente, ‘não mais que de repente’ eu entendi.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 16h36
[ envie esta mensagem ] [ ]



A primeira reação foi a de rir, rir muito. Um riso que era com se estivesse dizendo: ‘é isso...é isso..que coisa fantástica...’ Levei um bom tempo para me equilibrar e conseguir colocar no papel o que se passava na minha mente.

A mensagem do Monjoronson dizia, entre tantas outras coisas, que quando acordássemos da Imobilização (Stasis) iríamos ter que lidar com uma realidade muito dura. Dura mesmo e ele não dourou nem um pouco a pílula... Palavras terríveis aquelas, ditas a seco. Meu amigo usou uma expressão comum e um tanto chula, mas aqui vai: “Pô, Monjô, que chute no saco!”

Bem, e onde foi então que tudo me pareceu diferente?

No seguinte: imaginei e me visualizei acordando após a imobilização (stasis) olhando tudo ao meu redor. O cenário físico/geográfico era diferente (como já sabemos que será), e ao pensar no trabalho imenso que seria ‘reconstruir’ casas e lugares, etc lembrei que ‘não estaremos sós’: irmãos extraterrestres e intraterrenos com uma tecnologia superior e muito mais avançada do que temos hoje estarão – efetivamente – nos ajudando também neste aspecto. Eu acredito nisso há muito tempo. Realmente eu acredito.

Dentro desse cenário renovado e um pouco estranho ainda prá mim, percebi as pessoas ao meu redor. As que ficaram para acompanhar a Terra para a 5D.

Havia ainda umas pessoas agonizantes e remanescentes da 3D antiga, que se esforçavam para entender o que havia acontecido. Estavam assustadas, mas receptivas. Outras, assustadas e completamente baratinadas e em pânico, por não reconhecerem mais o local em que viviam.

Todas estavam sendo ajudadas, de uma maneira ou outra, por seus semelhantes. E nisso é que encontrei motivos para o riso e a alegria de que falei.

Todos estavam se ajudando, e não havia policiais, políticos e militares e outras figuras de autoridade que hoje conhecemos e das quais não temos boa opinião visto serem as que sempre procuram tirar vantagens das calamidades coletivas.

“Eles” não estavam lá!

“Eles” os escuros, não estavam lá! Essa era a grande diferença. Imaginem isso: um mundo sem a dominação e controle dos ‘escuros’! Durante a imobilização (stasis) ‘eles’ foram retirados, em sua grande e esmagadora maioria.

E aí eu entendi a mensagem ‘pé-no-saco’ do Monjoronson: teremos que reconstruir (rapidamente, pois teremos tecnologia disponível para tanto) nossa Casa, mas não seremos atrapalhados pela escuridão. O planeta Terra está se limpando e fazendo a sua parte. Nós vamos redecorar nossa nova Casa 5D e “eles”, os escuros, não estarão mais aqui como uma elite de poder para nos atrapalhar em nosso caminho evolutivo.Daremos conta dos que, por desventura, restarem, pois não estaremos mais com medo.De nada e de ninguém.

Esta é a promessa que nos fizeram, de uma vida nova e com novos valores. E eu acredito.

M/A

Assim, estamos de volta. Com paz interior e tristeza resolvida.

A equipe do C.E.M.

Para quem quiser ler a mensagem do Monjoronson:

http://nossajornadadeamor.blogspot.com/search/label/MONJORONSON



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 16h34
[ envie esta mensagem ] [ ]


01/06/2010

GAIA PEDE NOSSA AJUDA

Mensagem de Cristo Miguel e S333

Atualização n.25

Através da Senhora Hazel

31 de maio de 2010 - 15:35:20

(Candace: esta veio mais cedo hoje, mas eu estava longe do computador)

CRISTO MIGUEL

Esta é uma breve atualização para que vocês saibam que nossos planos de backup já foram implementados e foram ativados.

Esperamos que em breve haja relatórios através de seus meios de comunicação de ocorrências estranhas nos setores políticos e bancários. Por favor, estejam atentos a estes relatórios, pois eles não serão necessariamente prestação de informação direta, de modo que vocês podem ter que fazer inferências ou conclusões.

Estamos agora preparados para ir a toda velocidade e estamos atualmente dando à Mãe Terra a atenção pessoal que ela precisa. Ela está acelerando agora e em breve terá que dar um impulso extra para dar o grande salto. Ela agora está mais confiante do que antes, de que aqueles que estejam em perigo, devido a seus movimentos, serão resgatados ou evacuados e levados para a segurança, seja a bordo das naves ou outro local igualmente seguro.

Sabemos que as tensões estão muito altas, não só entre este grupo, mas em muitos outros em vários lugares do planeta. A maioria, no nível da alma, está sentindo as mudanças. É como uma onda se formando e se preparando para fazer uma grande virada, e muitos estão sentindo que uma grande mudança está a caminho. Isto está causando muito desconforto a nível físico e se manifestando de várias maneiras.

Vocês, nossos trabalhadores da luz, estão cientes do que está ocorrendo no planeta neste momento e nós esperamos que vocês estejam preparados para enfrentar e lidar com os acontecimentos inevitáveis. As energias estão se manifestando cada vez mais em sua esfera de realidade e, a menos que estejam conscientemente se preparando para lidar com elas, vocês serão afetados. Pedimos mais uma vez que fiquem centrados e dedicados a esta causa e não vos deixeis desviar.

Ninguém sabe o momento exato em que a Terra vai explodir [se manifestar com força] e a turbulência ocorrer, mas certamente não está muito longe. Estamos medindo cada movimento seu. Nós podemos não saber exatamente o momento do grande esforço, mas temos uma idéia muito próxima de quando ele vai acontecer. Podemos, contudo, não ter a oportunidade de alertá-los. Se tornar-se necessário, Candace dará um alerta de improviso, queridos.

Agora que todas as medidas estão no lugar, estamos instando-a a cerrar os dentes e empurrar para que este parto possa começar imediatamente.

Segurem-se meus filhos amados, pois isto não demorará muito. Agora vou passá-los para o meu camarada S333.

Eu sou o Cristo Miguel dando aprovação a estas palavras.

S333



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h45
[ envie esta mensagem ] [ ]



Sim meus queridos, a maré está virando pra valer. O passeio alegre dos escuros está quase acabado. Seus dias de acumular dinheiro estão chegando ao fim. Estamos ainda muito presentes no planeta e cuidando das questões finais antes da mudança das zonas. Encontramos muitas dificuldades com as trevas, mas agora estão certos de que nossas medidas controlarão sua oposição. Um por um, eles estão sendo retirados e removidos.

Temos uma grande surpresa para vocês, mas terão que esperar e ver.

Sim, tudo vai se juntar agora. À medida que a Mãe Terra empurra seu caminho através deste parto, vocês vão começar a ver a prova da nossa presença aqui. Sua prova chegará junto com o vento da mudança que está prestes a varrer o planeta. Estas não são apenas palavras queridos. Todos nós trabalhamos muito assiduamente no planeta para garantir que todos os mecanismos estejam no lugar, para lidar com eventualidades diversas quando a Mãe comece a nascer prá valer.

O palco está agora totalmente definido e, se não houver necessidade de mudanças de última hora, agora estamos aguardando a Mãe. Peço a todos vocês para dar a Ela o incentivo para empurrar agora, pois quanto maior o apoio que ela recebe, mais rápido chegará ao ponto em que ocorrerá o grande evento que irá criar rapidamente a seqüência de eventos necessários para impulsionar esta causa para o evento da 'Stasis' (imobilização), há muito aguardado.

Estamos nas últimas voltas da corrida, então, por favor, não deixem vossa força se esvair. Fortaleçam-se enquanto o ritmo acelera, como ocorrerá nos próximos dias e semanas à frente. Fortaleçam também a resistência física, emocional e espiritual.

Tradução: Sólon

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Update #25

http://abundanthope.net/pages/hazel/Update-25_printer.shtml

Colaboração e edição para o C.E.M. - ÉTranger

NECESSITO A AJUDA DOS MEUS FILHOS

Alexiis, 1 de junho, 2010

Bom dia amados Mestres. São nove e quarenta e repentinamente sinto, com extrema força, uma agitação que quase não me deixa chegar ao computador para a gravação da mensagem. Já sei que é você Gaia que me está chamando, assim fico calada para que você fale…

Sim, sou GAIA, sua Mãe Terra e chamo hoje a todos meus filhos, não só aos Trabalhadores de Luz, mas também a toda a humanidade, pedindo-lhes que me ajudem neste passo tão transcendental que alguns chamam o parto.

Sim, em certa forma é um parto, pelo menos, os dores e todos os sintomas são parecidos.

Necessito que todos vocês, cada um de meus filhos, mande-me todo o amor que possa, toda a ajuda que possa porque realmente estou em uma situação muito difícil, muito dolorosa e necessito o apoio de todos vocês.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h43
[ envie esta mensagem ] [ ]



Os amo profundamente. Não quero que ninguém fique machucado ou que, se isso for necessário, que seja na menor quantidade possível, mas tampouco posso evitar que haja mudanças no que chamam meu corpo, a Terra. Perdoem que estou falando tão agitada, mas é assim que me sinto.

Faço este chamado urgente a todos vocês: ajudem-me, me ajudem neste transe tão difícil, tal e como ajudariam sua mãe física. Espero que isto se passe logo e que desfrutemos de uma era de luz glorifica e amor.

Os amo profundamente, por isso aceitei passar por estes transes.

Eu sou GAIA, sua Mãe Terra e… os amo, os amo, os amo.

Estejam conscientes do que estão passando.

Alexiis, terça-feira 1 de junho de 2010

Acabo de canalizar, são nove e cinqüenta e continua muito forte a energia, assim novamente me conecto, esperando poder realizar a recepção da mensagem Aqui estou, fico esperando…

Sim, Alexiis, já sabe que sou Yeshua e venho em certo sentido reforçar o pedido da Mãe Terra, que já transmitiste.

Os eventos se estão acelerando. Sei que já receberam uma última mensagem de Cristo Miguel (mensagem acima) e quero realçar a importância do fato que todos estejam conscientes do que estão passando.

Não estão doentes, não é que estejam mal, mas a Terra está recebendo um envio de energia tão grande do grande Sol Central, de luz e de amor desde todas as partes do universo, que isto está se refletindo em seus corpos físicos. Seus corpos físicos estão reagindo. Muitos não sabem o que lhes passa, por que se sentem assim, o que é que têm que fazer.

Fiquem tranqüilos irmãos, fiquem tranqüilos. Estão sendo tomadas todas as medidas possíveis para cuidá-los, para que não passem por problemas. Mas saibam que estamos chegando realmente ao 'ponto' da Grande Mudança e necessitamos que vocês estejam conscientes e firmes em sua posição. Cada um dos trabalhadores da luz deve tomar consciência que se necessita seu apoio, de sua ajuda neste momento.

Não há tempo já para grandes palavras, para grandes mensagens, o momento é agora.

Têm que estar firmes. Têm que irradiar luz e amor para ajudar a quantos humanos não despertaram até agora. São irmãos e igualmente precisam ser ajudados. Essa é sua missão. Para isso se ofereceram para vir neste momento à Terra e sei que todos cumprirão o melhor que possam.

Mando-lhes todo meu amor e toda minha luz.

Eu sou Yeshua.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

colaboração e edição: Órion 3 e Master



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h42
[ envie esta mensagem ] [ ]


30/05/2010

NOTA: Recebemos este valioso material de nossos amigos da Pax News e o repassamos na íntegra, com exceção das imagens. O assunto é pertinente ao atual momento de transição que estamos vivendo.

Guinada magnética ''move'' o Pólo Norte

Buracos no campo magnético do planeta sugerem que os pólos podem ''trocar'' de lugar.

Jonathan Leake - The Sunday Times

LONDRES - O Pólo Norte está de mudança. Cientistas encontraram grandes buracos no campo magnético da Terra, sugerindo que os Pólos Norte e Sul estão se preparando para trocar de posição, numa guinada magnética.

Um período de caos poderia ser iminente, no qual as bússolas não mais apontariam para o Norte, animais migratórios tomariam o rumo errado e satélites seriam queimados pela radiação solar.

Os buracos estão sobre o sul do Atlântico e do Ártico. As mudanças foram divulgadas depois da análise de dados detalhados do satélite dinamarquês Orsted, cujos resultados foram comparados com dados coletados antes por outros satélites.

A velocidade da mudança surpreendeu os cientistas. Nils Olsen, do Centro para a Ciência Planetária da Dinamarca, um dos vários institutos que analisam os dados, afirmou que o núcleo da Terra parece estar passando por mudanças dramáticas.

''Esta poderia ser a situação na qual o geodínamo da Terra opera antes de se reverter'', diz o pesquisador.



O geodínamo é o processo pelo qual o campo magnético é produzido: por correntes de ferro derretido fluindo em torno de um núcleo sólido. Às vezes, turbilhões gigantes formam-se no metal líquido, com o poder de mudar ou mesmo reverter os campos magnéticos acima deles.



A equipe de Olson acredita que turbilhões se formaram sob o Pólo Norte e o sul do Atlântico. Se eles se tornarem fortes o bastante, poderão reverter todas as outras correntes, levando os pólos Norte e Sul a trocar seus lugares.

Andy Jackson, especialista em geomagnetismo da Universidade de Leeds, Inglaterra, disse que a mudança está atrasada: ''Tais guinadas normalmente acontecem a cada 500 mil anos, mas já se passaram 750 mil desde a última.''
Impacto

A mudança poderia afetar tanto os seres humanos quanto a vida selvagem. A magnetosfera fornece proteção vital contra a radiação solar abrasadora, que de outro modo esterilizaria a Terra.

A magnetosfera é a extensão do campo magnético do planeta no espaço. Ela forma uma espécie de bolha magnética protetora, que protege a Terra das partículas e radiação trazidas pelo ''vento solar''.

O campo magnético provavelmente não desapareceria de uma vez, mas ele poderia enfraquecer enquanto os pólos trocam de posições.

A onda de radiação resultante poderia causar câncer, reduzir as colheitas e confundir animais migratórios, das baleias aos pingüins. Muitas aves e animais marinhos se guiam pelo campo magnético da Terra para viajar de um lugar para outro. A navegação por bússola se tornaria muito difícil. E os satélites - ferramentas alternativas de navegação e vitais para as redes de comunicação - seriam rapidamente danificados pela radiação.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h59
[ envie esta mensagem ] [ ]



O ponto zero e a mudança das eras do calendário Maia

Profecias ancestrais e diversas tradições indígenas anteviram o fenômeno. Mas agora para surpresa de muita gente, é a própria ciência que começa a reconhecer importantes mudanças no campo magnético e na freqüência vibratória da Terra.

O ápice do processo, que segundo alguns especialistas, deverá ocorrer em alguns anos provavelmente provocará a inversão do sentido da rotação do nosso planeta e também a inversão dos pólos magnéticos.

O texto que o Guia Lótus agora veicula é baseado nas informações que enfoca o trabalho do geólogo norte-americano Greg Braden, maior estudioso do fenômeno.

Braden trabalha a partir da interface ciência-esoterismo e é autor do livro "Awakening to Zero Point " (Despertando para o Ponto Zero – ainda não traduzido para o português) e de um vídeo de quatro horas sobre o fenômeno e suas possíveis conseqüências para a humanidade.

Greg Braden está constantemente viajando pelos Estados Unidos e marcando presença na mídia demonstrando com provas científicas que a Terra vem passando pelo Cinturão de Fótons e que há uma desaceleração na rotação do planeta. Ao mesmo tempo, ocorre um aumento na freqüência ressonante da Terra (a chamada Ressonância de Schumann).

Quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético.

A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar só que na direção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h52
[ envie esta mensagem ] [ ]



Freqüência de base crescente

A freqüência de base da Terra, ou ''pulsação'' (chamada Ressonância de Schumann, ou RS), está aumentando drasticamente. Embora varie entre regiões geográficas, durante décadas a média foi de 7 e 8 ciclos por segundo. Esta medida já foi considerada uma constante; comunicações globais militares foram desenvolvidas a partir do valor desta freqüência. Recentes relatórios estabeleceram a taxa num índice superior a 11 ciclos.

A ciência não sabe porque isso acontece – nem o que fazer com essa situação. Greg Baden encontrou dados coletados por pesquisadores noruegueses e russos sobre o assunto – que, por sinal, não é amplamente tratado nos Estados Unidos.

A única referência à RS encontrada na Biblioteca de Seattle está relacionada à meteorologia: a ciência reconhece a RS como um sensível indicador de variações de temperatura e condições amplas de clima.

Braden acredita que a RS flutuante pode ser fator importante no desencadeamento das severas tempestades e enchentes dos últimos anos.

Campo magnético decrescente

Enquanto a taxa de ''pulsação'' está crescendo, seu campo de força magnético está declinando. De acordo com professor Banerjee, da Universidade do Novo México – EUA, o campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos quatro (4) mil anos. E como um dos fenômenos que costuma preceder a inversão do magnetismo polar é a redução deste campo de força, ele acredita que outra inversão deve estar acontecendo.

Braden afirma, em função disso, que os registros geológicos da Terra que indicam inversões magnéticas também assinalam mudanças cíclicas ocorridas anteriormente. E, considerando a enorme escala de tempo representada por todo o processo, devem ter ocorrido muito poucas dessas mudanças ao longo da história do planeta.

Impacto sobre o Planeta
Greg Braden costuma afirmar que estas informações não devem ser usadas com o objetivo de amedrontar as pessoas.
Ele acredita que devemos estar preparados para as mudanças planetárias, que irão introduzir uma Nova Era de Luz para a humanidade: iremos além do dinheiro e do tempo, com os conceitos baseados no medo sendo totalmente dissolvidos.

Braden lembra que o Ponto Zero ou a Mudança das Eras vem sendo predito por povos ancestrais há milhares de anos. Têm acontecido ao longo da história do planeta muitas transformações geológicas importantes, incluindo aquelas que ocorrem a cada treze (13) mil anos, precisamente na metade dos vinte e seis (26) mil anos de Precessão dos Equinócios.

O Ponto Zero ou uma inversão dos pólos magnéticos provavelmente acontecerá logo, acredita Braden. Poderia possivelmente sincronizar-se com o biorritmo de quatro (4) ciclos da Terra, que ocorre a cada vinte (20) anos, sempre no dia 12 de Agosto. A última ocorrência foi em 2003.

Afirma-se que depois do Ponto Zero o sol nascerá no oeste e se porá no leste. Ocorrências passadas, deste mesmo tipo de mudança, foram encontradas em registros ancestrais.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h50
[ envie esta mensagem ] [ ]



Os reflexos na vida humana

Greg Braden assinala que as mudanças na Terra estarão afetando cada vez mais nossos padrões de sono, relacionamentos, a habilidade de regular o sistema imunológico e a percepção do tempo.
Tudo isso pode envolver sintomas como enxaquecas, cansaço, sensações elétricas na coluna, dores no sistema muscular, sinais de gripe e sonhos intensos.

Ele associa uma série de conceitos de ordem esotéricos aos processos geológicos e cosmológicos relacionados ao Ponto Zero. Para Braden, cada ser humano está vivendo um intenso processo de iniciação.

O tempo parecerá acelerar-se à medida que nos aproximarmos do Ponto Zero, em função do aumento da freqüência vibratória do planeta: 16 horas agora equivaleriam a um dia inteiro, ou seja, 24 horas.

Durante o fenômeno da mudança, aponta ele, a maior parte de tecnologia que conhecemos deverá parar de operar. Possíveis exceções poderiam ser em aparelhos com tecnologia baseada no ''Ponto Zero'' ou Energia Livre.

A inversão causada pelo Ponto Zero provavelmente nos introduzirá à Quarta Dimensão, diz o geólogo, então tudo que pensarmos ou desejarmos vai se manifestar instantaneamente. Isto inclui amor e medo. Daí que a intenção passará a representar um papel de suma importância na vida humana.
Um novo DNA

Para Braden, nosso corpo físico vem mudando à medida que nos aproximamos do Ponto Zero. Nosso DNA estaria sendo ampliado para doze (12) fitas em sua hélice, ao mesmo tempo em que um novo corpo de luz começaria a ser criado. Em conseqüência: nos tornaríamos mais intuitivos e com maiores habilidades curativas.

Ele afirma também que todas as doenças dos anos 90, incluindo a AIDS, desaparecerão.

Nossos olhos ficariam como os do gato, para se ajustarem à nova atmosfera e nível de luz. E todas as crianças nascidas depois de 1998 provavelmente terão capacidades telepáticas.

O Calendário Maia destaca Braden, predisse todas as mudanças que estão ocorrendo agora. Os seus textos afirmam que estamos indo além da tecnologia e voltando aos ciclos naturais: os da Terra e os do Universo.

Por volta de 2012 estaríamos então entrado na Quinta Dimensão (depois do salto para a Quarta Dimensão, que deverá ocorrer no próprio Ponto Zero).
O que é Ressonância Schumann

Acredite ou não, a Terra comporta-se como um enorme circuito elétrico. É verdade que a atmosfera é um condutor bastante fraco e se, não houvessem fontes de carga, toda a carga elétrica terrestre se disseminaria em cerca de dez (10 )minutos.

Existe uma ''cavidade'' definida pela superfície do planeta e o limite interior da ionosfera 55 km acima. Em qualquer momento dado, a carga presente nesta cavidade é de 500.000 C (Coulumbs). Existe uma corrente de fluxo entre o chão e a ionosfera de 1 a 3* 10- 12 A (Ampéres) por metro quadrado. A resistência da atmosfera é de 200 W (Ohms). O potencial de voltagem é de 200.000 V (Volts).

Aproximadamente 1.000 tempestades luminosas acontecem a todo o momento no mundo. Cada uma produz de 0,5 a 1 A (Ampére), e elas, juntas, contribuem para a medida total do fluxo da corrente na ''cavidade eletromagnética'' da Terra.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h27
[ envie esta mensagem ] [ ]



As Ressonâncias de Schumann são ondas eletromagnéticas quase estáticas que existem nesta cavidade. Como ondas de uma mola, elas não estão presentes o tempo inteiro, e sim têm de ser estimuladas para serem observadas. Elas não são causadas por nada que acontece no interior da Terra, sua crosta ou seu núcleo.

Parecem estar relacionadas à atividade elétrica na atmosfera, particularmente em períodos de intensa atividade luminosa. Elas ocorrem em diversas freqüências entre 6 e 50 ciclos p/s; especificamente 7, 8, 14, 20, 26, 33, 39 e 45 Hertz, com uma variação diária de cerca de 0,5 Hertz.
Manchas solares

Enquanto as propriedades da cavidade eletromagnética da Terra permanecem as mesmas, estas freqüências também permanecem inalteradas. Presumivelmente, há uma mudança devida ao ciclo da mancha solar, já que a ionosfera da Terra responde ao ciclo de 11 anos de atividade solar.

Ressonâncias de Schumann são mais facilmente observadas entre 2.000 e 2200 UT. Tendo em vista que a atmosfera suporta uma carga, uma corrente e uma voltagem, não é surpreendente encontrar tais ondas eletromagnéticas.

As propriedades ressonantes desta cavidade terrestre foram previstas inicialmente pelo físico alemão W. Schumann entre 1952 e 1957, e detectadas pela primeira vez por Schumann e Konig em 1954.

A primeira representação espectral desse fenômeno foi preparada por Balser e Wagner em 1960. Muito da pesquisa, nos últimos 20 anos, foi conduzida pela Marinha norte-americana, que investiga freqüências extremamente baixas de comunicação com submarinos.

Quem deseja mais informações técnicas, pode buscar o Handbook of Atmospheric Electrodynamies, vol, 1, de Hans Volland (CRC Press,1995). O capítulo 11 inteiro é sobre a Ressonância de Schumann, tendo sido escrito por Davis Campbel, do Instituto Geofísico da Universidade do Alaska.
''Ao entardecer dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu está vermelho escuro. Hipócritas! Sabeis portanto discernir os aspectos do céu, e não podeis reconhecer os Sinais dos Tempos?'' - MATEUS – XVI, 2,24.

De autor incógnito escrito em 82, mas mostra o perfil atual do humanidade. Observa-se, por toda a face da Terra, significativos sinais de uma grande mudança!

Toda a humanidade se encontra num estado de ''tensão'' e ''expectativa''. Expectativa de quê? ninguém sabe ao certo, mas é um fato e ela existe, como bem o demonstra a insegurança pública.
Os mais céticos, afirmam ser devido à contingente situação atual da sociedade mundial. Alguns sociólogos afirmam ser devido às armas nucleares, ao chamado ''equilíbrio do terror'', cujo arsenal nuclear é suficiente para destruir todo o planeta mais de uma centena de vezes.

Já os ocultistas afirmam que estes ''sintomas planetários sociais'' são o ''Inconsciente Coletivo'' prognosticando uma terrível e implacável seleção ou separação do trigo do joio, proveniente de um grande ''Julgamento Cíclico''.

Em verdade, contudo, podemos apenas afirmar que: ''Os tempos esperados já chegaram'' e que pouco importa se os homens estejam ou não conscientes disto.

Ademais, o real conhecimento da Causa que tanta repercussão vem fazendo refletir na insegura humanidade, pertence somente àqueles que se fizeram dignos de tais revelações.

Já um certo discípulo teve ocasião de dizer: ''Quatro círculos concêntricos se apresentam atualmente para definirem a evolução espiritual dos seres que habitam a face da Terra: o 1º, ou externo, é formado pelos ''irremediavelmente perdidos'' ou seja, aqueles que se defrontaram com o dantesco portal onde se lê ainda as seguintes palavras: LASCIATE OGNI SPERANZA, O VOI CH'ENTRATE. Sim, para estes, foram perdidas todas as esperanças;

O 2º, ''dos ''prováveis'', ou aqueles que lutam como: RARINANTES IN GURGITE VASTO (raros náufragos nadando num vasto abismo), para se salvarem da grande tribulação do presente ciclo, que a tudo e a todos ameaça destruir;

O 3º círculo, é formado pelos já redimidos ou salvos, ou seja, aqueles que passaram por todas as provas dolorosas da vida e delas saíram vitoriosos;



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h26
[ envie esta mensagem ] [ ]



Finalmente, o 4º grupo, formado pelos guias ou instrutores da humanidade. Os que se acham ocultos no interior do templo dedicado ao culto de Melkitsedek, e que outro não é senão o da Universidade Eucarística, o GRAAL de todos os Graals, sintetizados na Fraternidade Universal da Humanidade.

Estes últimos seres a que se refere a citação acima, muito bem sabem o que há de suceder num futuro próximo e muito mais. Sabem ainda a razão porque a divindade manifestar-se-á como a ''Face Rigorosa'' (em lugar da amorosa) do Eterno e Soberano Senhor dos Universos.

De qualquer forma, para os cegos de espírito, que obstinadamente negam este futuro óbvio, eis os conselhos do sábio Sacerdote Atlante RA-UM.
''Quando a estrela BAAL caiu no lugar, onde hoje só existe mar e céu, os dez países, com suas Portas de Ouro e Templos Transparentes, tremeram e estremeceram como se fossem as folhas de uma árvore sacudida pela tormenta.

Eis que uma nuvem de fogo e fumaça se elevou dos palácios. Os gritos de horror lançados pela multidão enchiam o ar. Todos buscavam refúgio nos templos, nas cidades, e o sábio UM apresentando-se, lhes falou: ''Não vos predisse eu todas essas coisas?'' Os homens e mulheres cobertos de custosas vestes e pedras preciosas clamavam: ''UM, salva-nos!'' Ao que replicou UM: ''Morrereis com vossos escravos, vossas riquezas, e de vossas cinzas surgirão outros povos. Se eles, porém, vos imitarem, esquecendo-se de que devem ser superiores, não pelo que adquirirem, mas pelo que oferecerem, a mesma sorte lhes caberá. O mais que posso fazer é justamente morrer convosco. Não tiveste dignidade para viver tenham pelo menos dignidade para morrer''.

As chamas e o fumo afogaram as últimas palavras de UM que, de braços abertos para o ocidente desapareceu nas profundezas do oceano com 64 milhões de habitantes do imenso continente.

O parágrafo abaixo se refere a dados, a mim enviado, relativos à última anotação sobre a freqüência de Schumann (09.03.2002): Com relação a aceleração da freqüência planetária tivemos a felicidade de saber que ela acelerou mais um pouco no último sábado (passou de 28 para 27 ciclos e quanto mais baixa menor o tempo e mais facilidade de contato com os seres).

Assim nosso tempo, que até 1971 correspondia a 24 horas, atualmente está em menos de 12 horas por dia..

Obs: A sensação psico-mental é de que 12 h é equivalente a 24h. Daí muitos dizerem ''O tempo está passando mais rápido, não sobra tempo para nada.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h25
[ envie esta mensagem ] [ ]


28/05/2010

ESTAS SEMANAS SERÃO IMPORTANTES PARA O CRESCIMENTO DA ALMA

MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL, S333 E ESU

Através de Candace

Atualização n. 23

26 de maio de 2010

Esu: Olá amados, bem, o tempo parece estar se aproximando rapidamente. Ontem, CM ajudou a Mãe Terra em sua hemorragia interna, e nós fomos capazes de limpar a obstrução para que a energia pudesse fluir onde deveria.

Candace fez um trabalho com alguns amigos de cima, quanto à localização da falha tectônica, e se vocês ainda não a localizaram, podem dar uma olhada para que possam ver onde o evento terá inicio.

Toda energia flui em anéis, semelhante ao que ocorre quando a pedra bate na água, e assim deverá ser com este, além do fato de que ele vai reverberar por todo o planeta e provocar mais terremotos, liberações e provavelmente algumas vulcanizações.

Sabemos que muitos de vocês vão ficar chocados, mas devem rapidamente entrar em silêncio interior e se permitir ajudar os outros ao seu redor. Mais uma vez, qualquer um de vocês que vivem em áreas perigosas serão evacuados em caso de necessidade, juntamente com muitos outros.

Candace acabou de me ‘cutucar’ para que eu enviasse alguns avisos à Mãe Gaia para lembrá-la que há planos de evacuação. Ela vem trabalhando com a Mãe, como ela gosta de chamá-la agora. Durante as horas ou dias após o primeiro terremoto, haverá muitos mais, e como já sugerimos, a Crista Média Atlântica terá um grande terremoto, provavelmente, e aproximadamente na mesma latitude que este primeiro terremoto e, assim, ambos os lados da América do Sul será atingida.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h54
[ envie esta mensagem ] [ ]



Haverá muita destruição em todas as ilhas do Pacífico Sul, e no Havaí. Tsunamis vão causar um dano terrível ao redor do mundo. A energia das áreas afetadas na América do Sul vai viajar para o norte e disparar muitos tremores nas áreas costeiras da América do Norte também, na maioria em poucos dias.

Nós ainda esperamos que a bacia de Los Angeles entre em colapso no mar, à medida que as Tsunamis deste primeiro evento provocarem suficiente 'afrouxamento' para causar isto. Esperemos que alguns californianos evacuem o local após o primeiro tsunami.

Isto também deve perturbar os vulcões no Noroeste do Pacífico, na América do Norte. Quando a Cadeia Média Atlântica tremer e se agitar, uma série de danos na área do Golfo do México irá ocorrer também.

As regiões costeiras da Europa e da costa leste dos Estados Unidos provavelmente se sairão muito bem nesta primeira série de eventos. A costa oeste Africana vai ver alguns danos. A área da Indonésia será devastada.

Pensamos que a falha de Nova Madrid será afetada em algum momento, em parte devido a questões da área do Golfo que irá ser inundado pela entrada das ondas através do delta do Mississipi.

Esta será uma semana, ou mais, imensamente devastadora, até que as coisas se acalmem. Esperamos aparecer na TV e no rádio antes da 'Stasis' (imobilização). 'Stasis' terá lugar quando tiver que acontecer, e se houver demasiados danos, particularmente o vulcanismo, teremos que entrar na 'Stasis' antes de virmos a público. É por isso que estamos apoiando Mãe Gaia para começar, para que o dano seja menor e não force nossa mão para a 'Stasis' antes de nós podermos vir a público.

Haverá escassez de comida muito rapidamente. Esperamos que vocês tenham reservado um pouco de comida. Os bancos estarão fechados, pelo menos por um tempo curto. Vamos instalar algo para fazê-los funcionar logo que for possível. A escuridão ainda residente em vários setores, como o setor do dinheiro e dos meios de comunicação social, vão ser removidos durante os eventos iniciais, para que estejam fora do nosso caminho completamente. Não há esperança de que estes venham a cooperar conosco, muitos tentariam apenas angariar mais riqueza, pois não conseguem imaginar qualquer outro caminho.

Candace: Entendam que com estes eventos no oceano e na atmosfera, haverá uma enorme perda de capacidade de fornecer alimentos e suprimentos, e que bem pode incluir a gasolina também. Então se preparem, se vocês já não estiverem preparados.

Esu: Alguns de vocês que possam estar perto dos eventos podem ser levitados e, em seguida, colocados de volta no chão, se ainda sobrar chão para vocês. Vocês devem ajudar em áreas onde há sobreviventes até que a 'Stasis' comece. Nós não vamos lhes colocar de volta em áreas onde vocês não tenham meios para se comunicar com outros, então não se preocupem com isso. Vocês vão, contudo, estar conscientes e não vão encontrar-se de volta sem as suas memórias. Assim, podem aprender um pouco enquanto estiverem na nave, e é esperado que vocês ajudem a bordo da nave até que sejam devolvidos, se tiverem que retornar. Haverá muitas pessoas evacuadas que NÃO têm idéia de quem nós somos, e vocês estarão nos ajudando a torná-los confortáveis.

Aqueles que vão para outros mundos em corpo físico irão, obviamente, ser levitados. E provavelmente alguns que não estão indo para outros mundos também serão, pois não vamos fazer uma 'triagem' dos que adentrarem os feixes de luz. Qualquer pessoa terá algum benefício dessa experiência, e alguns poderiam, após o fato, optar por ir para outros mundos. Nós podemos manter os "extras" por algum tempo a bordo.

Candace colocou, no passado, links ou fotos de grandes naves de evacuação. Estas suportam muitos milhões de pessoas, e assim, alguns vão ter uma experiência e tanto.

Ok, vou sair agora e entregar o microfone a S333. CM pode ou não se juntar a nós em breve, pois ele foi chamado para atender um problema e eu devo ir ajudar também.

S333: Tudo bem amados? Aqui estou eu. Eu vou apenas falar mais um pouco. Não importa o quão chocados vocês estarão (e alguns ficarão chocados), vocês devem manter sua compostura, e equilibrarem-se muito rapidamente. Há muito tempo, tem sido dito em AH (www.abundantehope.com) que vocês devem ser ROCHAS. E assim é. Nós podemos antecipar o que achamos que vai acontecer, mas não podemos saber o que aconteceu plenamente até que tenhamos terminado.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h53
[ envie esta mensagem ] [ ]



Uma vez que haverá escassez, algumas pessoas poderão tornar-se muito inquietas e, de fato, perigosas. EVITEM ESTAS PESSOAS. Se tiver guardado um pouco de alimento, não deixe que esses tipos de pessoas saibam disso, pois elas não terão pudores em aliviá-los destes alimentos. Nós iremos, à medida do necessário, realmente colocar os membros da frota em terra para ter algum controle e, queridos, por favor, entendam o que queremos dizer com ‘controle’ : alguns destes seres desequilibrados vão tentar criar problemas para que vocês percam o auto-controle ( afim de que “eles” possam controlá-los). Nós não permitiremos que alguns se tornem líderes de gangues.

Embora vocês devam ajudar, não se tranquem totalmente a portas fechadas com medo. As próximas EMC's, (ejeções da massa coronal do sol) mais os distúrbios de energia criados por terremotos de grande porte, vão causar problemas de comunicação, e nós esperamos consertar um monte destes problemas à medida que as áreas se acalmem, para que NÓS possamos utilizá-las.

Cabos correndo sob os oceanos podem muito bem quebrar. Alguns podem não ser capazes de acessar o site AH, e vocês deve estar por si sós, mantendo-se de pé, e não correr para ler aqui o que vocês devem fazer , porque esses tipos de conselhos não vão estar aqui de qualquer forma. Alguns de vocês estão muito dependentes de material canalizado.

Nós, porém, faremos tudo que pudermos para ajudar a manter o site AH on-line. Seus servidores estão bem dentro do Continente. Pretendemos ter a cobertura completa publicamente quando a confusão se acalmar. Esperamos ter a própria Candace na equipe de radiodifusão. De fato, durante este período, haverá muita gente nova que vai visitar o site para obter informações. Provavelmente ele vai ficar congestionado, então todos vocês não precisam necessariamente ficar colados no site, deixem que outros tenham uma chance.

A cobertura da TV não vai ser enorme. É tarde demais para encobrir algumas das ações escuras, mas os principais eventos cometidos pelos escuros serão abordados, como o caso 9/11, por exemplo. Na maior parte do tempo haverá algum ensinamento sobre Deus e sobre os eventos próximos da 'Stasis' (imobilização), e o que esperar. Podemos, antes da 'Stasis', dar a algumas pessoas a oportunidade de escolher embarca, para explorar outras opções. Preferimos dar conhecimento ao público dos próximos eventos e os nossos papéis, para aqueles que ESTARÃO voltando depois da 'Stasis' se lembrem disso, e sejam capazes de receber os membros da Frota Estelar em terra e nos céus, quando eles despertarem.

Nós ainda não tomamos as decisões finais sobre nossa aparição e quando deve ser feito, pois há um esmagador número de pessoas que estará notadamente fora de seu juízo. Estes terão tanto medo que vão sair deste plano. Estas últimas semanas são importantes para o crescimento da alma daqueles que estão aqui antes da 'Stasis', e que sobreviverão aos acontecimentos vindouros.

Após os acontecimentos iniciais, que esperamos que acabem em uma semana, a Terra vai se sentir exausta por ter exalado as energias presas e se acalmará bastante pelo tempo restante.

Nós estaremos trabalhando durante os períodos da noite para ajudar a restabelecer as comunicações, corrigir algumas quebras de linha de água e esse tipo de atividades. Haverá muitos que vão pensar que Deus ‘está operando milagres’. Não, sem milagres, apenas a restauração para prevenir alguns dos piores problemas que o Homem é capaz, quando fica sem comida, água ou abrigo.

AGORA EU REPITO AQUI, fiquem atentos para alguns estranhos e suas ações. Se as pessoas não querem ouvir, calem a boca. Este é um momento para atender às necessidades básicas, e não de pregar religião de qualquer espécie. Pessoas assustadas que não sabem a verdade podem atacá-los como DEMÔNIOS.

De fato, durante este tempo esperamos algumas batalhas com a religião, em determinadas áreas. O Homem ainda não compreende Deus. Muitos, no entanto, vão entrar em serviço e ajudar os seus vizinhos, e isto é necessário e desejado, mas alguns vão se tornar muito perigosos. Se vocês estiverem ajudando e verificarem qualquer perturbação grupal NÃO tentem ajudá-los. Afastem-se ou fechem as portas. Há pessoas que vão desenvolver comportamentos anormais, e vocês não podem permitir que isto prejudique os outros. Vocês têm que olhar para o Bem Maior, e o Bem Maior, em alguns casos, será fechar as portas e trancar as pessoas perigosas do lado de fora.

O Medo nesses seres provavelmente os fará sucumbir rapidamente e eles estarão fora do caminho. Haverá muitas mortes queridos, simplesmente por medo. O corpo físico vai produzir muitas reações químicas (pelo medo) e as pessoas vão cair mortas. DEIXEM ISTO ACONTECER e coloquem seus esforços nos vivos. Esta deve ser a "triagem" que devem usar.

Candace: A "triagem" pode se resumir no seguinte: existirão três categorias de pessoas: aqueles que não têm esperança, aqueles que precisam de atenção imediata e aqueles que podem esperar um pouco.

S333: Vocês precisarão de muita clareza. Para tanto, mantenham-se sob controle, porque senão não conseguirão ‘ouvir’ os conselhos de seus anjos da guarda. Serão ELES que lhes estarão informando, não nós, em geral, nestas condições. ATENÇÃO pois, aos seus ‘instintos’ nestes momentos.

Ok, eu os deixo com Cristo Miguel.

Cristo Miguel: OK, amados, eu os deixei um pouco para ajudar em alguns detalhes que necessitavam de minha presença.

A pressão está crescendo fortemente agora na "desconhecida" (mas agora conhecida), linha de falha. Já existe um movimento sutil e pequenas ondas sendo geradas. A maioria de vocês deverá SABER quando o tremor se agravar. Os preliminares são, na maior parte, dos movimentos de magma agora. Logo a falha vai iniciar seu grande deslizamento e a energia será transmitida também para a Fossa de Tonga, que deverá experimentar uma grande quantidade de movimento também.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h53
[ envie esta mensagem ] [ ]



Não há muito mais para falar sobre isso no momento.

Durante a 'Stasis', aqueles de vocês que irão servir, terão muitas memórias sobre como isso funciona. Isso pode ser explicado em grande parte pela ciência, de fato. Sua "teoria das cordas" está batendo nestas teclas e notamos que suas publicações têm sido amplamente negligenciadas nos últimos anos.

Os russos já se lembram e sabem muito. Eles têm explorado todo este sistema solar a bordo de naves e fizeram muitas medidas. Durante a 'Stasis', grande parte deste material será traduzido e colocado na web para que todos possam estudar, à medida que têm tempo e interesse, enquanto constroem um novo mundo.

Avancemos agora. Estejam preparados, tenham coragem, sejam honestos, a menos que vocês precisem mentir para salvar uma vida, entrem em serviço completo e ouçam o seu interior em todas as situações.

Desligando agora, de volta ao trabalho. EU SOU Cristo Miguel/Aton de Nebadon.

Tradução: Sólon

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Update #23

http://abundanthope.net/pages/Candace_6/Update-23_printer.shtml

Colaboração e edição para o C.E.M.: Órion 3

QUERÍAMOS EVITAR O SOFRIMENTO A NOSSOS FILHOS, MAS NÃO PODEMOS.

Alexiis, 27 de maio, 2010

São seis e trinta da manhã.

Querida filha não é necessário que faça sua introdução. Sou a Mãe Maria e te envolvo em meu manto de amor. Sei que necessita esta demonstração para acalmar seu estado de ânimo, visto estar preocupada e alterada pela última mensagem emitida por meu filho, Cristo Miguel. (mensagem acima)

Sim, as coisas vão começar a ficar duras e como toda mãe, a Mãe Terra e todos Nós pensamos e queríamos evitar o sofrimento a nossos filhos. E vemos que não podemos.

Alexiis, lembra dos tempos que passamos juntas em Jerusalém e o quanto queríamos evitar o sofrimento de meu filho e que o tivemos que presenciar e não pudemos evitá-lo?. Por quê? Porque Ele veio para ensinar à humanidade.

E assim ainda é. Os eventos pelos quais terão que passar são para ensinar à humanidade e liberá-la do jugo sob o qual todos vocês estão submetidos há eons. E também para liberá-los dos restos de escuridão e facilitar à Mãe Terra para que finalmente se eleve e possa ocupar o posto que lhe corresponde no universo.

Sim filha, é duro. Sei que andou pensando sobre que sentido teria seguir fazendo as coisas cotidianas, mas é assim como tem que ser. Vocês, que são os faróis de luz, vão ter que desenvolver e demonstrar sua luz e seu amor nos momentos mais duros. Vocês têm que demonstrar a fortaleza interna que têm.

Sei que a tem Alexiis, pois a conheço há muito tempo. Quis vir para transmitir esta mensagem de amor a ti e a todos os outros humanos que estão acompanhando as noticias que estão sendo publicadas (www.abundanthope.com) e que estejam preocupados, e muitos também estarão preocupados mesmo sem as haver lido, simplesmente por essa 'sensação de que há algo e não saber o que'.

Queridos filhos, os momentos estão chegando e não serão fáceis, mas saibam que contam com todo nosso apoio e que se fará de tudo para que o sofrimento diminua. Têm que passar por esta situação difícil. Vocês assim escolheram antes de nascer e agora a têm que enfrentar.

Os amo profundamente a todos e a cada um de vocês e peço que mantenham o amor e a luz em alto nível e saibam que o Criador espera que logo, muito em breve, tudo estará em calma, em paz, glória e amor. Abençôo a todos e envio toda minha luz e meu amor.

Eu sou a Mãe Maria.

Obrigado Mãe por sua mensagem, realmente me fazia falta.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.