sexta-feira, 9 de julho de 2010

A CATÁSTROFE ‘BÍBLICA’ QUE AFETARÁ A TODOS NÓS

08/07/2010
A CATÁSTROFE ‘BÍBLICA’ QUE AFETARÁ A TODOS NÓS


Olá a todos...

(...) A magnitude potencial do que está se desenrolando no Golfo do México simplesmente não pode ser exagerada. É muito, muito pior do que está sendo admitido, e o que estamos 'autorizados' a ver é catastrófico o suficiente.

(...) O desastre do Golfo do México não aconteceu por acaso, foi feito para acontecer.

(...) "Você está feliz pra cacete? Você está feliz pra cacete? A plataforma está pegando fogo! Eu disse que isso ia acontecer”.

(...) Outro ‘poço de maldades e corrupção’ controlado pelos Rothschild é Goldman Sachs, o "banco de investimentos", que nos deu a crise da dívida hipotecária e o colapso econômico da Grécia.

(...) Estimam a liberação do óleo da crosta da Terra entre 80 mil e 100 mil barris por dia. Que é de 4,2 milhões de galões americanos ou 15.900 milhões de litros por dia potencialmente vertendo para o Golfo.

(...) O mundo mudou em 20 abril 2010, quando a sonda ‘Deepwater Horizon’ explodiu.

(...) Também é interessante que muitas profecias de diferentes culturas incluem um tema sobre o mar transformando-se em sangue, que, para ser justo, é o que o mar poluído do Golfo agora parece. (vide a imagem acima)

O livro bíblico do Apocalipse (8:8 e 8:9) diz:

"Depois o segundo anjo tocou a trombeta e uma coisa que parecia uma grande montanha pegando fogo foi jogada ao mar. A terça parte do mar virou sangue, morreu a terça parte dos animais do mar e foi destruída a terça parte de todos os navios e barcos."

As profecias do povo Hopi no Arizona falam do mar tornando-se negro como um sinal de que a velha era está terminando e uma nova era prestes a começar. Diz:

“Este é o sétimo sinal. Vocês vão ouvir que o mar ficou negro, e muitas coisas vivas morrerão por causa disto."



Ler esta imperdível, embora longa, mensagem integral em:

http://esperancaabundante.blogspot.com/2010/07/david-icke-uma-catastrofe-biblica-que.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.