quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn

2 de Agosto de 2010
A ENERGIA DO CRIADOR


“É o momento de liberar tudo o que não corresponda a sua nova energia e seguir em frente.”

Os Anjos desejam lhe lembrar que é o momento de liberar projetos, grupos, responsabilidades, etc, que não sejam realmente seus, àqueles a quem pertence a jornada. No passado você tentou se manter “ocupado”, assumindo todos os tipos de tarefas e projetos. Enquanto muitos deles lhe trouxeram alegria, outros o deprimiram, usando o seu tempo, criando energia não desejada, e o deixando se sentir esgotado. Delegue aos outros, abandone alguns grupos, peça ajuda e se liberte de quaisquer projetos inacabados que você gostaria que estivessem concluídos e então, libere o resto. É o momento de se concentrar em trazer novamente o equilíbrio, o foco e os sentimentos de alegria e bênçãos.

Este é um momento para criar e se concentrar no que é que você quer criar em sua realidade, livre dos laços que atualmente o ligam à energia opressiva. Tome algumas respirações profundas, e avance e receba muita alegria e satisfação pelo resultado de suas criações no mundo físico.

Afirme freqüentemente: “Eu libero todas as opressões e sinto mais equilíbrio e graça.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


--------------------------------------------------------------------------------

SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn
3 de Agosto de 2010
SONHOS DE MUDANÇA



"As mudanças com as quais você esteve sonhando, estão se manifestando em sua realidade."

Quando você se concentra naquilo que deseja mudar em sua vida, está experienciando o verdadeiro crescimento. Você pode ter sentido que teve uma jornada acidentada no início de sua mudança, e enquanto esta mudança continua com o seu foco firme, você saberá que verdadeiramente é uma jornada que você pretendia ter.

Você pode estar questionando aspectos de sua vida nos últimos tempos, no mínimo esteve sonhando com pastagens mais amplas, baús de tesouro cheios de prêmios, ou em se tornar uma força mais poderosa enquanto assume o seu poder. Seja o que for que esteve desejando criar em sua vida, AGORA é o momento de intensificar a energia, enquanto está próximo a criar aquilo com o que esteve sonhando para si mesmo. Mantenha o seu foco e continue avançando. Isto atrairá as pessoas certas, os negócios e o amor pelo qual esteve trabalhando.

Os Anjos desejam lhe lembrar que o destino é a jornada que você assume para chegar lá.

Afirme freqüentemente: "Eu sou livre para escolher e foco a minha atenção naquilo que eu desejo."

Você é ternamente amado,

Os Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.