sexta-feira, 8 de outubro de 2010

À medida que a escuridão se aproxima de sua derrota, devemos discutir com vocês sobre o que vai acontecer.

À medida que a escuridão se aproxima de sua derrota, devemos discutir com vocês sobre o que vai acontecer.

Dratzo. (Amadas Almas, em siriano!)

Viemos novamente com muito para falar com vocês. O mês passado se encheu com concessões e discrepâncias da parte da “conspiração da escuridão”.

Todos os dias estamos, juntos como um comitê de nossos aliados, em contato com os líderes mais altos deste grupo conspirador, em algum local de seu planeta. Essas reuniões são parte de um procedimento planejado pelo Céu.

Os da escuridão sabem da inevitabilidade de sua queda, mas ainda assim persistem em falsificações e em procurar atrasar mais, até o limite, o que precisa ser feito. Em conseqüência nos envolvemos em uma série de projetos estabelecidos para redirecionar essas obstruções para o resultado desejado. Até agora pudemos obter uma grande maioria para assinar o que é necessário. O resto será realizado quando estivermos retirando do poder esses escuros. A chave permanece sendo a riqueza e o poder dos representantes da escuridão.

No presente estamos desenvolvendo uma operação que lhes nega a habilidade de assegurar suas riquezas. Isto está criando um grande problema para eles, o que nos tem facilitado a que aceitem a nossa colocação diante de uma série de tópicos

Isto está nos orientando quanto a uma forma de removê-los do poder. Nossa inquebrável perseverança nestes temas está fragmentando o grupo escuro em muitos grupos menores, cada um dos quais trama secretamente contra os outros.

Muitos indivíduos desapareceram abruptamente, deixando um vazio de poder atrás do grupo principal. As lutas, estratagemas e sub-complôs são abundantes! O que alguma vez foi um bloco unificado agora se está esfacelando em facções muito menores. O castigo justo para todos eles é a falta de dinheiro. Esses grupos estão em bancarrota e não podem evitar que este fato se torne público.

Estamos esperando qualquer dia destes que as noticias a esse respeito se escoem para os meios de comunicação de massa, e muitos na Internet que sabem sobre esses assuntos já os estão divulgando amplamente nos últimos meses. Quando estes fatos se tornem públicos e sejam admitidos por seus governos, o estado corporativo global se desintegrará rapidamente.

À medida que tudo isso ocorre, aqueles acordos que já foram assinados podem tornar-se efetivos já que esses documentos constituem as bases para o novo regime de governo provisório. São esses regimes que farão seu mundo retornar à Lei Comum e à prosperidade global. Esses pontos de ordem têm a intenção de colocar de joelhos os governos atuais por meio da bancarrota e a da negação de fundos.

Esses regimes no passado estiveram roubando, literalmente, trilhões de dólares de seus cidadãos!



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h24
[ envie esta mensagem ] [ ]



A escuridão esteve trabalhando para converter cada um de vocês em um elemento-de-consumo e em completos escravos do estado corporativo.O plano dos annunaki era aumentar cada vez mais as formas de controle até chegar a um holocausto completo de população, já que muitas pessoas criariam um nível de contaminação ambiental inaceitável para a vida.

O plano deles era lhes negar o acesso à comida saudável e suplementos, substituindo-os por uma cadeia completa de comida tóxica. Eles esperavam que isto causasse pandemias maciças planejadas para matar milhões de pessoas. O ser humano comum da Terra não tem utilidade para os seres escuros; para eles vocês são um desperdício de espaço e recursos, e melhor seria se morressem.

Esta crença é comum entre os escuros, mas inaceitável diante de uma simples e divina verdade: toda vida é preciosa! Nós observamos horrorizados à medida que os conselhos secretos deles discutem estes temas.

À medida que a escuridão se aproxima de sua derrota, devemos discutir com vocês sobre o que vai acontecer. Uma vez no poder, os novos regimes tomarão em custódia (prenderão) os membros dos governos escuros anteriores. Isto liberará uma disseminação verdadeira e aberta de informação a respeito de todos os aspectos da nova realidade vindoura: comutação geral de dívida; distribuição de reembolsos de impostos; entrega de recursos de prosperidade; novo sistema monetário; criação da paz global e o desarmamento nuclear.

Depois que tudo isto lhes seja explicado, o tema da nossa existência - a Confederação Galáctica - deve ser discutido. Verdadeiramente, o final do encobrimento ‘OVNI’ é um tema importante em si mesmo. Seremos apresentados em conjunto com a revelação de uma enorme e completa tecnologia secreta.

Como já podem perceber, está para ser liberada a vocês uma grande quantidade de informação em um período de tempo relativamente curto.

Ainda mais: a maioria daqueles quem foram encarcerados por crimes não violentos serão liberados depois de uma revisão de seus processos. Os advogados serão re-treinados e todo o sistema judicial será fiscalizado. As novas instituições serão orientadas para ajudar as pessoas, modificando estruturalmente o que hoje se faz: os governos, os bancos, lugares de trabalhos, etc., todos estão funcionando para servir ao rico e poderoso, e assim foi por séculos.

A tarefa de nossos aliados Terrestres é fazer com que vocês reposicionem suas atitudes e idéias, a fim de transformar a desinteressada indiferença de suas instituições sociais. Temos falado seriamente com nossos aliados Terrestres sobre este tema.

Serão necessárias organizações especiais de transição para poder realizar a migração das instituições autoritárias e hierárquicas para que sejam descentralizadas e orientadas às pessoas. Algumas de suas corporações já estão mudando sua estrutura de ação e isto é um bom começo, entretanto, será necessária uma completa reorganização de governo em todos os seus setores.

O cidadão comum deverá ser capaz de sustentar-se economicamente, bem como monitorar e fiscalizar as mudanças através de acordos firmados em seu nome. A interação entre governos, instituições, e cidadãos precisa mover-se para fundamentos descentralizados.

As interações pessoais serão totalmente e profundamente modificadas face aos dispositivos eletrônicos e à Internet.

Mais ainda, vocês estão no meio de uma enorme mudança de consciência e isso criará algo único, completamente diferente do tempo presente, levando vocês a recuperar sua soberania pessoal e seus direitos inalienáveis. Esses direitos básicos e variados não podem ser recortados! O que estamos constantemente pedindo aos nossos aliados terrestres é que simplesmente modifiquem suas instituições e organizações para servir ao povo e que se tornem responsáveis ambientalmente.

Resumindo, todos os novos regimes, especialmente bancos, governos e corporações responderão a vocês, e serão conjuntamente responsáveis pela criação de uma cidadania próspera, informada e responsável.

Enfim, vocês estão se aproximando do ponto de tornarem-se completamente conscientes, e estamos aqui para monitorar isto e para orientá-los quando o necessitarem; entretanto, a maioria das responsabilidades ficará com vocês.

Cada um de vocês possui conhecimento inato e as bençãos do Céu. Seu futuro é brilhante e o céu é literalmente o limite! Vocês têm recursos enormes e um planeta vivente para proteger.

Incluindo a isto o vasto reino da Terra Interna.

Os Aghartianos da Terra Interna são parte de seu mundo, e como vocês, eles têm um enorme reservatório de sabedoria. Reúnam-se para fazer uma maravilhosa nova realidade!

O que está diante de vocês são os primeiros desafios de uma nova nação estelar! Sabemos que vocês estão destinados a ter êxito em tudo o que fizerem. Vocês são seres grandiosos! 900.000 anos atrás, o Céu enviou o melhor e mais brilhante de cinqüenta nações-estrela humanas à terra - vocês.

Seus ancestrais se associaram com as elites Atlantes e caíram na consciência limitada, e, por 13 milênios sofreram, aprenderam e sobreviveram duramente, mas agora chega o momento de pegar sua frustração e transformá-la em um amor glorioso e compassivo, que será o pilar de sua transformação para a consciência completa.

Em conjunto com os Agarthianos, esperamos o momento de nos fazer conhecidos por vocês. Esse instante mágico acontecerá quando deixarem ir seu passado (de escravidão) e tomem as rédeas de quem vocês são realmente!

Hoje vocês estão diante de uma nova realidade! Este novo mundo será um de consciência completa, repleto com uma série emergente de maravilhas que, por enquanto, vocês só podem vagamente imaginar.

Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja!

Sheldan Nidle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.