sábado, 26 de fevereiro de 2011

NADA SERÁ COMO ANTES


De onde se origina tanta coragem e também tamanha covardia?
O que impele cidadãos normais, homens e mulheres que em tudo se parecem com muitos de nossos vizinhos e amigos a desafiar de peito aberto as tropas que atiram contra eles indiscriminadamente?
Que governantes são esses que mandam matar seus compatriotas desarmados que pacificamente se reúnem em praças e avenidas clamando por mudanças, por dignidade, liberdade e justiça?
Como ainda era, e é possível, no XXIº século, manter milhões de pessoas em condições sócio-econômicas, culturais e materiais degradantes, impedidas de ter acesso a uma vida plena, norteada pelo livre-arbítrio e pelas leis naturais?
O que fazem as "grandes potências", além de pensar em ameaçar a imposição de "pesadas" sanções econômicas a esses ditadores que durante décadas foram por elas apoiadas?

Finalmente, algo extraordinário permitiu que pessoas subjugadas e até então esmagadas, manifestassem a força da Unidade, seu poder inato, a determinação a dar um basta a tantos desmandos, corrupção, nepotismo e violação dos direitos humanos. No mundo de hoje, em que a poderosa mídia (privada e estatal), ainda manipula e esconde a verdade, filtrando cuidadosamente aquilo que pode ser lido, divulgado e o que deve ser censurado e vetado, uma ferramenta nova que V. conhece muito bem está revolucionando nosso planeta: sim, me refiro à democrática e onipresente Internet. "A Rede" é hoje um enorme multiplicador de idéias e reivindicações. A utilização focada e correta das redes sociais se encontra na origem do sucesso de todos os movimentos que estão riscando de vez do mapa ditadores vitalícios, governantes medievais que tratavam a maioria da população como gado, como escravos, como seres descartáveis.

E a Internet está tão presente na vida dos governos do mundo inteiro, das empresas, das famílias, dos sistemas de saúde, educacionais, na ordem pública, em cada serviço e evento, que já não pode mais ser silenciada, tirada do ar, paralisando -além dos que protestam-, todo um pais, criando insustentáveis perdas na economia, bem como no funcionamento de toda sua infra-estrutura...
Parece que somente agora estamos percebendo a que veio esta ferramenta que informa, ensina, une e permite nos comunicar instantaneamente com nossos semelhantes em qualquer parte do mundo, trazendo na tela de nossos micros via Twitter ou Facebook textos e imagens aterrorizantes, impactantes, que nunca veríamos divulgadas. E, principalmente, organizando estratégias vencedoras e eficazes de agrupamento, defesa e fuga nos enfrentamentos contra as milícias dos tiranos.

Uma onda de profunda transformação está varrendo a Terra.
Para quem acompanha o que acontece agora no mundo, Tunísia, Egito, Bahrein e Líbia, para citar os principais , trata-se de algo absolutamente sem precedentes, comparável, quem sabe, à queda da cortina de ferro e do comunismo em 1989.
A partir de agora, nenhum governo, eleito democraticamente ou não, seja uma monarquia ou republica, poderá ignorar onde e com quem fica de fato o poder, que emana da verdade, da vontade, até o momento desprezada, dos seres humanos despertos, conscientes mais e mais de sua força e de seus direitos.
Percebemos claramente a podridão e a fraqueza que impregnam todas as estruturas que ainda dominam as nações, e não somente os governos, mas ainda os bancos, os sistemas educacionais, os jurássicos serviços públicos, os contaminados sistemas de saúde, as religiões que nos iludem e tentam nos controlar, as grandes corporações transacionais, os fabricantes de armas e os senhores das guerras, os que se abarrotam com desvios de verbas e comida, que despudoradamente poluem o ar, a Terra, a água. Sem falar da produção e distribuição de alimentos transgênicos , com os obscuros senhores da mídia escondendo, camuflando a verdade dos fatos, trazendo até nós banalidade, fofocas, consumismo desenfreado e medo, muito medo.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h55
[ envie esta mensagem ] [ ]



O Universo está mostrando que chegou a hora.
O grito de dor dos oprimidos se tornou forte demais, rasgando o éter e dando a volta ao mundo, sendo ouvido forte e claro por toda parte. Só não o escuta quem não quer, quem se coloca acima dos demais, acha-se diferente, superior, como ungido por algo sobrenatural, satânico. Em realidade, de nada servirão as riquezas amealhadas saqueando os povos, ou as poderosas armas guardadas em seus arsenais e palácios, obrigados que são a comprar a felicidade, a fidelidade e os prazeres das "Mil e uma noites". Talvez ainda sejam tão ignorantes acerca das leis da vida que não conheçam nem a primeira, a do carma, que os colocará, quando de sua passagem a outro plano, a sofrer tudo que eles, conscientemente ou não, impuseram a outros irmãos de caminhada.

Nada será como antes, a História está acontecendo a passos largos e nós também somos convidados a fazer nossa parte, enviando Luz a todos que são perseguidos, maltratados, feridos ou que desencarnam nos confrontos, que hoje em dia afetam a vida de todos os habitantes do globo, inclusive a de muitos brasileiros que lá trabalham a serviço de grandes empreiteiras daqui e que ainda não conseguiram sair da Líbia em ruínas, nem por mar nem pelo ar.
Devemos permanecer atentos e qualificar como extremamente positivos todos esses acontecimentos que estão apenas começando, interpretando a mensagem do Universo como uma enorme injeção de ânimo e esperança para os muitos que se sentiam abatidos, esmagados pelo aparente isolamento, pelas infinitas injustiças e pela tirania reinantes.
Estamos começando a valorizar mais e mais nossa missão, a ver nossa caminhada como parte de um plano superior que visa recolocar Luz e ordem no caos, espalhando boas novas, bem-aventurança e trazendo de volta a beleza e a harmonia de todos os reinos e tudo o que existe.

Homens e mulheres livres, despertos e de olhos bem abertos farão do mundo um lugar de paz, de amor, de felicidade. Sim, somos todos um só, somos muitos e estamos nos reencontrando, resgatando os valores da Unidade, da Fraternidade, da Verdade que liberta, dispostos a realizar com honradez, coragem e determinação o que nos cabe por direito divino.
Vamos em frente e para cima, não existem outras alternativas...
Sei que muitos dos que lerem esta mensagem ainda vivenciarão o Paraíso aqui mesmo. É só uma questão de tempo, mantendo a coerência e a integridade!

Sergio Scabia co-fundador
do Site Somos Todos UM

http://somostodosum.ig.com.br



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h54
[ envie esta mensagem ] [ ]


20/02/2011

ESTE SERÁ O ANO DE MAIOR ELEVAÇÃO

UM - Continuamos cada vez mais próximos de vocês, embora não o notem, pois mantemos as nossas naves num estado de invisibilidade.

Como vai ser emocionante quando, finalmente, pudermos realizar abertamente as nossas atividades na Terra e fora dela!

No momento a nossa missão é de manutenção, até conseguirmos um ambiente seguro e os céus livres de quaisquer ameaças contra nós. Estes fatores relativos à nossa segurança não podem ser conseguidos muito rapidamente porque exigem ordens de pessoas que estão nos escalões mais altos do governo. Não é que estejamos realmente em risco, mas não conseguimos trabalhar numa atmosfera de tensão e malícia.

Evitamos sempre qualquer confronto, e executamos manobras de evasão quando somos ameaçados. Dado que temos tecnologias muito avançadas, não as usamos para nos impormos aos outros, mas sim, para nos proteger. A Federação Galáctica é uma organização pacífica que promove a paz e a cooperação entre as civilizações.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h35
[ envie esta mensagem ] [ ]



DOIS - O Universo em que vivem esteve perpetuamente ligado à guerra, e às guerras Galácticas mais devastadoras. Quando as almas conseguem tal poder a ponto de poder destruir planetas, saibam que foi alcançado um nível de destruição elevado.

Além disso, os seus cientistas testaram a bomba atómica sem compreenderem realmente as consequências disso, e continuaram, sabendo que isso podia causar um efeito devastador. No tempo da Atlântida também não deram a devida importância a este fator, e destruíram uma civilização inteira e um continente na sua totalidade. Muitos dos que encarnaram agora viveram aí nessa ocasião, e a sua presença ajudou a evitar outra calamidade.

Os níveis de consciência que vocês atingiram permitiram-nos responder e impedir outra ameaça séria para a Terra - isso aconteceu durante a última parte do século passado. Quando descobriram a cisão do átomo, vimos que tal acontecimento poderia ocorrer, mas não podíamos interferir com a liberdade do uso das descobertas que efetuavam.

TRÊS - O livre arbítrio da humanidade tem sido uma bênção e um fardo, dependendo da maneira como o usam. Através das suas decisões vocês moldaram a sua sociedade e as suas, bem como tudo à sua volta. Ainda hoje estão exercendo a sua liberdade, mas tendo compreendido os atalhos das velhas maneiras, estão agora à procura de mudança.

Seus sonhos irão se materializar conforme falam e estamos aqui para assegurar que isso seja atingido tal como foi planejado. De fato, é através da Ascensão que irão não só para a Nova Era, mas também para a Idade Dourada. Tinham de estar aqui para apreciar o que é que tudo isso significa e irão ultrapassar tudo que possam imaginar.

Sim, nós os orientaremos de tempos a tempos sobre o que esperar, mas as palavras parecem não ser suficientes para descrever a beleza e a harmonia do que os aguarda.

QUATRO - Trabalhadores da Luz na Terra que estão estabilizando as energias da Luz e ancorando-as para benefício de todos. Levam a sua tocha onde quer que vão e iluminam o caminho a ser seguido. Sem eles muitos iriam sucumbir nas energias baixas, e teriam dificuldade de se erguer acima delas.

Este será o ano de maior elevação para os povos em geral, porque verão grandes mudanças chegando, com a promessa de mais para vir.

Além da agitação atual irão chegar as sementes da libertação da opressão e o princípio de um verdadeiro período de felicidade e de avanço. Os problemas que existem hoje irão ser eliminados gradualmente, e então saberão que o caminho da Ascensão realmente se abriu.

CINCO - Queridos, enviem a sua Luz por todos os meios para onde percebam que é necessário, mas recordem-se das necessidades imediatas dos locais onde vivem.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h34
[ envie esta mensagem ] [ ]



As comunidades irão necessitar de conselhos e da experiência daqueles que compreendem o que está acontecendo. Os grupos atenderão melhor as necessidades, e é a ocasião de usarem as suas capacidades para atender as necessidades das pessoas o melhor possível. Haverá muitos voluntários logo que o objetivo para a Humanidade seja compreendido, porque ver-se-á que estão todos envolvidos no que está acontecendo.

Será um prazer estar ao serviço dos outros, e o espírito de Unidade irá prevalecer. Irá continuar a crescer, e as diferenças de cor, cultura e religião não terão consequências. De fato as pessoas vão compreender que, de coração, todos são almas percorrendo a mesma jornada, e que o devem fazê-lo em harmonia uns com os outros.

SEIS - Não há nenhum problema que não tenha resolução, por maior que seja, e as tarefas a enfrentar serão levadas a cabo muito rapidamente. Naturalmente, desejamos começar as nossas tarefas o mais rápido possível, e temos de ter as pessoas certas nos lugares adequados.

Isso significa trazer os nossos aliados para a vanguarda, e eles irão avançar logo que o caminho esteja livre.

Não podemos ter ‘seres das trevas’ misturados no nosso trabalho, por isso, terão de ser afastados antes. Já sabemos quem são e eles serão mostrados por aquilo que apoiam, e não há maneira de escaparem à justiça. Nessa altura haverá uma troca livre de informação através dos meios de comunicação social, que expressarão realmente a verdade sobre os acontecimentos que estiverem ocorrendo.

SETE - O Criador nunca os deixou à mercê total dos que pertencem às trevas, e seja o que for que tenha acontecido, rodeou-os de Seres de Luz para protegê-los. O Criador também decretou que este ciclo findasse, e assim será.

Por isso, podem continuar a sua vida, sabendo que nada pode impedir que se movam para as dimensões mais altas através da Ascensão. Permitam-se imaginar sobre o tipo de vida para o qual estão se dirigindo, e não se enganarão de modo algum. Pensem nos ambientes mais acolhedores, na beleza e na harmonia muito além da que experimentam atualmente; nas energias que falam de paz duradoura, e na luz iridescente que permeia tudo à sua volta. Tais visões irão elevá-los para que nunca esqueçam qual será o seu destino.

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e se lhes tenho dado esperança e certeza do belo futuro que está à sua frente, terei sido bem sucedido em dar-lhes uma linha de ajuda para auxiliá-los nestes tempos perturbados da Terra.

Vocês já conseguem ver o que as pessoas podem fazer quando o seu foco está concentrado no seu objetivo. O resultado pode não ser instantâneo, mas pode trazer mudanças que conduzem a isso. Se pensam que as mudanças nunca hão-de chegar, estamos cientes do contrário e elas continuarão a intensificar-se. Com o seu conhecimento podem ajudar os que só enxergam o lado exterior dos acontecimentos, a evitar que tenham uma reação de medo.

Deixamos vocês com estes pensamentos, e expressamos o nosso amor por todos.

Obrigado Salusa

Mike Quinsey

http://www.galacticchannelings.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.