sexta-feira, 14 de maio de 2010

É NECESSÁRIA SUA ATENÇÃO TOTAL PARA MANTER O FOCO NA ASCENSÃO, PORQUE HÁ MUITAS DISTRAÇÕES.

1. Sabem que o contato aberto com vocês é inevitável.

A única restrição até agora é o anúncio oficial que nos permita chegar até vocês. Como os assuntos na Terra alcançam novos níveis de descontinuidade e indicam situações mais perigosas do que anteriormente, ouvimos súplicas para que cheguemos mais rapidamente e lhes possamos oferecer ajuda imediata. Estamos sempre prontos, mas pedimos para que continuem a orientar seus pensamentos e orações para se libertarem do tumulto que os ameaça.

Ao manter a energia que os anima em relação ao nosso contato efetivo, estarão manifestando as condições que irão resultar nessa ação. Isso está ligado à Lei da Atração. E quer como indivíduos, quer como coletividade, todos têm aquilo em que focam sua atenção: de repente verão acontecer , ao mesmo tempo em que a verdade surge à sua volta, trazendo o conhecimento do que há por trás dela.

O que outrora foi escondido está agora sendo revelado e à medida que puderem ver a desinformação de que foram alvo, irão obter uma imagem mais clara da direção a tomar. Nada será jamais o mesmo, e não é do seu interesse regressar ao velho padrão.

2. Por Decreto Divino vocês têm que estar presentes para testemunhar o fim dos tempos, e tudo faz parte do processo da Ascensão. Ao começar a compreender as implicações a nível pessoal, tornar-se-á muito claro que já estão no meio de mudanças irreversíveis.

A vossa realidade antiga serviu para mostrar-lhes o que acontece quando as criações não são totalmente baseadas na manifestação da Luz. Durante milênios a Humanidade atraiu vibrações muito baixas, e em vez de construírem um Paraíso na Terra vocês permitiram que as trevas (os seres escuros) assumissem o controle.

Seja qual for o grau de sucesso conseguido por eles para lhes escravizar, nunca alcançaram um controle completo, e finalmente, o plano deles está fadado ao fracasso. O que estão vendo agora é a verdadeira aniquilação desta ‘quadrilha planetária e seus representantes na Terra’ que, a cada dia, está entrando em colapso e caminhando em direção ao abismo criado para si mesma.

3. Além do mais, devido a tudo que passaram e ao número de vidas que experimentaram na Terra, foi lhes dada a oportunidade de evoluir muito mais depressa do que seria o habitual. Todas as experiências vividas trouxeram muitas lições para cada alma envolvida, e isso será o que irão levar para as dimensões mais altas, As memórias das dificuldades, da dor e da tristeza irão apagar-se muito em breve e não terão lugar no futuro.

Esqueçam e perdoem aquelas experiências que ainda doem, e concentrem-se na realidade maravilhosa que está se formando agora, enquanto se movem para a Ascensão. Paz, felicidade e tranqüilidade são as condições naturais que existem nas dimensões mais altas às quais vocês se dirigem.

Sabemos que alguns estão preocupados com o destino da família e dos amigos, mas não dediquem muito tempo a tentar compreender isso. Todos os planos de vida deles dirigiram a atenção para os seus futuros, e se tiverem de permanecer juntos, então assim será. Permitam que o livre arbítrio determine como as almas escolheram o seu futuro, e agradeçam qualquer contato que tenham tido com os que amam. Será uma ligação que nunca será quebrada. E os seus relacionamentos serão capazes de continuar.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h45
[ envie esta mensagem ] [ ]



4. Antes do fim deste ciclo, cada um será esclarecido sobre as oportunidades que a Ascensão oferece. Se algumas almas decidirem que ainda não estão prontas para ascensionar, irão deixar a Terra para continuar a sua experiência noutro lugar.

O livre arbítrio é uma ferramenta maravilhosa que permite que escolham à medida que progridem, e se desejarem, podem repetir as lições de novo. Por isso, queridos, não pressionem ou tentem coagir outra alma a seguir o seu caminho. No fim todos alcançarão o mesmo objetivo e o Tempo não muda isso.

Na verdade, quando ascenderem, irão se mover para dimensões sem Tempo, onde o passado, o presente e o futuro são apenas um. Enquanto se preparam para a Ascensão, verão que cada dia que passa o conceito de Tempo vai se transformando e que ele tem menos importância do que já teve. O Agora assume o Tempo.

5. Quanto mais ‘forem com a onda’ mais fácil será acomodarem-se às mudanças. Abram-se a elas e quando compreenderem o que está para acontecer, mantenham o foco em tudo o que é bom e íntegro e que beneficia a todos. Uma vez que as mudanças realmente se direcionam para frente, no inicio elas podem parecer muito confusas, mas estão muito bem organizadas, como verão.

É claro que querem mudanças rápidas para que qualquer inconveniente seja reduzido ao mínimo. Tenham a certeza que os membros da Federação Galáctica são mestres a implementar o que for necessário para estabelecer o novo padrão. Nenhuma tarefa é considerada intransponível ou além das nossas capacidades técnicas. Muito em breve vão ver isso funcionar, e serão anos fabulosos quando aferidos pelos padrões antigos. Serão tempos alegres e que lhes trarão abundância e saúde, e tudo o que lhes foi negado pelos Illuminati. Vocês irão restaurar a sua qualidade de vida. O mais importante é que a soberania de vocês estará de volta, e isso será o ponto alto dos acontecimentos.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h44
[ envie esta mensagem ] [ ]



6. Para nós vocês são como crianças e ainda necessitam de orientação durante o tempo restante deste ciclo. Brincaram muitas vezes com o perigo e, como pais, os observamos com cuidado, mas vimos que aprenderam com as experiências.

Não teriam aprendido se tivéssemos evitado que tivessem ‘queimado os dedos’. É por isso que devemos permitir o livre arbítrio completo sobre o que desejam experimentar. No entanto, seguimos cuidadosamente o que fazem, e é-nos permitido dar uma certa medida de proteção, e proteção completa onde existe uma ameaça para o mundo. Por exemplo, em mais do que uma ocasião, no século passado, vocês quase se aniquilaram e nós impedimos isso. Com a tecnologia do espaço, a famosa estratégia da ‘Guerra nas Estrelas’ ameaçou estender-se ao espaço além de seu planeta e isso também não foi permitido, pois afetaria outras civilizações. Por isso vocês podem compreender que, por mais sérios que os assuntos possam parecer, iremos controlar o resultado, para vossa proteção.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírius, e em nome da Federação Galáctica, podemos dizer que aguardamos a nossa reunião quando uma nova página da sua História puder começar.

É certo que é tempo de deixar a dualidade, porque muitos de vocês já estão preparados e moveram a própria consciência para um plano mais alto. Moveram-se propositadamente ao reconhecer o caminho que vos irá conduzir para fora da dualidade.

É necessária sua atenção total para manter o foco na Ascensão, porque há muitas distrações.

Acreditem profundamente que o Criador tem o seu futuro planejado, e vocês irão ser libertados das trevas que estão sendo destronadas. O Amor e a Luz são os seus passaportes para a liberdade, e estamos fazendo tudo o que podemos para sua elevação. Os Mestres dos Raios também estão irradiando a Luz deles para vocês, e isso irá apressar o seu crescimento e a abertura total dos vossos chakras.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

www.galacticfriends.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.