sexta-feira, 14 de maio de 2010

A RUPTURA DA MÃE TERRA COM SEUS FILHOS INDISCIPLINADOS

Nova mensagem de David S333 através de Hale


Nas próximas semanas serão introduzidos acontecimentos renovados em cada aspecto do mundo, devido ao aumento no fluxo de energias.

Haverá mais eventos geofísicos, em regiões esperadas, a uma velocidade e magnitude além do que se tem visto atualmente.

Como já dissemos, o vulcão islandês continuará suas erupções e causará grandes inconvenientes a companhias aéreas e a viajantes.

Não se surpreendam se começarem novas atividades vulcânicas em outros lugares, já que o momento promete ser adequado para isso.

Não terão êxito os esforços para conter a maré negra no Golfo do México, já que eles são meramente superficiais.

Este derrame assinala a ruptura da Mãe Terra com seus filhos indisciplinados, uma separação, por assim dizer.

A Mãe Terra está a ponto de forjar uma estrutura geológica completamente nova, e conta com o apoio do Reino Celestial.

Os que tenham percepção interna se darão conta de que o que é literal em termos físicos tem um significado figurativo mais profundo.

A bolsa de valores está a ponto de desabar, mas seu fracasso acontecerá de repente, depois de um período confuso de 'sobe-e-desce'.


Sábado 8 e domingo 9 de maio de 2.010

Nas próximas semanas, como vocês sabem, se produzirão acontecimentos renovados em cada aspecto de seu mundo. Isto se deve ao aumento do fluxo de energias que alagará o planeta. Intensificar a atividade faz parte do Plano Divino, já que isto se tornou necessário.

Durante algum tempo, produziu-se o que chamamos um efeito de “resistência equilibrada” (puxa e estica), mas isto agora será um impulso constante até chegarmos à meta. Sim, haverá mais eventos geofísicos, e desta vez em regiões esperadas e numa velocidade e magnitude além do que se experimenta atualmente.

Como anunciei a vocês há algumas semanas atrás, o vulcão islandês continuará suas erupções e ocasionará grandes inconvenientes às companhias aéreas e aos viajantes. Isto retorna outra vez, e promete gerar uma nova onda de problemas derivados da atividade crescente deste vulcão. Não se surpreendam se começarem outras atividades vulcânicas em outros lugares. O momento promete ser adequado para isso.

Todos vocês são conscientes do potencial devastador que terá o derrame de petróleo no Golfo do México sobre a flora e a fauna dos oceanos e os ecossistemas em geral. Não terão êxito os esforços para conter esta maré negra, já que eles são meramente superficiais. O derrame, junto com a elevação do fundo do oceano, tornará muito difícil a contenção e o controle da potência e do seu fluxo. De fato, os esforços simplesmente agravarão o problema atual. Posso dizer isto a vocês.

É um sinal, queridos. Assinala a ruptura da Mãe Terra com seus filhos indisciplinados, uma separação, por assim dizer. Isto tem grande importância para sua transição. Os que têm percepção interna se darão conta de que o que é literal em termos físicos tem um significado figurativo mais profundo.

A Mãe Terra está a ponto de forjar para ela uma estrutura geológica completamente nova e ela conta com nosso apoio no Reino Celestial.

Vocês estão presenciando a mudança de orientação de quase tudo em relação à economia mundial ocasionado pela crise da dívida oscilante da Europa nestes momentos. A bolsa de valores está a ponto de desabar, mas seu fracasso será de repente, depois de um período de 'sobe-e-desce'.

É inevitável. As mentes dos que controlam o índice Nasdaq e Wall Street estão gravemente perturbadas devido à flutuação dos mercados. Eles sabem que as ações da bolsa continuarão caindo e que qualquer ajuda será temporária. Havemos dito isto muitas vezes aos escuros. Entretanto, eles se aferram à esperança de que haverá ressurgimento e continuam fazendo caso omisso de nossas advertências.

Tudo vai se desdobrar na seqüência que deseja o Reino Celestial. É um tempo muito delicado já que a 'orquestração' dos acontecimentos está sendo feita por mãos celestiais, cooperando para trazer os acontecimentos a um bom termo para que possamos seguir adiante com a limpeza e a reconstrução da Mãe Terra.

Vocês foram advertidos durante as semanas precedentes sobre os acontecimentos prováveis. Bom, a eclosão destes acontecimentos está sobre vocês. O momento atual é o adequado para uma ação maior. Foram dadas todas as oportunidades aos escuros para que vejam, sintam e escolham o Caminho da Luz e eles se negaram a isso. Eles decidiram seu próprio destino, mas não podem impedir e não impedirão o Plano Divino. Eles vão perceber, dentro de pouco tempo que estamos falando sério. Estes seres rechaçaram a mão da Graça e da Misericórdia, por isso agora terão que dispersar-se e ir para onde devem ir.

Incentivo vocês a que se mantenham firmes e centrados em SI mesmos, em uma conexão interior profunda. Aproveitem sua força interna para esta última etapa. Logo virá outra mensagem.

http://abundanthope.net/pages/hazel/Forthcoming-events--We-are-at-the-turnstile.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.