terça-feira, 21 de junho de 2011

A AJUDA NÃO ESTÁ SENDO IMPOSTA A NINGUÉM

A AJUDA NÃO ESTÁ SENDO IMPOSTA A NINGUÉM

UM – Chegará o tempo em que as pessoas irão ficar cientes das mudanças nos seus níveis de consciência. Essa época chegou agora e os números irão continuar aumentando, porque as energias que estão sendo enviadas para vocês estão aumentando de intensidade. A ajuda que estão recebendo é para assegurar que tenham todas as oportunidades para alcançar o nível ótimo para ascender.

Esta ajuda não está sendo imposta a ninguém, e a decisão de aceitá-las é inteiramente da sua conta. No entanto, é confortável e tranqüilizante, deixarem levar-se pela corrente e integrá-la em si. No final irá haver uma separação das pessoas em dois grupos distintos, um grupo que irá ascender e outro, composto daqueles que rejeitaram esta oportunidade e escolheram um caminho diferente.

DOIS - Também é uma ocasião para darem mais atenção e consideração às Suas próprias necessidades, pois estão se adaptando a novos níveis de consciência que os levarão para diante.

Saber isso é uma coisa, mas por em prática é outra, mas, ao fazê-lo também estão ajudando a Consciência Coletiva a crescer. Os reinos materiais tendem a encorajar o sentido de posse e o serviço a favor de si mesmo, mas, percorrer o caminho da Luz a serviço dos outros irá tornar-se a maneira natural de seguir em frente e de criar uma nova realidade.

De fato, vocês têm mais poder do que acreditam. No entanto, lembrem que à medida que ascendem há um crescimento simultâneo da sua responsabilidade. Ao atingir um nível de consciência mais elevado, espera-se que adquiram essa compreensão, para que consigam estar em harmonia e equilíbrio com toda a vida.

TRÊS - Tudo o que está acontecendo em suas vidas e à sua volta, é para corrigir os erros que os levaram às condições inaceitáveis e que pertencem ao velho paradigma. As coisas têm de mudar e a limpeza tem de ser completada antes que possam ascender juntamente com a Mãe Terra.

Como o velho está desaparecendo, o novo está surgindo para ocupar o seu lugar e, por vezes, isso irá tornar-se muito confuso ou mesmo caótico. Parte da razão disto acontecer é que as pessoas acham difícil abandonar o que lhes é familiar e confortável.

É, por isso que salientamos a elevação que chega com as mudanças, e lhes damos pormenores do que devem esperar. É também, por isso, que falamos de um salto quântico para frente, pois irão efetivamente se beneficiar do que, de outro modo, levaria mais 100 anos para ser alcançado.

Certamente que não estamos nos esquecendo da política deliberada dos Illuminati de negarem o seu avanço, pois já deveriam ter progredido para a Nova Era há mais de 50 anos. Uma das grandes vantagens que lhes foi negada foi o uso da energia livre, que teria resolvido tantos problemas graves com os quais convivem hoje.

QUATRO - Quaisquer receios que alguns possam ter sobre a nossa chegada, o fato é que sem a nossa ajuda a sua civilização teria entrado em colapso há muito tempo.







O que para nós são meros atos de limpeza da Terra, estariam além da sua capacidade devido ao tamanho do problema. Na verdade, os seus esforços para resolver o problema do Petróleo do Golfo apenas criaram mais problemas.

No entanto, não temam as conseqüências, porque estaremos com vocês antes que isso se torne demasiado sério. Mencionamos apenas estes assuntos, para que estejam cientes de como é importante que cheguemos à Terra o mais cedo possível.

A Divulgação está quase acontecendo e está a ser difícil às autoridades esconder a verdade por muito mais tempo. A quantidade de informação que chega está sempre aumentando, e cada vez mais pessoas estão preparadas para tornar público o conhecimento que possuem.

CINCO - Quase todos os dias vocês escutam algo de novo que diz respeito às mudanças, portanto, isso lhes dá uma indicação clara do nível de atividade que envolve, nós e os nossos aliados. A maior parte do nosso trabalho ainda acontece nos bastidores, e ainda não é a ocasião de revelar demasiados fatos sobre as nossas intenções. É suficiente dizer que lhes damos uma ampla linha geral, para que saibam a direção para onde estão se dirigindo. As pressões feitas sobre os Illuminati estão a levá-los ao desespero, porque são incapazes de impedir a sua capitulação derradeira e rendição à Luz. Sim, queridos, dizemos a Luz, porque foi esse poder que trouxeram ao planeta que está quebrando e transmutando as vibrações mais baixas.

SEIS- No final, as velhas energias não existirão mais, porque tudo terá sito elevado. Da mesma maneira, só as almas que tiverem elevado as suas vibrações podem ter lugar nas vibrações mais altas.

É a Lei Universal que opera nestas circunstâncias, e é totalmente justo e justificado através da autoridade Divina. As leis do Homem nem sempre refletem a Luz na maneira como são manuseadas, assim, isso também é outra coisa que tem de mudar.

Como indicamos anteriormente, logo que possamos, todos os que estiverem presos sem justa causa irão ser libertados. O ‘Corredor da Morte’ será fechado, pois tirar a vida como punição de crimes é totalmente contra a Lei Universal. Podem muito bem perguntar o que é que lhes vai acontecer em tais circunstâncias, e diremos que irão ser reabilitados até que estejam totalmente capacitados para ocupar o seu lugar na sociedade. Como dizem, o amor pode fazer milagres, e não há uma só alma que não beneficie do seu poder de criar harmonia e equilíbrio.

SETE - Amor e mais amor, é o remédio para curar muitas doenças, e todos vocês são curadores em potencial. A sua relutância está apenas no fato de que não acreditam em suas capacidades. Tentem curar quando surgir a ocasião, e lembrem que são capazes de curar a si mesmos.

As suas crenças são extremamente poderosas e é por isso que muitas vezes atraem para si aquilo que rejeitam.

Por exemplo, algumas pessoas receiam tanto ter uma doença grave e preocupam-se tanto com isso, que realmente acabam por trazer isso à existência. Isto é outro exemplo de como os seus pensamentos são poderosos, e porque necessitam ser cuidadosos sobre aquilo em que se focam. Por todos os meios possíveis, concentrem-se em tudo o que é bom e íntegro, porque isso irá beneficiar a si e aos outros. Quando fazem isso em ‘massa’, o poder é aumentado exponencialmente, e é assim que acontece a maioria das mudanças. Agora podem ver como a sua energia é tão importante para o resultado do que está acontecendo agora na Terra.

OITO - Eu sou SaluSa, de Sírius, e posso assegurar que a Federação Galáctica está pronto para seguir em frente à máxima velocidade, quando chegar o momento de agir.

http://galacticchannelings.com/portugues/mike03-06-11.html

colaborador: Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.