terça-feira, 21 de junho de 2011

AOS ILLUMINATI – “DONOS” DO PODER


15/06/2011

AOS ILLUMINATI – “DONOS” DO PODER

Saudações da Federação (mensagem mais recente)

13/Junho/2011

OBS: para poderem acompanhar o assunto sugerimos que leiam as mensagens anteriores, nos links abaixo relacionados.

Enviamos, de novo, a nossa mensagem aos Illuminati para reconsiderarem a sua posição sobre este assunto e para regressarem à razão e à Luz. Pedimos aos Illuminati que assim desejem fazê-lo, que ‘abandonem as fileiras’ e se disponibilizem, por deliberação própria, a fazer a Divulgação a favor da Humanidade.

Sem sombra de dúvida, dizemos, novamente, que estas ações irão agir como uma ‘redução de sentença’, por todas as transgressões feitas contra os vossos povos, quando a justiça for aplicada pelos tribunais do mundo.







É absolutamente necessário que cumpram as obrigações com a vossa própria raça e recuem do limiar da insanidade para poderem ascender. Não ireis lamentar ter agido assim e tendes as nossas bênçãos ao assim procederem. As vossas ações, por mais insignificantes que vos possam parecer, quando integradas no contexto geral, irão ter efeitos tremendos sobre tudo o que acontece.

Nunca estamos afastados do que está ocorrendo no vosso mundo e é claro que controlamos as reuniões recentes daqueles a que chamais os Bilderbergs.

Eles também estão bem cientes disso. Controlam a vossa Internet tal como a vocês, mas ao contrário dos analistas, eles sabem donde provém esta informação. Iremos permanecer em silêncio sobre as várias conversações mantidas nesses encontros e vamos seguir a máxima “esperar para ver” as sugestões deles, de como lidar com esse assunto.

A nossa oferta de Compaixão, Clemência e Amor permanece sempre em cima da mesa. As ações deles irão determinar o resultado, mas a janela da oportunidade está se fechando muito depressa.

Estejam prontos para aquilo para que vos preparastes durante tanto tempo.

Sabemos que afirmações como essa poderão parecer repetidas e certamente demoradas de acontecer, mas ireis ver como um pequeno ato de Divulgação irá ter profundas conseqüências para vós. Essas conseqüências são o que causou toda a demora, pois que cada elemento deve ser contabilizado na totalidade do plano.

O ato em si parece bastante simples – um líder ou uma governante irá dirigir-se à sua nação, e irá fazer uma afirmação irrevogável sobre a nossa existência (NE: dos extraterrestres da Federação Galáctica). Mas a resultante dessa afirmação fará surgir revelações de verdades que se vão se propagar tal como uma gota que cai num lago com uma intensidade particularmente constante.

Estamos rodeando-vos de Amor e Luz, pois estais acumulando energias de que ireis necessitar em breve para entrar em ação para educar as massas sobre a nossa chegada. Sejam sempre amorosos e solícitos, mantenham-se firmes contra a adversidade, tenham sempre Amor e Compaixão uns pelos outros, pois isso irá guiar-vos para a verdade.

Fiquem em paz.

http://wandererodtheskies.blogspot.com/

OBS do C.E.M.: sugerimos que acessem as mensagens abaixo (traduzidas) diretamente de um site de Portugal. Elas estão seqüenciadas da segunda à penúltima.

http://wandererportugues.blogspot.com/2011/05/maio-18-2011.html

http://wandererportugues.blogspot.com/2011/05/federacao-galactica-atraves-do-viajante.html

http://wandererportugues.blogspot.com/2011/05/maio-21-2011.html

http://wandererportugues.blogspot.com/2011/05/maio-24-2011.html

http://wandererportugues.blogspot.com/2011/05/maio-25-2011_7909.html

http://wandererportugues.blogspot.com/2011/05/maio-28-2011.html

http://wandererportugues.blogspot.com/2011/06/maio-31-2011.html

http://wandererportugues.blogspot.com/2011/06/junho-5-2011.html

http://wandererportugues.blogspot.com/2011/06/federacao-galactica-atraves-do.html







QUEM SOMOS

Maio 13, 2011 (primeira mensagem)

A Federação Galáctica através do Viajante dos Céus.

Saudações da Federação:

Escolhemos este novo Médium para vos apresentar uma nova direção da informação atualmente recebida no vosso planeta sobre os acontecimentos que estão chegando, incluindo a Divulgação e a Ascensão.

Somos um pequeno grupo dentro da Federação Galáctica a quem, recentemente, foi concedido dar voz à nossa ‘compreensão’ destes acontecimentos. Ao mencionarmos pequeno, queremos salientar que é um termo relativo. O nosso grupo representa uma facção da Federação que tem planetas de grande porte.

Queremos louvar todos os Seres de Luz pelo seu trabalho até à data. Se pudésseis saber como estais perto de usufruir dos nossos planos mútuos, iríeis dançar nas ruas. Juntamos as nossas vozes com o consentimento de Hatonn, e depois de cuidadosa ponderação, seria benéfico para vós escutarem mais vozes que nos representassem.

Escolhemos um médium novo, se bem que desconhecido de vós, em quem podemos confiar e que irá entregar a mensagem com confiança e capacidade.

Chegou a ocasião. A ocasião é agora. Tendes um velho ditado que diz: “Os que não fazem parte da solução, fazem parte do problema.” Usem isso como orientação nos vossos assuntos. Os assuntos estão a chegar a um momentum em que nada os pode deter. Foi divinamente decretado. Estamos verdadeiramente honrados de fazer parte deste Projeto.

O vosso caminho não pode começar antes da Divulgação acontecer. Ela é o ponto fulcral para os acontecimentos futuros, e a primeira evidência sólida da veracidade que ireis ter do que vos tem sido dito através destas discussões e através dessas diversas fontes.

A Divulgação está muito perto.






Não queremos significar que isto seja “pôr a cenoura à frente do burro.” Ela já está sobre vós. Os que estão no poder conhecem esta verdade e os das trevas estão receosos da liberdade que esta verdade irá revelar a toda a Humanidade. Verdadeiramente, ela é o acontecimento fulcral.

É por isso que tem demorado tanto tempo a ser conseguida e é tão difícil de ser coordenada. Imaginem o pesadelo logístico que foi a coordenação dos acontecimentos que culminaram com a invasão no ‘dia D’. Multipliquem por um poder exponencial e tereis alguma idéia do que temos enfrentado do nosso lado.

Muito do que rege as vossas reações humanas, emoções e preconceitos culturais, a natureza imprevisível da mente humana, tudo isso foi calculado por nós. Muito disso foi interpretado por nós como se vocês usassem um intérprete para compreender uma língua estrangeira.

Sim, apesar dos nossos inventos tecnológicos, mesmo nós, por vezes, temos dificuldade em compreender a mente humana. Todos estes fatores atrasaram esse acontecimento e empurraram-no, cada vez mais, para a data limite.

No entanto, também temos as nossas “ordens de marcha.” Foi-nos dada a ordem, por assim dizer, de avançar a Divulgação. A cabala das trevas irá capitular, ou o seu tempo será ultrapassado. De qualquer maneira irão ser submetidos à justiça.

Sobre esse assunto, podeis ter a certeza que a nossa tecnologia irá revelar verdades nos vossos tribunais, que serão indubitáveis. Podemos reproduzir conversas feitas pelos Illuminati nas “negociações dos bastidores” que irão denunciar todos os representantes, grandes e pequenos, pelos seus crimes contra a Humanidade.

Essa tarefa é da responsabilidade deste grupo depois da Divulgação. Confiem, porque todos os acordos foram documentados e a justiça irá prevalecer.

Por favor, estejam preparados. O tempo é realmente muito curto e a Divulgação está a chegar. Primeiro, será efetuada pelos vossos governos, como foi planejado por nós, e depois através das nossas ações. Estamos prontos para vos servir, com honra. Estamos verdadeiramente orgulhosos porque, em breve, ireis tornar-vos torneis cidadãos cósmicos e da nossa família.

Fiquem em paz.

Canalizador: Wanderer of the Skies

http://wandererodtheskies.blogspot.com/

colaborador e editor: ÉTranger





14/06/2011

BEM VINDOS AO LAR

Aqui é o Pai, a Fonte.

Tal como o Meu Filho Criador Miguel Aton que tem trabalhado demasiado para chegar a este momento decisivo, deixem-Me agradecer também àqueles de vocês que incansavelmente se mantiverem à altura, como um farol de Luz na enseada, para receberem em casa os navios que estavam em busca de um porto seguro.

Eu descubro minha Criação através de Todos os navios, estejam eles achando esse porto seguro ou ficando longe do porto na medonha necessidade dos alimentos da carne, ou indo em direção às rochas devido aos comandantes embriagados ou aqueles que afundaram por causa das tempestades que enfrentaram.







Somente aqueles que aceitaram e escolheram a nossa Orientação, nossos Faróis de Luz, ao alcance de todos, foram renovados e totalmente equipados para longas e difíceis jornadas que virão. Vocês agora terão uma dessas jornadas em breve, com períodos difíceis diante de vocês.

As ‘contas foram fechadas’, ‘as ovelhas foram separadas das cabras’ (NE:separação do joio e do trigo), entretanto TUDO irá ficar onde merecem ficar. Vossa Gaia já está pronta, Vosso Líder está ansioso para seguir em frente. Quando os Ventos Cósmicos forem arrebatadores, as energias farão o seu trabalho, para que vocês possam estar na colheita ou não.

Vosso trabalho foi levado em consideração, vossos esforços em ficarem firmes, permitem que Nós possamos trabalhar com vocês e com todos, o que é inevitável, mas pode ser ignorado em VOSSO prejuízo. Aqueles que trabalharam a Serviço, receberão agora umas, mais do que merecidas, férias para começar.

Como a maioria dos Trabalhadores da Luz está cansada, fatigada e com necessidade de reparos em seus sistemas que ficaram em velocidade máxima por muito tempo, todos serão abençoados com o que os vossos olhos não viram, nem os ouvidos escutaram, pelo menos não por tanto tempo.

Alguns irão experienciar a paz que perpassa qualquer entendimento, a maioria de vocês vai adorar encontrar uns aos outros pela primeira vez, em corpo físico pelo menos, e as saudações de muitos outros Seres Celestiais levará muita gente às lágrimas.

Ao cruzarmos a linha de chegada JUNTOS, como muitos de vocês prometeram assim fazer, tipo ‘Todos por Um e Um por Todos’, ainda que possa ter custado sangue, suor e lágrimas, essa passagem irá apagar tudo isso da memória, mais rápido do que vocês podem pensar.

Vossa mente não saberá para onde olhar primeiro, a quem devem cumprimentar primeiro, a quem agradecer primeiramente quando as legiões dos céus se regozijarem com vocês. Vistos como "crianças terríveis", vossa sociedade teve uma memória própria disso, mas não conseguiu escapar dos Ventos do Cosmos.

Como muitas mensagens e advertências já falaram sobre o cenário até aqui, vocês que CONHECERAM através dessa Conexão Interior e Segura Comigo por meio do Meu Filho Criador Miguel, sabem que chegou o momento de deixar ir o ‘velho’ e trazer o ‘novo’, ainda que quão doloroso possa ser .

Que vossos corações se regozijem, pois vossas almas vos apoiaram e incentivaram durante todo o caminho, POIS ESTAMOS CRUZANDO AQUELA LINHA JUNTOS AGORA, com todos vocês que assim escolheram em Luz e Amor. Para vocês Eu digo: ‘‘BEM-VINDOS “AO LAR”

Vosso Pai Eterno

A Fonte, o PAI, através de Johan

08 de Junho de 2011 - 07:07:35 PM

Fontes:

http://esperancaabundante.blogspot.com/

http://abundanthope.net/pages/johan/CROSSING-THAT-LINE-TOGETHER-WELCOME-HOME.shtml

colaborador e editor: Órion 3






12/06/2011

"Toda verdade passa por três fases. Em primeiro lugar é ridicularizada. Em seguida, é violentamente combatida. Finalmente é aceita como evidência.”

Schoepenhouer

Um importante comunicado foi feito para todos os funcionários da NASA e suas famílias, no dia 09/06/2011 sobre o programa de ‘preparação da Família’ sobre a necessidade de se proporcionar o conhecimento, recursos e ferramentas para se preparar para uma situação de emergência.

Algumas palavras do comunicado: “O ativo mais importante para a realização bem sucedida da missão da NASA são nossos empregados e suas famílias. Estamos tomando as medidas para preparar nossa força de trabalho, mas é sua obrigação pessoal preparar-se, e suas famílias, em situações de emergência”.

http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html

O Ritmo Cósmico

Na roda da vida eterna jaz um ritmo, um circuito natural inato que pulsa e se estende em ondas para criar o Círculo da Vida. Do centro, um som de cantochão é emitido irradiando uma onda harmônica que vai diluindo por todo o universo.

Esse tom se transforma em um conduíte que transporta e traduz a expressão do Pai universal através dos éteres. É a base da qual essas vibrações ressoam.

O ritmo cósmico é gerado a partir da Fonte – o Centro de TUDO.

Receptividade é a habilidade de receber e internalizar essas energias ritmadas que permitem a experiência do ritmo da roda cósmica. Vosso planeta ainda não está dentro dessa roda, pois o ritmo no qual ela atualmente se movimenta está sustentado por vibrações estranhas à Fonte. O Homem em sua maioria, é incapaz ou não tem vontade de receber a sua parte desse ritmo. Isso ocorre em seu próprio prejuízo. Os problemas escalaram a um ponto onde ficou difícil recebê-la por causa da densidade que tem velado a Terra, devido ao trabalho de indivíduos servis a tudo que é hostil ao “UM”







Isso está sujeito a mudanças devido à reordenação da paisagem dimensional da Terra. Esperávamos que a civilização na Terra criasse uma atmosfera que possibilitasse a entrada do planeta na ‘roda da vida’.

Isso não se materializou e agora está nas mãos dos Seres Elevados, vindos de planetas avançados do cosmos, ajudar. Digo categoricamente que vocês não devem interpretar mal esta ação como se fosse uma artimanha ou um jogo sendo jogado por aqueles que não estejam familiarizados com o vosso território. A ordem foi dada pelo Paraíso e todos que trabalham nesse empreendimento servem à Vontade da Fonte.

A Miguel foi dado o controle disso e ELE fará como achar que for o certo, contudo está sempre dentro do contexto da MINHA VONTADE.

Vosso planeta perdeu o ritmo original por causa das criações deturpadas do Homem, que abdicou de sua condição de um ser elevado e escolheu o caminho da atividade destrutiva. O planeta e a civilização estão pendurados à beira do caos. O ritmo está quebrado e tudo está tombando. Sem dúvida, ela [Gaia], perdeu seu equilíbrio pois vocês (o Homem), perderam o vosso há muito tempo. Ela está onde está por causa de vocês.

A visão do vosso mundo da Ilha do Paraíso é quase inexistente, de tão escura que é.

A história de vocês é na verdade aquela do Paraíso perdido. Contudo o Pai jamais vai abandonar SUA criação ou permitir que SEUS filhos feneçam devido à ignorância escolhida ou imposta. O Pai ordenou que o planeta seja colocado de volta na roda cósmica, e com certeza isso agora está sendo executado.

O tom está sendo emitido novamente da Fonte e causará uma mudança e um realinhamento à medida que a altura rítmica do domínio da Terra comece a mudar.

Este é um chamado aos filhos da Luz para instalarem vossas antenas corretamente e no alto, para que possam receber o ritmo cósmico e se alinhar com esse propósito.

O Homem deve agora se adaptar ao ritmo da mudança do planeta. Se suas aspirações não combinam com as dela [Gaia], então ele por sua livre escolha será colocado em um ciclo mais afinado com as necessidades de seu espírito.

O crescimento espiritual é agora mandatório, uma especialidade sem dúvida, mas não uma ‘escolha’ durante esses tempos turbulentos. Só Me resta vos exortar que dêem atenção a essas palavras.

Todos os níveis da humanidade no plano terrestre, sentirão e viverão a mudança de energias internas e externas – uma revolução, assim dizendo, em todos os tipos de coisas. O mundo está sendo remodelado agora e distúrbios acontecerão, mas assim deve ser enquanto prelúdio do reequilíbrio.

A ameaça da escuridão (os seres escuros que ainda governam nosso mundo) será mitigada para que os espasmos da Luz, possam mais uma vez, assumir a reforma de vosso mundo. Não deixem o silêncio vos assustar, fazendo-vos crer que o status quo prevalecerá. Muito longe disso.

Saibam que existe uma mão que se movimenta distintamente por trás desse silêncio e é essa mão invisível que SERÁ A CAUSADORA.

Diretamente da abóbada do MEU plano, Eu pronuncio essas palavras para que vocês se convençam da relevância desses tempos frutíferos em vosso planeta. Uma orquestração de proporção omni-universal acontece enquanto o Planeta Terra está sendo preparado para ascender. A vocês, os habitantes, é oferecida a oportunidade de experienciarem em primeira mão o que a VIDA é verdadeiramente.

Adiar o inevitável é para vocês uma desvantagem e um desconforto.

O planeta está posicionado para ascender e se juntar à roda cósmica uma vez mais. Ela então acumulará forças renovadas e abraçará uma nova causa, e será capaz de responder ao MEU ritmo.

Eu pergunto nesse momento final, o que vocês escolherão?

Uma palavra de advertência – o tempo é irrelevante para a segurança dessa missão, tal como Eu já declarei – estejam cientes e vigilantes para os eventos que transcorrem como sinais; pois a mão por trás do silêncio se moverá com a velocidade de um raio.

O Pai assim falou.

A Primeira Fonte, o Pai, através de Hazel

08 de Junho de 2011 - 07:20:04 PM

Fontes:

http://nossajornadadeamor.blogspot.com

http://esperancaabundante.blogspot.com

http://abundanthope.net/pages/hazel/The-Cosmic-Rhythm.shtml

Colaborador: Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.