sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ESTE É O MOMENTO DE ASSUMIRMOS NOSSO POSTO

Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug PowellTerça-feira, 4 de agosto de 2009
Amados, permitam-Me estar com vocês. Deixem-Me preencher todo o vazio, completar todo o espaço, banhá-los e trazer uma nova vida a cada dia. Sintam o Meu Amor como a verdade – nada como algo que vocês compreendem intelectualmente, mas algo que vive dentro de vocês como vocês vivem em Mim – então vocês terão esta força do nosso Amor para manter seus corações abertos quando vocês estiverem vivendo estes momentos em suas vidas, onde o mundo parece tão solidamente real para vocês. Em cada experiência de dor – e qualquer separação de Mim é dolorosa – brotam recordações de sentimentos, escolham especialmente o Amor ao invés de acreditarem na matéria. Usem o poder da nossa conexão e da visão, a verdadeira visão do seu coração, vejam além de cada ilusão quão intensa for sua experiência. Cada vez que vocês escolhem o que é Real, cada vez que vocês escolhem enxergar além da ilusão com o seu coração, vocês estão fazendo o melhor serviço para o mundo e para a liberdade da humanidade. A mais intensa dor, Meus queridos, é a mais poderosa escolha e mais poderosa é a sua dedicação para a libertação da humanidade. Vocês escolhem a cada caminho, vocês vieram como um grande fluxo de Luz, com seus corações abertos como grandes asas de Anjos, presenteando os Reinos do Espírito. Vocês vieram se levantar aqui, no centro da vida na Terra só para fazerem esta escolha. Cada vez que vocês escolhem Amor, vocês escolhem a Mim. Vocês escolhem a Realidade além deste mundo. Vocês liberam toda a energia que tem sido mantida na reversão da dualidade simplesmente pela escolha por Mim ao invés de escolherem o mundo material, amados. A energia que tem sido mantida na separação criando experiências de dor é finalmente devolvida a Mim, a Fonte de toda a vida. Vocês são despertados mais uma vez dentro da Luz pura, e então lhes é entregue de volta, em cada coração humano, o alimento da vida. Vocês vêm suportando seus corações de Amor no centro da experiência humana, então, a cada momento e a cada dia vocês têm oportunidade de escolher Deus ao invés da matéria. Vocês têm oportunidade de escolher vida ao invés da reversão, escolher Amor em vez de Anti-Amor, e escolher em especial, o coração ao invés do ego. Se vocês pudessem ver a imensa ajuda dada quando vocês fazem esta escolha, vocês entenderiam o poder dos seus momentos diários. Se qualquer coisa surge de dentro de vocês que ainda mantém uma crença na dualidade, que ainda se apega na visão do ego – exatamente lá está a sua força. Bem ali está o seu propósito. Exatamente lá. Tudo se reduz àquele momento, àquela escolha, e cada escolha é a mais importante escolha a ser feita. Tudo é parte do holograma e então, cada energia é finalmente liberada de volta à livre Realidade do Amor Eu Sou. Isto liberta aqueles bolsos onde o Meu Amor esteve guardado, onde a energia da vida é voltada a si mesmo focada dentro da identidade do ego humano, trazendo e fazendo tudo sobre o eu pequeno. Como vocês já sabem, o foco favorito da mente do ego é o “eu”, o eu pequeno, suas necessidades e vontades querem ter suas experiências percebidas. A natureza do movimento da energia cósmica se multiplica e gira ao redor de seu curso. Isto é o que tem ocorrido no mundo. A vida do ego tornou-se uma ferida que se aperta mais e mais, sempre focando sobre si até se tornar como uma mola prestes a explodir. No entanto, cada escolha para o Amor é transpor o limiar para experienciar a realidade... Oh, sim, perto e particular, agora, aqui no centro dela... Cada opção de escolher as realidades do coração liberta e deixa para trás o vórtice da identidade pequena juntamente com todas as suas necessidades e vocês retornam ao conjunto de Deus, a vida e a toda Luz que existe e está presa. As escolhas nas quais vocês afirmam a verdade do Amor retiram a sua grande energia criativa do caos. Tudo que vocês mantêm tão machucado em seu interior pode ser libertado finalmente, com um grande suspiro do subconsciente para que vocês encontrem este espaço no verdadeiro fluxo da vida EU SOU que na realidade vocês são. Então, este dia, esta hora e este momento são esta sua escolha. Vocês escolhem a matéria ou escolhem a realidade do Amor? Vocês escolhem continuar na experiência de dor, não importa se é dor de sentimento, ou dor física, ou a dor suportada por muito tempo por seu coração despedaçado, ou a dor da profunda falta de conexão... A dor do isolamento, do sentimento de perda... Ou a dor do drama caótico do ego que os arremessa para a continuidade, criando para vocês cada vez mais experiências de falta de confiança em todo este Amor que Eu tenho para vocês... O momento em que vocês apóiam-se firmemente na experiência, exatamente no momento que é tão doloroso e vocês escolhem não o sonho do ego, mas preferem escolher o Amor, escolher a verdade, lembrar do terno Amor que Eu tenho para vocês... São estes momentos, meus amados, que realmente contam. É onde esta realidade vem a tona, e vocês podem ler e estudar tudo que vocês quiserem e vocês podem sentir a Mim... Isto é tão importante... No momento da sua escolha, vocês constroem a ponte do Amor que liberta o mundo do antigo vórtice espiral da dualidade e da escolha pela separação. Quando vocês sentem a verdade da energia e da aplicação destes movimentos repetidos, vocês compreendem o que está acontecendo com o mundo e porque esta situação continua a ser mais e mais caótica, até que os gritos de desespero enchem a noite, e rezam a Mim incessantemente, pedindo pela libertação de alguma forma, e Eu estou sempre, sempre lá. Ainda é sua escolha a forma de vocês sustentarem a linha, a forma com que sustentam os representantes da humanidade, como vocês se sustentam no centro das experiências, a escolha em Deus, escolher e confiar neste Amor que nunca acaba. Vocês escolhem confiar que Eu sou totalmente suficiente, mais que suficiente para toda necessidade, intimamente presente para guiá-los e para abrir as experiências da liberação da energia de reversão – escolha por escolha libertará seu coração. Cada escolha abrirá a experiência da consciência, concedendo-lhes asas para voarem livres na Luz e ampliarem suas escolhas apenas para o Amor. Tudo ao seu redor, pela natureza do holograma, cada vida encontra-se lançada como escolha, escolha de vocês reivindicarem firmemente o Reino de Deus como a sua realidade aqui e agora, bem no centro da experiência entregue a vocês pelo ego. Eu devo dizer-lhes, queridos, que isto pode tornar-se mais intenso, antes de vocês serem libertados, para que o mais íntimo de vocês se torne livre. Todas as energias da mente do ego buscarão ligá-los a sua convicção da dualidade. Mas então, chega o momento da escolha final, e quando todas as escolhas somarem-se para a liberdade, de repente o presente que chegará a vocês estará além da sua imaginação. Então, verdadeiramente Eu estou aqui para dizer a vocês uma vez mais: Eu sou a sua única resposta. A escolha para o Amor e a escolha para esta imersão no grande e glorioso momento da Criação que trará a vocês rapidamente a experiência do seu coração, o coração do Deus Eu Sou, o qual, amados, vocês são. Quando vocês ficam firmes em suas escolhas, os Anjos apóiam o seu despertar para a realidade e liberdade, para as experiências que trazem a verdade de como vocês vivem e se tornam esta escolha para o Amor. Então, nada no mundo pode tocar em vocês. Vocês existem numa escala vibracional completamente diferente. Vocês estão vivos na pura ressonância expansiva da grande explosão da vida infinita e na realidade da real existência. Este é o momento de assumirem seus postos. Este momento é poderoso, e a coisa mais poderosa que vocês podem fazer é escolher a Realidade do Amor e não a realidade da matéria. Assumir o seu posto e confiar em Mim é tudo que vocês precisam para lhes trazer Amor, trazer-lhes energia para envolvê-los nesta rica e infinita vida que durará por toda eternidade, e trazer-lhes energia também para limpar o sonho de isolamento, de solidão e de distanciamento. Isto abrirá pra vocês as portas do maior Amor, acima do seu mundo terreno, um Amor maior do que seus corações podem imaginar, trazendo-lhes as riquezas do Deus que EU SOU. Choverá sobre vocês o tesouro do Céu no momento em que realmente reivindicarem. Assim sua chaga energética será cicatrizada e finalmente será liberada a chuva de Luz, o alimento do Amor, as riquezas do Cosmos. Neste momento vocês ouvirão o Espírito Vivo falando “Acabou”. Você dará este presente a outros em serviço. Cada momento de escolha para a liberdade, para o Real Amor, para confiar nesta vida infinita, para saber que Eu sou suficiente para todas as coisas, isto os trará a sua liberdade e cada esconderijo abrir-se-á bem como cada vórtice do ego que mente dentro de vocês. Não há necessidade dar foco aos problemas, não é preciso direcionar sua poderosa atenção para crenças antigas, não é necessário querer saber o que continua a trazê-los para experiências do mundo antigo. Em especial, parem e fiquem de pé. Parem e respirem na força do momento. Parem e abram seus corações para o acesso completo desta grande Luz e reconheçam o direito de escolha que é enganado por tudo que está aqui para vocês. Ao abrirem-se e tornarem-se a LUZ, as chamas gêmeas de seus corações transformarão o isolamento da existência e o fato de vocês acreditarem que são humanos. Vocês são banhados em Luz e liberdade. Regozijam-se na energia do Amor tanto tempo contida, tanto tempo transformada, que com a grande força é liberada agora. O grande “swoooosh” da energia liberada pode alimentar a transformação da vida ou a transformação do mundo.
A escolha é sua!
Tradução: Camila Mattoso Gomes <camilamattoso@yahoo.com.br>
Circle of Light tem recebido o presente das Mensagens de Deus para serem divulgadas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que vocês compartilhem estas Mensagens o máximo possível, inclusive com qualquer grupo ou lista que considerem adequado. Pedimos, apenas, que mantenham as informações identificatórias. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: http://spiritlibrary.com/circle-of-light/your-hearts-are-born-anew-this-day

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.