domingo, 13 de setembro de 2009

O AMANHECER


Mensagem do Grande Sol Central

Bom dia amados Mestres, estou na cama, são cinco da manhã, é certo, mas estou acordada e escuto o toque da campainha... E trato de me conectar.
Aqui estou frente a meu computador e percebo quem me quer falar, pelo menos é o que me aparece na mente, é O GRANDE SOL CENTRAL – ALCIONE. A energia é enorme, assim, me concentro e fico esperando a ver realmente quem é.....

Sim Alexiis, tem razão, sua percepção está correta. Sou o que vocês chamam o GRANDE SOL CENTRAL, alguns me chama também de ALCIONE, é a mesma coisa, é a energia mais importante, a energia criadora de tudo.
Vim a esta hora com um propósito.
Queria hoje explicar um pouco a importância que tem para todos os seres humanos o ‘Novo Dia’, o que se chama o AMANHECER.
Infelizmente, ao viver nessas grandes cidades de cimento e asfalto, apinhados, sem muito acesso ao que é a natureza ou o ar livre, o ser humano perdeu o costume de observar o amanhecer, a saída de seu sol que pouco a pouco começa a iluminar a Terra, sempre dependendo da região em que vivem e o fuso horário correspondente a esse local.
Entretanto eu os aconselho que reservem de vez em quando um momento para ficar esperando a saída do sol, esse momento majestoso, e ver como pouco a pouco se vai tingindo de cor o céu quando vai emergindo o astro rei, emergindo para iluminar à Terra, para aquecer a terra, para irradiar suas bençãos.
Falando de bençãos, como é importante que cada um comece seu dia abençoando tudo o que tem! A muitos de vocês nem sequer lhes ocorre abençoar a Mãe Terra, abençoar seu lar, sua casa, o ar que respiram, o corpo que têm, tudo, enfim, tudo o que os rodeia.
Os que como você, Alexiis, trabalham com seus animais de poder, devem saudá-los e abençoa-los se estiverem perto deles, bem como as árvores, as plantas, enfim, tudo.
Sabem, a bênção feita assim de manhã como primeira coisa, por mais cinza que esteja o dia, já se vai clareando, porque ao abençoar vocês automaticamente ficam em uma energia positiva, e isso é o importante, isso é tão importante ao amanhecer... Isso lhes abre o coração deixando-os dispostos a receber o amor, a alegria, a sorte, todas as bençãos que a Vida oferece. É tão importante essa primeira saudação matinal! Escrito por Colaborador(a) do Blog às 13h12[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Eu sei que muitos, quando despertam, logo têm que sair para atender seus compromissos de trabalho, mas, reservem um momento, despertem cinco minutos antes. Esses cinco minutos que usarem para saudar o novo dia vai mudar toda sua disposição frente a ele, frente à vida. Vai valer a pena.
Isto é o que quero comunicar-lhes nesta madrugada, é por isso que fiz este 'canal' se levantar da cama...
Eu sei que você, Alexiis, tem o costume de saudar seu computador... Todos vocês que andam pela vida, saúdem seu lar, saúdem seu café da manhã, saúdem o que lhes aquece, saúdem e abençoem, e verão como isso alivia todos os pesares, todas as zonas cinza com as que se defrontam durante o dia.
Esta mensagem realmente foi passada para lhes alegrar o dia, para que tomem consciência de tudo o que possuem de bom, de quão boa é a vida, apesar de que me podem dizer que há tantas coisas más.
A vida é uma bênção, mas cada um terá que estar aberto para aceitá-la. Com toda minha irradiação eu os saúdo agora.
Eu Sou O GRANDE SOL CENTRAL.


A BENÇÃO DAS PRIMEIRAS HORAS
Lady Vesta

Que impressionante esta manhã... São seis horas e novamente ouço o toque da campainha. Bom, aqui estou, a ver quem quer vir agora, com todo meu amor....
Vem-me à mente um dito popular que diz que “Deus ajuda quem cedo madruga”... Sim, a mensagem anterior tem a ver com o amanhecer, mas, agora quem me está chamando, por favor? Lady Vesta, pode ser?

Sim Alexiis, sou LADY VESTA e venho quase como a máxima energia feminina que se pode manifestar.
Nestes momentos, nestes dias e nesta época, estamos no meio de muito movimento, porque estamos mandando grandes quantidades de energia a seu pequeno planeta Terra. Muita gente tem sentido esta alteração desde os eclipses de agosto, e fortes energias também entraram através do novo portal (9-9-9). Tudo isso está produzindo no ser humano uma alteração que muitos sentem no corpo físico.
Alguns percebem as energias como algo desconfortável porque elas estão produzindo mudanças e depurações em todos os sentidos, tanto a nível físico como a nível emocional, em absolutamente todos vocês.
Tudo está sendo depurado, tudo está sendo iluminado e mudado. É importante que se dêem conta que, por mais dramática que seja uma situação neste momento, é uma situação que ainda estava pendente de solução em suas vidas, e com estas entradas de energia estamos empoderando (fortalecendo) aos seres humanos para que tomem as atitudes necessárias para agilizar a própria caminhada, afim de conseguirem caminhar o curto trecho que lhes falta para a Grande Mudança, como vocês a chamam.
O importante é que não se deixem abater, não desanimem. Sei que muitos estão sendo bastante "sacudidos", mas isso é o que evidentemente faz falta em sua vida. Não se esqueçam que as coisas que se lhes apresentam, são provocadas pelas suas almas ou espíritos, porque ainda há algo que precisam resolver. Isso é o importante.
Cada ser humano tem que ter a coragem de ir procurar dentro de si mesmo, o que é que falta solucionar, “por que está me acontecendo isto agora? E como posso corrigir o antes possível para voltar a me sentir bem?”
É um grande trabalho interior que vocês têm que encarar, que têm que fazer e aceitar, porque de nada lhes adiantará - quando estiverem se sentindo mal - correr aos seus médicos, que não vão encontrar a razão para o que sentem. (Há situações de exceção, lógico)
A razão deste 'mal estar' inexplicável são as grandes energias lumínicas cósmicas que estão sendo enviadas ao planeta, a fim de purificar/depurar a Mãe Terra. Há muito por fazer ainda e os tempos vindouros não vão ser fáceis, mas, para aquele que trabalha consigo mesmo, que está consciente que há coisas que ainda tem que mudar em sua vida, e que honesta e sinceramente aceita a responsabilidade pelas mudanças a fazer, tudo será mais fácil.
Não é para ‘fazer um drama’, embora as situações pareçam dramáticas, pois são depurações que precisam ser feitas para ir apagando todos os vestígios que ficaram de antigas vivencias ou experiências, tanto nesta vida, como em vidas anteriores, pois chegou o momento em que cada ser humano tem que integrar-se com todas suas realizações externas.
Volto a repetir: todos os seus aspectos têm que ser integrados, especialmente aqueles dos quais não gostam (ou não gostavam) de ver. Todos os atos passados que não foram devidamente resolvidos, e, portanto continuam desintegrados dentro de vocês, precisam ser vistos novamente, compreendidos, perdoados, transmutados e integrados neste momento de sua evolução atual. Se vocês continuarem rejeitando o que colocaram na "sombra" aquilo vai continuar perseguindo-os, assim, têm que incorporá-lo, têm que integrá-lo. Todo este trabalho é necessário para se chegar à Unidade tão ansiada.
Cada um tem que ser íntegro consigo mesmo. Não estamos falando de trabalhar com as outras pessoas (inclusive com o que vocês chamam de Alma Gêmea), estamos nos referindo ao trabalho que cada um tem que fazer dentro de si.
Há muito trabalho ainda... Mas hoje o Grande Sol Central veio lhes falar sobre o AMANHECER e os chamou para ver o nascer do sol e o quanto faz bem aproveitar essas primeiras horas do dia. São 'horas puras', ou seja, ainda não há muita contaminação do ar, nem muito trânsito, nem muito barulho, especialmente nas grandes cidades.
Neste momento tudo ainda está tranqüilo, tudo está esperando que surja o grande sol, o sol que os ilumina. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 13h11[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Sim, estas duas mensagens estão relacionadas, embora com enfoques diferentes. Todos, todos os seres de luz, todos os mestres, todas as energias celestiais cósmicas, todos, absolutamente todos, estamos trabalhando para ajudar ao ser humano, ao ser humano que quer acompanhar à Mãe Terra nessa Grande Mudança, nesse grande salto para a outra dimensão.
Todos vocês sabem que escolheram estar neste momento no planeta, escolheram passar por tudo isso, mas é obvio dada a condição humana atual, que esta lembrança está no inconsciente da sua Consciência atual. Apenas saibam e aceitem esse fato - sua parte infinita o escolheu como experiência - e, assim sendo, agradeçam, incorporem esses acontecimentos e abençoem suas vidas.
Este contato, realizado hoje tão cedo, teve justamente o objetivo de explicar-lhes que as primeiras horas do amanhecer são as melhores horas do dia, porque há quietude.
Inclusive a natureza está 'quase' despertando, já se escutam alguns pássaros, mas poucos, e é uma hora ideal para entrar em si mesmos, para dedicar-se a si mesmos, ao divino ser que cada um é. Criem a oportunidade de verem o amanhecer, sempre que puderem, pois é um momento muito especial.
Eu envio a todos a minha luz e meu amor.
Eu Sou LADY VESTA.

PALAVRAS DE ALENTO

Amados Mestres hoje estou solicitada... é a terceira vez que me chamam, são 10:30h, estou desgravando ainda a primeira mensagem e soa o toque de campainha. Muito bem, aqui fico esperando.... Percebo a energia, mas não chego a ver quem é... Por favor, se for da Luz, se identifique.... Novamente o peço, se for da Luz se identifique....

Ai,ai,ai, porque está tão na defensiva hoje, Alexiis? Mas compreendo que deve se resguardar. Tudo bem.
Eu sou o Um, Eu Sou o Todo, qualquer nome que me queira dar. Tudo Eu Sou, porque sou a Fonte, sou o Criador, sou Tudo O Que Posso Ser.
Você já sabe que é muito raro eu vir, mas quando venho procuro irradiar minha energia sobre meus filhos, meus filhos que estão extremamente alterados por estarem tratando de incorporar todas as energias que receberam.
Vieram muitas energias, especialmente com o portal do dia 9, mais do que outras vezes. Há muitos humanos que neste momento estão se debatendo em situações, não de perigo é obvio, não, mas em situações alteradas, porque chegou o momento, ou se reforçou o momento, em que têm que superar todas as coisas que estão ainda pendentes de solução.
Vocês sabem que para fazer a Grande Mudança é necessário que estejam limpos, puros, somente mantendo amor e luz, e por isso vim trazer-lhes uma palavra de alento.
Nós, quer dizer todos os que trabalham junto comigo, estamos irradiando mais e mais luz e amor ao planeta, para ajudá-los a passar por estes momentos difíceis. Sei que são difíceis porque muitos de vocês ainda têm um montão de coisas pendentes para solucionar. Há outros que nem sequer começaram, mas paciência, qualquer faísca de luz que percebam, será bem-vinda.
Bem-vinda seja a percepção da consciência de que há algo além do que eles vêem em sua vida cotidiana de terceira dimensão.
Sei que não estou dizendo nada novo, mas como muitos ainda são crianças que precisam do apoio do pai, assim me manifesto hoje, para ajudá-los a respirar, para confortá-los e para envolvê-los em meu amor.
Sei que muitos de vocês estão sofrendo penúrias das mais diferentes espécies, algumas emocionais, algumas físicas, há muitas situações. Não importam quais sejam, encarem-nas, enfrentem-nas, abracem-nas e ao as abraçar com amor e reconhecer que são aspectos seus que estão voltando para vocês para serem amados e incorporados, sabendo isso, lhes vai ser muito mais fácil encontrar o caminho, o atalho necessário para poder enfrentar o que virá.
O 'porvir' lhes promete um, não posso dizer um futuro porque não existe um futuro, é tudo o Agora, mas para que entendem mais facilmente tenho que dizer 'um futuro', um futuro cheio de luz, de paz, de amor e de alegria.
Por isso hoje venho para embalá-los em meus braços, para envolvê-los com todo meu amor e espero que isto chegue a muitos corações.
Eu Sou o UM, o TODO. EU SOU O QUE EU SOU.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

colaboradores: Blue e Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.