sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A VISÃO DE MARIA MADALENA E O DESPERTAR DO SANTO GRAAL

Por Judith K. MoorePublicado em 11 de setembro de 2009
Eu comecei a ter visões de Jesus em 1993. Meus avós eram emigrantes Escoceses. Meu avô, Allander, veio de uma aldeia que fica à dez milhas de Rossalyn, Escócia. Eu devo estar recebendo estas mensagens devido a minha ascendência.Em 1993, eu fui orientada a me tornar um membro da Igreja Episcopal de St. Bedes. Eu estava muito perturbada pelo poder das visões e freqüentemente recebia visões que eram validadas pelas mensagens durante as cerimônias religiosas. Era evidente que eu estava tendo uma experiência extraordinária. Eu era entrevistada e me diziam que eles sentiam que eu estava tendo uma autêntica experiência mística Cristã.Em 1998, eu comecei a ter visões de Maria Madalena e Jesus. As visões vinham de várias formas. Freqüentemente elas eram como uma memória. Às vezes, eu incorporo Maria Madalena tão poderosamente que eu sinto as suas emoções e realmente têm um sentido de que eu estou revivendo o passado. Os arquivos estão cheios de centenas de tais visões. Histórias das pessoas nas vidas de Maria Madalena e Yeshua foram reveladas através das leituras que foram arquivadas com a permissão dos clientes. A cada vez que nós acessamos um aspecto do seu DNA, este abre um arquivo que ativa o poder no coletivo, despertando a Luz de Madalena, e elevando o véu na face do Cristo Feminino. Ela é uma profetisa e recebeu os Evangelhos Sagrados chamados de Evangelhos da Arca da Aliança. As visões me levaram à França, Israel, Egito e Escócia, para trabalhar nos lugares sagrados onde a sua energia é ainda muito poderosa.Eu sou uma visionária. Eu sou uma mensageira de Maria Madalena, e como uma incorporação, eu experiencio a vida e as paixões de Maria Madalena, o Cristo Feminino. Eu não reivindico ser ela ou uma reencarnação dela. O propósito desta incorporação é capacitar a vibração da presença de Maria Madalena no mundo para a transformação da consciência e o nascimento da Jerusalém Dourada. Muitos dos evangelhos sagrados de Maria Madalena foram perdidos ou destruídos, entretanto, os arquivos ainda existem em outras dimensões. Através do trabalho na jornada dimensional estes arquivos sagrados podem ser acessados e restaurados nos Registros Akáshicos. A vida e a paixão de Maria Madalena subsistem e são capacitadas através do meu trabalho. Os arquivos incluem centenas de transmissões. Eles são formados de transmissões e leituras canalizadas que são arquivadas com a permissão dos meus clientes. Os arquivos elaboram um mito maior da vida de Maria Madalena e as revelações que ela recebeu. Maria Madalena as chama de Livro da Arca da Aliança.Sob a orientação de Maria Madalena, eu viajei extensivamente ao Sul da França, Israel, Egito, Alemanha e Escócia, para ativar as geometrias sagradas na Terra e abrir os antigos arquivos secretos. Maria Madalena declarou que o Graal vive e está operando no mundo. O Graal é a força da Criação codificada no DNA e está ligado à linhagem de sangue (ascendência) das famílias de luz e à linhagem de Cristo, o qual não se limita à linhagem de sangue de Maria Madalena e de Jesus, mas está ligado à humanidade e ao despertar da Consciência Crística. A luz do Graal é chamada de Heileion. Ela pode ser usada somente para a co-criação do propósito divino. Ela não é capaz de ser usada para o "mal". Esta luz foi ativada no holograma coletivo e tem o poder de mudar o mundo. Eu não sou a única mensageira do Santo Graal. Cada mensageiro tem um propósito combinado e a tarefa de compor uma mandala de energia para a transformação do planeta. Esta descrição é uma tentativa de simplificar um vasto princípio que tem operado através do meu campo.ODE ÀS MULHERES DE MADALENAPor Judith K. MooreEu sou as muitas faces veladas de MadalenaElevo o meu véu abaixo do qual estáO reflexo da mulher feridaFerida no corpo, mas poderosa na almaVocês me conhecem enquanto eu olho fixamente através das janelas do tempo?Revelando a coragem do meu coraçãoEu sou Madalena, uma mulher de muitas faces, mas de um coraçãoEu sou as lágrimas derramadas em Mai Lia, e AusvitchAs lágrimas das mães pelos filhos doVietnam e do IraqueEu sou as lágrimas da mãe AfricanaQue não tem leite para o seu filho que morreE as lágrimas da noiva que sonha com o amor completoEu estou ao lado dela enquanto ela trabalhaO trabalho de amor que estimulaQue confortaQue amaIncondicionalmenteSuas lágrimas são o bálsamo de curaEu sou a prostituta que ama a falta de encanto nos homensE a Madre Teresa que os mantêm em seu peito e os lamentosEu sou a coragem e o desesperoFé e DesesperançaEu acendo a promessa dentroDo seu coraçãoOlhe o meu reflexo e conheça as minhas muitas faces.
Tradução: Regina Drumond -
reginamadrumond@yahoo.com.br Direitos Autorais 2004 - Judith D. Moore - http://www.recordsofcreation.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.