terça-feira, 29 de setembro de 2009

MAITREYA: KARMA ***


KARMA Uma mensagem de MAITREYA
PARTE 1
Frequentemente vocês lamentam sua dor e seu sofrimento: "Deus, por que isso está acontecendo comigo? Eu sou uma boa pessoa, por que estou sofrendo?” A razão para isso e para todo o propósito da vida é o karma. É o reembolso de débitos e a recepção dos débitos.Desde o momento, no tempo da Terra, que vocês nascem, vocês iniciam o caminho de reembolso de seu karma, de recepção do karma, e de purificação do seu registro Akáshico. Se você puder fazer isso nesta encarnação, então você se liberta da roda da vida. Olhe para uma cobaia, numa gaiola, correndo numa roda. Ela é você na sua roda da vida, constantemente andando, indo para frente, mas nunca chegando lá. De vez em quando você pode sair da roda e descansar, e então, volta a ela, mas até que você possa limpar seu registro Akáshico e controlar todos os seus corpos sutis - físico, mental, emocional e espiritual - você estará na gaiola e na roda, encarnação após encarnação.Há muitas pessoas espiritualizadas hoje, que têm lindos dons espirituais e são curadores maravilhosos ou trabalhadores da luz para nós no mundo Espiritual, mas elas ainda não controlam um ou mais de um de seus corpos sutis. Até controlarem, elas não podem avançar para um nível mais alto.
PARTE 2
Como controlar os corpos sutis? Vamos começar do início, com o corpo físico. Os desejos do físico devem ser controlados, pois o equilíbrio deve ser obtido em todos os corpos sutis. Desejos de alimentação, compulsões excessivas - todos os desejos da carne devem ser controlados se se quiser controlar o corpo físico. Cada corpo sutil tem um Eu e um Eu Superior, e deve-se chegar ao Eu Superior em tudo.No corpo mental, deve-se aprender a controlar os pensamentos – todos os pensamentos. Se se pensa negativamente sobre tudo, então não se pode estar no controle do corpo mental. Lembre-se que é o pensamento que cria. O que você pensa é o que você criará conforme você elevar sua vibração, então controlar o corpo mental é o mais importante.Controlar o corpo emocional é o passo seguinte, não permitindo que seu corpo emocional saia de controle. Muitos de vocês neste plano da Terra levam para o lado pessoal o que lhes é dito e se aborrecem com problemas triviais. Isto cria um bloqueio no chakra cardíaco e um desequilíbrio no corpo emocional.Finalmente há o controle do corpo espiritual. Deve-se aprender a usar este corpo sabiamente, utilizando o sexto sentido - o sensitivo - e a energia universal de uma maneira certa e adequada. Quando você tiver feito isto, então você poderá se comunicar com a Fonte Superior e conhecer a paz que ultrapassa a toda compreensão.
PARTE 3
O caminho para controlar os Eu's em cada corpo sutil é uma tarefa longa e árdua. Não acontece da noite para o dia e no mínimo leva de 10 a 15 anos do tempo da Terra a partir do momento que você inicia seu caminho de aprendizagem. Todos os tipos de teste são postos no seu caminho. O propósito de todas as encarnações é libertar você das limitações que você colocou nos seus corpos sutis. Entretanto, quando você regressa à Terra para outra encarnação, os Eu's assumem o controle de novo e a batalha entre o Eu e o Eu Superior começa. São necessárias muitas encarnações até se alcançar o controle dos corpos sutis. À vezes as almas pedem ajuda para se libertarem de suas limitações e pedem auxílio aos Senhores do Karma. Um mestre ou um curador então é encontrado para ajudar essas almas, e é feito um planejamento para trabalhar com elas em encarnação.Para muitas almas no plano da Terra, nesta época da Terra, muitas oportunidades estão reservadas para que elas aprendam a se libertar das limitações dos corpos sutis. A Energia Fotônica - a Alma Crística nessa energia - está criando essas oportunidades. Como há o poder da Luz, há também o poder das Trevas.
PARTE 4
As trevas são o Eu de todos os seus corpos sutis. O Eu não quer deixar ir. Ele criará medo, ilusão, dúvida, insegurança e falta de confiança. Ele reterá você porque ele não quer deixar ir. Por que deveria? Ele tem controlado livremente por milhares de encarnações. A ilusão é a pior coisa que o Eu cria. Ele pode criar uma situação que faz você acreditar em algo que é totalmente irreal. O Eu Superior, entretanto, conhece a verdade. Ele não tem pensamentos e sentimentos negativos. Ele É. Ele é o "EU SOU" de tudo. Quando se realiza a união com este Eu Superior, então paz total é garantida. Há muitos que pensam que atingiram o controle dos corpos sutis - que pensam que têm tudo sob controle - mas somente por suas ações é que se poderá saber se é assim mesmo. Se eles criticam o outro, se eles duvidam, se têm medo, se julgam o outro, e permitem alguma coisa negativa em sua vida, então eles não atingiram o controle. Até mesmo uma crítica mínima ao outro é suficiente para impedir o processo.Para aqueles que aprenderam a controlar os corpos sutis e que passaram pelos testes postos à sua frente, a Luz brilha em seus corpos. Eles estão no controle de tudo o que eles fazem. O Amor por seus companheiros humanos se emana do chackra cardíaco, e eles são realmente homem e Deus, ou a Força Máxima. Quando isto for alcançado, então o plano da Terra pode ser deixado para trás de uma vez por todas.Maitreya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.