sábado, 5 de dezembro de 2009

O Contato ET e a Luta pelo Poder


Permanecendo Centrado em Meio ao CaosSasha, através de Lyssa Royal Holt

Gostaríamos de começar tratando de algumas coisas que podem estar preocupando alguns de vocês.

Quando os “poderes estabelecidos” que estão tentando controlar a situação ET em seu mundo, sentirem que tanto eles como o assunto ‘”extraterrestre” estão fora de controle, uma maneira de recuperar este controle será produzir o próprio evento extraterrestre. Desse modo dirigiriam a opinião pública para onde quisessem.
Esta é uma preocupação real e é algo de que tenho falado durante os últimos cinco anos. Não me alonguei muito porque ainda era uma possibilidade num futuro distante. Contudo, agora gostaríamos de dizer que da maneira que vemos a energia agora, é possível que a qualquer momento alguma espécie de evento extraterrestre aconteça para que “os poderes estabelecidos” sintam-se mais no controle da situação.
Quanto a como será este evento, ou como se apresentará, há diversas opções. A mais dura que devemos realmente contar a vocês, é a preparação de algum tipo de acontecimento hostil, a fim de apresentar os ETs como inimigos e ganhar a simpatia do público e sua atenção para um maior desenvolvimento de armas no espaço. Poderia também ser com o objetivo de colocar todas as formas de vida extraterrestres na categoria hostil. Esta é uma possibilidade bastante real, se algumas facções das estruturas do poder fracionado forem mais dominantes na luta pelo ‘poder a qualquer preço’.
É sabido que as estruturas fracionadas em seu mundo estão estratificadas de muitas maneiras diferentes. Algumas são muito escuras, mas outras são mais claras, procurando o bem maior. Há alguns aspectos fracionados que estão procurando promover um evento por razões opostas às que acabamos de mencionar.
Vamos voltar ao cenário mais preocupante por um momento. Sob pena de parecer que estamos anunciando que o céu está desabando, por favor, escutem estas palavras. Saem do nosso coração e somos muito sérios quanto a isto. Se dentro dos próximos meses, a cinco anos, seus meios de comunicação ou seu governo fizerem algum tipo de anúncio sobre ações hostis por parte de formas de vida extraterrestres, há 99,9% de chance de isto ser uma mentira.

Se tal coisa acontecer, será responsabilidade deles controlar o estrago. Obviamente este tipo de propaganda causará muito pânico e as pessoas que pensam que só existe o “preto” ou o “branco”, “eu” e “os outros” entrarão em desequilíbrio e ficarão aterrorizados. Esta vibração de medo e terror é justamente de que os grupos fracionados precisam para tomar o poder. É altamente, altamente, altamente improvável que haja alguma tentativa real por parte de “ETs negativos” de realizar algum ato hostil aberto. Como é sabido, os humanos são muito mais capazes deste tipo de atitude.
Se este cenário aparecer em sua mídia, saibam que 99,9% dele é mentira. Vocês precisam se equilibrar e processar o medo em seu interior. Não somente isso, mas também se equilibrar através de suas conexões de energia positiva com a Fonte. Será preciso realmente equilibrar rapidamente esta energia antes que ela fique fora de controle. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h13[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Outro cenário menos provável é que os grupos fracionados que estão trabalhando meio disfarçadamente para que isto aconteça de maneira tranqüila, também promovam algum tipo de evento aparentemente pacífico, a fim de afastar o equilíbrio do poder da categoria medo. A razão para isto não seria abalar a opinião pública, mas sim tirar o poder dos outros grupos fracionados. As razões não têm nada a ver conosco ou vocês, mas é simplesmente uma guerra entre os próprios grupos fracionados. Vocês compreendem isto? É importante. É um jogo de poder. Vocês e nós, às vezes, somos usados como peões a fim de que “eles” possam jogar seus jogos de poder.

Outro cenário possível, e mais provável que anúncios tranqüilos, é um simples anúncio ‘neutro’. Deixe-nos dar um exemplo: pode acontecer que façam um “anúncio final” sobre a realidade da existência de Roswell, ou um outro acontecimento mais antigo, cujas testemunhas estejam todas convenientemente mortas. Ou, pode haver o anúncio de que ‘algum grupo militar num canto distante da Sibéria teve algum tipo de contato breve com extraterrestres, que depois voltaram a seu planeta, para não mais retornar’. Pode ser alguma coisa assim, em que o contato não esteja acontecendo. E porque teria acontecido num lugar remoto da Sibéria, provavelmente ninguém irá lá investigar. Esta também é uma possibilidade.

A chave para todos vocês, no caso de um destes cenários acontecer, é fazê-lo trabalhar a seu favor. Obviamente no caso de ser um acontecimento pacífico, ele pode ser aproveitado embora não seja este seu objetivo. Pode ser usado a seu favor porque pode acelerar seus esforços sinceros e verdadeiros, pois mais pessoas quererão se envolver com grupos de trabalho. O terreno ficará fértil para muitos projetos educacionais verdadeiros.
Se for um aviso neutro, mais uma vez será como plantar sementes em solo fértil, especialmente para pessoas que estão em cima do muro, sem se decidir sobre o assunto ET de uma maneira ou outra.

Se o cenário negativo acontecer, há poder nisto também para todos vocês. Vocês precisam encontrá-lo porque será diferente para cada um. Usem este poder. Sim, podemos dizer que usem este poder como um guerreiro espiritual, mas entendam em quê sentido. Não estamos dizendo que o usem como forma de ataque ou ofensa, mas como meio de se mover com o fluxo da energia. O melhor exemplo que podemos dar é como em algumas formas de arte marcial, quando um ataque acontece, a melhor defesa não é resistir, mas mover-se com o fluxo do ataque e usar esta energia para si próprio. É possível fazer isto. Exigirá toda a sua habilidade, foco e confiança em si, mas vocês podem fazê-lo.
Nós faremos o que pudermos, mas estamos conscientes e cautelosos de não tornarmos tudo pior para vocês ao nos envolvermos. É muito, muito delicado. Por exemplo, vamos usar deste cenário negativo: não estamos com medo de vir e receber um tiro, pois temos meios de nos defender contra este tipo de hostilidade. Contudo, há maneiras ‘deles’ usarem nossas intenções de maneira insidiosa para abalar ainda mais a opinião pública, e tornar-nos ainda mais “demoníacos”...

Portanto, isto machucaria todos os que estão tentando revelar esta informação. É por isso que precisamos ter muito cuidado. Memorizem minhas palavras - não ficaremos sentados sem fazer nada. Há coisas que faremos usando nossa própria integridade e nossas próprias estruturas de poder para não deixar esta manipulação acontecer. Mas cabe a nós decidir a melhor maneira de implantar isso e protege-los, lembrando sempre que vocês também são responsáveis por agir com sabedoria.

Vocês não me escutam falar disso frequentemente. Nunca falaria a indivíduos que se amedrontariam, que usariam esta informação para construir um cenário amedrontador. Isto eu me recuso a fazer. Não darei este poder. Mas, ao mesmo tempo, aqueles dentre vocês que entendem a assim chamada política da situação e quão precariamente estão situados neste momento da história, precisam tomar consciência dos grupos fracionados e suas intenções, se ‘eles’ começarem a sentir que estão perdendo controle – o que pode acontecer logo.
Não pensem nisso como realmente difícil. Não fiquem deprimidos. Não cedam a esta energia. Mas apenas preparem-se para todos os cenários. Nesta época a melhor maneira de se preparar é através da educação. Quanto mais pessoas souberem da possibilidade de um evento hostil programado (por ‘eles’), mais estarão prontos para isso e menos possibilidade ele tem de acontecer. O elemento surpresa estará a favor ‘deles’ se muitos de vocês não estiverem preparados e tiverem minado sua energia. Fará uma diferença significativa. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h11[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Nós, os Pleiadianos/ETs, temos estado em contato com civilizações muito mais insidiosas que a sua, por milênios. Sabemos as ameaças a que somos submetidos na tentativa de ajudá-los a assumir o poder. Estamos prontos para elas. (Quando digo “nós” não estou necessariamente me referindo a mim e à minha equipe de contato. Este não é meu departamento, eu estou”transmitindo”um mensagem, por assim dizer, de nossos “ estrategistas”).
Então, será que vocês ficaram deprimidos nesta noite?

Q: De jeito nenhum. Acho que isto nos dá muita esperança.
Q: É mais certo dizer que será um acontecimento programado por “humanos para humanos”? Qual é a possibilidade de um grupo de ETs, realmente estabelecer contato?

No momento atual é bem provável que este evento possa ser produzido por seres humanos. Esta é a maior probabilidade. Pode ser que alguns grupos de ETs sejam levados a participar, mas não necessariamente por sua própria vontade. A mídia e o pessoal da área de OVNIS, fizeram um ótimo trabalho convencendo vocês que há um ET negativo debaixo de cada pedra. Não é verdade. E se vocês acreditarem que não há, serão chamados de inocentes, ignorantes. Mas sob outra perspectiva, quão inocentes serão se pensarem que tudo é negativo? Ou que tudo é positivo? É uma questão de como vocês vêem as coisas. É pouco provável que qualquer ET envolvido nisto fosse orientado negativamente e estivesse orquestrando isto. É muito mais provável que humanos o façam. Se parecer que há envolvimento de ETs, eles foram forçados de alguma maneira, ou foi feito para parecer que estavam envolvidos.

Saibam que ETs já interagiram com vocês em várias fases de seus níveis de desenvolvimento evolutivo. Alguns não são tão mais desenvolvidos que vocês e, portanto podem ser manipulados porque simplesmente tem menos experiência. Alguns deles podem ser pegos na teia humana. Isto é ruim e algumas vezes tentamos ajuda-los a sair, mas isto não é sempre possível.

Q:Há alguns destes grupos atualmente em comunicação com os ‘grupos humanos escuros’ sendo obrigados a participar?

Há alguns ETs que simplesmente tentaram relações diplomáticas e que foram pegos pelos grupos fracionados. Eles não aprenderam o suficiente sobre os governos humanos e suas estruturas, e simplesmente “caíram no grupo errado” e ficaram meio enrolados na rede. De novo, a situação é mais complicada do que parece. E, por um outro lado, é muito mais simples.

Mas resumindo, a maioria de vocês envolvidos com os OVNIS, já descobriram que não podem confiar na mídia ou no governo para tratar este assunto com tato e verdade. Esta lição já foi aprendida muitas vezes e será muito valiosa nos próximos meses e anos.
Q: Sasha, parece que sua presença e a equipe da Associação dos Mundos, estão presentes e trabalhando em diferentes grupos da sociedade. Você está se integrando conosco o quanto pode, conforme nosso foco particular. Para o indivíduo o tempo que está vindo trará muitos desafios. Todas as interações que estão acontecendo parecem ter como objetivo o estabelecer equilíbrio e integração.
O objetivo final disto tudo é a evolução. Não dá para simplificar mais do que isto. Nesta época de sua história vocês estão tendo a oportunidade de sua própria evolução. Vocês podem escolher o método do medo e fracionamento, ou o da unidade e amor. Não são idéias fantasiosas ou intangíveis. São muito reais. O resumo é que se vocês cederem ao medo e derem poder ao fracionamento, aprenderão suas lições através deste caminho, e elas serão dolorosas. Isto não quer dizer que se deva rejeitar algo por medo. Deve-se enfrenta-lo e passar por ele, transformando-o. Somente então poderão chegar à unidade e amor.

Isto não é filosofia. É verdade. Vocês serão todos chamados a fazer estas escolhas. Não são apenas escolhas externas. Devem ser combinadas com ação. Se puderem combinar suas escolhas internas com as ações de sua vida, vão literalmente ancorar ao seu redor uma realidade vibracional e ninguém poderá tocá-los. Mas devem estar querendo fazer isto.
Todo este assunto dos ETs, num certo sentido (embora seja real, naturalmente) é o último teste para a destruição do mito da existência de um “demônio que vem lhes pegar...”


Através do fracionamento de seus governos e egos, vocês escolhem quanto poder dar àquele ‘demônio externo’ (que é uma ilusão criada por vocês), pela quantidade de medo em que vocês escolhem sentir. Se vocês não escolherem a estrada do medo, então não haverá demônio, mas sim uma ferramenta de transformação. Se usarem esta ferramenta de transformação e emergirem do outro lado, encontrarão aquelas entidades que tentavam contata-los o tempo todo. Vocês não podem vê-los verdadeiramente a menos que vejam primeiro seus próprios demônios, porque estão muito mais próximos de vocês do que nós. Precisam passar por eles para chegar a nós. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h05[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Q: Que conselho pode dar a alguns de nós aqui sobre como proceder com a pesquisa de contato?

Alguns de vocês tiveram muita experiência com alguns dos aspectos físicos e tangíveis das violências dos grupos fracionados. O modo como isto pode ser tratado da maneira mais fácil e sem perigo é difícil porque é muito delicado. Não poderão responder ao nível que está sendo dado. Precisam ir acima disto. Isto não significa necessariamente ficar ‘nu’ para que as flechas os atinjam. Mas não quer dizer que devam usar armaduras.
Então, o que significa? Significa criar um campo de energia à sua volta ou à volta de seus grupos (preferivelmente em grupos). O campo gerado dita a realidade que vocês experimentam. Portanto literalmente, qualquer que seja a experiência que vier até vocês, não penetrará seu campo de intenção.
Há muitas coisas que podem usar para aumentar este processo além de seus próprios pensamentos e energia de amor e meditação. Naturalmente podem usar técnicas de meditação que já conhecem, tais como as técnicas Merkabah. Ao nível físico há protetores ELF que podem usar. Não podemos dizer-lhe as configurações, mas há pessoas que podem mostrar-lhes como usar os imãs para criar campos difíceis de penetrar. Há vários modos criativos para usar tecnologia física e energia de consciência de luz, que são úteis. Cabe a vocês quanta disciplina querem usar, mas pode ser feito. O resumo é que não devem assumir uma atitude de quem precisa de proteção, caso contrário criarão algo que precisa ser protegido! É uma questão de não sentir necessidade de proteção, mas simplesmente escolher a realidade que querem.

Q: Quanto de verdade devemos aceitar de mensagens dadas, avisando sobre perigos?
Grande parte disto não vem do campo da probabilidade. Vem de grupos fracionados tentando causar medo. Se se deixar prender pelo medo, perde-se o pé. Se eles não conseguirem chegar diretamente a vocês, chegam a quem está perto de vocês. Portanto, por favor, saibam que muito disto é simplesmente um método para fazê-los perder o equilíbrio. Naturalmente estes seres gostam de vocês e quando dizem estas coisas é importante não invalidá-las. Mas que seja uma afirmação para vocês escolher a realidade em que querem se transformar. Uma vez que toda esta confusão se dissolver, o que virá é extraordinário.
Q: É verdade que há uma cidade/base na América do Sul que os Pleiadianos estão usando?

Não apenas os Pleiadianos. Todos os grupos aliados a estão usando. Isso foi acobertado e tem sido escondido de seus grupos fracionados. Alguns contatados tem tido permissão para vê-las, como um movimento político, por assim dizer. Algumas vezes, a fim de estabelecer comunicação com alguns dos grupos fracionados baseados no medo, em seu mundo, precisamos usar alguns métodos semelhantes aos ‘deles’, porque ‘eles’ não entendem as formas universais de comunicação.

A revelação desta cidade foi um meio de revelar alguma da atividade dos ETs na Terra, que não é prejudicial ou negativa. Isto mostra que estamos cuidando de nossos compromissos e oferecendo a oportunidade de vocês sentirem que há uma presença extraterrestre que está além de sua capacidade de manipulação e controle. Por favor, saibam que quaisquer grupos de natureza fracionada que esteja procurando a base, não vai encontrá-la.
Q: Quantas mais destas’ cidades espaciais’ há atualmente na Terra?

Há uma no Tibet, uma na Ásia, mais na área da Rússia oriental/China,América do Sul e nos dois pólos. Estamos apenas mencionando algumas das principais. Há mais, mas não é necessário mencionar, porque o importante ´que saibam que há uma presença.
Muitos, muitos destes ETs nasceram na Terra! Embora seu DNA seja de um ET, de alguma maneira eles se consideram seres da Terra. Existem vários tipos de ‘terrestres’ e não apenas os ‘humanos da superfície’. Embora os ‘humanos’ gostem de pensar que são a espécie mais avançada, isto simplesmente não é verdade.
Obrigado por sua compaixão e dedicação para o que queremos criar juntos. Podemos senti-lo. Muito amor para cada um de vocês.


Sasha, o pleiadiano.
www.worldtrans.org

colaborador: ÉTranger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.