terça-feira, 1 de dezembro de 2009

VIVENDO E TRABALHANDO NA LUZ

Mensagem de Arcanjo Miguel através de Natalie GlassomPublicada em 30 de novembro de 2009
A luz e o amor do Criador canalizam através do meu ser. Do meu coração eu irradio a luz universal associada a minha própria energia amorosa que envolve o meu ser, tocando e se fundindo em minha alma. Vocês podem invocar a minha energia para apoiar, auxiliar e iluminar o seu ser, orientando-os a caminhar ao longo do caminho dourado do crescimento espiritual e da iluminação.Eu sou o Arcanjo Miguel, o líder entre os Arcanjos. Eu sou um poderoso protetor e supervisiono aqueles que desejam trabalhar como um trabalhador da luz ou irradiar a luz na Terra. Eu os convido a invocar a minha energia sempre que vivenciarem problemas ou energia negativa em sua vida. Com a minha poderosa energia amorosa eu canalizarei a luz do reino angélico e do criador em sua vida, dispersando e banindo a negatividade, transformando a base de todas as experiências em energia positiva.Cada pessoa na Terra tem uma alma brilhante e vibrante que está conectada ao criador. Todas as almas desejam absorver continuamente a luz, atraindo mais a alma para o amor do criador e retornando a pessoa física novamente ao seu ser original de energia de luz, pura e amorosa. Através da experiência, do compromisso, da descoberta e da pesquisa, uma alma pode estender a sua consciência e se conectar a um nível mais profundo com o criador. Cada alma deve se concentrar em seu próprio crescimento espiritual, mas as almas amorosas do criador não são auto focadas naturalmente e assim muitas pessoas desejam compartilhar a sua sabedoria e descobertas com almas interessadas na Terra.Eu estou sempre apoiando a distribuição da sabedoria e da luz, pois se cada ser escondesse a sua própria luz e sabedoria, então somente algumas pessoas conquistariam a ascensão. A ascensão é quando a alma transforma o seu corpo físico em luz e entra no próximo nível de consciência; ela é o objetivo de cada alma na terra. A ascensão não pode ser alcançada, a menos que compartilhemos o amor e a sabedoria que recebemos individualmente com outras almas na Terra.Há muitos modos nos quais uma pessoa pode difundir a luz através da Terra. Algumas escolhem manter o seu trabalho e o seu crescimento espiritual separado do seu trabalho físico e da vida, enquanto outros entrelaçam a sua sabedoria espiritual a sua vida diária normal. Ambos são modos agradáveis de viver uma vida espiritual em um mundo físico.Eu observei muitas almas na Terra que querem dar os seus serviços inteiramente à luz e a sua expansão através do mundo. Estas pessoas são as almas que bravamente descartam os seus trabalhos físicos e modos de vida que são considerados como normais, a fim de trabalharem no campo espiritual. A sua alma anseia por estar em contato constante com a luz e intensificar a luz dos outros.Muitas pessoas estão sendo inspiradas pela luz para criar técnicas, acessórios e ferramentas diferentes para auxiliar os trabalhadores da luz que estão começando agora a abrir a sua mente ao mundo maior e mais expansivo além da Terra. Meu apoio sempre se estende às almas que sentem a necessidade de difundir a luz através da produção de ferramentas, de objetos criativos, ou de idéias iluminadas. Há uma necessidade das pessoas de estabelecer um exemplo para os outros; é o único meio de ajudar as pessoas a superar os seus medos que foram implantados em sua mente pelas autoridades que escolhem controlar as pessoas da Terra, impedindo as almas de se re-conectarem com a luz e com os seres espirituais. Há muitos na Terra que estão ainda relutantes em abrir os seus corações à luz e podem ser críticos quanto ao seu produto ou modo de vida e existência. Vocês não devem permitir a estes seres, que são influenciados pelo medo, de impedi-los de cumprir o seu verdadeiro potencial.Sigam a sabedoria e a intuição do seu coração e vocês existirão no amor do criador. Sua alma sempre os guiará corretamente. Sejam bravos meus filhos da luz, pois é sua a responsabilidade como faróis de luz de despertar a massa das almas que existem na Terra. Elas estão temerosas e precisam do seu amor para ajudá-las a se conectarem com a sua alma superior. Eu os encorajo a irradiar a sua luz do melhor modo que expresse a sua alma; agora é o momento para transformar o mundo em um lugar harmonioso e amoroso.Se sentirem a necessidade de começar um negócio baseado na espiritualidade, eu lhes peço que descubram primeiro de onde este impulso está vindo. Conectem-se com a sua luz espiritual, com a sua alma e com a sua intuição para descobrir se este é o seu verdadeiro propósito e chamado no momento presente. Se a resposta for positiva, então eu recomendo que vocês invoquem o meu auxílio. Eu permanecerei próximo a vocês, dispersando qualquer negatividade que os impeça de alcançarem o seu objetivo e os apoiarei, atraindo todas as pessoas, contatos e informações necessários, que beneficiarão os seus negócios, construindo um modo de vida vantajoso.Como um trabalhador da luz, não significa que vocês devam renunciar a um modo de vida abundante. Vocês são trabalhadores da luz, um filho do criador. Vocês merecem viver harmoniosamente com todos os objetos físicos e requisitos que vocês desejam. Vocês são dignos e merecem viver a sua vida na Terra do modo que sonharem. Pensamentos positivos em relação a si mesmos, aos seus negócios e ao seu crescimento como um ser espiritual, intensificarão a energia da luz que flui em sua vida e atrairão resultados, efeitos e conseqüências positivos.Eu acredito que se vocês ligarem o seu próprio crescimento espiritual ao seu negócio baseado na espiritualidade, vocês provavelmente serão bem sucedidos. Vocês poderiam ver a sua aventura dos negócios como parte do seu crescimento espiritual. Invoquem os anjos e os mestres ascensionados, até as fadas e os unicórnios para auxiliá-los, invoque-os para difundirem a luz através do seu ser em tudo o que tocarem. Instrua-os para irradiarem a sua luz e o seu amor através de cada aspecto do seu negócio. Vocês nunca estão sozinhos em qualquer coisa que façam com a sua vida, mas muitos se esquecem de pedir auxílio. Cada alma precisa de auxílio e isto é porque nós, do reino angélico e de muitos outros reinos amorosos somos mais atraídos agora para a Terra.Pensem em sua vida e em seus negócios como um meio para que a sua alma expresse a sua luz: as pessoas serão atraídas para vocês, ainda que não saibam por que razão. Muitas pessoas realizam com sucesso os seus sonhos quando elas se focam na verdadeira razão para realizarem o seu sonho e não nos aspectos egoísticos e gananciosos como o dinheiro, o poder ou o controle sobre os outros. Vocês são merecedores de todo o dinheiro que desejam, mas explorar a sua luz para ganhar dinheiro, não os levará a lugar algum. Concentrem-se em irradiar a sua luz e peçam que o Criador lhes proporcione com mais do que o dinheiro suficiente para sobreviverem. Não instruam ao criador de como vocês deveriam receber o dinheiro, mas permitam-lhe ser criativo. Este é um modo mais respeitável de alcançarem os seus objetivos. Vocês perceberão que podem ficar oprimidos pelos universos. A fé e a generosidade é a chave para a vida e o crescimento. Vocês devem ter completa confiança em suas habilidades, poder, em seus guias e no Criador. A confiança é uma qualidade que está ausente da Terra no presente. Eu lhes peço que vocês confiem na minha energia, do Arcanjo Miguel, mas vocês devem se lembrar de me invocar diariamente, pois eu não posso interferir em sua vida sem o seu consentimento. Esta é uma lei universal e se aplica a todos os seres espirituais. Permaneçam conectados à luz do Criador, absorvam e irradiem a sua luz interior e vocês terão o poder e as ferramentas para criarem os seus sonhos em sua realidade na Terra. Eu estendo a minha energia amorosa e encorajadora ao seu ser e ofereço os meus serviços a todos os bravos trabalhadores da luz na Terra.Muitas bênçãosArcanjo Miguel
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:adminc@wisdomofthelight.com
Gostou! Indique para Seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.