quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A SEGUNDA ETAPA

A SEGUNDA ETAPA

Mensagem de Gaia, em 17 de Dezembro de 2009.

Estamos terminando uma primeira grande etapa no desenvolvimento disto que chamamos Salto Evolutivo.
Na nova etapa que estamos começando é provável que meus movimentos se acentuem.
A etapa que começamos agora deixará tudo à vista de todos, o "véu" cairá e vocês entrarão em contato pleno com os Seres de Luz.
Alguns reagirão de maneira negativa porque suas personalidades ainda precisam viver experiências de terceira dimensão.
Continuem seu caminho sem condenar, nem sequer sutilmente, àqueles que seguem um outro rumo distinto. Respeitem-no o amem.
Quando a Verdade se tornar visível, dentro de pouco tempo, muitos escolherão voltar-se para o Caminho da Luz. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h20[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Eu Sou Gaia, e é a primeira vez que este canal me recebe e que melhor forma de fazê-lo, assim ao ar livre, olhando o mar ao longe e com a sua brisa no rosto.
A Luz que me transmitem dia a dia me banha completamente e posso sentir o Amor que me enviam em suas meditações, e lhes estou eternamente agradecida. Essa Luz e Amor que recebo de vocês faz com que eu possa assimilar as mudanças em mim de uma maneira mais suave e confortável, o que também ajuda a que eu não me manifeste tão bruscamente com meus movimentos geológicos.
Venho comunicar-lhes que estamos terminando uma primeira grande etapa no desenvolvimento disto que chamamos Salto Evolutivo, e o que consegui junto com vocês até agora foi muito satisfatório e deu seus frutos. Na nova etapa que estamos começando pode ser que meus movimentos se agudizem e certas pessoas sofram as conseqüências de tais cataclismos, mas recordem que, como lhes foi dito anteriormente, esses filhos meus que desencarnarem através de meus movimentos, assim o combinaram com suas almas no transcurso desta vida.
No Plano Divino não há injustiças e cada indivíduo está onde tem que estar e vive o que tem que viver.
A etapa que começamos agora deixará tudo à vista de todos, o "véu" cairá e, como já lhes foi comunicado, vocês entrarão em contato pleno com os Seres de Luz e poderão começar a ver o mundo sutil sem problemas.
As mentiras e enganos que se mantiveram sobre a humanidade por eons, também virão à Luz e nada mais ficará oculto. Mesmo assim não acreditem que todos seus irmãos vão aceitar esta Mudança e receber estes novos presentes com alegria, pois alguns estarão ainda muito ligados às suas personalidades e vão precisar viver as experiências de Terceira Dimensão. Por isso, um mundo cheio de magia e com pleno contato entre os humanos e os Seres de Luz do Cosmos não será de seu agrado.
De distintas maneiras estes filhos abandonarão meu corpo (o planeta Terra) paulatinamente e se irão a planetas onde possam continuar com suas aprendizagens correspondentes.
Por favor, agora que estamos na segunda etapa de nossa transição à Quinta Dimensão, evitem julgar a seus semelhantes ou critica-los negativamente porque vocês, por mais que estejam sustentando muitíssima Luz e Amor, ainda não vêem o panorama total e suas mentes ainda podem enganá-los. Façam seu caminho sem condenar, nem sequer sutilmente, ao que segue por outro rumo distinto. Respeitem-no e o amem. Quando a Verdade se tornar visível, dentro de pouco tempo, muitos escolherão voltar-se para o Caminho da Luz, portanto, enquanto isso, respeitem a todos seus irmãos.
Agora os deixo. Meu canal continua desfrutando de sua tarde ao sol... Novamente obrigado por seu trabalho diário, saibam que os levo em meu Coração e sei muito bem quem são. Eu os amo e os envolvo em meu Amor Maternal.
Eu Sou sua Mãe Gaia.
Brother Veritus' Website (BVW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.