sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ARCANJO URIEL - APRESENTAÇÃO

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizado através de Natalie GlassonPublicado em 04 de setembro de 2009
É um grande prazer ser parte de sua vida neste preciso momento e obter a sua atenção por alguns minutos. Eu gostaria de me apresentar: eu sou o Arcanjo Uriel. Eu trabalho em estreito contato com todos os Arcanjos, assim como com o mundo espiritual. Eu tenho muita honra em trabalhar e estar na presença de seres tão maravilhosos. Há muitos seres de amor no planeta Terra e ao redor dele, mas devido à mídia que existe no planeta e a sede das pessoas pelas tragédias e histórias de miséria e perda, eles não são considerados importantes. Os milagres acontecem a cada dia em sua vida, assim como nas vidas de outros; a maior parte está inconsciente da presença deles. Infelizmente eles não são transmitidos para as massas de pessoas que vivem no planeta, a fim de lhes dar esperança e inspiração. Entristece-me que as pessoas não estejam interessadas nas histórias de amor e de luz que são transmitidas pelos seres que cuidam, ajudam e inspiram outros na Terra.Eu estou consciente de que a energia de luz no planeta está aumentando e em breve, nós seremos um mundo que irradia a luz dourada de nossos chacras cardíacos em nossas auras e do núcleo da Mãe Terra. Nós esperamos com entusiasmo por estes dias. Eu desejo lhes dar uma visualização, a fim de ajudar a curar o mundo. Sentem-se tranqüilamente, com os seus olhos fechados e invoquem a minha presença, o Arcanjo Uriel, para ajudar a guiá-los através da meditação.Imaginem-se posicionados no núcleo da Mãe Terra. Imaginem o que vocês veriam se estivessem no centro da Terra. Eu acredito que seja um círculo. Há uma cápsula que envolve imagens de todas as criações maravilhosas que existem no planeta. Vocês poderiam estar cercados pela natureza que é sedutora e verde, por animais, cristais e todas as coisas maravilhosas que vocês adoram em relação à natureza da Terra.Quando estiverem confortáveis, eu lhes peço que invoquem a energia do Criador. Ela pode ser de qualquer cor que desejarem, mas saibam que é a cor perfeita para curar o planeta. Permitam-na fluir do Criador para o alto da sua cabeça (seu chacra coronário), e para baixo, para o seu coração. Permitam-na se desenvolver em seu chacra cardíaco, até que seja uma grande bola de luz que se irradie através do seu corpo e para a sua aura. Quando se sentirem preparados, permitam que ela irradie e preencha o núcleo da Terra. Vejam-na, sintam-na ou percebam-na então preenchendo toda a Terra, enquanto ela se expande, se irradia para o espaço. Imaginem-se posicionados no núcleo da Terra com a sua luz irradiando através do planeta. Permaneçam com o fluxo contínuo da energia que irradia do seu corpo.Quando se sentirem preparados e perceberem que o seu trabalho está completo agora, retornem ao aposento em que vocês estão e lentamente abram os seus olhos.Este é um grande presente que vocês são capazes de dar à Mãe Terra, ao planeta e aos seus habitantes. Agradeço-lhes pela sua atenção.Peçam o meu auxílio.BênçãosArcanjo Uriel
O PODER DA MANIFESTAÇÃO
Recebam a minha brilhante centelha de luz neste momento especial que eu criei hoje, a fim de que vocês alcancem sabedoria e inspiração. Eu sou o Arcanjo Uriel, um anjo dos céus e um ser do amor do Criador. Eu venho até vocês com sabedoria para revigorar a sua alma e a esperança de que vocês a recebam e a aceitem em seu ser.Eu intitulei esta mensagem como "O Poder da Manifestação" e estou certo de que vocês concordam comigo quando digo que este é um tópico amplo e complicado para explorar. É devido a isto que eu tentarei explicar em termos mais simples.O poder é a energia que vocês mantêm em seu ser. É a energia que está em sua alma. A palavra poder foi usada erroneamente e associada a qualidades negativas, tais como: ganância, violência e controle sobre outros seres. O poder é como uma abundância de energia que se forma para lhes dar apoio e força. Seu resultado depende do modo no qual vocês o usam. Assim o poder é um acúmulo de energia universal em seu ser e vocês podem usá-lo como queiram. Todo e cada ser têm poder e força em seu ser. É a energia que os envolve. Muitos seres na Terra não reivindicam o seu poder e, portanto, estão entregando a energia do seu ser e de sua alma a outros, resultando em não confiar ou acreditar em suas próprias habilidades como pessoa e como um ser de luz.Poder é outra palavra para a grande força de sua energia e de sua alma.A Manifestação é o resultado do auge da energia poderosa de sua própria alma. Ao criar uma grande quantidade de energia, a energia não tem escolha, além de se tornar seja qual for a intenção que esteja por trás da energia. A alma da qual vem a energia manterá ou deveria manter a intenção. A intenção guia a energia e é usualmente o desejo ou o sonho do ser, criar a energia. Vocês, enquanto alma, podem criar energia a qualquer momento que desejarem, mas se ela não tiver um propósito, sem uma orientação ou instrução, ela se dissolverá sem um propósito. Um sonho ou desejo dá um propósito à energia. Se vocês pensarem constantemente em seu sonho como uma parte positiva de sua vida e imaginarem que vocês já receberam o seu sonho, então vocês estão criando um propósito e uma instrução a sua energia que está em sua alma. Vocês estão criando um foco para a sua poderosa energia que está dentro de vocês para energizarem. Sua energia positiva amorosa é atraída para os seus padrões positivos de pensamentos e se vocês continuarem a repetir os mesmos padrões positivos de pensamentos com grande entusiasmo e determinação, então vocês criarão um acúmulo de energia poderosa, com um propósito e instrução de guiá-la ao que ela deve se materializar. Com poder e intenção, isto se materializará em sua vida, porque é a lei do universo. É sua a responsabilidade se desejam controlar o que se manifestará em sua vida ou se permitem que outros o façam por vocês, portanto, tirando-lhes o poder que lhes pertence.A Manifestação é o resultado físico de um acúmulo da energia poderosa de sua própria alma, apoiado por uma intenção de guiá-la.A Manifestação é somente tão poderosa quanto a tornam.Eu espero lhes ter dado um pequeno mais valioso insight, em um dos grandes milagres deste planeta que muitos compreendem erroneamente.Bênçãos,Arcanjo Uriel
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brNatalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à: adminc@wisdomofthelight.com Fonte: http://www.wisdomofthelight.com/New_Home.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.