quinta-feira, 3 de setembro de 2009

QUANDO?


Pequena mensagem de Cristo Miguel Atón através de Eva, intitulada “A lista de perguntas”

'Todas as perguntas de vocês começam com o infalível “Quando”?'
'Procurar o momento adequado para que aconteça é tão delicado como tirar um suflê do forno'
'O 'acontecimento esperado' acontecerá quando as circunstâncias o permitam, com o menor risco''

Quarta-feira 2 de setembro de 2.009
Eva. - Cristo Miguel, é hora de conversar?
Cristo Miguel. - Bem-vinda, Eva, este é Arcanjo Miguel falando.
Eva. - Estava pensando que se colocam as mesmas perguntas de novo, há anos. Não está cansado de responder todas as vezes?
Cristo Miguel. - Bom, sempre tratamos de manter nossas respostas interessantes, embora o conteúdo seja fundamentalmente o mesmo. Se tivéssemos uma 'lista de perguntas' sempre seriam as mesmas três perguntas, começando com o grande e repetitivo: "Quando"?
1. - Quando veremos Júpiter como um Sol?
2. - Quando se deterá a rotação da Terra para que se produza o desgarramento da magnetosfera?
3. - Assistirei aos acontecimentos durante a imobilização, entre os cem mil selecionados?
A maior parte de vocês deseja ver grandes acontecimentos exteriores para provar, aos outros, que "não diziam tolices". Vocês têm uma percepção que Eu tenho o poder de escolher um dia qualquer, ao meu bel prazer, para fazer acontecer o que se supõe que vai acontecer.
E mais, quando "não acontece", vocês começam a 'discutir conosco', declarando que estivemos "jogando jogos". Ou então, que não aconteceu, simplesmente porque vocês fracassaram, que o que não aconteça deve ter sempre uma razão que se encontra dentro de vocês mesmos, ou no estado atual da humanidade', como se ver Júpiter como um Sol fosse algum tipo de recompensa por um comportamento correto de vocês...
Bom, Eva, e a todos os leitores... as respostas já foram dadas centenas de vezes. Eu realmente poderia escolher um determinado dia determinado para a soltura da magnetosfera, se me faltasse responsabilidade e procurasse jogar os jogos dos Annunaki. É obvio que não vou fazer isso. Não desejo fazer disto um jogo de pôquer, com um alto risco de perder a semente que se encontra sobre este planeta e que esperou durante tanto tempo para dar o fruto. Já disse isso antes.
Este acontecimento exterior é tão delicado que procurar o momento adequado para que isso aconteça é como saber a hora exata de tirar um suflê do forno - se tirar antes da hora ele murcha e desmorona... Não é suficiente 'seguir a receita', é preciso estar atento e usar a intuição para tomar a decisão correta sobre quando abrir o forno... A idéia que têm de Deus "Todo Poderoso" está muito fincada em suas mentes, mas até mesmo um Filho Criador tem que olhar e observar com cuidado e seguir as regras pertinentes à matéria quando se trabalha com a matéria, se quiser evitar o caos.
Por isso lhes digo mais uma vez que o acontecimento exterior esperado acontecerá quando as circunstâncias permitam que ocorra com o menor risco. Esta é a razão pela qual não se podem dar datas. Além disso, em relação à pergunta se vocês 'assistirão ou não a ele' (durante a imobilização) eu consideraria prudente não investir tanta energia nesta questão e nas expectativas relacionadas a ela, mas sim que passem a considerar o que cada um de vocês pode contribuir AGORA, para a educação das pessoas deste mundo e para melhorar a situação atual. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h26[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Sim, agradeceria seu contato direto com Esu ou comigo para exercícios e conselhos. Para todos os que desejem ver o acontecimento com a magnetosfera e Júpiter, há provas disponíveis, mas os céticos crônicos negariam inclusive esta evidência, mesmo que ela fosse colocada diretamente diante de seus olhos, já que a aceitação da evidência depende da livre vontade pessoal de cada ser humano. Durante um tempo haverá ainda a presença dos "três macacos” entre vocês: os que não querem ver, nem ouvir nem pensar.
O fato de vocês fazerem as mesmas perguntas de sempre, não acelerará o processo. Alguns de vocês se parecem com crianças pequenas que fazem a mesma pergunta uma e outra vez. Tenho paciência suficiente para todos vocês e responderei as centenas de vezes e mais, se voltarem a perguntar. Mas desejo que compreendam finalmente que há questões que poderão contribuir mais para seu desenvolvimento pessoal do que as que apareçam na "listas de perguntas cósmicas". Eu entendo que vocês sentem vontade de saber mais a respeito de tudo o que acontece, mas em alguns momentos seria muito melhor que ficassem em paz com a situação.
O momento do desgarre da magnetosfera não se conhecerá com muita antecipação. Muitos momentos trazem somente potenciais e não mais. As coisas podem mudar a partir de agora, até que então aconteçam. Se permanecerem preparados isso será uma grande vantagem para vocês, especialmente se as coisas chegarem a acontecer de uma maneira “repentina e inesperada”. Portanto, pensem bem antes de perguntar, para não desperdiçar energia e para que o resultado da resposta possa conter o benefício mais alto possível para vocês. Isto é só uma pequena sugestão de seu Pai Cósmico.
Eva. - Cristo Miguel, se são feitas constantemente as mesmas perguntas, não poderia haver uma "linha direta" de esclarecimento cósmico?
Cristo Miguel. - (Rindo a gargalhadas) Sim, isto seria uma idéia divertida. Do tipo: se você tiver uma pergunta para seu desenvolvimento pessoal, disque 1; se você tiver uma pergunta relativa às questões cósmicas, disque 2...
Você não seria a Eva se não houvesse pelo menos uma idéia divertida nesta conversação. Agradeço-lhe muito sua idéia "iluminada" para uma redução da distância! (Rindo muito)

Cristo Miguel. - Bom, Eva, receba meu abraço e me deixe ir implantar a nova linha direta para as perguntas mais comuns. (rindo ainda) Sempre seu,

Cristo Miguel.
http://abundanthope.net/pages/article_3583.shtml

colaborador: Órion 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.