sexta-feira, 23 de abril de 2010

ASCENSÃO SUAVE

Uma forma clara e precisa de explicar a ascensão

Eu sou Metatron. Solicitaram-me que lhes entregasse uma informação que os ajude nas mudanças que o planeta e toda a vida sobre ele experimentarão durante a ascensão. Todos já sabem que este planeta, e todas as espécies de vida nele, estão no processo de ascensão. Ascensão significa que todas as formas de vida de primeira e segunda dimensão passarão a formas de vida de terceira dimensão. Os humanos, ou formas de vida tridimensionais, se graduarão ou para o mundo da quarta dimensão, ou para o mundo da unidade da quinta dimensão. Isto dependerá de seu nível de evolução e de sua intenção.

A Ascensão está ocorrendo agora, passo a passo, e continuará de uma ou outra forma, já que essa é a vontade de todos.Normalmente, os planetas e as espécies de vida encarnadas no planeta ascensionam através de desastres cataclísmicos que anunciam um ciclo de morte - ressurreição. Neste ciclo, como o demonstrou Cristo, os desastres criam morte planetária. A nível da Mente Universal esta é a maneira como a ascensão usualmente ocorre. Esta é a razão pela que desde tempos remotos existiram profecias de terríveis catástrofes que ocorreriam ao final dos tempos. O ciclo de ressurreição é a ascensão, onde a vida começa de novo em um novo nível de consciência em uma dimensão mais alta. A ascensão não é reencarnação, já que a reencarnação implica o conceito de Carma: para que haja ascensão todo o carma deve ter sido limpo. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 17h06[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


A ascensão não significa que só o espírito existirá nos níveis celestiais: a ascensão é também física. O processo troca o corpo físico ao unificar em um só ser o corpo e o espírito: Este ser é um ‘ser perfeito de luz’, em um corpo físico de luz. Esta progressão da ascensão começou há milhares de anos, com o êxodo dos israelitas do Egito. A história de Moisés levando a sua gente para fora da escravidão é uma metáfora da progressão da Ascensão. A encarnação de Jesus foi ponto de mudança para o processo porque, como Avatar, Jesus foi capaz de tomar os "pecados" ou carma, de todos os humanos e transmutar essa energia em Luz.Esta redenção tornou possível um processo de ascensão suave.

Esta ascensão envolve uma séria de passos até que se torne possível a existência de um ‘ser de Luz’. A redenção de Cristo foi o primeiro passo na progressão da criação do Corpo de Luz. Este primeiro passo demorou perto de dois mil anos para completar-se.

O Corpo de Luz foi introduzido como experimento em 1988, sete meses depois da Convergência Harmônica. É um experimento, pois nunca antes uma ascensão foi tentada desta forma. ESTE MÉTODO, QUE ENVOLVE UM AUMENTO GRADUAL DE LUZ NOS CORPOS FÍSICOS DE TODAS AS FORMAS DE VIDA E DO PLANETA, E UM AUMENTO NO NÍVEL VIBRATÓRIO, NUNCA TINHA SIDO TENTADO EM NENHUM UNIVERSO EM ASCENSÃO.A Mente Universal tem teorias sobre o resultado desse processo, embora alguns resultados tenham sido diferentes do antecipado. Nestes casos foram efetuadas revisões.Gostaria de lhes explicar a progressão do Corpo de Luz: Primeiro vocês devem entender este processo a nível pessoal, ou seja, verificar como o Corpo de Luz lhes afetará física, emocional e mentalmente. Logo lhes entregarei informação sobre como afetará também as estruturas da sociedade.Considero que o aspecto mais importante e emocionante do Corpo de Luz é que este experimento transforma seu envoltório físico em um veículo apropriado para unir-se completamente com seu Ser Superior, e isto acontece em conjunto com o processo físico.

Esta união é criada por uma série de ‘descidas’ do Espírito, as quais estão programadas de acordo com a quantidade de Luz que cada um está mantendo em suas células. A quantidade de Luz mantida nas células físicas está de acordo com o nível do Corpo de Luz, e quanto maior o nível de Luz, menor a densidade do corpo. Quanto maior a quantidade de Luz mantida em seu corpo físico, maior será ‘o nível de Espírito’ que poderá conter em seu corpo.Para o final do processo do Corpo de Luz, justo antes da Ascensão, você se unirá completamente com seu Ser Superior. As descidas do Espírito são os mecanismos para trazer, ou conectar, os presentes espirituais dos Mestres. O Corpo de Luz passa por nove etapas, e à medida que cada etapa se completa, as mudanças que ocorreram fisicamente devem ser integradas em todas as áreas da alma e do espírito.

O Corpo de Luz está planejado para envolver todas suas partes humanas à medida que progride e, cada nível mais alto traz consigo uma camada mais profunda dos temas humanos que a camada anterior. Isto é para ajudá-los em sua limpeza mental, emocional, física, e espiritual. À medida que os problemas aparecem, vocês tem a escolha de permitir que a redenção de Cristo transmute isso em vocês, ou para limpá-los usando as tecnologias de luz que estiveram disponíveis há duas décadas (trabalho com o corpo, renascimento, etc.)
Existe um espaço vazio ao final de cada nível do Corpo de Luz o qual nós chamamos "a morte do ego", e pode manifestar-se como uma depressão, ou um sentido de vazio. Este espaço vazio deve ser usado como uma ‘parada de descanso’ antes de continuarem com sua viagem. Este vazio é um lugar energético onde não existe nada, e vocês podem construir um novo quadro de sua vida antes de mover-se ao próximo nível. O vazio é uma câmara de integração, onde você pode descansar e preparar-se para sair do casulo na forma de uma linda borboleta - o que acontecerá na próxima etapa.1º a 6º. - As primeiras seis etapas do Corpo de Luz foram estruturadas para uma mudança gradual em todos os níveis, com despertar espirituais regulares acompanhados por mudanças físicas, mentais e emocionais. A partir do sétimo ao décimo nível do Corpo de Luz, o processo muda e se focaliza em uma área de sua experiência.7º. - Por exemplo, no sétimo nível a maioria de vocês experimentou a primeira descida do espírito, e um despertar espiritual muito notável. Com este despertar pode haver a manifestação de clarividência, clariaudiencia, ou consciência sinestésica da energia.

Estou falando deste nível no passado, POSTO QUE NA ATUALIDADE O PLANETA ESTÁ PASSANDO AO NONO NÍVEL. É UMA EXPERIÊNCIA MUITO DOLOROSA O ESTAR A UM NÍVEL VIBRATÓRIO MAIS BAIXO QUE O DO PLANETA ONDE SE ESTÁ, E ESTE É O CASO PARA AQUELES QUE ESTÃO SOB ABAIXO DO OITAVO NÍVEL.8º.- Se alguém estivesse nos níveis inferiores, não teria interesse em ler sobre temas espirituais. O oitavo nível do Corpo de Luz produz mudanças extremas no corpo físico. São muito comuns os sintomas similares aos quadros virais. Durante este nível é comum resfriar-se uma vez ao mês. Outro sintoma são os dores de cabeça (detrás dos olhos) devido a que os canais para a luz do nervo óptico se conectam, ativando a glândula pineal. Podem aparecer dores de ouvidos devido a que as estruturas de seus ouvidos se conectam para decodificar as transmissões de luz; também pode haver excesso de transpiração ou diarréia à medida que as células de seu corpo perdem densidade.Uma perspectiva para estas mudanças é que se está adicionando uma terceira faixa ao seu DNA. Para alguns, o corpo pode oferecer resistência à perda de densidade devido à ‘descida do espírito’, sendo um sintoma dessa resistência o aumento de peso. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 17h05[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Os corpos humanos têm a tendência a engordar quando querem conter a massa espiritual que lhes está chegando. O exercício físico é a única forma de parar o aumento de peso uma vez que este começou; e exercício duro tal como levantar pesos, ciclismo, trote, ou natação. O exercício deve ser o suficientemente duro para que se formem músculos. A criação de músculo protegerá seu sistema nervoso, pois as energias que chegam com cada ‘descida’ são muito mais fortes do que seu sistema nervoso está acostumado. As camadas de gordura não podem proteger o sistema nervoso como o fazem os músculos que aceitam os fluxos do sistema nervoso. As camadas adiposas "fritarão" estas energias à medida que chegam, danificando os receptores de insulina das células, o que desequilibra o metabolismo produzindo finalmente o aumento de peso. A massa de músculos formada com o exercício tomará as energias restantes do sistema nervoso, convencendo à consciência do corpo de que ele é o suficiente forte para conter o espírito.Também podem começar a ver flashes de cores em sua tela interior, equações geométricas se formam com facilidade, ou escutar um zumbido. Este é o começo de uma espécie de tradução que lhe permitirá converter os códigos de luz em compreensão cognitiva.A rede cristalina ao redor do planeta transmite constantemente mensagens às formas de vida encarnadas no planeta. Estas mensagens chegam na forma de pacotes de luz e estão codificados. Eu o chamo "código de luz". Esta informação deve ser decodificada ou convertida em pensamento consciente para que vocês a possam entender e usá-la em sua vida. Estas mensagens estão planejadas para entregar instrução, e para explicar o que está ocorrendo energeticamente nas freqüências dimensionais mais altas.Se uma pessoa sensitiva pode escutar o zumbido, comunique isso aos seus guias. Eles estão procurando ajudá-los a receber as transmissões do “código de luz”, mas não podem verificar se vocês as receberam, a menos que vocês respondam. Seus guias tratarão de lhes ajudar subindo o volume e a freqüência do “código de luz” tornando-o mais audível até que escutem claramente a resposta. O “código de luz” como zumbido pode ser muito molesto e inclusive molesto fisicamente. Se alguém está experimentando este sintoma, peça a seus guias que baixem o volume e que calibrem a energia para que não lhe irrite ou debilite. AS MUDANÇAS DO OITAVO NÍVEL PODEM DURAR ATÉ DOIS ANOS EM UM HUMANO. DURARAM TRÊS ANOS PARA O PLANETA.9º. - O nono nível diz respeito à integração, em sua vida física, das mudanças espirituais desde o sétimo nível e as mudanças físicas do oitavo nível. No nono nível (é através das relações que vocês provam e as mudanças que ocorreram dentro de cada um) poderão sentir que qualquer relação apoiada no controle ou manipulação se torna intolerável, e que muitas relações terminam durante esta fase. Também poderá sentir que seu trabalho no mundo muda à medida que integra sua nova identidade.O vazio do nono Corpo de Luz pode ser muito doloroso, posto que depois de tanto focalizar-se em relações, este vazio requer finalmente que esteja sozinho consigo mesmo. Depois de tudo, a relação consigo mesmo é a relação mais importante que há. O nono nível termina (e algumas vezes começa) com maciças descidas da energia espiritual. No começo do décimo nível, a vida parece ‘nova’, e vocês podem se sentir como se estivessem num renascimento.10º. - O décimo nível é o começo do despertar espiritual que levará cada um de vocês à maestria das habilidades próprias dos mestres e adeptos. Estas habilidades tornar-se-ão mais fortes à medida que se limpam energeticamente. No décimo nível, o foco estará em manifestar estes presentes espirituais, e logo em integrar estes presentes totalmente para ser usados em sua vida física da vida diária. Seu maior presente espiritual será o primeiro a manifestar-se no décimo nível, e os presentes restantes se manifestarão depois em forma gradual. Se for clarividente, por exemplo, deverá aprender a tomar decisões de acordo com o que perceber através da clarividência, e não pelo que percebe fisicamente.

Sua clarividência dominará literalmente sua visão física no décimo nível. Por conta disso às vezes vocês poderão perceber 2 degraus de uma escadaria, ao invés de um e decidir onde pôr o pé pode ser muito confuso, pois um degrau estará na 3D e o outro na 4D....Se se apoiarem totalmente em sua clarividência, e não no sentido físico da vista, saberão onde pôr o pé. Se usar o sentido físico da vista, poderia tropeçar várias vezes na via publica... Eventualmente, aprenderão como administrar este tipo de visão. O processo de limpeza dos corpos emocional e mental poderá aliá-los ao corpo espiritual e, com isso, poderão ‘criar milagres’ em suas vidas. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 17h04[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


A única diferença entre um Avatar e o homem comum é a localização da energia dentro dos corpos de energia. Um homem comum tem toda sua energia bloqueada por emoções e memórias guardadas no corpo emocional, e nas crenças e pensamentos guardados no corpo mental.

O homem comum tem um corpo espiritual plano, devido às demandas das emoções e pensamentos. Um Avatar tem corpos emocionais e mentais limpos. Toda a energia dentro do corpo sutil de um Avatar se guarda no corpo espiritual. Para um mestre, a energia associada à emoção flui para o corpo emocional diretamente do corpo espiritual,A energia associada a um pensamento flui do corpo espiritual para o corpo mental, e então o pensamento é completado. Isto deixa livre a energia de um Avatar, para ser usada de acordo a sua vontade. A energia espiritual está disponível para um Avatar por não ser consumida por pensamentos, crenças, emoções e memórias. Esta é a estrutura energética que todos vocês devem criar em seus corpos de energia durante os décimos e décimos primeiros níveis do Corpo de Luz. Isto lhes permitirá fazer milagres tais como manifestar o pensamento em realidade física.11º- O décimo primeiro nível do Corpo de Luz é uma progressão natural desde o décimo, e muitas vezes esta transição é tão fácil, que nem se nota. As habilidades espirituais continuam crescendo e o corpo físico começa a mudar na aparência. Seu corpo físico se torna luminoso, e se vê muito formoso. Seus amigos e conhecidos lhe dirão que o vêm mais jovem, ou inclusive, que você mudou de uma maneira que não se pode definir.

O décimo primeiro nível traz níveis mais profundos de processamento de seus problemas emocionais. Neste nível devem-se enfrentar todas suas crenças e formas de pensamento sobre a morte e a perda. Pode haver muita desilusão e até mesmo seus medos mais ocultos podem vir à tona para serem resolvidos. Qualquer energia guardada no corpo emocional ou mental depois de ter completado o décimo nível, deve ser liberada através do corpo espiritual no décimo primeiro nível. Se vocês não resolverem estes problemas no décimo nível, eles se manifestarão em sua vida no décimo primeiro nível. Mas, realmente não há que ter medo.12º- O décimo segundo nível do Corpo de Luz é a Ascensão. Está marcada com o movimento do Merkabah no centro do coração de seu corpo.

A forma mais fácil de definir o Merkabah é representá-lo através de uma bola dourada de Luz. É o veículo de sua Ascensão e uma grande iniciação quando acontece. Esse evento é o começo de sua Ascensão pessoal ao mundo de unidade da quinta dimensão.

A Ascensão pode ocorrer a nível individual, a nível de grupo, ou pode ocorrer como uma experiência coletiva. Ascenderá quando estiver preparado, seja sozinho, ou como parte de um grupo, ou como parte de uma mudança planetária que possa ocorrer. Em todo caso não existe um só período para a Ascensão.

A nível individual há Ascensão ocorrendo a cada dia.

Eu sou Metatron.

http://www.gaialuz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.