quinta-feira, 1 de abril de 2010

A NOVA FASE DA ASCENSÃO PELO CONSELHO UNIVERSAL DOS DOZE

Canalizado através de Natalie Glasson
29 de Março de 2010

A Luz do Criador se revela ante vocês e tece por todo o seu ser e realidade na Terra. Nós, o Conselho Universal dos Doze, compartilhamos com vocês a luz sagrada e celestial do Criador da vibração em que existimos no universo do Criador. Nós fomos guiados por Lord Melquisedeque para avançarmos neste momento para compartilhar com vocês uma informação importante que lhes permitirá obter uma maior vigilância e compreensão para as mudanças e experiências espirituais que vocês podem ter recentemente experienciado ou que poderão experienciar no futuro. Nós, o Conselho dos Doze, nos dedicamos a apoiar o trabalho de Lord Melquisedeque, como o Logos Universal e mantermos a vibração elevada do nível universal. A nossa missão é auxiliar aqueles que estejam receptivos e preparados para se conectar com a luz de nível universal do Criador, de cor dourada.

Nós viemos até vocês somente com um amor puro e uma poderosa presença de tranqüilidade. Permitam-se abrir para a nossa luz. Reservem um momento para repetir em sua mente: “Conselho Universal dos Doze”, permitindo-se sentir ou aceitar a nossa ressonância e vibração. Isto auxiliará na formação de uma ligação sagrada que permitirá que o seu coração esteja aberto ao nosso amor e a sua mente esteja aberta aos pensamentos de iluminação que desejamos compartilhar com vocês.

A Humanidade está realizando e vivenciando um complexo e valioso processo de ascensão ou uma aceleração da evolução espiritual na Terra agora, e conquanto o processo e a jornada de cada pessoa sejam únicos, as energias do Criador enquanto elas se revelam de um modo apropriado, podem se manifestar como um processo similar de crescimento para todos vivenciarem. Quando a humanidade é capaz de aceitar uma vibração de energia ou de consciência, o poder dos volumes de almas, corações e mentes, unidos, agem como um tremendo apoio para todos e uma base que permite que a aceleração seja atingida com maior facilidade. Isto não significa que a experiência de cada pessoa devido a sua aceitação seja similar, mas o resultado, o nível de energia ou de realização pode ser idêntico. Eu estou certo de que vocês estão conscientes das diferentes vibrações da luz que se estendem do Criador e como elas se integram a sua própria jornada na Terra para ampliar determinadas lições ou para encorajá-los a alcançar novos patamares de mestria. Cada vibração de energia tem um propósito ou uma intenção que é essencial para assegurar que a humanidade permaneça conectada e direcionada para adquirir uma maior integração com a alma do Criador. Nós, o Conselho Universal dos Doze, fomos encarregados de estender uma vibração poderosa de energia com Lord Melquisedeque a partir do nível universal como um impulso de energia e de desenvolvimento espiritual para a humanidade. Nós criamos um farol em forma de estrela de uma luz dourada e branca translúcida que mantém a qualidade da ampliação. Esta estrela de luz foi duplicada, de modo que quatro estrelas de luz possam ser colocadas na borda da aura da Terra, com as suas energias penetrando na Terra. As quatro estrelas de luz permanecerão na borda da aura da Terra, até que o seu propósito seja alcançado. Sua luz está fluindo agora para o centro da Terra, e, portanto, a humanidade pode sentir a vibração da luz universal, fluindo através delas ou identificar a consciência da luz dentro de sua realidade. Vocês nos podem pedir para expandirmos as suas energias e alinhá-los com a estrela de luz dourada e branca translúcida mais próxima, de modo que possam experienciar a energia fluindo através do seu ser.

As qualidades que fluem do Criador estão freqüentemente focadas no amor ou na paz, pois estas são as qualidades que precisam ancorar na Terra e nas almas da Humanidade em grande abundância. A qualidade da ampliação pode parecer de algum modo, extraordinária, mas está ancorada na Terra quando necessária, como um impulso de realização e de crescimento para a humanidade. Quando uma pessoa está focando na auto-realização, na conexão e no desenvolvimento espiritual, o seu crescimento pode se tornar estagnado, através de sua dedicação inabalável, ou ela pode perder lições que precisam de atenção, a fim de acelerar novas realizações. A qualidade da ampliação penetra na Terra, a fim de aumentar e ampliar determinadas energias, pensamentos ou emoções em sua realidade. A energia da estrela mantém um propósito de trazer a sua atenção aos aspectos ou hábitos que precisam ser superados, ou que possam estar enterrados dentro de vocês, e que estavam relutantes de tratá-los no passado. A qualidade da ampliação pode também influenciar a sua realidade, manifestando um sonho ou desejo em que vocês estiveram focando por algum tempo. A energia oferece o impulso final que é necessário para a materialização. O modo no qual esta qualidade de ampliação influencia a sua realidade será com uma intenção de auxiliar o seu crescimento espiritual. Muitos podem ter sentimentos de dor, de sofrimento, insegurança, dúvida ou medo, mantendo um grande poder sobre eles e talvez, e talvez até se desenvolvendo de lugar algum, mas quando focados, vocês podem ver a fonte destes sentimentos. Enquanto outros, podem ser superados com sentimentos de alegria, êxtase e conexão, os quais eles podem reconhecer como energias fundamentais dentro deles. É importante perceber que neste momento da ascensão, vocês podem experienciar determinadas áreas de sua realidade ou de seu caráter como exageradas. Compreender esta ampliação é a chave, porque vocês são então capazes de perceber o seu propósito mais plenamente, compreendendo por que determinadas áreas foram ampliadas para atrair a sua atenção. Poderia ser que agora vocês precisem compreender um hábito que tem dificultado o seu crescimento por muito tempo, ou que a energia ou a emoção que vocês estão experienciando precisa ser ancorada em sua realidade diariamente para a sua contínua evolução. Vocês devem descobrir e interpretar a presença da qualidade da ampliação dentro de sua realidade, pois isto é um processo vital de crescimento. Esta ferramenta não é dada regularmente à humanidade, pois ela é extremamente sagrada quando colocada em ação.

Para aqueles que não estão cientes da qualidade da ampliação e das maravilhosas realizações que podem ser adquiridas, grande confusão pode ser vivenciada. É por esta razão que nós, o Conselho Universal dos Doze e os membros do nível planetário, estamos também enviando um tremendo volume de amor à Terra como apoio para todos. Se sentirem que precisam de apoio adicional, amor ou auxílio com compreensão das áreas do seu ser ou de sua realidade que podem ser ampliadas, então nós pedimos que vocês invoquem as nossas energias, como afirmamos no início desta comunicação. Sentem-se tranqüilamente e simplesmente imaginem, sintam ou reconheçam que nós, o Conselho Universal dos Doze, os envolvemos em um círculo. Sintam a nossa energia fluindo em seu ser, como os raios que fluem no centro de uma roda. Vocês estão no centro desta roda sagrada e se permitam estar com a pura intenção da aceitação. Isto é tudo o que é necessário enquanto nós trabalhamos com as suas energias apropriadamente. Com o nosso apoio, vocês podem então desejar se alinhar com a estrela de ampliação mais próxima para experienciar a sua energia fluindo através de vocês, enquanto nós os apoiamos incondicionalmente. Peçam que a qualidade de ampliação do Criador ancore em sua energia, a fim de trazer um crescimento positivo e amoroso ao seu ser e realidade, que ajude a sua conexão com a alma do Criador.

Nós estamos aqui para amá-los e apoiá-los através do processo de ascensão,

O Conselho Universal dos Doze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.