sexta-feira, 23 de abril de 2010

TUDO SÓ ‘PARECE’ IGUAL. NÃO SE ENGANEM.

Essas mensagens são o resultado de comunicações entre Mark Kimmel e seres que não são humanos nativos deste planeta. As comunicações foram identificadas como vindo somente daqueles que tem a mais alta Consciência Crística. As mensagens estão correlacionadas umas com as outras. Para receber seu impacto total, deve-se lê-las em seqüência, começando em Setembro de 2008 (abrir e seguir link abaixo). Elas detalham a situação neste planeta, nosso lugar no universo e dão uma imagem positiva para nosso futuro – se quisermos agir. Espero que ao apresentá-las a vocês, despertem sua curiosidade e a decisão de se unir a outros para criar uma nova civilização na Terra. Como sempre, encorajo-os a procurar sua própria verdade única e vivê-la.
Esta é minha sexta postagem no “Mark’s Corner” para 2010, que envolve comunicações com seres extraterrestres. É com grande prazer que dou as boas vindas a Justine e Moraine.
Bem vindos, irmãos e irmãs. Há uma enorme quantidade de energia dirigida para a Terra neste momento. É a luz do amor e a luz da transformação. Esta luz está vindo de seus irmãos e irmãs de sistemas estelares através do universo. Nunca antes na história do universo tivemos tantas naves estelares reunidas. Nunca antes houve este derrame coordenado de amor.
Aqueles que estão na superfície do planeta e são da luz, sabem deste derrame maciço de energia. Banham-se nela todo dia; suas vidas estão sendo transformadas por ela. Sentem o aumento da velocidade do tempo, a mudança de foco e seu desligamento de coisas da terceira dimensão.
As elites super ricas do planeta podem não entender a luz, mas estão igualmente cientes dela. Estão fugindo das mudanças que vêem, agarrando-se ao que conhecem e apreciam e se enterrando no solo. Elas também se preparam para a transição, esperando conseguir superar a tempestade.
A cada dia a luz brilha mais intensamente. A cada dia ela expõe mais a verdade. Cada dia a Terra abraça mais luz. Cada dia a escuridão que dominou o planeta por milhares de anos, se dissipa um pouco.
Centímetro por centímetro a luz está superando a escuridão. A cada dia mais um ou dois centímetros são conquistados. A cada dia a escuridão se afasta mais. É uma tarefa tremenda, uma batalha de proporções enormes. A luz vencerá no final; as forças da escuridão e as forças da luz sabem disso.
As forças da escuridão estão resistindo muito. A imprensa (quase totalmente manipulada pelas forças escuras) ainda tenta convencê-los de que ‘nada está mudando’, mas essas histórias têm cada vez menos credibilidade. As religiões continuam pregando seus dogmas, apesar da luz e da verdade de todo o quadro. Multinacionais continuam a produzir bens e serviços, porque as pessoas ainda continuam comprando seus produtos. Governos continuam funcionando, mas não tão bem porque a luz está invadindo estruturas que operam por interesse próprios. Operações da escuridão poluem os céus e HAARP transmite suas mensagens de discórdia. Os agentes planetários extraterrestres da escuridão se esforçam futilmente para bloquear a luz para que ela não impeça suas atividades nefastas.
No meio desta grande batalha, o povo em massa dorme. Não sentem a luz e nem vêem a escuridão. Simplesmente dormem. Ainda assim, centímetro por centímetro, suas vidas estão sendo transformadas. Em dado momento, em futuro próximo, acordarão para ver que uma nova Terra está nascendo, e será dada a cada um a oportunidade de acompanhá-la ou não.
Este é o maravilhoso quadro que vemos da nave Athabantian. Este é o momento para o qual viemos para a vizinhança de seu planeta. Estamos aqui para assistir na transformação da Terra e seu povo. Somos seus irmãos e irmãs, quer vocês percebam isso ou não. Amamos vocês o bastante para viajar de nossos planetas e estarmos presentes neste momento de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.