segunda-feira, 26 de abril de 2010

UM PRESENTE DE VOCÊS PARA VOCÊS MESMOS

Uma Mensagem de Kuan Yin Canalizada por ReiSábado, 17 de abril de 2010
Saudações, queridos.Eu tenho uma ampla visão do seu mundo.E quando observo este planeta eu vejo muita dor nos corações de tantos.Vocês devem saber que compaixão é a minha especialidade, já que vejo o potencial deste mundo inteiro ser iluminado.Verdadeiramente, cada um de vocês já é iluminado - vocês vêm para este mundo iluminados - e então, talvez, vocês criem camadas por cima de sua luz, tal como a dor, mas isto não é exigido.Vocês podem escolher e sim, para alguns, pode não ser uma ideia confortável - talvez vocês estejam acostumados à história da sua dor, talvez isto seja tudo que vocês conhecem.Mas eu vejo seus corações, queridos, eu vejo essa dor, sim, mas eu vejo o potencial para todos vocês serem grandes, educados, iluminados de um modo aparente na superfície e não somente no seu coração de luz.Eu venho a este planeta com muita frequência nesta época, já que estou ajudando os reinos da luz na preparação para a mudança dimensional.Então não me é um problema responder à sua chamada.Mesmo se eu estiver presente em outra parte do cosmos não é problema.Eu sou multidimensional, então posso estar em muitos lugares ao mesmo tempo.Eu adoraria me conectar com muitos de vocês, e isto é inteiramente possível.Cada um de vocês tem uma escolha, sempre.Vocês podem escolher continuar convivendo com a dor, se quiserem, mas meu coração energético compassivo não gosta de ver isso.É verdade que somente vocês podem decidir se vocês querem continuar na dor ou se vocês já estão preparados para algo diferente.Meus queridos, por favor, saibam que se eu pudesse, eu passaria alguma coisa neste momento, que é específica a cada um e a todos vocês.Mas minha canalizadora não pode atualmente compartilhar múltiplos fluxos de material através das estruturas atuais; eu, ao contrário, ofereço meu serviço em Amor para cada um de vocês.Eu posso ver seu coração, eu posso ver que vocês querem brilhar.Eu posso ver sua sede de progredir e de sentir mais a presença da beleza e da graça do etéreo.Se vocês me chamarem em seu coração, em suas palavras e pensamentos e disserem:"Dê-me o que eu preciso", eu responderei a esse chamado.Meu nome oficial é Mestra Ascensa Lady Kuan Yin, mas vocês podem me chamar de Kuan Yin se quiserem.Não quero focalizar no ser uma Mestra Ascensa porque minha intenção é apoiar cada um de vocês na criação de uma realidade para si mesmo.Meus adorados, por favor, nem por um segundo pensem - ou continuem a pensar - que vocês merecem estar na dor.Eu percebi em muitos casos que esta idéia se torna uma barreira para a pessoa experimentar todo o potencial do apoio divino.De onde eu estou vendo as coisas, nenhum de vocês merece estar preso à sua dor.Vocês merecem a flexibilidade que vem quando vocês veem que podem deixar ir; quando vocês veem que vocês merecem tudo que seu coração deseja; quando vocês veem que são membros valorosos do cosmos.Nós nos importamos com vocês, meus amados.Ah, e muito mais do que vocês imaginam.Eu espero que vocês possam me permitam mostrar-lhes como nos importamos com vocês pedindo pelo que precisam a partir de um lugar de conhecimento de que vocês merecem receber esse apoio.Não se trata de alguém superior ou de alguém melhor ajudar aquele que é inferior...Não é nada disso.Eu sou parte de vocês, cada um de nós é parte da mesma Presença.Então não se trata de eu ajudar vocês, trata-se de uma parte de vocês ajudar vocês, a partir de um lugar de Amor.É um presente de vocês para vocês mesmos, porque vocês são merecedores desse presente de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.