sexta-feira, 23 de abril de 2010

HORA DE TERMINAR O QUE SE COMEÇOU

Esta minha terceira mensagem trata de comunicações com extraterrestres. É com grande prazer que hoje dou novamente as boas vindas a Adrial.
Saudações a cada um e a todos. Quero contar-lhes hoje sobre os efeitos totais de suas energias individuais.
Há uma necessidade urgente de conseguir cooperação de tantos de vocês quantos forem possíveis, para ajudar os esforços de seus irmãos e irmãs de distantes sistemas solares. Deixe-me explicar.
DURANTE OS PRÓXIMOS MESES HAVERÁ UM ESFORÇO CONCENTRADO DE REMOVER A INFLUÊNCIA DA ESCURIDÃO DA FACE DA TERRA. PARA CONSEGUIR ISTO, PRECISAMOS DA AJUDA DO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE SERES HUMANOS.
Cada esforço de um ser humano terrestre para criar algo que beneficiará outros, faz a energia do planeta inteiro atingir uma freqüência mais alta, e se afastar da energia mais lenta de medo e controle. Cada esforço de um ser humano terrestre para ver o quadro maior e sintonizar sua energia individual a ele, lança luz na escuridão.
Por outro lado, palavras iradas dirigidas contra os controladores da humanidade conferem-lhes mais poder. Cada evento contra um governo fortalece o regime atual e a estrutura de poder existente. Contudo, esforços de resistência pacífica, de não aceitação, aumentam a luz em tudo.
Irmãos e irmãs, seu espaço tem enviado luz a seu planeta por setenta anos. Esta luz permitiu que a Terra se livrasse dos controles imensos baseados no medo, que foram impostos a ela. Esta luz também permitiu que as pessoas vissem os controles a elas impostos, as mentiras e a hipocrisia dos dirigentes, e que estes dirigentes não estavam trabalhando para o bem de todos.
A luz permitiu que as pessoas vissem que a imprensa era (e continua sendo) um mecanismo de controle.
A luz permitiu que as pessoas vissem que as instituições financeiras e as grandes corporações multinacionais, eram apenas outros meios de controlar seu comportamento, limitando suas escolhas, ao mesmo tempo em que perseguiam lucros indevidos e imorais. A luz permitiu que enxergassem que a área de saúde (as indústrias farmacêuticas, por ex,) condicionava sua atuação aos ganhos de dinheiro. A luz também permitiu que vissem o ‘aparato legal’ (as instituições jurídicas) como um clube dedicado à sua própria preservação em vez de dedicado à justiça para todos.
A chave para conseguir igualdade, prosperidade e paz é encontrar maneiras de enviar luz à escuridão.
Cada indivíduo que focaliza sua luz na escuridão faz uma diferença. Nenhum esforço é insignificante. Cada ponto de energia focada conta, e não é preciso que alguém se exponha ao ridículo ou à rejeição. Não é necessário falar diante da multidão. É apenas necessário focar sua energia individual no objetivo.
E qual é o objetivo? O objetivo de todos os nossos esforços é fazer a Terra voltar a ser aquele planeta maravilhoso que era antes que a escuridão a escravizasse e ao seu povo. Uma vez de volta a esta chamada quarta dimensão, a Terra ascenderá a uma freqüência ainda maior, que alguns identificam como a quinta dimensão. Mas antes que ela a atinja, precisa limpar-se de todos os resquícios de medo.
Estamos num ponto crucial. Os próximos meses determinarão o curso de muito e de muitos. Não importa quão pequena você considere sua contribuição individual, seus irmãos e irmãs estelares percebem vocês. Este esforço coordenado é o mais poderoso jamais empreendido neste universo. Vocês, as almas encarnadas na Terra são o ponto focal deste poderoso esforço. É para vocês e para a Terra que bilhões de seres se congregaram em volta de seu planeta.
A escuridão provou estar bem entrincheirada na Terra, talvez um pouco mais do que o imaginado, mas constante fluxo de energia está se fazendo sentir. Logo, as estruturas corruptas erigidas pelos agentes da escuridão desabarão, dando lugar a uma nova civilização. Então aqueles dentre vocês que contribuíram com sua luz, verão o resultado de seus esforços.
Agora é o momento em que é muito importante enviar sua luz. Concentrem-se na nova Terra, um novo lar para a humanidade, uma volta à Terra original, e a ascensão da humanidade para um lugar maravilhoso de paz e beleza.
Muitos estão pedindo novas informações, novas revelações.

Agora é tempo de terminar o que foi começado. Agora é tempo de concentrar suas energias em criar uma nova civilização na Terra.
Sou Adrial, um ser celestial deste universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.