domingo, 8 de novembro de 2009

O VERDADEIRO CONTÁGIO

O Verdadeiro ContágioUma Mensagem do Conselho da Luz
através de Rebecca Couch7 de novembro de 2009Amados,Fiquem firmes, aconteça o que acontecer.
Por isto queremos dizer para manterem seu centro acima de tudo.
Esta é uma época de mudança radical na superfície... então se vejam como a nossa Amada Mãe Terra, forte e sempre em mudança, e até com lava quente percorrendo suas veias... ela permanece no curso!Esta é a hora para a qual vocês todos estiveram se preparando, em que seu relacionamento interior está sólido, e ele sempre nele que você vai buscar força em primeiro lugar, ou no meio do caminho ou em último lugar. Pois, como vocês sabem, ele é tudo o que existe!
Inspirem Paz e expirem Amor.
Produzam muita calma para compartilharem-na.
Espalhem pó encantado, enviem bênçãos de luz, paz e boa vontade para todos, o máximo que puderem; estejam em paz pois a paz é contagiosa em sua experiência.
As pessoas estão assustadas e facilmente elas perdem a esperança. Elas não entendem o que vocês entendem, então elas veem que o mundo está se apertando - se contraindo de todos os modos que elas podem imaginar- saúde, finanças, relacionamentos, educação, política, ecologia...
Vocês entendem que tudo deve ser transmutado para se transformar, então estejam na sábia paz que passa a todos o entendimento a seu respeito.
Andem como o Cristo, reafirmem em vocês que Tudo Está Bem.
Tudo Está Bem.
Tudo Está Bem.
As coisas não são como elas parecem e o sol sempre nasce de novo. Mantenham-se contentes com o alvorecer da nova luz, com o orvalho da manhã, a frescura de um novo caminho, mesmo que tudo em vocês possa parecer desanimador... é a partir da sua consciência que o novo nasce, então se focalizem na criação do paraíso, não na decadência da antiga má-criação.
Sejam o escultor que cria beleza a partir de restos ou um jardim a partir de adubo!
Sejam aqueles que não permitem miséria na mente, no corpo ou no espírito... sejam os construtores de novas formas, o mágico, o alquimista, o escultor, o sacerdote, o sábio, o Merlin, a fada, o mago, o criador.
Vocês são solução, não perpetuadores do problema!
Sejam a esperança que outros não conseguem ver, sejam a paz que engana o caos, sejam o Amor que os outros recebem. Vocês mudarão o mundo um momento por vez, numa respiração, numa pontinha de paz, num gesto de cada vez. E então, tendo erradicado tudo o que vocês não mais desejam em sua própria vida, vocês poderão ser o exemplo que os outros procuram, o Amor que está perdido e a paz que é contagiosa.
Quando tudo ao redor de vocês estiver rodando, vocês serão a graça que os outros encontrarão. Então compartilhem isso.
Lembram-se do que lhes ensinaram quando vocês tinham três anos?
Compartilhem toda a bondade que vocês são e ficarão impressionados em como influentes, poderosos e dignos vocês são agora atuando como um agente pelo Divino. Esta é a missão possível, então vocês deveriam escolher aceitá-la, todos os dias... vocês farão aquilo que vocês vieram fazer, que é personificar o Criador que vocês são e mudar o mundo, numa respiração, num pensamento, num gesto, numa esperança, num impulso de cada vez.
Cada momento seu na Terra será o propósito que vocês vieram realizar, pois vocês são os Mestres. Vocês são solução. Vocês são inspiração para o mundo.Sabemos que esta não é uma tarefa pequena, mas o resultado é garantido, e é por isso que vocês têm os reinos de apoio, pois vocês estão transformando lixo num lindo e verdejante jardim!
Vocês não acreditarão como vocês serão transformados por este ato de Amor unificado e devoção para consigo mesmos e para o benefício e elevação de Todos. Vocês provarão para si mesmos e para todos os outros que o Amor realmente é tudo o que existe!Então, amados, ponham tudo em ordem.
Respirem fundo, arregacem as mangas, assoviem uma canção e mãos à obra naquilo que vocês vieram fazer!
Antes de vocês perceberem, haverá uma tremenda sensação de satisfação e um tremendo resultado.
Vamos deixar que comece o verdadeiro contágio.Nós os estamos encorajando por toda a jornada,O Conselho da Luz Que Está Dentro______________________http://heartlight.ca/council/lTradução para De Coração a Coração:Selene - sintesis@ajato.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.