quinta-feira, 12 de novembro de 2009

JÁ CHEGAMOS?


Uma mensagem de Jesus/Jeshua canalizada por Judith CoatesQuinta, 01 de Novembro de 2007
Amados, uma das perguntas que eu ouço sendo feita de novo e de novo – e é freqüentemente feita quando as crianças estão no carro, ou mesmo os grandes que estão no carro viajando a algum lugar – é: “Já chegamos?” Aqueles que viajam em qualquer tipo de locomoção, seja de duas ou quadro rodas ou motor turbo propulsionando o grande pássaro moderno no céu, sabem o sentimento de andar por milhas e milhas imaginando: “Já chegamos?”Nos meus dias e tempo, nós viajávamos a pé, o que era abençoado, porque conseguíamos sentir a terra sob nossos pés, conseguíamos ver cada seixo, cada folha de relva, cada flor, todas as vertentes que serpenteavam; nós os conhecíamos intimamente, porque os cobríamos passo a passo.Ou nós podíamos viajar em mulas ou camelos, alguns em cavalos se eles tivessem as moedas douradas para isto. Uma evolução do sistema de crença lhes levou ao lugar onde os irmãos Wright *, que estavam definitivamente certos no seu pensamento, decidiram que se os pássaros podiam voar, talvez os humanos também pudessem estar lá em cima no ar. E era verdadeiramente uma lembrança de outras vidas quando vocês foram o pássaro. Muitos de vocês sentem ainda agora uma relação, e podem sentir as asas. Vocês podem sentir como é olhar de uma grande altura no céu para a terra embaixo e ver as coisas sob a visão de um pássaro – o que eu recomendo muito.Sua tecnologia evoluiu; no início com os irmãos Wright, o vôo não era para muito longe, e depois ele se tornou mais longo e para mais longe. Agora vocês têm os grandes pássaros mecânicos que voam ao redor de toda nossa Mãe Sagrada, a Terra, cobrindo grandes distâncias. Vocês fizeram para vocês mesmos os veículos que usam no chão, com todos aqueles cavalos de potências internos; vocês tiraram os cavalos do lado de fora das carruagens e colocaram-nos dentro, e isto é chamado de cavalo de potência.Vocês deram um passo à frente imaginando a nave espacial. Alguns de vocês têm visto espaçonaves. Alguns se lembram de estarem em uma espaçonave que viajou grandes, grandes distâncias de constelações estelares diferentes para outras constelações, visitando vários planetas, como eles são chamados. Vocês podem lembrar daquilo que agora têm na sua ficção científica; podem se lembrar de permitir as partículas da forma ser Luz novamente e subir e então descer em algum lugar – como em “Me tele transporta, Scotty” **. Não é por acaso que isto aparece na sua ficção científica, mas sim porque isto é verdade. Qualquer coisa que podem imaginar é algo que experienciaram; de outro modo, não estaria no seu computador.Vocês estão dizendo: “ok, se eu sei como mover as partículas de Luz, como pode que eu não estou fazendo isto agora? Porque eu tenho que pagar a passagem do avião?” Vocês não fazem isto agora nesta realidade porque a crença coletiva não está lá ainda, e vocês concordaram que estariam sobre as primeiras ondas para revelar novas idéias, mas vocês não iriam tão longe que o resto da consciência coletiva não pudesse lhes entender e não pudesse contar com vocês.Então, já chegamos? Sim, vocês estão bem no seu caminho. Aqueles de vocês que estiveram no recente encontro nas montanhas [Vale] tiveram a oportunidade de sentir o Cristo consciente, sentir o Cristo desperto, e sentir a liberdade da alegria de estarem juntos. Vocês souberam que não havia limitações a nada que pudessem imaginar ou quisessem experienciar. Vocês sentiram o Cristo consciente que vocês são.Aqueles dias que passaram juntos foram vividos com uma vibração bem elevada que cresceu dia a dia, de modo que conhecessem – vocês na verdade conheceram, sentiram, experienciaram e expressaram – o Cristo consciente sem limites. E isto foi muito bom.Já chegamos? Sim. O Cristo consciente já está lá, sentindo-se perfeitamente capaz de andar livremente, alegremente no mundo, sem julgar o mundo, mas observando que o mundo está fazendo o melhor que pode dentro dos parâmetros que a consciência coletiva estabeleceu para esta realidade, e sabendo que vocês estão abrindo a porta, evoluindo.Como já falamos sobre os métodos de transporte evoluindo por causa da mudança no sistema de crenças, a consciência coletiva está mudando em outros aspectos também; algumas vezes lentamente; outras vezes em passos largos. Isto é como muitas vezes as invenções aparecem. Subitamente uma idéia irá chegar, e talvez várias pessoas tenham a mesma idéia de uma invenção ao mesmo tempo. Está na consciência coletiva, está no sistema de crenças, evoluiu a um certo ponto onde subitamente várias pessoas a pegaram. Isto acontece porque verdadeiramente não há separação.Quando permitem à consciência coletiva uma oportunidade, uma porta, até mesmo uma janela, através das quais evoluírem, isto é um grande, grande passo para a humanidade. Quando se permitem acordarem de manhã e dizer: “Eu sou o Cristo consciente. Eu sou o Cristo desperto. Eu serei feliz neste dia. Eu andarei livremente neste dia”, todo o universo se realinha para lhes apoiar naquilo que vocês decretam.Então – há um aviso aqui – o ego separado aparece, porque devido ao hábito, este é o seu trabalho; ele vem e diz: “Ok, como você se sente sobre isto? Vamos julgar. Isto é bom? O que ela me diz, isto é bom? O que ele me diz, isto é bom?”Há um certo aprendizado para com o julgamento habitual, mas vocês podem facilmente deixar isto para trás, porque agora são o Cristo desperto, e o Cristo desperto não tem necessidade de julgar. O Cristo desperto respira profundamente e diz: “Está ok. Seja o que vier, eu sei que serve à Unidade. Eu sei que eu sou Uno com o Cristo em mim. Eu sei que cada vez que eu dou um passo à frente, eu caminho como o Cristo”.Já chegamos? Vocês querem estar lá? Vocês pedem para estar lá? Sim. Permitam-se sentirem-se como o Cristo desperto se sente, como o Cristo desperto contempla tudo no seu estado divino. Saibam que em todos os momentos estão sendo cuidados; saibam que seu Criador (que são Vocês no seu reconhecimento mais elevado) os ama com Amor eterno.Permitam que isto penetre. Vocês são bons o suficiente do modo como são. Vocês são divinamente guiados. Vocês já viram provas disto, e continuarão a ver. Que aquilo que sentiram até este ponto é apenas o início do quão livres irão se sentir nos dias que virão, de quão facilmente andarão nos dias a seguir, e como irão olhar para qualquer “problema” que o mundo lhes trouxer, e dirão: ”eu estou sendo divinamente guiado, tudo vai dar certo, e eu serei feliz nisto. Sou feliz onde estou, e serei ainda mais feliz no dia seguinte”. Reivindiquem isto como o Cristo desperto. Tudo funciona unido para lhes levar ao ponto de se conscientizarem de que: “Eu sou aquilo que procuro. Eu sou o Cristo desperto”.Se escolherem com alegria, então vocês são a alegria. Se fizerem uma escolha porque outra pessoa disse que vocês deveriam ou seria bom para vocês ou seja o que for que o mundo lhes disser que vocês têm que fazer, então isto não se parece com uma livre escolha.De agora em diante, escolham livremente onde querem ir, o que querem dizer, com quem querem estar, o que querem comer e beber. Falem com o Coração que não conhece separação, que deseja apenas o melhor e mais elevado para cada pessoa que é única. Apreciem cada unidade. Maravilhem-se com a quase infinita variedade de indivíduos e escolhas. Celebrem o que Deus (Você) criou. E novamente, permitam ao Cristo desperto apenas sorrir e dizer: “Eu estou bem como sou”. Com a orientação divina que está sempre sendo canalizada em e através de vocês, saberão o que funciona para vocês. Confiem nisto. Se ganharem orientação para fazer algo diferente, então tentem, mas vocês não têm que se fixar nos “deveriam” de outras pessoas. Eu quero ressaltar muito este ponto, porque vocês têm muitos amigos que são bastante sinceros em querer lhes dar a solução que funcionou para eles. Eles estão sinceramente querendo dividir isto com vocês. Mas se isto aparecer, como vocês entendem, como um “deveria”, e se não escolherem isto livremente porque querem fazê-lo com alegria, não há nenhuma referência que diga que vocês devam viver de acordo com os “deveriam” de quem quer que seja.Mesmo se forem a outros e lhes pagarem muitas moedas de outro, não significa que os “deveriam” deles são mais valiosos que os “deveriam” dos seus amigos a quem não pagaram nenhuma moeda de ouro. Eu sei que algumas vezes no seu mundo parece que se pagarem muitas moedas de ouro, então os conselhos, os “deveriam”, as recomendações, o que for, terão maior valor, porque pagaram com mais moedas de ouro. Mas se isto não ressoar com vocês, é apenas um “deveria”; é apenas uma sugestão.Vocês são livres para seguir sua jornada em alegria naquilo que funciona para vocês, que lhes permite sentirem-se bem com vocês mesmos. E sim, como eu disse, há muitas vezes quando vocês se entusiasmam com o que funciona para vocês e querem dividir com outros, e isto é bom também, mas permitam-lhes as escolhas deles e não percam amizades por isso. Isto é o que o Cristo desperto reconhece: que vocês não têm que perder amizades por causa de “deveriam” ou “não deveriam”.O Cristo desperto diz: “Bem, o Cristo em você sabe o que é melhor para você” – porque o Cristo sabe – “e o Cristo em mim me dá orientação divina e sabe o que é melhor para mim”. Não há julgamento nisto.Eu volto ao meu ponto inicial sobre o Cristo desperto: ele não julga. O Cristo desperto sabe que tudo está em divina ordem. Tudo serve à Unidade. “Já chegamos?” SIM, vocês já chegaram. Vocês estão em Casa livres.Que assim seja.- Jeshua ben Joseph (Jesus) em expressão através de Judith
Tradução: Liliana Bauermann – lilianab@sinos.net
Copyright © 2007 Oakbridge University. O material da Oakbridge tem direitos autorais, mas é liberado para qualquer pessoa que queira usá-lo desde que o crédito apropriado seja informado, incluindo nosso endereço eletrônico www.oakbridge.org. N.T. * os irmãos americanos Wright tem o crédito de terem construído o primeiro avião de sucesso no mundo e terem feito o primeiro vôo humano controlado, sustentado, com motor e mais pesado do que o ar, em 17 de dezembro de 1903;** “Me teletransporta, Scotty” – frase dita pelo Capitão Kirk em ‘Jornada nas Estrelas’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.