quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ONZE-ONZE-ONZE

11.11.11 é dia de meditação e acolhimento das potentes energias deste portal. Energias que vão reforçar para todos vocês, a necessidade de reordenar suas vidas, com bases sólidas. Já não vale aferrar-se a velhos patrões, a velhas energias, posto que elas estarão desmoronando-se diante de seus olhos atônitos. Estabeleçam como base as novas energias que fluirão cada vez mais fortes para todos aqueles de vocês que já abandonaram o medo. Não se surpreendam com nada que ocorra a seu redor. De agora em diante, haverá muitos acontecimentos que para uma imensa maioria poderiam ser chamados de "estranhos", visto estas pessoas não estarem familiarizadas com a espiritualidade. Mas que, para os faróis de luz, representarão o sinal do céu para a entrada à Era Dourada. Posso-lhes adiantar que tais eventos se aproximam muito (estão à volta da esquina) e ainda que não lhes forneça uma data, quero que estejam muito alertas e conscientes. Por hoje vos deixo, rememorando a importância do 11.11.11. Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain, e abençôo a todos, em amor e harmonia.
(extraído de canalização de Maria Cecília, em http://escritores-canalizadores.blogspot.com)


As novas mudanças já se começam a sentir. Vocês sentem mais paz em seu coração e isso é muito bom. Deixem-se guiar por esta Luz Crística que têm arraigada em seus corações. Reclamem-na neste 11.11.11 porque sua vibração é necessária para aqueles que decidiram seguir o caminho de Ascensão. O Governo Divino trará ordem a suas vidas, e está tudo planejado para lhes outorgar todos os bens que merecem.
Saibam reclamar sua herança, a herança de luz que leva cada um em seu interior.
Estejam atentos a todos os eventos que irão acontecendo a partir de agora.
O momento chegou.
Jesus disse uma vez: “Deixem tudo e me sigam…” Agora lhes digo: “Deixem tudo e sigam-se”. Sigam a sua essência Eu Sou. Reclamem-na, deixem que ela se aproprie de sua vida. O resto deixem-no, não necessitam nada para viver neste novo Reino. Só Amor.
A Luz está chegando muito longe, a lugares jamais pensados pelos humanos. Deixem-se levar também com essa luz. Seu poder é infinito.
Saibam que tudo o que lhes dizemos aqui é a verdade. Depois da notícia de Obama todo acontecerá muito rápido. Estejam atentos.
A Luz enfim caminhará sobre esta Terra como proprietária e senhora de tudo, e já não é nem será prisioneira de ninguém. Desfrutem, visualizem esta Nova Era Dourada para a Terra e para vocês. Devo ir agora.
Deixo-lhes todo meu Amor. Sou Rafael. Vibrem em Amor.
(extraído de canalização de Patrícia Biondi, em http://escritores-canalizadores.blogspot.com

Colaborador: Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.