sexta-feira, 6 de novembro de 2009

EU SOU A NOVA ONDA DE ENERGIA DA ACEITAÇÃO ARCANJO MIGUEL - ORAÇÃO PARA SER FEITA DIARIAMENTE ATÉ 10/10/2010‏


EU SOU A NOVA ONDA DE ENERGIA DA ACEITAÇÃOARCANJO MIGUELEu invoco os meus amados Guias e Todos os seres amorosos da Luz dos planos internos, que me auxiliem a criar um alinhamento divino com as vibrações elevadas daNOVA ONDA DE ENERGIA DE ACEITAÇÃO.Ajude-me a ancorar em meu corpo, alma, aura,emoções e mente, uma vibração mais elevada de luz da qual eu experiencio atualmente e queme seja mais apropriada.Ajude-me agora a alcançar uma completa integração com a NOVA ONDA DE ENEGIA DE ACEITAÇÃO, enquanto compreendo com clareza a qualidade das energias amorosas, compreendendo como elas influenciam na minha evoluçãoespiritual.Estou aberta, receptiva e preparada para aceitar a luz e o amor do CRIADOR.Eu Sou o absoluto Amor Incondicional e compartilho este amor com todos.Eu Sou o equilibrio, a paz e a harmonia.Eu agora me desligo com tranquilidade de todas as energias desnecessárias com a orientação da minha alma e do CRIADOR.Eu estou preparada para aceitar a cura completa, para existir como amor e para acelerar com tranquilidade o meu caminho espiritual.Eu Sou a NOVA ONDA DE ENERGIA da ACEITAÇÃO positiva em manifestação na Terra.Que assim seja!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.