sexta-feira, 27 de novembro de 2009

COMPARTILHANDO


MAUGTI - UMA SÍLFIDE
Boa tarde Mestres, são 15:00h e, antes de mais nada, me desculpem, mas antes não pude atendê-los. Neste momento minha vida aqui está uma loucura...Bem, aqui estou para ver quem tem tanta urgência para comunicar-se…
Por favor, quem é? Aparece-me um nome completamente desconhecido, percebo algo como MAUGTI, mas o que é, quem é?

Sou um ser do Ar, pertenço ao vento, ao ar, à brisa, a tudo isso. Vocês me chamam SÍLFIDE, mas meu nome é MAUGTI e venho para que possam notar a forma em que o vento se está manifestando neste momento aí onde vocês residem. Ele está "apagando" todos os vestígios que não são compatíveis com a Luz.
O vento e também a chuva, ajudam a limpar o que chamam de "sujeira" e de "escuridão", e neste momento faz muita falta no planeta esta limpeza, e por isso se estão manifestando estes fortes ventos em zonas que precisam ser purificadas.
Vocês já receberam a informação de que aí onde o canal vive (Bariloche) é uma zona que vai ser muito importante no futuro do planeta. É por isso que a natureza está fazendo todo o possível para ajudar na sua limpeza, para pôr claridade e receber luz.
Não têm por que assustar-se com estes ventos fortes. São necessários. Vocês, os que se chamam trabalhadores da luz, expliquem isso aos outros porque nós não temos esta condição em relação à humanidade e ao planeta. Nós podemos fazer a limpeza da natureza, da Mãe Terra, das montanhas, dos vales, das águas, mas há tanto, tanto para fazer, que é necessário que vocês não se assustem, ao contrário, nos recebam com amor, nos recebam com alegria, porque tudo é um avanço para a meta tão desejada.
Eu me manifestei antes, sei que você me escutou, mas os humanos que lhe rodeavam não o perceberam. O importante é que você escute o chamado, e entendo e respeito que não tenha podido me receber naquele momento, por isso agora vim de novo a me manifestar para que você possa compreender algo da minha mensagem e, mediante sua compreensão, transmitir esta informação aos outros humanos.
Por hoje me despeço. Adorei ter estabelecido este contato.
Eu Sou MAUGTI.

USEM O QUE LHES OFERTAMOS

Não se intranqüilize minha criança, sou o CRIADOR, o Criador de toda a Criação, o Todo, o Eu Sou O Que Eu Sou, o Um, qualquer nome que me queiram dar. Esse chamado de atenção que se manifestou através do seu profundo suspiro - o que para muita gente representa uma descarga de energia negativa - em seu caso se refere às energias que estiveram estancadas estes dias dentro de você , por tudo o que se passou.
Venho novamente a falar de coisas "que já sabem", mas que, infelizmente, se esquecem com muita facilidade. Você também, Alexiis.
Respirem profundamente, respirem profundamente, inspirem o ar puro, inspirem o "prana",como alguns o chamam, inspirem a energia divina, pois é ela que vai ajuda-los nos momentos difíceis de sua vida.
Tenho que dizer que infelizmente nestes dias Alexiis, você se esqueceu totalmente disso, e se tenho que repetir isso a você, a Mestra, quanto mais isso terá que ser repetido aos outros que não percorreram tanto do Caminho?...
E muitos se perguntam por que as mensagens são repetitivas?!. Por que vocês se esquecem da maior parte delas (nem todas, felizmente) quando mais precisam delas se lembrar, em seus momentos de necessidade aqui na terceira dimensão - onde ainda vivem e enfrentam tantos problemas, Alexiis. Você, por exemplo, quase teve um ataque de nervos e teria ficado doente com a maior facilidade nestes últimos dias!
Alexiis, como Pai Criador lhe digo que você esqueceu de algo que é de grande ajuda: a respiração. Inspire profundamente. Sim, inspirem, inspirem profundamente. E especialmente você, Alexiis, que tem um problema com seus pulmões, precisa inspirar profundamente para ativá-los em sua totalidade.
Muitas vezes lhes foi dito que vocês têm o poder da autocura, e você o empregou em muitos casos, mas neste momento está esquecendo que mediante o exercício constante da respiração pode aumentar seu próprio fluxo de ar, o que é de máxima importância para ti.
Assim, como estão vendo, aproveitamos o que se passa com o canal para dar o ensino pertinente, ou o aviso, como neste caso.
Respirem meus filhos, respirem minhas filhas, o ar é a energia vital e benéfica, e é totalmente grátis, não lhes custa um só centavo, é um ‘presente do céu’, que a maioria não aproveita suficientemente.
Isto é o que devo dizer esta noite. Aproveitem os presentes que lhes são ofertados, como o riso, o ar e tantas e tantas outras coisas. Vocês, que ainda estão encerrados em seu mundo da dualidade, não se dão conta do quanto mais fácil poderia se tornar suas vidas.
Os ensinamentos que damos não são para que os escutem uma vez e logo os deixem de lado. São para que os incorporem e os tornem parte de vocês, tal como eu faço parte de cada um de meus filhos e filhas e de toda a criação. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h01[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Meu amor por vocês é tão grande que sempre, de uma forma ou outra, volto a ME manifestar. Sigam adiante, sigam aproveitando todos os dons gratuitos que estão a sua disposição.
Eu os amo profundamente.
Sou o CRIADOR.

O SER INTRATERRENO

São três e meia da madrugada e estou, como tantas vezes, trabalhando no computador e sinto uma estranha mobilização interna...É uma agitação interna muito forte, assim, por via das duvidas me conecto com vocês.
Fico esperando para ver se há alguém para transmitir uma mensagem…

Sou IRSA, Alexiis, o intraterreno, como me chama.
Sei de seu interesse em tudo o que tem a ver com a Terra Interna, com Telos e as outras partes. Muito bem, eu quero que a nível álmico preparem-se para a missão que os espera.
Vocês sabem que vão ter que realizar algo, mas não sabem o quê , porque ainda não chegou o momento para difundir essas orientações.
O que quero é que internamente vocês estejam conscientes de que os espera um trabalho muito importante. Há trabalhos muito maiores pela frente e é necessário que cada um de vocês se fortaleça e não se deixe abater pelas situações adversas que estão se apresentando.
É importante que reúnam suas forças e saibam que pouco a pouco vamos guiando e manifestando o que é necessário que saibam.
É muito breve esta mensagem, é simplesmente um aviso.
Eu Sou IRSA, o intraterreno.

O SER EXTRATERRESTRE, DE ANDRÔMEDA

Boa tarde amados Mestres, são 12:25h. e espero sinceramente que não levem a mal o fato desta manhã eu não atender a dois chamados, mas não era possível recebê-los. Enfim, são coisas que acontecem e não posso evitá-lo por mais que queira.
Aqui estou esperando encantada a ver quem tem para transmitir uma mensagem. . . Aparece-me o nome Imlauin, mas não é alguém a quem eu tenha canalizado anteriormente, e sim minha amiga Luz. Assim espero receber bem, seja quem for – sempre que seja um ser da luz – porque o nome me parece conhecido...
Sim Alexiis, meu nome é IMLAUIN, tem razão, e sou similar ao ser que canalizou sua amiga Luz, mas não sou o mesmo. Sou alguém proveniente da constelação de Andrômeda e como tantos outros seres estelares que já se apresentaram a você, aproveito este momento também para fazê-lo.
Evidentemente me deram seu nome Alexiis, como um canal que está disposto a entrar em contato com os que vocês chamam extraterrestres. É por isso que me manifestei esta manhã e, pelo fato de nunca ter vivido neste seu planeta, não estou muito a par do que é a vida na terceira dimensão e não soube avaliar que nesse momento não lhe era possível me receber e conversar comigo.
Peço-lhe desculpas e não há nenhum tipo de aborrecimento porque não se pôde realizar a comunicação. Vejo que agora conseguimos o contato. Nós também temos que aprender muito com vocês. Há muitas coisas que nós desconhecemos e que para vocês são normais e uma coisa que nós, logicamente não podemos entender é quão difícil é a situação de pessoas como você, que “vivem em duas dimensões”.
Sei perfeitamente que cada alma vive em muitas dimensões de uma vez, mas canais humanos como você e outros que não são canais, o fazem de forma consciente, e aí está a parte difícil de compreender. Respeitamos e os admiramos por isso. Nós não temos que passar por esta experiência e assim, dentro de relativamente pouco tempo vamos estar frente a frente, aprendendo uns com os outros, nos ajudando mutuamente.
Muitos seres humanos da Terra poderão se perguntar em que poderão ajudar a nós? Há muitas coisas, há muitas coisas que vocês têm, especialmente no concernente à parte emocional, sentimental, que nós não temos assim desenvolvida, ou possivelmente a temos mais desenvolvida, mas em uma forma global, total, não tão separada como vocês.
Assim que, isso não é o importante, o importante é que quando se produzir o Primeiro Contato haja paz e harmonia entre nós, entre vocês e nós, e vice-versa...
É por isso que hoje me ocorreu vir com esta breve mensagem para saudar, através de você, a todos os humanos, desde nosso lar que é Andrômeda. Mando-lhes toda minha luz e, logo, toda nossa ajuda.
Eu Sou IMLAUIN.

Extraído e editado de http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Colaborador: ETrangér

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.