terça-feira, 24 de novembro de 2009

SÉRIE ESTUDOS O CONTATO (parte final)


Existem muito mais coisas ocorrendo no interior de todos vocês do que podem recordar-se conscientemente no momento atual. Mas isto está mudando. E à medida que fazem seu trabalho de integração, seu esclarecimento pessoal e emocional, essas coisas se tornam cada vez mais fáceis de ser assimiladas.

Agora, uma pequena e rápida história. Certa vez este meu canal de expressão estava dirigindo na área de reserva no norte do Arizona, com um amigo. Em quanto dirigia, ouviu em sua mente:” Alguma coisa está para acontecer”. Ela disse ao amigo: “Acabei de ouvir que alguma coisa está para acontecer. Não é estranho? Não sei o que possa ser.” Trinta segundos depois o motor do carro pifou completamente. Ela empurrou o carro para a beira da estrada e desligou a ignição. Ela e seu amigo saíram, abriram a tampa do motor e examinaram o interior. Nada parecia errado. Fecharam a tampa, voltaram para dentro do carro, ela ligou a ignição, que funcionou, e foram embora. Mas continuou dizendo ao amigo: “Alguma coisa esquisita aconteceu ali, e não sei o que foi.”

O que aconteceu realmente foi que, no momento em que saíram do carro, ela teve um contato bastante breve comigo. Mas esse contato ocorreu no estado TETA, e não no BETA, de modo que seu ego consciente, conhecido como Lyssa, não se recorda dele.

Sim, sabemos que isso é extremamente frustrante, mas todos vocês optaram pela fragmentação da consciência humana por razões muito especificas, a fim de aprender o que vieram fazer aqui e com que finalidade. Mas em breve chegará o tempo em que ocorrerá uma integração em suas consciências.

Portanto agora, quando saírem a campo à noite, quando estiverem fazendo seu próprio trabalho de contato, estejam cientes de que ocorrerão coisas das quais, em sua maioria, não irão recordar-se. Então vocês dirão: “Por que diabos fazer isso se eu não me recordo?”

Se continuarem a fazê-lo – e nós certamente só ajudaremos se vocês estiverem estimulados – consequentemente as fronteiras ou muralhas entre seus níveis de consciência começarão a desgastar-se, e vislumbres de memória se manifestarão. Às vezes, vocês poderão ter recordações da infância quando estiverem quase dormindo, ou dormindo. Esse é um sinal de que as fronteiras estão se desgastando e de que vocês estão começando a experienciar um processo integrativo.

VOCÊS NÃO SÃO MARIONETES

Podemos lhes dizer muito a esse respeito.

Há muitas coisas estimulantes acontecendo. Uma das coisas que queremos dizer é que, conversando com muitos de vocês, ouvimos a afirmação de que os estamos manipulando como se fossem marionetes, que estamos zombando de vocês enquanto dançamos pelo céu. Mas é importante saber que, em um nível superior, (o nível em que vocês são completos) estamos trabalhando junto nisso.

Não há marionetes nem manipuladores de marionetes. (NC: isso já aconteceu e já acabou)

Estamos trabalhando juntos para abrir um buraco no paradigma, modifica-lo e possibilitar que ocorra no planeta a integração das consciências – o que também será símbolo da evolução do cérebro humano para uma natureza mais interdimensional.

E então vocês darão um “salto” enquanto espécie.

Portanto, essa é a nossa dádiva para vocês, em termos de evolução humana. Porque à medida que trabalhamos com vocês nesses níveis interdimensionais, à medida que os levamos a ampliar suas percepções, estamos, em certo sentido, fornecendo-lhes exercícios cerebrais para ajudá-los a fortalecer sua capacidade de perceber de maneira multidimensional, o que lhes possibilitará aquele “salto” enquanto espécie através da evolução de suas próprias estruturas cerebrais.

Enfim, mais uma vez ressaltamos que essa evolução não diz respeito à belas e estranhas luzes no céu. Diz respeito a vocês, a quem vocês são e em quem estão se tornando.

Vocês têm tido interações (principalmente através das estruturas da “elite do poder” estabelecido) com extraterrestres há milhares e milhares de anos – e estas interações não foram totalmente agradáveis ou voltadas para os principais interesses do povo. Mas lembre, por favor, que nós, enquanto extraterrestres, também estamos evoluindo. Estamos aprendendo e crescendo. Mas, desta vez, isso está começando a ser feito de maneira diferente.

Desta vez vocês estão tendo a oportunidade de agir como uma espécie sensitiva, como um ‘todo coeso’ e de realizar o contato como emissários do seu povo.

Qualquer pessoa pode ser um emissário. Todos vocês representam para nós a espécie humana. Não temos nenhum interesse em travar contato com funcionários de seus governos ou com seus lideres religiosos, a menos que todos vocês (como consciência coletiva) nos digam que é isso que vocês desejam.

Por ora nós travamos contato com os emissários – todos e cada um de vocês – em qualquer nível que consigamos, mesmo que seja apenas no estado de sonho. Isso irá mudar à medida que vocês se integrarem.

Há muita coisa acontecendo, e com grande intensidade. Muitas mudanças. Mas vocês são aqueles que trazem a mudança; ninguém além de vocês está fazendo isso.

Estamos aqui em parceria com vocês, como irmãos, como irmãs, -- não mais como pais. Já representamos esse papel e estamos cansados dele, muito obrigado. E sabemos que vocês também estão fartos do papel de ‘filhos’. Entrar na maturidade implica para a espécie humana uma enorme responsabilidade, mas todos vocês têm poder para adquirir esta responsabilidade.

Eu sou Sasha, das Plêiades.

Extraído de http://www.worldtrans.org/lyssa/

Colaboradores: Blue e M/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.