domingo, 8 de novembro de 2009

Nodos Caóticos e Conexões Dimensionais


Nodos Caóticos
Numa de nossas comunicações prévias, discutimos o conceito dos nodos caóticos. Sob nossa perspectiva, acreditamos que vocês estejam na cúspide de tal evento.
Quando se prevê eventos caóticos, o indivíduo depara-se com um enigma, uma vez que a própria natureza do caos o torna imprevisível. Mas dentro do fluxo de eventos caóticos há uma subestrutura que alimenta o fluxo do caos, à medida que vocês o experimentam. Baseados em nossa compreensão desta subestrutura (campo quântico) prevemos que um Nodo Caótico se manifestará em algum lugar nos próximos 90 dias. Na verdade, poderiam aparecer horas após esta mensagem ou semanas depois do intervalo que anunciamos. (Nota: ver a mensagem anterior dos Hathor, intitulada “Nodos Caóticos”).
Entretanto, seja qual for a época deste Nodo Caótico, acreditamos que ele se apresente de muitas maneiras, envolvendo as finanças internacionais, desafios à saúde física e mental, mudanças planetárias, incluindo atividades sísmicas e vulcânicas e crescentes anomalias climáticas. Todos estes eventos sobrecarregarão os recursos que seus governos possuem para lidar com tais coisas.
Como dissemos anteriormente, a natureza dos Nodos Caóticos é tal que há muitos efeitos que não podem ser previstos, portanto, não queremos mencionar os aspectos específicos do caos que acreditamos acontecer, mas discutir estratégias para lidar com eles, energética e espiritualmente..
Sugerimos que revejam sua perspectiva em relação ao caos e o vejam não como um inconveniente e uma dificuldade, mas antes como um catalisador evolucionário. A maneira como tais eventos os afeta, reside em como vocês os encaram.
O que queremos dizer é que há uma tendência da consciência humana a se prender, antecipar como ‘as coisas serão’, e agir baseada nestas previsões. E, para a maioria das pessoas, quando a realidade não combina com a sua expectativa, isto cria uma barreira interna para a aceitação dos fatos, e, pela natureza mesma dos Nodos Caóticos, suas habilidades de previsão se perdem no meio das múltiplas probabilidades.
Para a maioria das pessoas, eventos caóticos geram uma resposta de medo, uma vez que a estabilidade com que se conta para prever uma ação apropriada, aparentemente desapareceu. E, enquanto o medo é certamente uma resposta ‘compreensível’, é apenas uma, de muitas respostas possíveis. Portanto, nós os encorajamos a treinar a mente para sair rapidamente de sua prisão habitual de autolimitação e expectativa, sempre que confrontados com eventos inesperados.
Sob um ponto de vista energético, o que acontece em uma dada situação, tem mais a ver com sua freqüência vibracional, ou seja, com o estado de sua consciência, do que com ‘o onde’ vocês estão localizados fisicamente.
Assim, duas pessoas no mesmo lugar, experimentando os mesmos eventos caóticos, podem ter respostas emocionais muito diferentes. Enquanto uma pode ficar paralisada de medo, raiva e ressentimento, a outra pode sentir que o momento é ‘divertido’. Ele ou ela “pegam” a piada cósmica, que é a súbita e inesperada compreensão que ‘a realidade que todos experimentamos como “real” nada mais é do que um produto de nossas mentes’.
Quando eventos caóticos perturbam o status quo, uma porta aparece brevemente, uma oportunidade por assim dizer, para um salto adiante na conscientização, um acordar do sonho. Mas acordar de um sonho coletivo só acontece se você estiver preparado para atravessar o umbral.
Para uma pessoa que está mental e emocionalmente preparada para receber eventos caóticos como catalisadores evolucionários, o futuro próximo estará cheio de incidentes divertidos, confusão inesperada e um sentimento de despertar de um sonho coletivo que prendeu a humanidade pelos últimos milhares de anos.
Portanto este é um traço na areia, por assim dizer. Para aqueles que querem continuar culpando os outros pelos problemas que estão encontrando, para os que preferem morrer a acordar do sonho coletivo, este próximo Nodo Caótico será extremamente difícil de enfrentar, e, como já dissemos, este é apenas o primeiro deles. Mas para uma pessoa que aceitou a idéia que Nodos Caóticos são catalisadores evolutivos, será uma história totalmente diferente.
Mais uma vez, não é onde vocês estão fisicamente localizados que importa, mas sua freqüência vibratória, seu estado de consciência. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h30[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


No passado demos várias ferramentas para assistí-los na passagem pelos vários portais, que são um aspecto necessário e inevitável na ascensão da Terra e da humanidade. Alguns destes métodos envolvem geometria sagrada. Alguns envolvem domínio emocional e o que chamamos de “êxtase e o coração”. Sugerimos que vocês revejam estas mensagens anteriores e trabalhem com as ferramentas que demos.
Porque, embora já tenhamos dito duas vezes, vamos dizer pela terceira. É um princípio fundamental que gostaríamos que entendessem. Não importa onde vocês estejam fisicamente localizados. É o estado de sua freqüência vibratória, seu estado de consciência que importa.
Gostaríamos que vocês voltassem sua atenção para um método bem simples para mudar sua freqüência vibratória.
Quando vocês estão num estado que chamamos de “freqüência vibratória coerente”, vocês atravessam eventos caóticos com muito domínio, intuição aumentada e grande consciência de como estão criando o próprio sonho. Estes três elementos libertam a consciência e criam uma atração positiva, de modo que no meio do caos, vocês encontram as diretrizes corretas que os levarão através das situações caóticas. Este é o tipo de domínio espiritual que os guiará nos tempos que virão.
Embora haja estados emocionais coerentes, complexos e muito sofisticados, de que vocês são capazes, queremos falar do mais simples. Poderia ser chamado de “estado de alegria”, ou “estado gratificante”. Quando vocês estão num estado de alegria ou gratificante, sua freqüência vibratória muda e vocês estão no início de um “continuum” vibratório que vai se elevando.
Portanto, de qualquer maneira que vocês o façam, e há inúmeras, os encorajamos a escolher alegria e gratificação como os tons emocionais primários para sua vida. Este é um treinamento mental e emocional e o consideramos vital para prepará-los para o que vier.
Sua cultura os hipnotiza para que acreditem que “tem que haver” uma razão para se sentir alegria ou gratificação, mas nós lhes dizemos, como mestres espirituais, que vocês tem a habilidade para criar esta resposta, não importa o que esteja acontecendo à sua volta.
Em outras palavras, vocês não precisam de uma ‘razão’ para sentir alegria ou gratificação. Se treinarem para entrar e viver dentro deste reino vibratório, atravessarão os tempos caóticos que virão com um grau maior de competência, intuição aumentada e capacidade de encontrar coisas interessantes por acaso.
Conexões Dimensionais
Queremos compartilhar com vocês um presente de som, que chamamos de Conexão Dimensional, para ajudá-los a atravessar o portal energético que a Terra está atravessando.
Conexões Dimensionais são uma série de padrões sonoros que mudam sua vibração através de ações específicas em centros de energia de seu corpo sutil.
Em comunicações futuras, ofereceremos muitas Conexões Dimensionais, baseados em como percebemos a transição da Terra e da humanidade de sua dimensão atual para níveis mais elevados de consciência.
Esta primeira Conexão Dimensional que estamos oferecendo tem a ver com a glândula pineal, que contém uma estrutura cristalina e, sob nossa perspectiva, opera como uma antena cósmica, permitindo que vocês recebam impressões, informação e energia dos reinos de luz.
Quando vocês escutarem a Conexão Dimensional ( http://www.box.net/shared/vx0odo5873 ) sugerimos que coloquem sua atenção no centro de sua cabeça, e, enquanto ouvem os sons, imaginem que eles saem da glândula pineal, localizada no centro da cabeça. Esta mudança na imaginação perceptual, permitirá que os padrões sonoros trabalhem mais eficazmente com vocês.
Há, paradoxalmente, dentro da estrutura cristalina de sua glândula pineal, um mundo infinito de impressões sutis, conhecimento e informação.
Conforme seu nível de consciência evolutiva, você poderá experimentar os efeitos desta Conexão Dimensional como um simples movimento de energia dentro do centro de sua cabeça, ou experimentar as complexas formas em onda de luz, geradas por ela. E poderá experimentar os fluxos desta luz e energia informativa por todas as redes nervosas de seu cérebro e, em alguns casos, também, através de todo o seu corpo físico e sutil.
Sugerimos que ouçam esta conexão e determinem por si próprios, se é algo de valor para vocês. Por alguma razão, pode demorar algum tempo para determinar isto. Se sentirem que esta conexão tem uma influência positiva em seu humor, seus processos de raciocínio e sua consciência sutil, então aconselhamos a ouvi-la pelo menos uma vez por dia, ou mais, se preferirem. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h29[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Em essência, os padrões sonoros da Conexão Dimensional são uma reflexão auditiva de padrões complexos de ondas compostos de luz. Vocês estão ouvindo padrões sonoros e harmônicos, mas eles são uma ‘reflexão auditiva’ do que está ocorrendo nos reinos de luz. Em outras palavras, quando vocês usam esta Conexão Dimensional, ao mesmo tempo em que voltam a atenção para a glândula pineal, estão estimulando ondas evolucionárias de luz, complexas e catalisadoras que tem vastas implicações para sua jornada espiritual.
Oferecemos este presente de graça, compreendendo que aqueles que tiverem ouvidos para ouvir, reconhecerão isto como música das esferas, um chamado para casa e a abertura de um portal para um grande destino que os espera.
Hathors
Pensamentos e Observações de Tom
Sobre os Nodos Caóticos
Primeiramente, quero assegurar aos nossos leitores que um Nodo Caótico não significa o fim do mundo. E se os Hathors estiverem corretos, haverá uma série deles antes e bem depois de 2012.
Esta não é uma mensagem de previsões negras, mas, um chamado para acordar.
Em vez de olhar eventos caóticos de larga escala como catástrofes, os Hathors nos encorajam a vê-los como catalisadores, portas através das quais sair de nosso sonho para uma realidade perceptual maior.
Eles chamam isto de piada cósmica, a súbita realização que todos nós da Terra estamos criando e fabricando nossas percepções da realidade.
No final da década de 80 quando os ‘Orelhudos’ (um dos meus apelidos para os Hathors), começaram a se comunicar comigo, disseram desde o início que a Terra estava passando por um processo de ascensão pelo qual o planeta e toda a sua vida iria entrar em dimensões mais altas de consciência.
O que isto será realmente (se na verdade acontecer), qualquer um pode imaginar como quiser, mas um dos fatos da ascensão, de acordo com eles, é que estados caóticos são inevitáveis. São as ‘assinaturas’ de um sistema evolutivo conforme ele se encaminha para um estado de descanso energético mais elevado.
Ao pensar na situação mundial, as dificuldades financeiras contínuas, a crescente magnitude das tempestades, a atividade aumentada de atividade sísmica no Anel de Fogo, os últimos desafios referentes ao vírus H1N1, assim como as recentes e estranhas erupções simultâneas de seis vulcões diferentes na Rússia, imagino se já não estamos no meio de um Nodo Caótico.
Mas ao perguntar aos Hathors sobre isto, eles disseram que estamos apenas no início de uma Curva de Sino que se apresentará com um sempre crescente número de aparentemente não relacionados eventos caóticos. Esta é essencialmente sua definição de um Nodo Caótico.
Agora, para registro, esta é apenas a segunda vez que os Hathors previram um tempo real para acontecimentos. A última vez que o fizeram foi há dois anos antes do início da atual crise financeira. Na mensagem, previam a crise dentro de seis a dois anos. Portanto, a manifestação do que eles anunciaram chegou no final do prazo, mas claramente dentro dele.
Desta vez disseram que é difícil prever um Nodo Caótico devido à própria natureza imprevisível do caos. E acho interessante eles se terem colocado nesta situação.
Historicamente, tenho percebido que seres de outras dimensões de consciência, são muito ruins ao prever datas exatas, embora muitas vezes consigam prever com exatidão o tema geral dos acontecimentos. Portanto não me surpreenderia se os Hathors não estiverem corretos em suas datas. Mas sinto que estão corretos quanto ao que vai acontecer de modo geral.
Acho que muitos de nós tem a sensação bastante real de que as coisas estão fora do controle e que estamos à beira de algum tipo de precipício coletivo. O que este precipício vai ser provavelmente não estará claro para nós até que ele esteja acontecendo. Reconhecer o que foi previsto é mais fácil do que prever.
De qualquer modo, os Hathors nos estão encorajando a dominar nossa arte de estar alegres e ‘gratificados’, sem nenhuma razão para isso. São bastante claros que este tipo de mestria espiritual é vital para se lidar com o caos que virá, independentemente da data em que ocorra.
Minha experiência pessoal com a alegria e a gratidão é que quando eu consigo estar nestes estados emocionais, meu campo vibratório muda, gerando realmente o que os Hathors chamam de estado de atração positiva, trazendo para mim (muitas vezes de maneira misteriosa e imprevisível) mais coisas pelas quais sentir alegria e apreciação.
Se mais e mais pessoas ficarem perturbadas devido a mais incidentes caóticos, a atmosfera emocional da Terra vai ficar ainda mais difícil de enfrentar E se uma pessoa for espiritualmente sensitiva ou tiver empatia, saberá do que estou falando..
Para mim, a parte mais importante desta mensagem é pedirem que nos tornemos mestres na alegria e apreciação (gratificação) para que possamos conseguir e manter campos vibratórios mais elevados. Isto nos permitirá passar por eventos caóticos, sempre que acontecerem, sentindo mais facilidade e proteção.

Sobre as Conexões Dimensionais
A segunda parte desta mensagem trata do que os Hathors denominam Conexões Dimensionais. São essencialmente códigos sonoros que nos auxiliam a progredir em nosso processo de ascensão. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h28[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Eles avisaram que vão partilhar conosco muitos destas meditações sonoras à medida que as considerarem necessárias.
A primeira trata da glândula pineal, que se situa mais ou menos no centro da cabeça. É uma glândula fascinante, por diversas razões. Um de seus aspectos mais exóticos tem a ver com o fato de que é cheia de estruturas cristalinas feitas de calcita.
Segundo os Hathors, estes cristais podem agir como antenas cósmicas e são capazes de nos conectar com os reinos de luz e outras dimensões de consciência. Eles consideram esta glândula vital no processo de ascensão e, portanto esta primeira Conexão Dimensional deve ativar e estimular as estruturas cristalinas dentro da glândula pineal a fim de abrir ou aprofundar nossa conexão com outros reinos de ser. Os resultados líquidos de acordo com os Hathors é um aumento do “insight” espiritual, da intuição e um guia para aqueles aspectos nossos que estão além dos limites de tempo e espaço.
Pode ser que interesse a alguns de vocês saber as condições sob as quais esta gravação foi feita. Como muitas das meditações sonoras dos Hathors, esta foi baixada para mim após a meia-noite. Especificamente, fui acordado depois de ter ido para a cama e instruído a ir até o estúdio e começar a escrever os sons. A maior parte da gravação foi feita nas seis horas anteriores à Lua Cheia de Outubro.
Sugiro que vocês sigam a sugestão dos Hathors: escutem e vejam se são atraídos por ela. Vocês devem poder, após algumas sessões de escuta, discernir se é algo que os nutre e é, ou não, eficiente.
Se não funcionar para você, esqueça. Mas se você for igual a mim, ficará impressionado tanto com as energias sutis desta meditação sonora, como com sua eficácia. Eu a ouço várias vezes ao dia e frequentemente a repito varias vezes. Acho que focar-se desta maneira na glândula pineal, durante um período longo, aprofunda a experiência e deixa a pineal como se tivesse se transformado num facho de luz.
Instruções para OuvirO objetivo de ouvir esta gravação de 5’:47’’, é estimular uma crescente consciência de, e ativar potenciais energéticos dentro das estruturas cristalinas que residem no interior da glândula pineal, um tipo de antena cósmica que pode ser conectada a mais elevados reinos vibratórios de luz. Este é, na verdade, o objetivo de ouvir a este catalisador psicoacústico.
É melhor ouvir esta meditação sonora com fones de ouvido estereofônicos, embora qualquer tipo de fone de ouvidos, funcionará.
Ao ouvir a gravação, coloquem o foco de sua atenção na área central de sua cabeça, onde está localizada a glândula pineal. Imaginem que os sons estão saindo dela, mesmo que, na realidade, os sons estejam chegando através de seus ouvidos. Esta simples mudança na imaginação perceptual gerará uma experiência mais forte de mutação da mente.
Vocês podem, se quiserem, ouvir muitas vezes a gravação numa só sessão. Contudo, saibam que a repetição desta música pode criar uma espécie de reação de limpeza psico-espiritual. Se sentirem esta reação, parem de ouvir. Façam um intervalo e depois ouçam a seqüência apenas uma vez por dia, até que seu sistema energético tenha se ajustado à aumentada ativação de luz da pineal.
Nota Importante:
Normalmente, no processo de masterização de uma gravação, certas freqüências são diminuídas de modo que ela possa ser tocada em muitos sistemas diferentes. Isto quer dizer que se você tocá-la num sistema de baixa qualidade (sem fones de ouvido), os auto-falantes de seu sistema podem ter dificuldade em captar todas as freqüências. Em outras palavras, seu sistema pode distorcer os sons e/ou você poderá notar uma vibração nos auto-falantes. Este problema pode ser completamente evitado ao ouvir a gravação com fones de ouvido, que é a melhor maneira.
www.tomkenyon.com

colaboradores: Anna Maria e M/A Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h27[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Pequeno comunicado
(republicamos devido a uma correção)

É com grande satisfação que comunicamos que nossos colaboradores M/A estarão realizando uma “experiência-solo” muito interessante: “M” é um canal sensitivo que, desde 1999, compartilha sua mente tridimensional com uma outra, de natureza pentadimensional, que tem lhe oferecido conhecimentos valiosos para sua evolução pessoal ao longo de todos esses anos. Durante um longo período “M” vivenciou este fato, mas, ao mesmo “duvidava” do que acontecia consigo. Aos poucos e bem devagar (testando minha paciência, sussurra “A”...) “M” foi cedendo em seu rígido posicionamento racional, pois as comunicações eram, para dizer o mínimo, muito fortes e evidentes.

“A” tem um jeito de expressar suas idéias que não “condiz” com a linguagem habitual que os conhecidos canais usam em sua recepção das mensagens dos Mestres Ascensionados. Até parece um amigo nosso falando com a gente, meio “bravo” e direto, sem “meias-medidas”, dizem muitos que compartilham da vida de ambos.
Talvez por este motivo “M” tenha duvidado da visão mais elevada que “A” refletia em seus ensinamentos e mensagens.

Enfim, falar muito sobre “A” será desnecessário neste momento, visto que esta Consciência de Pégasus terá seu próprio espaço, e - na sua própria maneira de falar – estará sem o “breque” de “M”...

“A” está nos dizendo que comecará “soltar o breque” bem suavemente... para não “assustar” as personalidades, visto que elas – as personalidades dos humanos – são seu foco maior de interesse. Na opinião de “A” é a personalidade que oferece o maior empecilho e as maiores dificuldades para a evolução de cada ser humano, devido à sua marcante tendência a se distrair com as ilusões do mundo da 3D. (risos de “A”...)

M/A continuará colaborando com nosso blog, da maneira como o faz.
Boa sorte a “A”. E obrigado a “M” por permitir que “A” se comunique diretamente com cada um dos leitores que o descobrirem em: http://www.eternoagora.com/


http://comandoestelar.zip.net/arch2009-11-01_2009-11-07.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.