quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ag- Agria 16-Fevereiro-2009

.Sabemos que muitos de vós estais espantados com a referência à necessidade das pessoas compreenderem o que realmente são. Estais claramente cientes do vosso estado físico e do que isso significa nos termos da vossa vida na Terra. Aquilo a que nos referimos é ao vosso verdadeiro Eu, essa parte de vós que existirá sempre seja o que for que vos aconteça. Tendes uma centelha de Deus que é a vossa Luz e a vossa ligação com Tudo o Que É. Uma ligação imutável que vos deve dizer que sois um Ser de Luz a experimentar as vibrações mais baixas, o que vos separou, efetivamente, do vosso Eu mais Alto (Alma). A maior parte das pessoas identifica-se com a 3ª dimensão, e não compreende que há outros aspectos de si próprios.

2. Podeis perguntar porque é tão importante ter uma compreensão do Eu. A resposta é que sois Seres grandes com um potencial extraordinário. É absolutamente verdadeiro que sois criados como deuses, com os poderes criativos inerentes. Até que aceiteis o que realmente sois, vai ser difícil seguir em frente com a vossa jornada espiritual. No momento presente, estais no limiar da Ascensão, e avançareis nela com a compreensão e o uso correto dos vossos poderes de criação. Nunca é demais dar ênfase ao poder da Lei da Atração, para que possam erguer e sair do ciclo atual. É necessário, no entanto, que usem essa Lei agora com conhecimento e visualização, para obterem aquilo que, finalmente, virá a acontecer.

3. Uma das nossas referências constantes é a necessidade de visualizar um futuro no qual os problemas que enfrentais agora estejam erradicados. Como isso acontece não é, exatamente, o mais importante, mas isso conduzirá à sua concretização. Se não acreditarem que há uma oportunidade para vós nesse futuro, é como se vissem que não há saída para a vossa situação difícil atual e continuassem a experimentar exatamente como antes. É preciso fé e crença firme, se quereis ajudar a manifestar as condições energéticas que conduzirão ao encerramento do ciclo da dualidade. A energia fornecida por vós é extremamente importante e é a diferença entre experimentar uma corrida acidentada ou uma transição suave para a Ascensão. Ajudem as mudanças a concretizar-se, tendo em conta que a limpeza da Terra tem de acontecer, e não pode ser evitada. No entanto, os efeitos podem ser amenizados pelos vossos esforços de trazer Luz para a Terra, e ajudar a elevação dela para as vibrações mais altas.

4. A visualização é análoga à capacidade de “sentir” as energias novas que desejais manifestar, como fazendo parte da ação de reter essas mesmas energias na Terra. A paz e a harmonia que procurais começam lentamente a acontecer, mas enevoadas pelas energias conflituosas do presente. Como podeis dizer, quando a poeira assenta a Luz brilhante atravessa-a, e então começareis a ver grandes mudanças a acontecer. As sementes dessas mudanças já existem, e nós olhamos para o Presidente Obama para ver as rodas em movimento, e a essas mudanças espera-se uma larga resposta de todo o mundo. Há muito por fazer, têm de acontecer muitas mudanças antes que possa nascer um novo modelo para a Terra. Assegurem-se de que já conhecem os planos, e uma vez que possamos participar completamente convosco, não se perderá tempo para que elas aconteçam.

5. Cada um e todos vós que sois conhecedores da alvorada da Nova Idade (New Age), podeis ser parte do exército dos Trabalhadores de Luz que trazem as vibrações mais altas para a Terra. É a maneira mais perfeita de responder às forças das trevas que se agarram ao poder, e enfraquecereis coletivamente a capacidade delas poderem sustentar a sua posição. Sabem que estão a perder com muita rapidez, a influência e o poder para vos controlar. Já estão confusas, e os seus esforços estão a ser desencontrados e destinados a falhar. Sentai-vos firmes e permitam que os acontecimentos ocorram, e procurem resoluções novas para os vossos problemas. Estão a surgir ideias úteis, e a Humanidade está, até certo ponto, a desempenhar a sua parte de como deveis começar um caminho novo para a Luz. De um modo geral as ideias antigas já estão gastas, e para uma Humanidade nova e iluminada que está a surgir, não pode haver nada menos do que uma mudança completa.

6. Cada um de vós tem direitos divinos que devem ser restabelecidos e que foram gastos gradualmente através de milênios. Através da Ascensão conseguireis as mudanças necessárias que devolverão a vossa liberdade e soberania, as quais não vos serão jamais retiradas. Não obstante, concordaram em experimentar o vosso tempo no ciclo da dualidade e isso manter-vos-á de pé nos tempos vindouros. A vossa focagem deve ser naquilo em que acreditais que essas mudanças representam para vós, e dar-lhes a expressão mais alta que podeis imaginar. O fim dos tempos começou verdadeiramente e bem, e tendes a nossa garantia, como sempre, de que o resultado está pré-estabelecido. O Criador, como dizeis, tem a última palavra e a Lei absoluta.

7. Os reinos físicos deixar-vos-ão com muitas recordações belas, e com o tempo, será tudo o que resta das vossas experiências. Oh sim, podeis regressar se for necessário, e nas dimensões mais altas também podereis ver o futuro. Está tudo no Agora, e experimentareis uma maravilhosa liberdade de movimento que é a dádiva dos que ascenderam e se tornaram Seres Cósmicos. O salto de agora para o futuro verá um período notável de mudanças que tereis dificuldade de acompanhar. Que alívio isso será, depois de terdes estado separados por um véu dos vossos verdadeiros Eus durante milhares de anos. Não é de espantar que tenhais perdido quase toda a lembrança da vossa jornada dos reinos mais altos? Agora há uma oportunidade real de aprender a verdade, e refrescar as vossas memórias será uma parte importante da nossa missão.

8. Até que ponto fostes enganados sobre os vossos verdadeiros Eus estende-se longe em influência, pois foi uma campanha deliberada que aconteceu durante milhares de anos. Há forças das trevas maiores a trabalhar do que as que estão na Terra, e elas infiltraram-se no Universo em épocas diferentes. A verdade é que vos movestes para trás e para frente entre as energias como parte das vossas experiências ricas, e foi esse o propósito da dualidade. Nunca fostes forçados a mover-vos para qualquer uma dessas direcções e isso foi a vossa escolha de livre arbítrio.


9. Eu sou Ag-agria de Sirius, e sirvo a Federação Galáctica para vos acordar para a memória do vosso passado, e também para o vosso desempenho no futuro. Permaneçam firmes sobre a vossa crença na Idade do Ouro e mantenham os vossos olhares nela. Como vos amamos, meus Queridos, e temos viajado junto a vós durante todo o caminho. Como será maravilhoso finalmente, podermos renovar, aberta e completamente, o nosso contacto convosco.




Obrigado Ag-agria.
Mike Quinsey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.