quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

RELAMBRANDO

Mensagem do Arcanjo Miguel sobre o Furacão Katrina
através de Celia Fenn

Meus Queridos, a tragédia que está se desenrolando em New Orleans é de uma grande tristeza. O sofrimento humano sempre nos preocupa e nós oferecemos o nosso apoio e o nosso amor neste momento. Especialmente a vocês nas áreas afectadas e àqueles que vivem nos EUA.
Nós pedimos a vocês como Trabalhadores da Luz, para abrirem os vossos corações e ofertar quanto Amor e Apoio vocês puderem para seus semelhantes que estão em dor e em necessidade neste momento. Enviando as bênçãos de luz estarão a ajudar bastante. Como sabem, há os Trabalhadores da Luz cujo trabalho especial é lidar com emergências tal como estas, e prestar assistência nos planos espirituais. Estes seres também podem beneficiar do vosso apoio e orações neste momento. Cada um de vocês pode doar as vossas energias através da Rede Global de Amor e Compaixão.
Porquê Agora? ....e as implicaçõesA energia que entrou no vosso planeta é poderosa e transformadora. Ela busca criar equilíbrio expondo o que está em desiquilibrio. É uma onda de energia bem similar àquela que foi sentida em 2001 com as primeiras grandes ondas de ascensão. Naquela época os EUA tiveram que lidar e experienciar o trauma dos eventos do 9/11 na cidade de Nova York. As implicações disto tiveram um longo alcance, e ainda são sentidas hoje por muitas milhares de pessoas no Oriente Médio e nos EUA.
Mas, queridos Trabalhadores da Luz, especialmente aqueles de vocês nos EUA, saibam que as implicações e as conseqüências da tragédia de New Orleans, como ela se desenrola, terá até maior alcance e efeitos mais profundos do que a tragédia de 9/11.
Seus efeitos transformadores na sociedade dos EUA será imensa. E no final de contas, esta transformação será sentida por todos no planeta de maneiras positivas.
O Desafio: O Coração ou a CabeçaAqueles que deram as suas vidas neste momento fizeram de forma a que aqueles que permaneceram pudessem ter a oportunidade de passar da Cabeça para o Coração em termos das suas reacções e estratégias de competições.
Vocês irão, como uma sociedade planetária responder de todo o Coração? E o que é que isto quer dizer?
A reacção aos eventos do 9/11 foi sem duvida abrir os corações e fazer vir à luz o amor incondicional de muitos. As pessoas foram acordadas de uma maneira pela qual um único evento conseguiu afectar a realidade global. Depois do tsunami, muitos mais abriram os seus corações e enviaram amor e ajuda material através da rede Global que foi desenvolvida para ajudar empenhos amorosos.
Porem, muitas das "soluções" que vocês como um povo propuseram foram baseadas no medo, ira e dinheiro. A "guerra do terrorismo" que foi expandida no estrangeiro para criar mais e mais sofrimento, é um exemplo. E vocês como um povo muitas vezes preocupam-se mais em doar dinheiro como a maneira mais eficiente de poderem ajudar os outros em necessidade. Isso é eficiente de facto, mas o Coração sabe que somente doando de si mesmo e da sua energia é que é a verdadeira resposta do coração. E doando mais que dinheiro, doando do vosso amor e compartilhando as vossas habilidades e talentos para o bem maior. Não deixem isso tudo para as autoridades, mas pensem em modos, simples mas carinhosos, com que vocês poderiam enviar energias positivas e curadoras para aquela área. Se cada pessoa no planeta enviasse luz e amor de alguma maneira, que diferença vocês veriam. Estas pessoas que sofrem não sentiriam o caloroso abraço desta gentil energia de seus semelhantes humanos? Isto é a Quinta Dimensão. Pensamentos e energias positivas podem criar milagres de amor e compaixão.
Vocês estão sendo desafiados, especialmente aqueles nos EUA, para darem de si mesmos de muitas formas, e entenderem que as vossas soluções precisam vir do coração. Não permitam que o medo e a raiva sejam as vossas respostas, mas sintam simpatia e amor por todos os envolvidos. Pensem também em outras maneiras de trazer alivio a estas pessoas alem do dinheiro. O planeta busca equilíbrio e amor. As pessoas em New Orleans não são o "inimigo" ou nem de longe "vitimas". Elas são o vosso próprio povo e elas precisam do vosso apoio, cuidado, amor e preces. Vocês são UMA família.
Libertando o Amor : As Respostas do AmorA chave para libertar o Amor Incondicional Global encontra-se nas mãos do povo dos EUA neste instante, e também se eles puderem entrar dentro dos seus corações e entender inteiramente o que estes desafios e mudanças querem dizer.
Se vocês puderem alcançar isto agora - a transformação a nível global será rápida e intensa. Está nas vossas mãos agora como povo dos EUA, como lideres espirituais no Planeta. E da mesma forma, dentro de cada pessoa no planeta que doa o seu amor e apoio nesta hora de tragédia e necessidade. Pois o que repousa nos corações de cada um emergirá neste momento. Nós sabemos que vocês estão prontos para entrar nos vossos corações e expressar o verdadeiro significado do Amor e Aceitação Incondicional como membros de Uma Família Humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.