domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mensagens de SaluSa de Sírius


SaLuSa 13-Fevereiro-2009
1. A frequência das energias está a ser aumentada na Terra, e continuará a ser assim porque estão a acontecer mais aberturas. Isto está a acelerar o crescimento da Luz, que vos está a erguer para estados de consciência mais elevados. Tal momentuum não pode ser parado, e continuará até que atinjam o ponto da Ascensão. A cada fase do processo, todas as almas terão oportunidade de se ligar a estas energias, porque é uma escolha simples, atraí-la ou não para vós, porque esta escolha não é imposta a ninguém. Assim, permanecer nela sem fazer isso conduz a experiências desconfortáveis, e escolherão conscientemente permanecer no nível em que estais.
2. Como indivíduos, registrareis as mudanças na energia se já estiverdes no caminho da Ascensão. A cada erguer sentireis um reconhecimento mais claro de como essas energias vos estão a afetar, e a vossa tarefa de permanecer na Luz tornar-se-á mais fácil. Achar-vos-eis a afastar-vos das ligações velhas às energias da terceira dimensão, que se tornarão notavelmente menos compensadoras. Ao criar o vosso próprio espaço à vossa volta, também se tornará menos difícil de o manter. Cada um de vós traz a sua assinatura, que é única. Ainda assim, há semelhanças suficientes com os outros para as quais vos sentireis atraídos. Este raciocínio também se aplica aos vossos Guias, que podem mudar quando vós alcançais certos altos e baixos na vossa evolução. O Universo é muito ordeiro, e quando compreendido, será o vosso passaporte para o futuro.
3. Como sabeis, agora estais claramente no meio de mudanças enormes, mas todas por boas razões. Quando compreendeis a Luz, vereis um propósito para as velhas energias implodirem. As mudanças nunca foram tão longe, com a boa intenção de abrir um caminho em frente que vos conduza a um nível mais elevado. A oportunidade está a surgir para todos que estão na Luz, para ver a sua visão do futuro como a chegada da limpeza. Podeis fazer muito mais bem do que podeis imaginar, e manter-nos-emos a recordar-vos de quão poderosos sois. Nunca tivestes a intenção de permanecer de lado e permitir que os outros decidam o futuro por vós. Fostes sempre responsáveis pelas vossas experiências, e continuais a vir à Terra para serdes responsáveis pelo que isso acarreta. Mesmo quando o Criador chama de “tempo” (de regressar), a maneira de como isso acontece ainda é largamente influenciada por vós. De outro modo qual seria o uso a dar à vossa liberdade de escolha se ela estivesse sempre a ser afastada de vós?
4. Não podeis ter sempre o que quereis, exatamente quando sentis que tendes necessidade disso. Muitas vezes os vossos desejos estão guardados para uma época que serve melhor a vossa demanda dessa experiência. Antes de virdes para a Terra sois conhecedores do modo que o vosso plano de vida se desenrolará, e vós concordastes com ele. O verdadeiro propósito é seguirdes em frente nas vossas experiências espirituais, para que as vossas escolhas de livre arbítrio sejam compreendidas nesse nível. Quereis ser ricos, mas como é que a riqueza irá enevoar o vosso julgamento e alimentar o ego em vez da alma? Quereis ser bem sucedidos, mas isso subir-vos-á à cabeça de tal modo que sereis capazes de cuidar dos que têm menos sorte? Meus Queridos, as armadilhas estão aí para compreenderem como a Lei Universal se aplica a todos igualmente, e não podeis escapar às vossas responsabilidades. Não há castigos para os que cometem erros, mas tendes de experimentar as consequências desses erros quando eles prejudicam outros.
5. Muitos de vós passaram para lá da necessidade de terem mais exames e testes nas vibrações mais baixas. Agora podeis caminhar livremente dentro delas sabendo que não podeis ser aliciados por elas. É este ar de calma e certeza sobre a vossa pessoa, que se nota e, sem dúvida, já vistes como as pessoas têm curiosidade a vosso respeito. Estais numa época em que os outros ficam perplexos e atormentados pelo colapso aparente da vossa civilização. Eles não vêm futuro onde vós vedes, nem o que está a trazer estas energias novas para junto de vós. Por isso, é vital terem a oportunidade de iluminar os outros para que eles vos possam imitar, e manterem-se tão calmos e compostos. Podeis dar aos outros fé e esperança, que é tão necessária nesta época traumática da Terra.
6. Dizemos que tudo está bem, porque sabemos que já ganhastes a batalha entre as trevas e a Luz. No entanto, até que tenhais prova do como isso vai acontecer, o caminho em frente não vai ser claro como o cristal. Olhem para nós, falando de um modo figurativo, porque somos o vosso futuro, e eventualmente juntar-vos-eis a nós porque isso foi decretado divinamente como sendo o vosso próximo passo evolucionário. Que grande que é, e tão importante para os que têm a intenção de aproveitar esta oportunidade para trocar a dualidade pelos reinos mais altos. Pode ser conseguido a nível individual em qualquer altura, mas este círculo particular está a oferecer a cada um de vós a mesma escolha para ascender. Na verdade é uma época especial, e aquela que muitos de vós planearam experimentar durante muitas eras. Agora está a vossos pés para caminhardes num tapete mágico de Luz e Amor que vos irá levar para lá.
7. Há mistérios genuínos sobre qual seja a finalidade da criação, e mesmo nós ainda não temos todas as respostas. Tendes uma compreensão menor, simplesmente porque os vossos verdadeiros eus definharam demasiado tempo nas vibrações mais baixas. Fostes usados e abusados para benefício de um punhado, que ansiaram pelo poder e pelo controlo das massas. A Luz enfraqueceu gravemente enquanto vos afundastes no fosso das trevas, mas mesmo assim, erguestes-vos para se regozijarem com os dias vindouros da vossa salvação. Nós também nos regozijamos e sentimos tão privilegiados por sermos os que vos vamos libertar. Certamente que celebraremos com estilo essa grande ocasião da nossa chegada. Os nossos planos são para a tornar numa época de alegria, onde a liberdade possa ser vista a ser uma vez mais dada a vós. As vossas vidas não serão mais vividas num estado de medo, e os executantes disso serão destituídos do poder de causar qualquer desgraça.
8. Sou SaLuSa de Sirius, e os membros da Federação Galáctica estão unidos na sua resolução de diminuir o prejuízo, a morte e os ferimentos que possam acontecer enquanto a Terra põe a sua casa em ordem. Trabalharemos com a Mãe Terra, mas como convosco, há livre arbítrio no trabalho, e ser-lhe-á permitido limpar a Terra como ela achar necessário. Há muito trabalho para ser feito, e ficaremos tão encantados quando o caminho for aberto para nos permitir entrar completamente em contacto convosco. Vemos e sentimos, agora, o Amor e a Luz que será libertada num grande suspiro de alívio. Como será alegre e maravilhoso esse tempo e está a ficar cada vez maior porque está a ficar cada vez mais perto

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Site original:

http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/mike_quinsey/channeled%20messages/February%202009/salusa_13february2009.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.