quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A ASCENSÃO ESTÁ MUITO PERTO.



(Já sabemos que todas as noticias sobre “datas concretas” terão que ser lidas com precaução e cautela, mas já é hora de que alguma mensagem saia da “generalidade”. Esta mensagem é de origem francesa.)
Mensagem do Arcanjo Miguel em http://www.autresdimensions.com
'A ascensão começará na quarta-feira 25 de março'
'Incluir-se-á a ignição de Júpiter e a ajuda de Nibiru'
'Este ano não é de batalha, mas sim de despertar e de vitória final total sobre a escuridão'
'O mundo tridimensional deixará de existir em 21 de dezembro de 2.012, no mais tardar'
'Desde mês de outubro de 2.009, o elemento fogo do Arcanjo Miguel entrará em seu coração'
'Entre 25 de março de 2.009 e 21 de dezembro de 2.012 se completará totalmente o que se precisa fazer'
'O mundo que vocês conhecem, vivem e experimentam deixará de existir depois de 21 de dezembro de 2.012'
'Aqui estão os acontecimentos descritos em muitos livros, prognosticados pelos profetas e anunciados pela ciência'
'Durante este ano experimentarão períodos de fadiga no corpo ao viverem, ao mesmo tempo, nesta e outras dimensões'
'Reduzimos nossa vibração para ajudá-los em sua preparação, ascensão e volta à vontade e à casa do Pai'
'Isto é um presente do Pai, que ocorre a cada 26.000 anos. Aproveitem esta grande oportunidade de ir a um futuro brilhante'

Quinta-feira 22 de janeiro de 2.009
Nota. - estabeleceu-se o calendário para o começo da ascensão e 25 de março como data de início da fase final do processo. Incluirá a ignição de Júpiter e a ajuda de Nibiru que está em órbita agora, em forma camuflada. Esta é a mudança que solicitamos ao nosso Criador e que esteve nos planos durante muitos milênios, mas não é uma mudança ‘gradual’ da nova era. É um Apocalipse em toda sua extensão, onde o ‘velho’ dará lugar a uma nova era de luz e amor, uma nova dimensão de freqüências mais altas e uma nova Terra. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 23h12[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Sou Miguel, príncipe regente da frota celestial. Venho a vocês, almas humanas, apresento-me e os saúdo. Recebam a luz.
Cada Arcanjo faz sentir sua presença em tempo terrestre a cada doze meses. Ano após ano. (esta medida de tempo tem certa flexibilidade). Governamos com a energia que possuímos, no espaço e no tempo que nos atribuiu o Pai, para inundar todo o Sistema com nossa vibração solar de luz e amor, na missão específica que nos corresponde.
No ano passado sobre sua Terra, o Arcanjo Jofiel lhes trouxe o período chamado o enfrentamento (momento de decisão).
Hoje, neste novo ano da Terra, durante um período que durará de 14 a 16 meses, virei e manifestarei através de vocês, sobre tudo, as mudanças que ocorrerão sobre a superfície deste planeta. Este ano é o meu ano, um ano de minhas atividades. Meu ano é o ano marcado pelos novos elementos de uma energia que qualificaria de aquecimento, emoção ou entusiasmo e representação.
Para vocês, este ano não é um ano de ‘batalha’ mas sim de despertar, e de vitória final total sobre a escuridão, para glória do Pai. Este ano vocês experimentarão a luz absoluta em zonas escuras para que possam tomar qualquer decisão sobre ‘onde’ ir e dependendo das decisões que tomaram em anos anteriores. O Arcanjo do ano passado proporcionou um calendário. O programa de agora é um calendário que coincide com seu Apocalipse, sua revolução e suas revelações internas.
Isto se sobrepõe sobre um segundo calendário, um calendário de origem cósmica, que não admite atrasos. Ilustra-se isso pelo movimento dos planetas, das estrelas solares e do universo que vêm em seu céu. Vocês começarão a observar mudanças significativas em seu céu relacionadas com manifestações elementares e sobre tudo o movimento dos planetas no céu. Isto será diferente dos cálculos normais feitos por seus cientistas e astrônomos.
Acabarão suas recontagens internas antes que a contagem externa do tempo passe sobre este planeta. Recordem que o que é humano está sujeito aos caprichos do tempo, mas o que é cósmico não sofre a mesma incerteza que vocês, mas sim obedece a movimentos celestes muito precisos, muito divinamente escolhidos, e não sofre nenhum tipo de atraso. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 23h09[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Entre 25 de março de 2.009 e 21 de dezembro de 2.012 se completará totalmente o que se precisa fazer.
Expressar-me-ei através de acontecimentos básicos mais poderosos que os que a Terra viu antes ou durante este ano. Não se preocupem muito sobre o resultado destes acontecimentos sobre sua Terra, mas ‘mantenham um olho no céu’ porque haverá numerosos sinais que poderão ver e identificar.
Neste ano, em 25 de março sobre esta Terra, se inicia o período do Apocalipse, o acontecimento temido e esperado há muito tempo e que já está em processo de chegar à sua consciência sobre este planeta Terra. O mundo tridimensional que vocês conhecem e vivem deixará de existir irreversivelmente, o mais tardar, em 21 de dezembro de 2.012. Este é o final que vocês desejavam e que foi decretado pelo Pai.
Essa e outras datas já eram conhecidas durante muito tempo. Não foi escolhida por vocês, seres humanos, por algum motivo relacionado a lutas contra algo ou alguém. Foi sim uma maneira encontrada para levar os seus carmas internos a uma resolução – vocês passaram o ano anterior tomando decisões que serão aplicadas logo. Hoje estas decisões em seu mundo são irreversíveis na dimensão material e não há como ‘voltar atrás’. Qualquer resistência ao estabelecimento de sua luz está condenada ao fracasso.
Não caminhem na direção da resistência aos acontecimentos. Não vai adiantar. Desenvolvam sim, a aceitação do que vai vir.
Não se preocupem com os resultados elementares que atingirão a humanidade básica. Só devem preocupar-se com seu próprio bem-estar, de seu lar e com a luz que vem. Não será “destruição”, pois a luz só pode destruir o que pertence à escuridão.
Portanto, as estruturas sociais, a família, o meio político e os sistemas econômicos também devem enfrentar esta mudança, e este momento é agora.
É necessário que encontrem tempo para se prepararem para viver o que têm que viver. Será uma experiência ‘doméstica’ O nível de freqüência vibratória que a Terra enfrenta, e também vocês como seres humanos, alcançou níveis completamente novos e nunca antes experimentados sobre a sua superfície. Isto é só a luz e a luz não apóia a escuridão. A luz ilumina as trevas, dissolve a escuridão. Esta luta pode ocorrer também dentro de vocês se não terminarem completamente sua preparação espiritual.
Qualquer que seja a manifestação desta luta, ‘vão para dentro’ para ancorar a luz em vocês. Repito: Não existirá o mundo que vocês conhecem, vivem e experimentam depois da data de 21 de dezembro de 2.012! Aqui estão os acontecimentos tão esperados, descritos em muitos livros, prognosticados por muitos profetas e anunciados agora mesmo por sua ciência.
O aquecimento global que vocês vivem sobre a superfície da Terra afeta a todos os planetas do sistema solar.
Um planeta (Nibiru) que aparece no céu da Terra a cada 3.600 anos, a diferentes distancias, [da Terra] completou sua viagem de 26.000 anos. Vocês estão no final de um ciclo cósmico. Vocês estão no tempo da volta da energia do Pai e do Filho. Possivelmente alguns de vocês o sentem em seu coração, dentro de suas células.
Este momento é de alegria. Este momento é de luz. Qualquer que sejam as conseqüências, serão só conseqüências humanas relacionadas com a rejeição da humanidade em permitir que a luz se assente dentro de si mesmos. Não julguem aos que lutam. Não julguem aos que saiam (a viajar para outros mundos tridimensionais ou de dimensões superiores) porque vocês não sabem aonde eles irão. Ninguém conhece o caminho de seu vizinho. Assegurem-se em fortalecerem-se em seu caminho, destino e no que são. Não há alternativa. Não há mais atrasos. Chegou o calendário para um final (acabou-se o tempo de decisão e é hora de um novo princípio). Escrito por Colaborador(a) do Blog às 23h09[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Vocês estão no final dos tempos. Estão prestes a conhecer uma nova humanidade e uma nova raça humana. Vocês pediram para conhecer o ‘outro lado do véu’ e para viver a liberação da ilusão de um mundo material. Esta ilusão do mundo material foi coordenada pelos senhores do carma, através dos Illuminati, durante muito tempo. A única coisa que vocês não sabiam é que este ciclo se registrou na precessão dos equinócios e nos movimentos das constelações planetárias ao redor de vocês.
Vocês e seus cientistas chamaram freqüentemente a Deus "o ponto central". Há um engano de visão neste nível. Tudo que existe se pode resumir em Deus, mas Deus não se pode reduzir a um ponto. O que vocês chamam ‘um ponto’ é na realidade um buraco negro. É um lugar de onde tudo vem e para onde deve ir tudo, de um lado a outro, em um âmbito de acontecimentos e outras experiências. A matéria é um campo de experiência. A matéria não tem uma finalidade.
As construções de seu entorno são perecíveis e perecem porque são só são válidas durante um tempo, para permitir que a alma experimente mudanças temporárias em sua evolução, que é ilimitada, para retornar à luz. Participei durante eons neste sistema solar e através de todo o sistema solar, e estes momentos em que preparo a transição são os momentos em que a luz está emergindo, onde se revelará a verdade e o que estava oculto.
Intervenho em uma fase preliminar para o que virá, para ajudar na conscientização dos fatos, de modo que se dêem conta de que este período é o momento definitivo antes de sua ascensão, se o desejarem. Durante este ano experimentarão períodos de fadiga no corpo por estarem vivendo, ao mesmo tempo, nesta e em outras dimensões. Experimentarão, de forma sincrônica, um número de acontecimentos que afetam à conduta da vida nesta dimensão e à conduta da vida da alma nesta dimensão. Vocês experimentarão a grande transformação dentro de seu ser.
Queria lhes dizer, almas humanas, que não tenham medo, porque o que vocês esperavam, temiam e desejavam está aqui agora. Devem fazer um esforço, (um esforço significativo, já que este esforço deve ser sua tarefa mais importante), para voltar seu olhar do mundo caótico externo para um mundo interno de paz.
O que define suas ‘metas’ nesta vida, (o trabalho, a família, o dinheiro, os prazeres como os conheceram, e também o sofrimento como o conheceram) deveriam ceder lugar à plenitude de sua vida interna e a sua nova vida que se tornará ativa nas próximas semanas. A partir do mês de outubro deste ano, o elemento fogo de Miguel entrará em seu coração. Os que mantiveram seu próprio elemento fogo interno, os que têm feito o trabalho necessário para receber no coração o tratamento da energia de Miguel, despertarão a consciência completa da sua alma nesta dimensão superior.
Não prestem atenção ao barulho e ao caos deste mundo, porque isso tudo só está começando.
Seu ano estará marcado por terremotos mortais, tormentas sobre a Terra como nunca se conheceram, luzes no céu e fenômenos luminosos como não se viram nunca na história.
Entretanto, isto não é nada frente à luz que vem. Isto é fundamental e necessário.
Nós, do Exército Arcangélico, estamos com vocês. Nós, que vivemos em dimensões muito mais etéreas que as suas, reduzimos nossa ‘taxa vibratória’ para ajudá-los em sua preparação, ascensão e volta à vontade e à casa do Pai.
Vocês devem eliminar qualquer sensibilidade a qualquer perda porque as perdas são ilusões em si mesmas. Ao perder as ilusões encontram sua faísca interna, sua deidade e seu legado. Não pode ser de outro modo. Vocês pediram decisões; as terão. Assumam suas posições, qualquer que seja a oposição do mundo exterior.
Entre as oposições do mundo exterior estão as limitações relacionadas com os problemas financeiros, emocionais, profissionais, ou de qualquer outra área que possa interferir no desenvolvimento de sua luz interna. Devem aceitar o comprometer-se no estabelecimento e na estabilização de sua luz interior, qualquer que seja o custo.
O que hoje percebem como ‘sacrifícios da vida’ é uma ilusão, portanto, abandonem esta percepção enquanto tenham olhos para ver, antes de pedir para reviver seus enganos. Comecem a retroceder, já que não haverá volta atrás. O caminho que seguirão é uma viagem obrigatória, uma marcha rítmica que os levará a viver e a entender sua vida, suas vidas e caminhos em sua totalidade.
Isto é um presente do Pai. Ocorre a cada 26.000 anos. É sua responsabilidade manter e aproveitar esta oportunidade de ir em direção a um futuro brilhante.
Recordem que, independentemente do que vejam seus olhos, seja qual seja o drama em que se vejam envolvidos, isto não é nada comparado com a abertura de seu coração, a abertura da alma, que experienciarão logo.
Queridas almas encarnadas, isso era o que eu tinha a dizer. Disse-o solenemente porque só anunciamos fatos futuros que estejam relacionados com seu tempo presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.