quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

HOMEOSTASE





Saudações. Sou Juliano. Somos os Arcturianos.

Estamo-nos aproximando do ponto de intercessão de seu planeta com o Centro Galáctico em 2012. Este é um período de transformação gigantesca. É um período de mudanças maiores. Quando observam a Terra agora, já podem ver mudanças grandes nas polaridades. Devem-se perguntar o seguinte: “Quanta comoção e mudança ainda ocorrerão até 21 ou 22 de dezembro de 2012, para que se complete a transformação conhecida como ‘alinhamento com o Sol Central’ ou simplesmente como ‘alinhamento de 2012’?”
Com certeza já teremos transitado por um bom trecho até este momento, entretanto existe uma mudança maior que ainda tem que ocorrer. Uma mudança dramática.
Eu, Juliano, sei que as mudanças que já ocorreram até agora, foram desgastantes para as sementes estelares e para a maioria da população do planeta. Muitos de vocês já me perguntavam há algum tempo: “Quantas mudanças mais, quanta comoção mais podemos tolerar?”. Entendo que a mudança, especialmente a mudança dramática, é extremamente estressante. Ver a mudança como parte da evolução de uma espécie é ainda mais dramático e mais estressante.
Analisamos as mudanças e as dificuldades de muitas espécies ao caminharem através da galáxia. Somos como antropólogos. Viajamos através da galáxia e estudamos as diferentes espécies. Podemos realizar isto sem que a grande maioria perceba que os estamos observando, posto que sabemos que vocês já aprenderam que, ao observar algo se influencia o resultado disso. Se o observador não informa aos participantes, então o efeito da observação se minimiza.
Quando estudamos estas outras civilizações nas diferentes partes da galáxia, sempre percebemos que as pessoas que se encontram na “linha de frente” da mudança evolutiva, experimentam quantidades extremas de estresse. As demandas celulares nessas pessoas são extremamente elevadas. De nossa perspectiva, cada um de vocês que nos ouvem se encontra na dianteira da evolução do humano ou da ‘espécie de Adão’.
Ao encontrarem-se na vanguarda, estão recebendo e percebendo uma luz mais elevada da quinta dimensão.
Estão processando a nova informação. Estão procurando ser curadores planetários e fatores de mudança usando algumas técnicas galácticas dramáticas como a ‘biorelatividade’, a ‘vibração’ e a ‘pulsação’. Ao mesmo tempo, quero que compreendam que esta expansão de sua parte, está contribuindo para as mudanças evolutivas da humanidade. Isso, infelizmente, cobra seu preço em seu corpo físico e também em seu corpo mental e emocional. De muitas formas isto é extremamente positivo, embora muitos de vocês tenham querido abandonar a Terra há alguns anos atrás... Não queriam mais permanecer em um planeta tão denso. Mas, logo se recordaram que se ofereceram como voluntários para participar como trabalhadores da evolução planetária. Todos vocês aderiram a essa tarefa.
Sempre estivemos trabalhando num nível elevado para conseguir baixar a luz da quinta dimensão bem como a energia desta dimensão que ajudará a cada um de vocês a se modificarem, a sanarem-se e a levá-los para uma nova homeostase. Sabemos que a nível celular suas estruturas físicas e seus corpos querem estar em completa homeostase. A homeostase se pode definir como o oposto à mudança. Poderiam dizer de uma perspectiva evolutiva, que existe um desejo para que o corpo esteja exclusivamente na homeostase. Entretanto, de uma perspectiva mais ampla, pode-se perceber que o corpo está procurando por uma nova estabilidade. Por favor, compreendam que na biologia celular, o corpo se mantém sempre na homeostase. Existe a divisão celular, existe a expansão celular e existe a integração celular. O verdadeiro equilíbrio consiste em procurar o próximo nível de homeostase.
Sei que muitos de vocês querem sustentar ou permanecer em um nível ‘certo’ e ‘seguro’ ao procurar o equilíbrio do ser. Entretanto tenho que lhes recordar que “tudo está em constante mudança”. Devemos trabalhar para encontrar este novo equilíbrio do yin e o yang. Neste tempo de mudança no planeta, este equilíbrio é um equilíbrio evolutivo. Existem períodos de tempo em cada era, em que se obtêm mudanças menores e novos níveis de homeostase. Existem outros períodos ou eras, onde se requer mudanças maiores. Por outro lado, as mudanças maiores requerem mais trabalho para chegar a um novo nível homeostático.
Para que vocês possam alcançar a mudança, é preciso a integração da nova energia.
Quero enfatizar este conceito da nova energia. Muitos de vocês têm uma grande quantidade de energia da 3ª dimensão. Mas, essa energia da terceira dimensão pode proporcionar a perspectiva da quinta dimensão apropriada para lhes ajudar para a mudança a este novo nível. Quando vemos o que ocorrerá nos próximos anos, ao ir aproximando o alinhamento de 2012, podemos compreender e começar a contemplar a natureza da energia da quinta dimensão que devemos integrar e receber, para passar ao seguinte nível homeostático.
Com franqueza, vocês ainda não viram nada...
Se observarem o ocorrido nos últimos anos e inclusive o acontecido em 2008, dirão: “Juliano, nestes tempos ocorreram mudanças dramáticas, mudanças polarizantes. Foram na verdade mudanças duras de integrar e ainda observamos que elas continuam a acontecer.” Então, se lhes disser: “ainda não viram nada”, o que significa?
Significa que vamos ver mudanças mais dramáticas ao ir aproximando de 2012. Isto significa que nos estamos aproximando de 2012. Isto significa que nos estamos acelerando mais em todos os níveis! Assim, o que testemunharam até agora, é uma introdução do que virá. Tenho que lhes dizer, há uma grande quantidade de mudanças maiores que ocorrerão antes de 2012. Elas estarão se acelerando em 2009, em 2010, 2011 e 2012. Eu os estarei ajudando a que se preparem e a que caminhem através dos processos de mudança que realizarão, para manterem-se em equilíbrio homeostático.
Não quero que pensem que existirá um destino tenebroso, quando falamos sobre as mudanças. Queremos sim que sintam a necessidade de manter a energia em nível elevado enquanto as mudanças se processam. Têm que manter sua habilidade para ser curadores planetários e pessoais. Têm que manter mais acesso direto com a consciência da quinta dimensão e com seu EU da quinta dimensão. Sem esta conexão com seu EU da quinta dimensão, sentir-se-ão perdidos e não serão capazes de realizar as mudanças necessárias em sua consciência.
Quero explicar isso ainda mais. É um fato que vocês ainda têm que operar na consciência do ego da terceira dimensão. Ainda têm que operar no mundo da dualidade. Não é uma opção ainda para vocês que se encontrem totalmente com seu EU multidimensional da quinta dimensão, pois isso significaria em essência que teriam que deixar o planeta. Seu papel e a ação efetiva que desenvolverão no processo de transição exigem que mantenham uma presença na terceira dimensão. Alguns de vocês têm obrigações com parentes, animais de estimação, amigos ou filhos que necessitam de qualquer forma que vocês estejam aqui. Sei também que alguns de vocês não querem deixar certas pessoas ou abandonar um trabalho que não concluíram.
Sinto e percebo que a Ascensão está perto e que muitos de vocês já a sentiram. A descida da consciência da quinta dimensão está se acelerando. Quando lhes digo que ‘ainda não viram nada’, estou me referindo às mudanças na Terra. Alguns de vocês ficaram preocupados. Alguns começaram a fantasiar sobre a próxima comoção que ocorrerá. Vamos explicar também esse conceito: “ainda não viram nada” refere-se à energia da quinta dimensão que atracará a este planeta e que chegará a vocês. Integrarão e continuarão sua expansão utilizando a energia da quinta dimensão.
Em termos comparativos, ainda estão no quarto ou quinto grau. Agora estão se alistando a ir por volta do sexto ou sétimo grau, em termos da quinta dimensão. Muito em breve, haverá uma descida de uma luz mais intensa e mais elevada da quinta dimensão. Precisarão receber e usar esta energia para manter um nível de sanidade consigo mesmos, enquanto estejam neste planeta. Precisarão integrar este nível mais elevado de energia, para manter o nível de efetividade.
A meta mais elevada é a de participar com plena consciência na evolução do homem.
O nível mais elevado é o de completar sua missão ao trabalhar como sementes estelares, para ajudar à humanidade nesta transição e também para facilitar sua transição à quinta dimensão. Não se requer, por exemplo, que permaneçam até o ponto final do processo planetário. É importante que estejam participando ao nível mais elevado que possam. Haverá para cada um de vocês um ‘ponto ótimo’ para o tempo em que poderão ascender. Não quero que pensem que estarão abandonando o trabalho se ascenderem. Não, esse não é o caso, porque contribuíram ao trabalho.
Permitam-me retornar a uma das discussões antropológicas mais favoritas, a que os cientistas denominaram “O efeito do centésimo macaco”. Um grupo de macacos em uma ilha começa a aprender uma nova tarefa. Essa nova tarefa estava relacionada com a lavagem do alimento em uma forma peculiar, para que o alimento ficasse mais saboroso. A maioria dos macacos não sabia como realizar essa tarefa. Um macaco, em forma deslumbrante, aprendeu como realizar a tarefa da lavagem do alimento. Esse macaco ensinou a outro e a outro e a outro, até que se chegou ao “macaco número cem”. Todo um avanço ocorreu na consciência e no inconsciente coletivo da espécie inteira dos macacos nesta ilha. Depois disso todos foram capazes de aprender esta tarefa rapidamente. Foi quase como se se convertesse em parte de sua estrutura genética. Mesmo quando já havia falecido o primeiro macaco ou o segundo que tinham aprendido esta tarefa, o efeito do trabalho da espécie inteira ainda permanecia. Haviam essencialmente completado sua missão!
Este é um exemplo para a compreensão de seu trabalho de alma neste planeta. Podem olhar seu trabalho de alma em termos deste modelo. Existe um “grupo” central de pessoas que têm que alcançar um nível de consciência na Terra e então esse nível de consciência será ‘irradiado’ aos outros. Esse novo nível de consciência deve manter-se. Estamos trabalhando diligentemente para estabelecer certo nível nas meditações, para que muita gente possa alcançar e manter esse nível de consciência. Ao sustentar este novo nível de consciência, isto assegura que acontecerá com outra gente. Em forma eventual, ocorrerá “o efeito do centésimo macaco”. É óbvio que o número requerido para esta mudança não será o de cem... “O efeito do centésimo macaco”, refere-se à parte central da massa crítica de sementes estelares que obtiveram e estão sustentando certo nível de consciência. Ao existir muita gente sustentando essa consciência, então ocorrerá um avanço na consciência da quinta dimensão e na luz da quinta dimensão que estará chegando ao planeta. Seu trabalho em conjunto e mesmo individualmente contribui para este processo.
Muitos de vocês me perguntam continuamente, pessoalmente e em privado, através deste canal, qual é sua missão de alma. O participar desta experiência da elevação da consciência é uma forma de entender no que consiste sua missão de alma.
No exemplo do centésimo macaco e no que observaram os cientistas, posso dizer que a lavagem do alimento estava relacionada com o prazer. Não era uma tarefa crítica, ou difícil, que os macacos precisavam aprender para sobreviver. Era algo mais parecido a uma atividade divertida e intrigante.
Assim como com os animais da história, não é uma tarefa crítica que vocês têm que aprender para sobreviver. Ao contrário, as tarefas que devem ser aprendidas por suas espécies agora, são críticas para a sobrevivência das espécies! A energia da quinta dimensão e as perspectivas pentadimensionais, são absolutamente necessárias para que o homem sobreviva e para que se possa ter um sentido de estabilidade, de propósito e de funcionamento durante nos próximos anos até 2012.


Eu, Juliano, vou trabalhar agora com vocês com a técnica da pulsação, para ajudá-los a integrar e sustentar a energia da quinta dimensão.
Primeiro, trabalharei com um tom ou som que os levará a um estado de abertura.
(NT – o som que Juliano faz, assemelha-se a um OOOOOOOOHHHHhhhhhhh, TAt, tat,tat,tat. Para que o leitor possa realizar o exercício é preciso saber empregar a imaginação neste momento. Com os olhos fechados o exercício fica mais fácil)
Percebam seu campo de energia (a aura) e ao irem-se dando conta disso, sintam como este campo de energia está tomando a forma de um Ovo Cósmico.
(NT – uma maneira fácil de criar esta forma de ‘ ovo’ é estender os braços horizontalmente e leva-los ao mesmo tempo para cima até as mãos se unirem no alto da cabeça. Depois façam o mesmo, descendo os braços até as mãos se unirem abaixo das nádegas. Se estiverem sentados imaginem as mãos se tocando como fizeram acima. Depois é só usar a imaginação, visualizando este ‘ovo” com sua beirada azul escura.)
Notem como a borda desse Ovo Cósmico tem uma linha de cor azul escura. Percebam que essa linha azul escura está pulsando como suas próprias veias e artérias. Dêem-se conta da energia vibratória deste pulsar. (Na antiga medicina chinesa, os remédios e tratamentos de diagnóstico para cura podiam ser feitos escutando e ajustando o pulso da pessoa.) Com esta técnica do pulsar do Ovo Cósmico, podemos nos elevar a um nível mais alto de freqüência. E neste nível mais elevado de consciência pode-se dar a cura. A cura sempre acontece quando os bloqueios na estrutura celular são deixados de lado por meio da elevação vibracional.
O ‘pulsar’ tem o efeito de fazer vibrar essas áreas que estão arraigadas dentro de seu sistema. Isto ajudará a que se limpem e se liberem, para que possam atingir o nível da energia da quinta dimensão e da consciência da quinta dimensão. Têm que aprender a realizar isto para poder sobreviver. Vão necessitar isto, porque nos próximos meses se verão enfrentando a mais desafios. Dêem-se conta do pulsar de sua aura. OOOOOHHHHhhhhhh.
Muito brandamente, contraiam seu ‘pulso’ ao visualizar a borda externa de seu Ovo Cósmico e levem-no para dentro, o mais perto de seu corpo físico que conseguirem e depois, levem-no a um lugar dentro de seu corpo físico. Agora, contraiam esse ovo cósmico levando-o para um lugar ainda menor. Este ovo contraído está agora no centro de seu estômago.
Mantenham essa imagem do Ovo Cósmico no centro de seu estômago.
Esse ovo tem um campo muito poderoso de energia eletromagnética da quinta dimensão. É um campo de atração. Todas as energias aderidas em seu corpo, toda a energia bloqueada que precisa liberar-se de seu corpo, encontra-se atraída de volta ao centro do pequeno Ovo Cósmico que está em seu estômago agora. (esperou-se um minuto para que todos realizassem esta parte do exercício). Não tenham pressa.
Coloquem todos os pensamentos e emoções que possam estar associados com seus bloqueios, dentro deste ovo cósmico. Coloquem todos os bloqueios de natureza celular que possam ainda encontrar-se em seu sistema, dentro do pequeno ovo agora. Neste momento, o Ovo Cósmico que o envolve possui um segundo ovo cósmico (menor) que é multidimensional e está em seu estômago. Sob minha ordem (sua ordem), o ovo cósmico menor (pentadimensional) vai agora começar a empurrar, (expandindo seu tamanho) para fora todos esses bloqueios, incluindo todas as emoções e pensamentos bloqueados.
Tat, tat, tat,tat. Expandam! Expandam! O Ovo Cósmico da quinta dimensão se expandiu tanto que está agora totalmente fora de seu corpo. O novo Ovo Cósmico preencheu por completo seu corpo físico, preencheu todo seu corpo de energia. A energia do Ovo Cósmico original com todos seus bloqueios se foi agora para a borda externa da linha da pulsação. A minha ordem, liberaremos essa borda externa. O novo Ovo Cósmico estará completamente em função. Um, dois E TRÊS. Liberem!
Tomem uma respiração profunda.
Saibam que seu ser interno está cheio com esta nova luz do Ovo Cósmico da quinta dimensão. A borda externa de seu pulso cósmico está começando a vibrar a uma velocidade maior agora. Tat, tat, tat, tat, tat.
Agora, por favor, usem uma afirmação. Podem dizê-la de qualquer forma que desejem. Direi uma frase usando nossa terminologia, como exemplo. “Sou capaz de realizar as mudanças necessárias dentro de meu corpo da Terra, para permanecer na luz da quinta dimensão”.
Eu, Juliano, baixo agora a luz Omega para que decore brilhantemente essas palavras em sua consciência e também em seu subconsciente. OOOOmegaaaa Liiiighhhht.
Em meditação tomem uns minutos e processem esta mudança dramática que introduzimos exitosamente dentro de seu corpo.


As pessoas perguntam: “que outras mudanças vão ocorrer na Terra, ao irmos nos aproximando do alinhamento de 2012?
Vacilo ao fazer mais predições, porque poderia ser alarmante e poderia ser algo que os agite. Existirão situações em que a sobrevivência dos grupos ou países, pode entrar em questionamento. Poderá existir uma aceleração nas extinções. Não estou falando só de animais ou plantas. Também estou falando de países e de grupos. Algumas destas “extinções” podem ser produzidas através das comoções que haverá na Terra, como os terremotos, os ventos agitados e as mudanças climáticas. Isto poderá ter um sério efeito no planeta inteiro quando virem que grupos ou países inteiros, podem virtualmente chegar à beira da extinção.
Outros países estarão experimentando mudanças extremas no estresse que afetará seus estoques de alimentos. Estes serão conseqüências de uma serie de temas como a insegurança econômica e fatores sócio-políticos que podem ocasionar comoções sociológicas. Alguns países podem ter recursos adicionais que ajudariam a diminuir estas comoções, mas ainda assim, estarão expostos a uma grande restrição de recursos. Isto, em essência, será a característica do tempo próximo à energia de 2012, porque os recursos materiais de sobrevivência parecem que estão cada vez mais escassos e ocasionando desequilíbrios e maiores polarizações. Isto não ocorrerá em todos os lugares do planeta, e sim em alguns lugares.
Alguns de vocês poderiam dizer: “Bom, nos diga onde são esses lugares para não irmos lá.” Só direi que essa não é a forma em que vemos isto. Serão capazes de sentir onde deverão estar. Muita gente perguntou antes: “Aonde devo ir? Onde devo viver?”.
De fato, a pergunta que se deve fazer é outra: “Como posso manter a consciência da quinta dimensão onde me encontro?” Serão capazes de sobreviver e manter a energia. Isso será o mais importante.
A utilização da técnica da vibração, será cada vez mais crucial neste clima de mudança; ao sustentar as energias da vibração, devem incluir seu lar, seu trabalho e também seu país. Eventualmente recomendamos que realizem a vibração para ajudar a Terra. (NT - Juliano faz aqui uma referencia e indicação dos cristais etéreos que foram ancorados no planeta Terra)
Na aplicação da técnica da vibração na Terra, recomendamos o uso dos dez cristais etéricos que estão colocados em seu planeta, pois eles os ajudarão a elevar a vibração do planeta. Entendemos que muitos de vocês já realizaram exercícios de vibração em forma bem-sucedida com o planeta. Muitos de vocês, é obvio, também realizaram também exercícios de vibração consigo mesmos. Existem diferentes níveis vibracionais em um planeta. Usem os cristais etéricos para vibrar as camadas mais profundas da Terra.
Eu gosto de usar o exemplo dos dinossauros. Há uma lição que podem aprender: os dinossauros tinham dominado a Terra durante milhões de anos. Sua dominação causou muita destruição e desequilíbrio nos ecossistemas terrestres. Tinham uma superpopulação e comiam em excesso. Muitos deles se converteram em canibais. A Terra respondeu.
A Terra ficou a par do que estava ocorrendo em uma forma telepática. A Terra respondeu de tal forma, que foi possível que ocorresse o retorno a um maior equilíbrio. O nível de resposta do ponto de vista da Terra foi a atração de um asteróide. Poderiam pensar que o golpe de um asteróide na Terra é um evento ao acaso. Mas, em realidade, cada evento cósmico incluindo o golpe de um asteróide, está apoiado nos princípios de uma harmonização e equilíbrio eletromagnético.
A Terra agora está escolhendo como responder ao que ocorreu na superfície do planeta pelos seres que habitaram o planeta, principalmente o homem. Isto é similar ao que ocorreu quando se encontravam os dinossauros aqui e quando a Terra saiu de seu equilíbrio. Vocês sabem que quando os dinossauros saíram de seu equilíbrio, a Terra deu uma resposta adequada. Agora podem ver o paralelismo.
A Terra está lutando e revisando as opções da atividade intra-terrena. A Terra está passando por um processo onde existem muitas opções. Algumas opções incluem os terremotos, a elevação dos oceanos e acelerações do degelo nas camadas de gelo. Muitos cientistas estão prevendo que isto ocorreria ao redor de 2040 ou 2050, porém muitas das previsões cientificas estão acontecendo com adiantamento de 30 ou 40 anos.
Estes são exemplos da resposta da Terra.
Um nível seria o incremento do derretimento do gelo. Outro nível seria o incremento do nível de reações vulcânicas. Outro nível seria o incremento de terremotos. Outro nível seria a atração dos meteoros. Este processo enfatiza a necessidade de uma comunicação mais intensa com a Terra. Em uma forma mais esperançosa, queremos que o homem realize as mudanças necessárias para levar o planeta a um maior equilíbrio, para que estas medidas extremas não sejam mais atrativas. . De fato, nos próximos três anos, existe uma possibilidade de que um asteróide desconhecido pudesse atracar ao campo de energia da Terra e pudesse incrementar alguns problemas. Isso seria um resultado dramático que poderia causar um dano significativo na biosfera.

Pensamos que o evento de um asteróide poderia ser evitado. Como poderia ser evitado? Para evitá-lo deve se incrementar o processo para levar a Terra para o alinhamento e o equilíbrio. A Terra está também experimentando um processo evolutivo, exatamente como vocês o estão fazendo. Quero enfatizar este fato, os planetas estão em evolução. A Terra tolerou muitos níveis diferentes de energia e muitos níveis diferentes de formas de vida. A Terra se mostrou como um planeta muito flexível. Certamente ela foi capaz de albergar a milhares e milhões de espécies diferentes, incluindo muitas espécies diferentes de homens e muitas raças diferentes. Tolerou muitas guerras e muitas explosões nucleares.

A Terra, como vocês, está procurando a homeostase, que lhe permitirá sustentar um novo equilíbrio. Esta homeostase só é possível agora através da comunicação telepática e da relação entre o homem e o planeta. Não se zanguem com a Terra quando virem que ocorre uma interrupção ou quando ocorrer um evento que os comova, embora esse evento esteja ocasionando dano. A um nível mais elevado, a Terra está também tratando de encontrar uma forma para sua homeostase. Não estou dizendo que ignorem o dano. Não estou dizendo que ignorem seus sentimentos com respeito ao dano. O que estou dizendo é que haverá algumas comoções na tentativa do processo da Terra para que se ancore ao nível da quinta dimensão. Não deveria ser uma surpresa. Muitas das profecias e predições que levarão a 2012 hão dito que haveria comoções. A pergunta “de um milhão de dólares” é: “Está o homem preparado para comunicar e trabalhar com a Terra numa tentativa de levá-la de volta ao equilíbrio que beneficie a todos?”.
Considero o trabalho dos cristais etéricos como uma chave e vínculo vital neste processo.
Os cristais etéricos são capazes de criar um atalho de luz energético entre os cristais e trabalham fornecendo energia e transformando a superfície e o espírito da Terra, para o nível da quinta dimensão. Esta é outra forma de dizer que estamos lhes ajudando a trabalhar com a Terra para levá-la para seu “eu” da quinta dimensão e para que sustente sua luz da quinta dimensão.
Também, a nível pessoal estão procurando o sustento dessa luz da quinta dimensão. Vocês, a nível pessoal, estão procurando conseguir uma homeostase mais elevada. Assim como compreenderam que deverão ir através da mudança, assim a Terra em curto tempo deverá fazê-lo.
Isto é um grande desafio, para usar seus termos mais populares.

Eu Sou Juliano. Somos os Arcturianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.