sábado, 28 de fevereiro de 2009

Depois da imobilização entregaremos todo o conhecimento que adquirimos durante este grande processo.




Mensagem de Krom

'Estamos realizando trabalhos muito fortes que estão removendo todos os sistemas disfuncionais do corpo de vocês'
'Terão mais juventude física depois da imobilização, e vão viver muitos mais anos que atualmente'
'O tempo se espaçará já que não haverá tantas urgências, nem tantas angústias e pressões'
'Depois da imobilização entregaremos todo o conhecimento que adquirimos durante este grande processo'
'A princípio todos estaremos como crianças de curso primário descobrindo muitas coisas'
'Quando tiverem se acalmado e digerido o assombro, ingressarão na primeira escola, a Escola do Amor'
'Todos os que passem por esse grande processo das escolas estarão prontos pra desenvolver habilidades telepáticas'
'Neste momento já há muitos seres de luz vivendo fisicamente sobre a Terra. '
(Canal Silvia e Ricard)
Krom.- Quero lhes agradecer por me escutarem , mas sei que sentem mais o nosso trabalho com vocês durante as noites, já que estão sentindo diferentes sincronizações em seus corpos. Possivelmente sintam hoje o corpo físico um pouco fatigado, já que estamos realizando árduos trabalhos, muito fortes, que estão removendo todos os sistemas disfuncionais de seu corpo. São mudanças que vocês e a Terra estão passando. São mudanças semelhantes.
- Pergunta. - Iremos com o corpo físico às ‘escolas’?
- Há seres de luz que são muito jovens e que irão também às escolas durante a imobilização, mas o farão através de seus corpos etéreos, sutis e em consciência, não com o corpo físico.
Atualmente há muitas ‘almas velhas’ com corpos jovens e estes seres também irão em seus corpos sutis. Muitos seres, de almas muito antigas, estão em corpos que já foram muito agredidos, muito machucados ou muito trabalhados, e eles seres subirão com seus corpos físicos durante a imobilização e lhes faremos os ‘retoques’ e ‘reparos’ necessários em algumas parte de seus corpos interiores e também dos corpos sutis, para que possam continuar o trabalho em estado ‘ótimo’.
- Pergunta. - Nossos corpos também conhecerão esse ‘estado ótimo’, após passarmos pelas ‘escolas’?
- Trabalharemos as partes que precisam ser fortes e saudáveis. Trabalharemos e renovaremos todos os sistemas que se devam ser usados, como o ósseo, muscular, circulatório, respiratório, digestivo, endócrino, nervoso, etc.
Isto produzirá mudanças profundas, radicais e sincronizadas, mas as pessoas podem não ‘ver’ essas mudanças exteriormente, pois não haverá necessidade de mudarem de aspecto. Conservarão o mesmo aspecto, mas interiormente estarão bem, com alegria, felicidade, vitalidade, flexibilidade – e isso, é óbvio, fará com que tenham uma “outra cara”, um semblante mais leve, tranqüilo e radiante.
Terão mais juventude em seus corpos, e vão viver muitos mais anos que atualmente.
Vocês envelhecerão muito mais lentamente, e sem que o corpo se torne decrépito, como vocês dizem. Serão capazes de cuidar de si mesmos.
Com a entrada da Nova Terra e com o grande trabalho espiritual que começamos a fazer, o tempo se espaçará, não haverá tantas urgências, nem tantas angústias e pressões, que são o que fazem envelhecer o corpo humano da maneira como percebem atualmente.
A maior parte dos animais não tem o estresse que atinge os humanos, mas também os corpos dos animais passarão por uma mudança muito especial.
O grande despertar
- Pergunta. – Quem estará no grande despertar depois da imobilização?
- Ali estaremos todos, os seres Descendentes que estamos entregando todo tipo de informação, e os seres Ascendentes que estarão recebendo toda esta grande informação. Todos estarão aí quando os seres que estão adormecidos na imobilização acordarem e sentirem o grande despertar, quando então entregaremos todo o conhecimento que adquirimos neste grande processo.
- Pergunta. - Como estaremos a princípio?
- Ao princípio todos estarão, como vocês dizem: como uma “criança do curso primário”, descobrindo e vendo muitas coisas que não conhecem. Estarão em um espaço onde estarão descobrindo coisas assombrosas, desfrutando dessas coisas novas, muito novas, já que o lugar em que vão estar será muito diferente do que conhecem. Mas será grandioso para vocês!
E pouco a pouco, quando for passando o assombro, quando forem se acalmando, irão para a primeira escola, que será a grande Escola do Amor. Esta será sua primeira escola, sua primeira aprendizagem, seu primeiro guia, seu primeiro despertar. Será ali onde descobrirão grandes coisas, como já havemos descrito em canalizações anteriores. Esta escola é uma das mais belas de que falamos e mostramos.
À medida que forem superando a primeira escola, irão ingressando em outras salas-de-aula. Passo a passo iremos aprendendo, iremos subindo nossa vibração também neste processo de conhecimento e pouco a pouco iremos recebendo nossos ‘diplomas’, (qualificações) como eletricista, arquiteto, educador, agricultor, etc. (estes conhecimentos não serão como os que conhecem hoje através das suas profissões tradicionais, mas sim serão ministrados com focos temáticos sobre as novas formas e estruturas que se implantarão na Nova Terra.)
Graduação
Quando todos estejam preparados nas suas especialidades, voltarão de novo ao grande salão, e ali começaremos realmente nosso trabalho. Por que ali? Porque já não estarão assombrados, porque já não estarão sedentos de conhecimento sobre o que vamos fazer.
Aí já teremos todos os elementos, conhecimentos e ferramentas para trabalhar. E ali nos sentaremos todos, absolutamente todos, para coordenar, como uma grande equipe, a grande reconstrução – a começar por nossas moradias. Faremos tudo juntos.
Quando terminar este grande processo de aprendizagem já estaremos preparados para voltar para a Mãe Terra.
Aí então começaremos a levar a muitos lugares as ‘sementes’ que cultivamos neste processo, e haverá uma comunicação contínua entre todos, onde quer que estejamos, pois essa comunicação não será verbal, haverá uma comunicação telepática.
Todos os que passem esse grande processo das escolas estarão abertos à aquisição das habilidades telepáticas. Todos vão elevar suas vibrações e terão seu DNA melhorado.
Por fim, nossa comunicação com vocês será telepática, e a de vocês com os seres que tenham ficado na Terra será verbal. E assim, com todos os sentidos expandidos irão trabalhando com eles, e pouco a pouco irão lhes ensinando essa comunicação telepática. Pouco a pouco, lentamente.
“Viremos fisicamente”
- Pergunta. - Os seres Descendentes e os seres de luz que nos ajudam neste grande processo vão vir fisicamente à Terra?
- Todos os seres de luz, os Descendentes, os Intraterrenos e os de outros planetas, viremos fisicamente à Terra, baixaremos a vibração de nossos corpos para que vocês nos possam ver aqui fisicamente. Nós já estamos trabalhando em todo este processo.
Os primeiros seres de luz em forma Descendente que chegarão serão muito similares a vocês, mas recordem que, nestes momentos, já há muitos seres de luz vivendo fisicamente sobre a Terra, seres de luz que vieram como Mestres, e que agora ainda não reconhecem. Mas depois, nas escolas, poderão conhecê-los já que vai lhes ser tirado o ‘véu’. Pensem que aí a situação e comunicação serão diferentes; nas escolas terão uma comunicação mais direta, mais fraternal, mais calorosa e poderemos ter uma comunicação clara e direta.
Reconstrução
- Pergunta. - Como vai começar esse processo de reconstrução e de ensino aqui na Terra?
- Todo o processo aqui na Mãe Terra estará se dando sequencialmente. Em um local onde já se prestou toda assistência que foi possível será deixada uma equipe atuante para a manutenção dos procedimentos implantados e a equipe-base (que foi preparada nas naves, durante a imobilização) se deslocará então para outro local e iniciará o mesmo processo de ajuda novamente.
- Pergunta. - Durante quanto tempo ficaremos (nós, da equipe base) em cada espaço a reconstruir?
- Estaremos o tempo que for necessário em cada espaço, e partiremos quando nos necessitarem na próxima zona. A duração do tempo será simbólica. Não existirá o tempo como o conhecem atualmente. Nós e vocês vamos começar a viver um novo tempo com um novo conceito. Não vai se olhar o tempo com o conceito linear que vocês têm hoje.
Não será um tempo linear. Não!
Redução de população
- Pergunta. - Como será o “desaparecimento” dos corpos?
- Haverá corpos que desaparecerão porque sua Alma se auto-destruiu, e toda a memória de sua história desaparecerá. Isto acontecerá com os seres escuros, os que não têm luz.
Outros seres serão levados a outros lugares que possuam a vibração que tinham, ou outra inferior. Estes seres não estarão no grande despertar. Eles irão a mundos primitivos para começar seu processo evolutivo novamente, a partir dessa vibração, até que possam elevar-se, em centenas ou milhares de vidas, até obter um nível de acesso superior. Todos estes vão desaparecer em corpo físico bem como os que tenham desaparecido nas catástrofes, em zonas afetadas da Terra durante o processo.
Há outros seres que simplesmente não têm conhecimento, apesar de sua vibração ser elevada, devido à sua maneira de viver. Estes e outros que lhes são semelhantes podem fazer finalmente mudanças rápidas de consciência. Estes são os que permanecerão aqui na Terra e vão dormir na imobilização.
É por isso que nosso trabalho e dos que vão às escolas será árduo!
Comunicação
- Pergunta. - Qual será a forma de comunicação entre os diversos locais que restarão?
- Haverá uma grande comunicação já que não somente irão vocês a ajudar, mas sim irão com outros seres que terão sido ajudados nas zonas ou lugares reconstruídos.
Os que ficam nessa população ou comunidade são os seres que já estão pondo as bases e cobrindo as necessidades de dita comunidade, represando a que toda a comunidade trabalhe para cobrir o bem-estar de toda a população sem exceções.
Exemplo: se formos vinte os que estamos trabalhando com essa primeira comunidade e já se acabou o trabalho aí, nos iremos levantar a próxima comunidade e nos vão somar vinte ou trinta seres; já somos entre quarenta ou cinqüenta que nos vamos ajudar a levantar essa comunidade, e quando já a tivermos levantado, também há alguns que se devolvem à primeira população e, o resto, os que estão ajudando na reconstrução e ensino de populações, mais os que também receberam ajuda nessa última zona, somassem-se na ajuda e reconstrução das seguintes populações ou comunidades.
Será uma constante multiplicação de ajuda, de ensino e de reconstrução.
Novas amizades
- Com isso haverá uma comunicação constante, novas amizades, novos vínculos, novas interações sem fronteiras. Uma zona produzirá, por sua geografia, mantimentos ou estará mais como zona agrícola, outra de produção de vestimentas, outras de ferramentas e demais utilidades, etc., etc. Isso se tornará pontos de conexão, de equilíbrio, de convergência para atender as necessidades de todos. Cada comunidade proverá um produto necessário para a outra zona e isso fortalecerá o intercâmbio entre comunidades.
Um formoso panorama, muito formoso!
Em umas poucas décadas este equilíbrio se estenderá a todo mundo, em toda a Mãe Terra.
Esse trabalho comunitário, unificado, florescerá em forma de criação mesurada, equilibrada, e cada dia que passe diminuirá o tempo que se necessite para obter todo o objetivo final.
A formosa e equilibrada vida aqui na Nova Terra!
Recordem que vão ter uma grande ajuda, tanto de nossa parte como dos que terão ido às escolas. Isso fará que nas primeiras populações haja mais teoria e, à medida que vamos ajudando a reconstruir mais comunidades, a prática irá ganhando terreno.
Será um mundo muito formoso!
Este será um processo para chegar à maestria e o viverão na própria carne.
Krom

Todos são livres de enviar esta mensagem a seus correios, amigos, familiares ou interessados nestas canalizações de Krom. Apenas nos dêem crédito como Silvia e Ricard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.