quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Vós "Anjos de Luz"



Vós "Anjos de Luz"
Canalização de Miguel por Marga Elena Uhr Blos

Anjos abençoados de luz, liberai vossas consciências da negatividade, do medo, da dúvida, do rancor e de tudo o mais que possa fechar-vos para receber a luz poderosa que se derrama sobre vós a partir do "Grande Coração"!
Sois todos partes do "UM"! Quando aceitareis esta verdade com segurança e equilíbrio? O vosso "ego"que ainda se prende a vós por laços que já deveriam ter sido rompidos, é que lhes transmite esta insegurança e descrédito .Estais ligados em demasia aos fatos convulsivos que se desencadeiam no planeta não deixando portanto que vosso pensamento flua ao encontro desta luz e abundância que já está entre vós! Retendo-vos em admirar os acontecimentos negativos, queixando-vos de suas conseqüências! Não vedes que sendo vós forças vibracionais emanativas e absorventes, reténs o efluxo positivo de luz, paz , alegria e abundância que vos é dirigido constantemente desde o centro energético "Central", o grande "Criador Emanador de toda vida e luz". Acionai vossa fé em vós mesmos, sabedores que sois "vós trabalhadores da luz" para que esta conexão que deveria ser perene com a "Força Una da Vida" se faça em vós! Nada nem ninguém alem de vós mesmos poderá vos atingir, sois os grandes causadores de todo o negativo que vos atinge e circunda! Mudai vossos pensamentos, sentimentos e ações para que as forças positivas de luz consigam atingi-los com a mesma intensidade com que é emanada em vossa direção !
Ela sempre existiu embora véus protetores encobrissem a sua grande intensidade, pois não estáveis preparados para recebê-la !Agora estais conscientes de vossa condição de "deuses humanos"e depende apenas de vós absorve-la ou repeli-la, de acordo com vossa vibração!
Abram vossos corações, vossas mentes e, vosso espírito, para que possais flutuar nesta energia que se derrama sobre vós!
Amados "anjos humanos" nossos irmãos na luz, vibrem para todo o sempre dentro desta luz, e aceitem este grande "momentum"que é o retorno ao lar como o chamais, mas que é tão somente a abertura de vosso coração de luz para receberdes mais e mais luz!

De vosso irmão, Miguel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.