segunda-feira, 2 de novembro de 2009

NOVA SEQUÊNCIA DE MENSAGENS. (parte 1/3)


LEI MARCIAL NOS USA

sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Por Maria Cecília Teixeira

Olá Cecília. Eu Sou Sananda e quero falar dos últimos avanços da Luz, rumo à nova Era Dourada. Obrigado por me receber às 4h30 da madrugada.
A escuridão segue sem aceitar sua derrota. E agora mesmo acaba de decretar a Lei Marcial em todo Estados Unidos. Seguem com seus planos, como se nada os tocasse… Isso é muito grave e vai contra todos os acordos que assinamos. Não vamos permitir que os novos campos de concentração cheguem a ser utilizados. (NC: existe uma quantidade enorme de informação sobre esse assunto, na internet. Escolhi um vídeo pequeno e com legendas em português. Mas há muito mais: http://video.google.com.br/videosearch?q=campos+de+concentra%C3%A7%C3%A3o+nos+estados+unidos&hl=pt-BR&emb=0&aq=f#
Tal situação exige uma atuação mais contundente por parte da Luz. A escuridão conta com nossa intenção de não chegar ao extremo de evacuar o planeta. Mas pode que essa medida seja necessária para assegurar a integridade física de seus habitantes. É uma possibilidade com a qual temos que contar.
Por outro lado, são certos os rumores de que o presidente Obama foi forçado a declinar do poder, em detrimento da escuridão (NC: nesse caso, os militares). Ele não teve outra opção. Agora querem acabar com Internet, para que os Trabalhadores da Luz não possam comunicar-se entre si. Daí a importância de desenvolver quanto antes, a telepatia entre vocês. É algo que é inerente ao ser humano e deve voltar a ser utilizado, sobretudo pelos canalizadores como você, Cecília.
Toda essa situação deverá atrasar um pouco a implantação do Governo Divino na Terra. Mas não compromete nossa vitória. Peço aos Trabalhadores da Luz que se agrupem aos que estão mais próximos de cada um, para permitir o estabelecimento de ações conjuntas, inclusive no caso de que a evacuação seja necessária. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 23h38[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Nossa Frota Galáctica está pronta para atuar, se for o caso. Não quero que o pânico se estenda. Acredito que todos vocês têm suficiente discernimento para saber que nossa vitória continua assegurada.
Mas, como em todas as guerras, há imprevistos e temos que saber enfrenta-los. Não se deixem abater. Sigam centrados e firmes em suas posições. Não se deixem influenciar pela escuridão. A recompensa lhes chegará antes do que possam imaginar. Não se deixem dobrar. Permitam que sua Luz brilhe cada vez mais forte.
Em amor e Luz, Eu Sou Sananda e voltarei sempre que se justifiquem novas informações.

UMA MENSAGEM DA ESCURIDÃO
(para ser lida com atenção e calma, pois se alternam muito as falas do Ser que se manifesta e dos canais que registram a mensagem)

Alexiis, 30 de outubro, 2009
Devido à mensagem de Yeshua nesta manhã: “Palavras de Animo Frente à Lei Marcial”, publicado em meu blog (http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/), entre várias outras mensagens dos leitores, recebi a seguinte mensagem que me pediram transmitir a todos vocês.
Não mudei nada do texto, apenas o formatei, e pessoalmente sinto que veio da Luz e por isso aceitei repassa-lo.

Enviado por Karina R.
Olá Alexiis! Esta vez venho com uma mensagem para você. É de... uuh, não sei quem realmente seja, mas digamos que é como se fosse de meu Eu Superior, mas diferente. Ahh, melhor que passe logo e você verá.
--------
Olá Alexiis! Como já disse a minha "versão humana", venho para lhes esclarecer algumas coisas. Tendo a permissão de todos os seres da luz para lhe passar esta mensagem, por favor, difunda-o por todos os trabalhadores da luz. Não a incomodaria se não fora necessário, mas meu canal humano não conhece tantos trabalhadores da luz como você. Obrigado.
Sei que se perguntará "quem sou". Assim, digamos que sou uma viajante que casualmente se encontrou neste ponto, e decidiu dar-lhes uma pequena ajuda, pois, depois de tudo, escolhi o planeta Terra como meu lar por uma boa temporada.
Bem, dado este pequeno esclarecimento sobre mim, sigo com minha mensagem.
O primeiro que tenho que lhes dizer é que: falta amor. E essa é a verdade. Há muitíssimas petições de amor e muito poucas são respondidas. É por isso que agora houve este atraso. Sim, há petições de amor, embora vocês as vejam como dor, tristeza, violência, ira, ataque, resistência à luz, mas tudo isso não é mais que grandes pedidos de amor.
Agora, o que devem entender é que todos os humanos estão nesta mesma situação. E sim, todos os da Luz sabem, e dão todo seu amor, mas vocês não o vêem, não podem vê-lo, e por assim dizê-lo, há atrasos.
Se soubessem como esperamos que nos dêem um sinal, um leve convite, um "necessito um milagre", seria suficiente para que despertemos à felicidade pura. Sei, pois como ser de luz estou fazendo milagres a todas as pessoas que o pedem, e vejo como elas despertam.
Sei que é muito difícil pedir ajuda, como humanos. Sei que têm medo, que estão cansados, que tiveram uma longa viagem e que querem chorar com toda sua alma quando vêem seus sonhos postergar-se. Sei disso. Isto também é uma petição de amor. Todos necessitam amor, são muitos os que pedem, mas realmente são poucos os que - apesar de também necessitarem uma grande quantidade de amor - o oferecem. E isto nos comove como não podem sequer imaginar.
Peço-lhes que saiam às ruas e abracem as crianças que estão aí, que vejam o animal abandonado e lhe façam um agrado, que vejam as lágrimas do outro, e as suas próprias, e agradeçam, quando virem o céu simplesmente digam "Obrigado", acendam uma vela branca pela humanidade (sei que gostam disso) e meigamente depositem sua esperança. Estes são exemplos de amostras de amor, mas sei que para alguns lhes parece muito radical mudar toda sua vida, e dedicar-se completamente à luz, como quando veio Yeshua e chamou os apóstolos para que o seguissem.
Mas, fiquem tranqüilos, agora precisam fazer algo muito fácil e mais importante que mudar seu exterior: é mudar o seu interior.
Cada vez que vejam uma agressão, dor, tristeza, desesperança, sejam fortes, muito fortes, sinta-os em si mesmos, e digam estas palavras de todo coração: Sinto muito... Amo-te.
Repitam-no se for necessário, não importa o tempo que o façam, mas façam o de todo coração! Isto não é novo, já existe há eons, mas um nome atual para isso é o Ho’oponopono: o amor cura.
O que se precisava que lhes dissessem é que necessitamos que façam isto agora mesmo. Digo agora por que vocês costumam viver entre passado e futuro... Não. Façam-no agora. Agora digam: sinto muito...eu te amo. Amo-te, agora. Neste momento. Podem sentir isso? Digam a si mesmos, digam a quem lhes desagrada, digam-lhes a quem lhes fez mal, ou simplesmente digam-no. Façam-no, e verão como que num passe de mágica já estaremos vivendo na Nova Terra.
Sei que os Trabalhadores da Luz se ressentem sobre o quão poucos são em comparação com os que estão dormindo, mas eu lhes digo que quando o despertar atingir a estes, ele não mais parará, seguirá de coração em coração até abranger todo o planeta. Realmente isso acontecerá. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 23h36[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Não se atormentem com o que vêem, só amem-se.
Sinto que alguns vão descartar esta mensagem por que eu não disse quem sou...hummm. É dificil explicar quem sou... Mas vejo que será mais fácil se eu lhes der um nome. Bem, então me chamem Natievel. E se puderem vencer seu medo neste momento posso lhes falar com sua mente. Não é necessário 'formalidades' - me chamem de Natie. E digamos que tenho muito senso de humor, e que eu gosto de jogar. Mas também lhes ajudarei com todos seus problemas se me deixarem fazê-lo. Sim, estou-lhes pedindo que me deixem cuidá-los. Mas como sempre, respeitamos seu livre-arbítrio.
Bom, já falei o que queria lhes transmitir e tentei fazê-lo o mais compreensível possível usando a percepção de meu canal humano.
Na verdade os amo, queridos humanos, como muitos que estão comigo, tentando lhes devolver seu sorriso que tanto nós adoramos.
Eu Sou Natievell.

30 de outubro de 2009 18:11
Karina R. disse... (continuando)
Olá Alexiis, sou o canal humano a que ele (Natievel) se refere. Realmente isto me surpreendeu, pois até então só recebia mensagens de seres da luz, mas meu Ser Superior insistiu muito em que eu passasse esta mensagem.
Ele me diz que os seres da escuridão necessitam amor e de recordar o que é a escuridão, pois o 'poder' fez com que esquecessem disso. Inclusive diz que muitos deles (os escuros) também lêem suas mensagens, e também lerão esta. Diz que você não deve se assustar, pois eles não podem prejudicá-la. Na verdade procuram pelos seres de luz devido ao pouco de luz que ainda há dentro deles. A Luz os atrai. Ele também diz para que não nos preocupemos com o que aconteceu com o Príncipe dos Demônios, pois ele voltará para ser realmente feliz com a humana por quem se apaixonou. Também diz que quando eles (os escuros) governaram, a Luz não desapareceu, assim como eles não desaparecerão. A escuridão em que vivem os recordará de quem realmente são (desde que se separem do poder que os corrompeu).
Lamento se lhe assusta o fato de eu estar passando esta mensagem dos escuros, mas meu Ser Superior diz que eles também São o Todo, e que necessitam um pouco de apoio.
E esta mensagem a seguir é da mesma ‘escuridão’, que quer que eu a difunda:
Realmente estamos envergonhados por isso que lhes temos feito pelos eons em que governamos Gaia, mas não levem uma má imagem de nós, pois vocês nos pediram que o fizéssemos, para jogar seu jogo.
O 'poder' também fez com que esquecêssemos quem somos, mas agora estamos trabalhando para recordá-lo. Sei que há muitos mal-entendidos sobre a Luz / Escuridão. Mas quem melhor que seu Deus para lhes dar o exemplo de nossa relação? Assim Ele o fez: nesta guerra houve um ‘demônio’ e uma ‘humana’, que estão acima de todas as profecias, regras e lendas que há por aqui - a ‘humana’, ao aceitar ao ‘demônio’, e o ‘demônio’ em sacrificar-se por ela para que a Luz pudesse ganhar. E eles nos recordaram algo que com o tempo esquecemos. Que a luz e a escuridão se amam. A Escuridão não é nada mais que o guardião da Luz, e a Luz é o seu guia - vocês o vêem diariamente como ‘Homem’ e ‘Mulher’. É o mesmo.
Espero que possam entender isso. Que o que ocorreu na Terra não foi mais que um jogo entre um "Homem" e uma "Mulher" que se amam ternamente. Como nos relacionamentos dos casais que se amam e que num determinado momento um fica em cima do outro, e depois trocam... agora nos toca nos pôr embaixo . E realmente estamos emocionados que fiquem acima, pois, apesar de tudo, os amamos. E nos faz felizes (à verdadeira escuridão, e não às marionetes que choram por perder seu 'poder') vê-los acima. Sabemos que estão tendo problemas e faremos todo o possível para não lhes atrasar mais, e o único que têm a fazer é atender às petições de amor, fato necessário para que se elevem à 5D. Nós também estamos fazendo a nossa parte. Desejamo-lhes sorte.
Esclareço algo. Eu Sou a parceira de Natievel. Não se assustem por que sou a Escuridão , pois vocês, depois de tudo, já ganharam o jogo. Não vamos brigar mais, não mais. Não tenho nome por agora, quando retornar meu representante neste jogo, o darei com prazer.
Nós nunca lhes fizemos mal, tudo foi uma ilusão.
“Desejamo-lhes Sorte”

De novo, eu,Karina - o canal humano - falo:
Alexiis, sei que você pode não querer publicar esta mensagem da Escuridão, porque você, e inclusive os da luz, entendem mal esta relação.Mas é importante que o faça, por que é a mensagem de todos eles(os escuros) a todos os da luz. Com isso, dizem, vamos caminhar mais rápido à Nova Terra. Por último: os escuros dizem que já deram sua mensagem, e que agora é a vez dos humanos fazerem sua parte.
Obrigado!
30 de outubro de 2009 - 18:51

COMENTÁRIO DE ALEXIIS:
Ao ler estas manifestações da escuridão me lembro dos ensinos de Tobias, do Círculo Carmesim, que em uma de suas mensagens nos mencionou que originalmente todos fomos uma só célula, a qual logo se dividiu para poder experimentar a dualidade, e é aí aonde, por um lado se formou o masculino e de outro, o feminino.
Pelo outro lado também se formou a Luz e a Escuridão, os quais se amavam profundamente. A Escuridão se ofereceu para fazer tudo o que a Luz não gostava, para lhe aliviar seu caminho, mas isto com o correr do tempo, resultou em que o Escuro ficava cada vez mais feio, curvado e repugnante até que chegou o momento em que a Luz já nada queria saber dele, porque também se esqueceu de quem realmente era.
Tobias comentou que agora tinha chegado o momento do despertar, e que a Luz ia ajudar à Escuridão a desfazer-se de toda a fealdade que tinha assumido, por amor a ela, e que agora estávamos justamente no período de voltar a nos unir para formar novamente o Um.
Recordando isso é que a mensagem da Escuridão me resultou compreensível e por isso aceitei publica-la.
Com amor,
Alexiis.
Nota do colaborador Master: apesar de ser algo incomum, e difícil de sequenciar, as idéias veiculadas nesta mensagem são intrigantes. Amanhã continuaremos com as partes dois e três dessas mensagens sobre o que está realmente acontecendo ‘atrás dos bastidores’ em nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.