domingo, 1 de março de 2009

Mensagem de Miguel




Gramado,22 de fevereiro de 2009

Canalização de Miguel por Marga Elena Uhr Blos

Vós anjos-humanos cercai-vos de muita luz e paz! Peço-vos que vos ligueis a tudo que seja da natureza sejam plantas, animais, estações do ano, como as dividistes, observem-nas com muita atenção! Muita coisa mudou nestes reinos seja na maneira de proceder ou até mesmo de ser.
As plantas em sua grande maioria não obedecem mais as épocas pré-determinadas para sua floração e frutificação. Os animais estão mais próximos de vós até mesmo aqueles a quem chamais de selvagens.
Aqueles que residirem em lugares mais próximos da natureza terão maior oportunidade de constatar o que vos falo.
Existe em todo planeta neste “momentum” uma mudança total, seja na sua estrutura ou em seus filhos humanos, animais, vegetais ou minerais. Este ano vosso de 2009 vai trazer-lhes mudanças ainda maiores em todo o orbe.
Sei que, muitos de vós estão preocupados com estas alterações assustados até, mas eu venho vos dizer que tudo já estava programado e está na mais perfeita ordem, ou seja, na “Divina Ordem”.
A harmonização está se fazendo em todo planeta, pois, a quinta dimensão se aproxima rapidamente
De vós! Estejam coesos em seus pensamentos de paz e harmonia com tudo com todos e convosco mesmo. De vós trabalhadores da luz é esperado muita paciência com todos em todos os momentos e que vosso coração esteja sempre pronto ao perdão e a misericórdia, pois vossos irmãos necessitam dela mais do que nunca! Lembrem-se sempre o perdão que dais beneficia em primeiro lugar á vós mesmos e a misericórdia faz bem á alma. Sede pontos de luz para aqueles que teimarem em fitar as trevas, mostrai-lhes o caminho de luz que se estende diante de todos, sem críticas, sem julgamentos, apenas estendendo-lhes as mãos cheias de amor! Sabemos que o “amor incondicional” é muito difícil nesta turbulência em que muitos irmãozinhos agem de forma violenta trazendo-lhes até revolta para vossos corações, mas é justamente para estes que vos pedimos maior clemência, pois são enfermos da alma, desprovidos de qualquer conhecimento do que seja amor.
Não vos revolteis com as atitudes muitas vezes de ignomínia e crueldade, pois vossa revolta só aumentaria este sentimento negativo! Se não puderdes perdoar, ao menos desviai vosso pensamento para a luz que vos enviamos pedindo que ela alcance estes irmãos transformando-lhes os sentimentos e acordando-os para a “Verdade”, que somos todos “UM”.
Assim sendo tudo aquilo que aos outros fizerdes á vós primeiro estareis fazendo, seja de positivo ou negativo. Não são fáceis os tempos que estais passando, materialmente , psicologicamente e emocionalmente, sabemos de vossas dificuldades e estamos amparando-os a todo o momento, jamais estareis sós! No entanto faz-se necessário que estejais conectados para receberdes esta ajuda que vos oferecemos de todo nosso coração de luz!
Amamos-vos como irmãos nossos que sois, torcemos por vosso progresso evolutivo e esperamos-vos nesta nova dimensão para que juntos possamos continuar o trabalho por esta pobre humanidade enferma. Não é segredo para vós que somente uma minoria de vós está desperta, mas com a força de vosso pensamento positivo com vosso coração irradiando luz em todas as direções, mais e mais irmãozinhos poderemos atingir. Vós não dizeis que da união nasce a força? Então vamos unir-nos neste trabalho de resgate e de amor incondicional!
A alegria, a esperança, a fé em vós mesmos e em nós muito ajudará neste trabalho de amor!
Quando a dúvida ou o desencanto se apoderar de vós erguei vossos olhos para o céu e vede a luz que se irradia desde o infinito em vossa direção, procurai a beleza que existe neste planeta dentro da natureza da qual vos falava no princípio, e colocai-a dentro de vosso coração e vereis que tudo que vos afligia desaparecerá, dando lugar a esperança e a alegria!
Procurai transmitir esta alegria a cada momento a cada ser que de vós se acercar, e ainda mais elevai vosso pensamento constantemente invocando mais e mais luz que está a vossa disposição e emanai para todo a humanidade e todo planeta em si. Precisamos muito deste vosso trabalho pois sois as pontes pelas quais esta luz alcançará os vossos irmãos menos esclarecidos e mais sofredores.
Saibam que acima de tudo está o amor de nosso Deus-Pai-Mãe, e sede com ele co-criadores de um mundo melhor e cheio de paz! Não percam a fé, nem a coragem, muito menos a esperança, pois de vossa força mental e espiritual necessitamos para este grande trabalho de regeneração planetária.
Nós vos amamos muito e estamos de mãos estendidas para vós amparando-vos e auxiliando-vos em todos os momentos!

Muita paz, de vosso irmão Miguel.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.