quinta-feira, 19 de março de 2009

20 DE MARÇO 2009 : MEDITAÇÃO GLOBAL DO EQUINÓCIO




O SAGRADO CORAÇÃO DA TERRA E A TERRA EM NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES




Neste momento mágico nós os convidamos para que se unam a nós na celebração da "Harmonia do Um" ao redor do Planeta. Unamo-nos como grupos com outros Trabalhadores da Luz para celebrarmos a energia da Nova Terra que está aqui! Nós os convidamos para que criem as suas próprias Cerimônias Sagradas para Honrar a Terra neste momento Milagroso de Realinhamento e de Renascimento.
Para aqueles que poderiam gostar de trabalhar sozinhos, nós oferecemos esta meditação com música para guiar as suas energias e pensamentos. É uma bênção do Arcanjo Miguel e de Maria Madalena.
Assim, comecemos esta meditação, sentando-nos muito tranqüilamente e respirando profundamente. Permitam-se a relaxar e concentrem a sua energia em seu Coração. Respirem a energia em seu Coração e peçam ao seu EU SOU para que se conecte com vocês para a energia interior equilibrada do Sagrado Coração. Sintam o fluxo desta energia se movendo através de vocês. Agora, sintam também a Amada presença do Arcanjo Miguel que orientou este processo de transformação por tanto tempo. Sintam também a presença de Maria Madalena e de seu Amado Companheiro, Yeshua, e como eles mantêm a Luz Crística como Um. Sintam estas energias os guiando, enquanto vocês entram em seu próprio Sagrado Coração e na sua própria Mestria de Luz. Vocês estão aqui, nesta Sagrada Terra, como um Mestre da Luz.
E agora, vocês estão sendo recebidos neste Espaço da Sagrada Terra pelos Reinos Angélicos e pelos Mestres Ascensionados e os Seres Extra-Terrestres de Luz que conduziram a Evolução Espiritual a este ponto onde a Humanidade está preparada para se tornar parte da adiantada Co-Criação e Manifestação da Nova Terra em uma Matriz de Energia equilibrada.
Enquanto permanecem dentro desta Luz dos Seres Ascensionados e Angélicos, vocês vêem a Terra como uma Mandala Resplandecente de Luz, Sons e Padrões, uma extraordinária jóia do Cosmos. E agora, vocês se conscientizam da presença dos Guardiões Sagrados das Grades da Terra que lá estão para recebê-los... os Antepassados das tribos da Terra, e os Guardiões Sagrados dos Reinos Animal, Vegetal, Elemental e Mineral. Todos estão presentes para recebê-los e o Humano Coletivo com a Luz da Unidade e da harmonia, enquanto entramos juntos na Nova Terra.
E assim, enquanto vocês permitem que estas energias Fluam através do seu Coração... ouçam esta bela música do Espacio Azul da Argentina.
Agora respirem novamente profundamente no Coração e então, expirem. Vocês estão expirando o Amor Incondicional e enviando a toda a Terra. E vocês sentem a Terra respondendo com Amor e Gratidão... e vocês enviam Amor e Gratidão de volta à Terra e a Todos os Seres na Terra e àqueles em Espírito que estão aqui para auxiliar a Terra com a sua próxima etapa na Luz.
E agora... os Guardiões Espirituais das Grades da Terra lhes mostram uma Bela Roda da Medicina que representa a Terra. Ela é colorida e maravilhosa e os preenche com Alegria e Paz.
Juntos, com os Guardiões Espirituais, vocês saúdam e celebram as Quatro Direções - Norte, Sul, Leste e Oeste - o Círculo da Vida na Terra. A Vida é uma Jornada ao redor da Roda Sagrada na companhia do Espírito e os Quatro Elementos... Fogo, Água, Terra e Ar.
E agora, vocês sentem as energias Elementais entrando em seu Círculo Sagrado... as Salamandras do Fogo, os Sílfides do Ar, os Gnomos da Terra e as Ondinas da Água. E juntos com eles, os Devas da Natureza, as Fadas e os Espíritos que guardam todos os Lugares Sagrados nesta bela Terra.
Neste momento, a Água é o Elemento Sagrado e Precioso que está nos ajudando a purificar e fluir para as nossas vidas na Nova Terra.
Assim, neste momento, nós honramos a Água e aqueles que vivem no Elemento da Água
Assim, enquanto vocês se encontram com estas Energias Sagradas, ouçam o Bhadra Collective do Canadá, cantando "Wishita Tua", um Cântico Sagrado do povo Nativo Americano, para honrarem o elemento da Água e a Jornada Sagrada da Vida
Agora, na presença de todos estes Seres Sagrados, nós pedimos que eles trabalhassem conosco para Co-Criar a Nova Terra. Respirem profundamente do coração. Sintam o seu Coração se expandindo e se abrindo para receber a Terra. Sintam o seu Coração se conectando com todos os outros Sagrados e Belos Corações nas Grades Sagradas do Amor que envolvem a Terra.
E agora, é o momento de se conectar com a Grade do Paraíso e ativar os Códigos do Paraíso para o Planeta Terra. Do seu belo Centro do Sagrado Coração... respirem o Amor, a Alegria e a Paz que gostariam de ver se manifestando no Planeta. Ofereçam o seu Amor e Gratidão e agradeçam a todos os que trabalham aqui neste momento por seu Amor, recuperando o equilíbrio e permitindo o fluxo da Abundância para novamente preencher a Terra com a verdadeira Paz e Graça
E saibam... que neste momento Sagrado e Maravilhoso... VOCÊS são Amados, Honrados e Celebrados por todos os Seres nos Reinos Angélicos e Espirituais. Vocês são LUZ e AMOR. Vocês são Quem mantêm as vibrações do Amor Incondicional, de modo que outros possam despertar e entrar na Consciência da Nova Terra e na Alegria da Terra do Paraíso que está nascendo.
VOCÊS são a Razão...
Assim... ouçam Bonnie Ste Croix do Canadá enquanto ela canta "Você é a Razão".

Agora... muito gentilmente respirem novamente no Centro do seu Coração e agradeça, a todos os que trabalharam com vocês nesta meditação. Liberem as energias, fechem os seus olhos e respirem profundamente novamente. Permitam-se a retornar à total consciência ao seu corpo. Permitam-se a se sentirem plenamente ancorados e em seu corpo, mas cheios de Luz e Esplendor. VOCÊS ESTÃO na NOVA TERRA.

Créditos da Meditação
Como eu compilei esta meditação especial para esta ocasião especial, eu usei imagens e música que já estavam em meu computador. Foi uma celebração para que eu trabalhasse com as energias das pessoas de todo o Planeta. Entretanto, nem sempre eu tinha um nome com a imagem, assim se eu omiti alguém, por favor, me deixem saber, pois não foi intencional.
Texto da Meditação: Célia Fenn (África do Sul)
Música: Espacio Azul (Argentina), Bhadra Collective (Canadá) e Bonnie Ste Croix (Canadá)
Imagens: Viktoria Vader (Estônia), Monique Monos (Bélgica), David Lawrey e Kriyaji (Grã-Bretanha), Jhadten Jewall (Canadá), Tammie Stair (Estados Unidos), Christina Mueller (Alemanha) e Célia Fenn (África do Sul)

Um comentário:

  1. 1 pergunta, no inicio deste pagina esta escrito isto: "É uma bênção do Arcanjo Miguel e de Maria Madalena" E agora a pergunta, então Maria Madalena não esta agora a viver a sua 2ª encarnação aki na terra???

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.