quarta-feira, 11 de março de 2009

A humanidade resgata o poder de dar mais um passo rumo à ascensão.


Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A humanidade resgata o poder de dar mais um passo rumo à ascensão.
É preciso pois, que possais mergulhar no âmago de vosso ser, para que possais transformar definitivamente vossos programas limitadores atuando na reprogramação consciente de vossas células, resgatando assim vossa capacidade de manter jovem e saudável vosso corpo e vossa mente.
Esse trabalho exige de vós muita disciplina e total determinação; cada etapa precisa ser trabalhada com afinco e ela se inicia com uma longa reflexão que exige de vós o exercício diário do silêncio; silêncio físico, silêncio mental.
É hora de buscar o ponto em que vossas mentes possam não reter mais qualquer pensamento, em que o vazio ceda lugar à contemplação.
É através da contemplação que se descortinará para vós todos os passos exigidos por vossas almas, para que possais atuar no nível celular, resgatando o diálogo mudo com vossas células, para que a essência divina seja nelas resgatada e possa manifestar sua total perfeição.
Lembrai-vos que vosso corpo é o somatório de muitas forças-inteligências que trabalham harmoniosamente respondendo ao comando de vossas mentes, e só vós sois os detentores do poder de alterar a programação dessas forças-inteligências, porque essas forças só respondem ao vosso comando.
Alimentai, pois o silêncio diário na certeza de que ele é o ponto de partida para que possais revelar a beleza de vossas almas.
Não vos esqueçais de vossos corpos físicos.
Ele requer muitos cuidados para ser capaz de sustentar todas as alterações que se processam em seu interior e, também, em seu exterior.
Muitas são as mudanças que se processam no mundo fora de vós. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h05[
envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("
");}
else {document.write("
");
}


Vosso clima cada vez mais revela os desequilíbrios que a humanidade acarretou a Mãe Natureza; preparai-vos, pois para absorver esses desequilíbrios devolvendo às forças da natureza a única energia capaz de apaziguá-la, o amor; é momento de expressar o infinito amor que nutre vossos corações e vossas vidas para alimentar a Mãe Natureza.
Exercitai, pois, diariamente em vossas meditações o amor divino, para que esse amor envolva todos os recantos da Mãe Terra ajudando a acalmar a revolta de todos os seres elementais que não suportam mais tentar reconstruir toda a devastação imposta pela humanidade e por isso reagem buscando na reação a energia indispensável para alimentar a sobrevivência.
O eixo de vosso planeta cada vez mais se verticaliza, seguindo seu processo natural de transformação.
É preciso pois, que possais perceber que vossos corpos precisarão se adaptar as novas condições que ele pode oferecer.
Para isso se faz premente que possais ter muito cuidado com vossa alimentação.
Ouvi atentamente os anseios de vossos corpos físicos nutrindo-os com alimentos que possam liberar a energia sutil que ele necessita neste tempo para manter a força, a disposição e o equilíbrio.
Buscai resgatar a pureza da terra onde eles são cultivados, exigindo a total eliminação dos nutrientes superficiais que tem contaminado e envenenado o solo e tudo que nele é gerado.
É fundamental a descontaminação do solo de vosso planeta neste tempo, amados!
Empenhai-vos nessa tarefa juntando-vos àqueles que clamam por providências dos governos, de todas as vossas nações, na busca da reconstrução desse corpo agonizante a quem chamais Mãe Terra e que vos sustenta e vos mantém.
Não só a terra, mas também o ar precisa ser descontaminado, para que ele se transforme no prana sutil tão necessário aos vossos corpos neste tempo em que cada vez mais eles se sutilizam para revelar a perfeição.
A água precisa resgatar sua pureza original, voltando a ser o alimento sagrado que nutre vossos corpos com a luz do Criador.
Lembrai-vos que vossos corpos precisam de muita água, e que cada um de vós e todos vós tendes o poder de restaurar a misericórdia divina que ela um dia conteve, e que pelo poder do vosso amor ela pode hoje resgatar.
Atentai, pois para todas essas mudanças, amados, para que possais, passo a passo, trazer de volta a manifestação do sagrado em vós.
Que a vibração de vossas orações se transforme no alimento que possa nutrir os corações e mentes de todos os vossos irmãos, para que cada um desperte e faça a sua parte, para que a unidade volte a se consolidar entre os Filhos da Terra abrindo espaço para a concretização da ascensão de todos vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-10-03-09 – Mensagem de Mãe Maria-08-2009 canalizada por Jane M. Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.