sexta-feira, 20 de março de 2009

Mensagem do Arcanjo Miguel sobre o Novo Governo Divino


NESTA PRIMAVERA
(*No hemisfério norte é primavera. No hemisfério sul é outono.)
'Anunciou-se uma data por mim: na sua primavera'
'Pode-se chamar este período como o período da ignição'
'Este grande fenômeno luminoso virá do Sol, de Júpiter e do planeta Hercóbolus, ou, Nibiru'
'A Luz da Unidade que chegará a vocês será visível em seu céu e em seu coração'
'Este período começa nesta primavera e acaba em maio do próximo ano, com o amanhecer de um novo mundo'
'Em muito pouco tempo tudo estará sob a influência da Luz como nunca ocorreu na história da Galáxia'
Terça-feira 17 de março de 2.009
Eu sou Miguel, Principe e Regente das Milícias Celestes. Eu vos transmito a Luz e a Verdade da Unidade do Pai e do Amor. Como já vos disse e como já repeti, (através deste canal e de outros canais) minha presença em seu céu, logo acima da dimensão em que vocês vivem, entra agora num período que qualifiquei como de desconstrução e sobretudo, num período quando um governo humano (tal como o conhecem segundo a história desta fase de sua humanidade), vai pouco a pouco dar lugar a um governo de ordem Divina.
Quem fala ‘governo’, fala ‘poder’, quem fala ‘poder humano’, fala ‘ego’, fala ‘manipulação’ e fala ‘Escuridão’.
A passagem para um governo Divino será acompanhada de um certo número de modificações essenciais na maneira como os homens atualmente encarnados se relacionam entre si. O governo humano, após mais de 6000 anos é um governo da Escuridão, em que o objetivo é o poder sobre o outro. Nenhum de vocês pode ter os elementos completos e as implicações e consequências desta forma de governo e, ainda assim, isto deve mudar. Como já disse e repeti, o governo Divino se apoia sobre uma mecânica celeste precisa, particular, cujo relógio é imutável. O que explica, de maneira bastante lógica, a previsão de momentos privilegiados durante uma época que virá e que será acompanhada pelo desaparecimento do poder humano e a chegada do governo Divino. (Esu – Jesus/Sananda disse que reinará na Terra durante 1000 anos).
A alma humana evolui através da experiência da encarnação e da reencarnação desde épocas muito remotas. Cada fase da humanidade corresponde ao desenvolvimento de um certo número de experiências situadas nos campos experimentais bem além da simples casualidade.
É impossível passar de um governo humano a um governo Divino de maneira simples, de maneira evidente e por partes.
A Luz da Unidade se reflete de órbita em órbita, de sol em sol, de galáxia a galáxia, a fim de propor um campo de experiências. A Luz que vocês conhecem, a Luz que vocês veem nada mais é que o relfexo da Luz da Unidade. Dentro de muito pouco tempo, o conjunto desta galáxia, o conjunto dos sóis, o conjunto dos planetas, em sua totalidade, vai se encontrar sob uma influência da Luz como nunca aconteceu antes na história desta galáxia. Esta sucessão de acontecimento está ligada, eu repito, a um relógio astronômico.
O grau de influência da Luz, da Unidade, supera em muito a manifestação da sua Luz quando vocês caminham na direção de sua Essência e de seu coração.
Foi anunciada uma data por mim mesmo, por intermédio de diferentes canais : esta data é a de sua primavera (outono, no hemisferio sul). Ela indica apenas um fenômeno inicial ligado à descontrução necessária a fim de passar de um governo humano a um governo Divino.
A influência dos raios da Luz do Sol Central, do sol central desta galáxia e do conjunto das galáxias, se traduzirá por um aumento da intensidade da vibração cósmica que vocês recebem.

Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h04[ envie esta mensagem ] [ link ]

Este período pode ser chamado de : período de ignição. Quando se fala ignição, não se fala apenas do ser humano em particular, mas no conjunto de apoios da criação, representados pelos planetas e pelos sóis. Assim, a Luz autênica, a Luz da Unidade que virá a vocês, será bem claramente visível em seus corações e em seu céu.
Durante este derrame de energia, e nos períodos sucessivos seguintes, a única porta que lhes permitirá estar em Paz consigo mesmos, com o outro, com o mundo, só pode estar no seu interior.
Não se incomodem com o caos do mundo. Quer ele seja provocado pelos homens que não possam integrar a Luz autêntica, que seja provocado pelos elementos em sua obra de destruição, nada disso deve vos perturbar ou suscitar interrogações.
A pressão dos elementos, a pressão das radiações cósmicas que precedem a chegada do conjunto das galáxias sob a influência do sol central (Alcione, o sol principal das Plêiades), deve levar vocês a se interiorizar mais, a ser mais autênticos, a ser mais Verdadeiros. Nada do que se encontra em seu exterior possui a chave ou a solução para o que virá. O mais alto mensageiro encarnado (Jesus/Sananda) vos preveniu em sua época que a solução (para a paz interior)] é a do coração e a do Amor e, portanto, a do verdadeiro poder que só se pode exercer sobre si mesmo.
Todo o poder voltado para o exterior é um desvio da Luz autêntica. Qualquer acontecimento exterior (tão forte num sentido como noutro) não deve fazê-los perder de vista que o essencial não está do lado de fora.
O desafio desta Luz e desta radiação, que muitos países já perceberam, viram, registraram, apresenta múltiplos aspectos. Trata-se antes de tudo de fenômenos luminosos próprios de seu céu, mas também de fenômenos luminosos muito mais importantes, que se situam além de seu céu e relativos, em primeiro lugar a seu sol, em segundo lugar ao planeta Júpiter e em terceiro lugar ao planeta chamado Hercóbulus (Nibiru).
Muitos iniciados, muitos sábios já viram e perceberam o que virá através de visões exteriores ligadas aos mecanismos elementares que vocês chamam na Terra de « mudanças climáticas ». O objetivo central destes eventos é minha manifestação em meu papel de desconstrução e de purificação. O que ocorre no exterior, acontece também e com bastante clareza, no interior de cada um de vocês, encarnados. A pressão da radiação, a pressão da Luz, vai se tornar cada vez mais forte. A Paz só poderá ser encontrada dentro de vocês. A confiança na Luz, a confiança em seu poder sobre si mesmos, o abandono a qualquer resistência a esta pressão da radiação, é um elemento primordial para o sucesso de um processo chamado por muitos neste planeta, de ascensão.
A ascensão não é um processo que diz respeito unicamente a vocês, a raça humana, mas sim ao conjunto todo da Criação. Não se preocupem com o caos do mundo, qualquer que seja, porque ele estará ligado à desconstrução, aos elementos e à purificação. Somente sua capacidade de voltar seu olhar e sua consciência para seu interior, garantirá sua Paz e sua preparação. Minha manifestação visível na Terra está sendo ilustrada agora mesmo pela passagem de um cometa, (Lulin) visível a olho nú, que sinaliza de maneira irrefutável o começo de muitos eventos que dizem respeito à sua Terra e seu sistema solar. Os fenômenos mais importantes, falando exteriormente, não são a loucura dos homens, nem sua cupidez, nem seus medos, mas a modificação de suas fontes visíveis de Luz.
Os sinais são numerosos. Basta olhar simplesmente a evolução de sua sociedade ocidental (ou não), para entender bem que alguma coisa está para acontecer. O que deve acontecer não é somente o que vocês veem ao nível humano. Durante esta última fase que começa, bem claramente, vocês não estão mais sós e, ainda mais claramente, somente vocês podem fazer o trabalho necessário para sua Ascenção. Nós poderemos e podemos, como o temos feito através de nossas múltiplas presenças (do Anjo da guarda, dos seres etéreos, humanos e não humanos), abençoá-los e assistí-los com nossas Luzes, em seu trabalho, mas não poderemos realizá-lo por vocês. A preparação é, eu repito, uma preparação interior.

Se vocês permitirem a entrada da energia da irradiação da Luz, se aceitarem a Luz verdadeira, isso os transformará e nesse momento, nenhum acontecimento externo relacionado com sua vida pessoal pode afetar à qualidade do que vocês estão destinados a ser.
Entretanto, aqueles que, por qualquer razão, derem importância aos acontecimentos externos, negando a importância da irradiação da energia da vibração, seja a nível coletivo ou individual, só poderão provocar seu afastamento da sua Unidade e sua Verdade.
Agora vocês estão vivendo e viverão momentos em que todos, sem exceção, terão medo ou expectativa pelo Apocalipse. A pressão da energia irradiada, a pressão da Luz autêntica pode provocar a incidência de sonhos, contatos, às vezes sentimentos de ira e alegria, que mudarão seu estado de ânimo, mudarão percepções no seu campo áurico, fazendo com que percebam e experimentem momentos únicos na história da alma humana. Olhem sempre para seu céu, para seu sol e para muitos outros fenômenos da luz mas mantenham a visão focada em SI mesmos, na sua Fonte interna de Luz.
O movimento da minha expansão através dos elementos do Sistema Solar deveria ser, dentro de vocês, uma música, uma configuração angélica pacífica, uma energia externa que, ao passar dentro de seu Ser, separará os seus verdadeiros poderes daqueles que não são seus, que foram incutidos pelas suas estruturas materiais de poder (educação, sociedade, etc.).
É provável que eles ainda pesem mais em comparação com a liberdade engendrada pela pressão da energia irradiada e pela Luz verdadeira.

Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h03[ envie esta mensagem ] [ link ]

Amados, foram-lhes dadas as opções. E agora é o momento de tomar decisões.
Agora é o momento de manifestar autenticidade. É possível que se evidenciem certas reações dentro de seu Ser interno devido à minha presença dentro do campo vibracional de suas auras. A paz é certamente o conceito mais importante. Sua habilidade para retornar ao seu espírito interno se tornará maior quando encontrarem a paz sem motivo (e certamente não relacionada com condições externas, quaisquer que elas sejam) e vocês crescerão, tornando-se seres felizes, seres em unidade, sem importar os períodos de demolição que terão que viver em sua vida social, emocional, profissional e pessoal.
Este período começou desde o inicio deste ano e mais efetivamente se firma após o equinócio da primavera/outono - 20/3 -, depois de sucessivas etapas de intensidade crescente (que se produzem preferentemente durante os solstícios e equinócios) e levará vocês outra vez ao amanhecer de um novo mundo glorioso em maio do próximo ano.
Vocês só podem seguir, ou não permitir a entrada da autêntica irradiação de energia da Luz, já que afetará em períodos de tempo longos e curtos, a todos os fundamentos da humanidade.
Deve terminar tudo que está "sob o domínio do poder constituído", tudo o que pertence ao reino da servidão, da escravidão e o do controle, tudo o que é o domínio da intimidação e da perseguição de sua liberdade em expressar a Luz que é.
(Esqueçam de Obama e de seus ‘amos’, que também se irão logo.)
Esta (ação de luta contra a escuridão) não é seu papel. Seu papel é dar as boas vindas à irradiação da Luz autêntica. A luta e o combate estão dirigidos somente pelas Forças do Arcanjo da Luz e as Forças da Fraternidade Angélica da Luz. Vocês não têm que preocupar-se com a luta.
Só têm que integrar-se em sua Essência, em seu coração, a irradiação autêntica da Luz e absolutamente nada mais.
A vibração de minha presença será sua defesa à adversidade externa. Durante este período será imprescindível encontrar a paz em seu coração. Aceitem esta irradiação, esta luz verdadeira em seu ser interno custe o que custar, qualquer que seja a irritação e as transformações. Não há outra alternativa.
Queridos Filhos da Unidade, através desses conceitos queremos lhes ajudar, especialmente para que, nas próximas semanas, consigam ampliar suas consciências a fim de que possam se comprometer a permitir que a sua Essência aceite a paz, a verdade. Que aceitem o poder angélico divino sobre vocês e não se preocupem com os acontecimentos externos caóticos de qualquer tipo.
Finalizando, deixo-lhes minha proteção e a irradiação da minha Luz. Digo-lhes que tudo acontecerá muito rapidamente.

http://www.autresdimensions.com/


Compartilhamos esta informação com total transparência e divulgação.
Comentários. - Este é um momento de limpeza, um tempo no que experimentaremos viver em uma zona de construção. Webbots disse o ano passado que nossos dirigentes começariam a desvanecerem-se este ano e que haveria um movimento para uma dimensão mais alta.
É interessante o fato de que Miguel não menciona o dia 25 de março, mas sim 'a primavera', por isso tudo pode acontecer num movimento gradual. O Arcanjo Miguel só fala de seu trabalho durante os próximos quatorze meses, por isso é necessário conectar vários os pontos para ver a imagem completa. Ele falou antes da ignição de Júpiter, e agora sugere que também podemos ver Nibiru em nossos céus em algum momento.
Sheldan Nidle tem dito que Nibiru está sob uma nova direção e é parte da ajuda da Federação Galáctica para nossa ascensão. Também disse que Nibiru se colocará entre Marte e Júpiter, como parte da reconstrução do Universo. Esse lugar foi ocupado por Maldek, um planeta que foi explodido por bombas nucleares de hidrogênio e se converteu no cinturão de asteróides.
Sheldan também só tem uma parte da imagem, que procede principalmente dos extraterrestres de Sírius. Temos o benefício de um conhecimento mais profundo da Divindade que não tem a maioria dos extraterrestres devido à visita de Jesus/Sananda aqui, há dois mil anos e a cultura bíblica em que crescemos. Com dois sóis podemos ter uma onda de calor recorde este verão. Com o desemprego em aumento, a falta de moradia, o descontentamento, os problemas financeiros, e o mal-estar de muitos, podemos ver violência e inclusive distúrbios, para o que se está preparando o governo.
Os Anunnaki nos fizeram escravos mediante o uso de dinheiro e a introdução de muitos idiomas para nos separar e impedir que nos unamos. Este tempo acabará logo. A reunião do G20 falou recentemente em eliminar a Reserva Federal e ter uma moeda com suporte no ouro.
Os grandes bancos mantêm ‘derivados’ sem valor (ações, opções, futuros) de mais de duzentos trilhões de dólares cujo pagamento se poderia pedir em qualquer momento. Neste momento as dívidas internacionais dos EUA estão’impagáveis’, mas se atrasaram antes e se poderiam atrasar outra vez.
Falou-se muito até agora, mas houve pouca ação afetiva.
O astrônomo local aposentado Dom Tuttle falou de Júpiter esta semana de uma forma cifrada quando lhe perguntaram "Que descobrimento em astronomia ou astrofísica lhe surpreendeu ou assombrou mais você?"
Respondeu: "Cada novo descobrimento nos enche de admiração. Possivelmente o último é sempre o mais interessante. Recentemente, um planeta como Júpiter se encontrou perto de sua estrela, como um Júpiter em órbita ao redor do Sol na distância de Mercúrio. Isso é impossível, de acordo com as normas da formação dos planetas que seguimos. Se as observações forem corretas,isso nos prova que não conhecemos todas as respostas."
Dom tem acesso a um grande telescópio e planetário da Universidade, e o estar aposentado lhe dá mais liberdade para falar de temas como este, o que não se permite à maioria.
O tempo o dirá.

Colaboradores: M/A e Anna Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.