terça-feira, 10 de março de 2009

NO MEIO, MAS QUASE LÁ

KAREN BISHOP
Há uma variedade de manifestações ocorrendo atualmente, todas relacionadas a nossa chegada a um novo espaço, devido à liberação de nossa presença na velha realidade. Deste modo, muito pode parecer confuso, conflitante e até contraditório para muitos de nós agora, mas como o processo da ascensão continua a nos mostrar, nunca é uma jornada segura, fácil ou até plausível na maior parte do tempo.
Nossos temas atuais? A manifestação do que sempre queremos, sentindo-nos como se não tivéssemos nenhum propósito, desejo ou interesse em qualquer coisa, sentindo-nos completamente solitários, absolutamente sem conexões, raiva e ressentimento pelo passado, presos em velhos relacionamentos, estando extremamente ativos com o pensamento concentrado para que possamos avançar, estabelecendo coisas para o novo, ou sentimentos de êxtase, excitação e tendo as experiências iniciais de novas conexões e um surpreendente novo início de liberdade e de alegria.
Que interessante miscelânea de manifestações, mas todas elas fazem sentido se soubermos o que está ocorrendo com o nosso processo evolutivo.
Quando completamos fases importantes de nossa jornada espiritual evolutiva, nós prosseguimos para um novo espaço. Assim, quando estamos “prontos”, nos encontramos em um espaço de nos sentirmos vazios, esgotados e apáticos em relação a muito. Nada mais nos excita, nos sentimos inúteis, letárgicos, vazios, assumindo talvez que estejamos depressivos, e nossos estados de alegria, de excitação e de elevada energia podem ter acabado completamente. Este estado de ser é um indicador de que completamos uma fase muito importante dentro de nós mesmos e com o planeta. É muito comum para a ascensão.
Eu me lembro bem desta fase, quando eu experienciei um salto substancial em 2001. Nesta época, ninguém sabia muito sobre o processo da ascensão e eu somente sabia que parecia uma pessoa retraída, sem absolutamente nada para fazer. Eu estava sem ter o que fazer, sem nenhum sentido de propósito, sem direção, e com muito tempo em minhas mãos.

Eventualmente eu me conectei com a minha área de serviço e tudo mudou. Se vocês estiverem nesta fase, apenas aguardem porque isto passará. E quando isto acontecer, vocês reconquistarão a sua energia feliz e jovial de excitação e curiosidade, com um sentimento de “opressão” a respeito de todo o novo que está chegando em seu espaço… um novo que vocês pensavam que nunca poderia acontecer.
O sentimento de apatia em relação a muito, significa simplesmente que a sua energia e a sua alma está “no meio”. Vocês completaram o seu papel e o seu processo evolutivo em um degrau da escada, e agora estão colocados entre os degraus… suspensos em um ponto longe do solo, como se não tivessem ainda aterrissado totalmente em seu novo degrau. Vocês estão também se re-ligando, a fim de estarem plenamente preparados para o seu novo degrau. Vocês não podem mais fazer o que fizeram antes. Tudo em divina e perfeita ordem.
Além disto, os “primeira onda” terminaram realmente de muitos modos. Entrando na Nova Realidade trata desta situação nas seções iniciais do livro. Os “primeira onda” estiveram por perto por eons de tempo, experienciaram tudo e qualquer coisa em que pudessem infundir a energia da sua alma, e não deixaram muito por fazer. Deste modo, depois que “os primeira onda” cumpriram muito dos seus planos anímicos, auxiliando a Terra a recomeçar, eles partirão para uma realidade muito nova e para um universo muito novo, nunca antes habitado por suas almas… e eles começarão no degrau de baixo da escada da realidade para este universo (mas será um degrau surpreendente, em um universo de dimensão muito elevada!)
Assim então, para alguns de nós, estamos começando agora os estágios de simplesmente estar aqui, curtindo com todas as nossas necessidades satisfeitas, e não nos envolvendo, enquanto observamos a outra realidade fazer as suas mudanças enquanto começamos a experienciar a terra prometida.

Se vocês estiveram sentindo isto em simples momentos, é tudo o que importa, quando serem simplesmente e curtir esta terra, são agora as coisas com as quais desejam se conectar, então provavelmente vocês estão neste grupo. Além disto, ao completar uma imensa fase como a que já completaram, colocará muito naturalmente uma alma nesta posição. Agora a responsabilidade é nossa de decidir se queremos permanecer aqui e curtir, ou avançar para outra experiência. E, naturalmente, nós também temos a opção de continuar com o nosso serviço à humanidade como os anjos da Nova Terra.
Se vocês estiveram se sentindo inúteis, quites, letárgicos, e desinteressados por qualquer coisa nova, encorajem-se. É por causa de vocês que estamos agora onde estamos como um planeta. Vocês fizeram bem o seu planeta. E agora vocês precisam se decidir o que é que realmente querem fazer… algo que sempre quiseram… e isto é porque a energia do “conseguir o que nós sempre quisemos” também chegou (mais sobre isto adiante).
Quando chegamos a um novo degrau, muitas vezes não chegamos com os mesmos indivíduos com os quais estivemos conectados antes. Deste modo, muito subitamente, pode parecer como se não tivéssemos absolutamente ninguém em nossas vidas. Nós nos separamos por várias razões. Às vezes, nossas almas estão agora preparadas para um novo papel ou “atribuição”, e assim conexões anteriores de alma podem partir pois elas não compartilham agora do mesmo propósito. Outras vezes, podemos simplesmente ter evoluído além de nossos relacionamentos anteriores e devemos agora avançar e vice-versa. Além disto, nos desconectamos de muitos quando estamos em um estágio de re-inicialização. Devemos permanecer livres e desimpedidos enquanto estamos nos ajustando para algo muito novo. Assim então, devemos retomar alguns dos nossos relacionamentos anteriores, mas seremos diferentes em relação a como interagimos com eles.
Quanto mais evoluímos, mas as coisas se purificam e se tornam simples.

Assim, é muito comum para nós termos somente alguns amigos ou conexões, enquanto evoluímos para estados mais elevados de ser. A energia mais elevada cria conexões que são mais diretas e simples, com um propósito mais simples. Quanto mais evoluímos, mais o nosso propósito compartilhado se refere simplesmente ao amor e ao respeito, ou talvez ao companheirismo. Nas dimensões menos elevadas, nós podemos nos envolver com o outro porque compartilhamos um amor de submissão, ou com outro porque compartilhamos um interesse em cães, ou até com outro porque podemos ter uma paixão pela formação de comunidades.
Enquanto evoluímos mais e mais, nós nos desprendemos de algumas das energias de vibração menos elevada, e, portanto, o resultado é a simplicidade. Assim, temos menos e menos amigos e associações, até que haja um número suficiente de nós a um determinado nível da realidade vibracional. E quanto mais elevada for a nossa vibração, mais nos desconectamos dos relacionamentos que envolviam apoio pelo outro, enquanto percebemos que não somente não precisamos de energia sustentadora, como não desejamos mais dar o apoio também, pois este estado de interação não existe nos reinos mais elevados. Assim então, os relacionamentos para este propósito podem deixar de existir também.
A jornada para este novo espaço que nos está sendo oferecida agora, criou também outras manifestações. Nós precisávamos nos dedicar ao velho a fim de sermos livres para chegarmos ao novo. Deste modo, podemos ter percebido que estávamos nos preparando para o novo, estabelecendo novas bases, simplificando e examinando nossos velhos espaços ou responsabilidades, tentando deixar ir algumas velhas manifestações que estavam nos retendo ou nos controlando, e assim por diante.
Além disto, ter que “retornar” a qualquer coisa do velho poderia realmente parecer absolutamente terrível! Era realmente um momento para deixar ir e nos tornarmos cautelosos e seguros. Recusar-se a participar do velho é um bom modo de sair disto.

Além disto, se não participamos, damos energia, ou interagimos com energias das quais não mais queremos ser uma parte, elas podem não mais existir para nós. Deste modo, podemos ter sido testados em relação a termos velhas energias indesejáveis chegando até nós, somente como que para dizer: “Vocês ainda estão dispostos a me permitir em seu espaço?” Tudo o que precisamos fazer é dizer “NÃO”! Nós podemos simplesmente ficar presos se o permitirmos. Quando evoluímos, as energias de vibração menos elevada sempre tentam nos reter. É realmente certo nos desligarmos delas sem um sentimento de culpa. Nós não precisamos mais estar neste velho espaço, e não podemos avançar até que estejamos dispostos a deixá-las ir.
Se vocês estão tendo intensos sentimentos de “Não me façam voltar lá!”, então eu lhes sugeriria que vocês não precisam fazer isto. Nós conquistamos agora o nosso caminho para uma realidade de nível mais elevado, e merecemos estar aqui de todos os modos. Nós fomos liberados de nossas velhas responsabilidades e deveres, e acompanharmos este fluxo e esta nova realidade (sem nos agarrarmos ao velho), é fundamental para nos permitir através destes novos portais.
Outra manifestação atual de ser liberado para a nova realidade é termos subitamente o que sempre queríamos. Foi uma longa jornada nos últimos anos. Para aqueles que fizeram a transição para estados de ser de vibração mais elevada há vários anos, foi uma longa jornada esperando que as massas alcançassem. Nosso tempo e espaço energético precisavam permanecer no velho, a fim de apoiá-lo para que evoluísse mais. E mesmo que tivéssemos realmente chegado a algo novo, simplesmente não era ainda o momento para avançarmos ao criarmos esta realidade muito nova.
Deste modo, muitos de nós estão esgotados. Embora acreditássemos que 2008 seria o ano de novos inícios, como freqüentemente ocorre, nós decidimos esperar ainda outro ano, de modo que mais almas fossem capazes de estar a bordo. Assim, 2009 será agora este ano novo e excitante de novos inícios.

Portanto, podemos ter nos esquecido o que sempre quisemos, até que súbita e muito inesperadamente chega para nós! E neste momento podemos nem mesmo nos interessar mais, pois os nossos desejos podem mudar muito radicalmente, quanto mais evoluímos.
Manifestações surpreendentes e “muito perfeitas para nós” estão chegando como se de lugar algum, ou talvez de uma fada secreta que sabe quem somos e o que precisamos. Assim, muito lentamente perceberemos que o mundo pode e será realmente um lugar de alegria, de paz, de amor, de criações milagrosas e relacionamentos maravilhosos… apenas no momento certo. Para aqueles que esperam por tanto tempo, podemos ter imaginado se tanto tempo se passou e se era realmente muito tarde. Não poderíamos esperar mais.
Nos últimos dias, meus netos e eu estivemos nos entretendo com muitos jogos. Um destes jogos é um jogo de tabuleiro chamado “Ratoeira”. Nós o adquirimos por causa das partes complexas do jogo e estão realmente criando o nosso próprio jogo para jogarmos, assim podemos utilizar estas partes. No tabuleiro está um tipo de curso complexo. Quando uma peça em mármore é introduzida nas partes deste curso, ela continua uma jornada… sendo abatido, atingindo uma alavanca que movimenta outra parte, às vezes derrubando um mergulhador a bordo e para um reservatório, e então no final, uma armadilha é liberada e o rato é preso. O processo é longo e complexo, e cada peça deve se encaixar perfeitamente, a fim de que o mármore crie o resultado final e para que o processo opere sem interrupção. Quando a peça de mármore completa a sua jornada, todos nós gritamos com alegria e promovemos algazarras ruidosas, pois é muito divertido de assistir.
Se o processo não se encaixava apropriadamente ou se havia uma parte que era omitida ou separada, então haveria uma interrupção e a peça nunca alcançaria o final de sua jornada e o resultado final não seria capaz de ser criado.

Se vocês não estiverem experienciando muito do modo dos milagres de “conseguir o que sempre queriam”, então eu lhes sugeriria que há um impedimento em seu “processo”. Quanto mais estivermos livres, desimpedidos e abertos, mais destes surpreendentes milagres experienciaremos em nossas vidas. A “peça de mármore” ou a energia mais elevada deste novo espaço, precisa ser capaz de se mover através de nós tão claramente quanto possível sem atingir quaisquer obstáculos (ao contrário do jogo), no final, nós não somos “presos”, mas libertos.
E quanto a algumas das coisas que podem estar nos impedindo de experienciar esta energia? Mantermo-nos na raiva devido ao passado é uma. Nós fomos “reféns” nas vibrações menos elevadas por tanto tempo porque precisávamos estar por perto de algumas energias menos elevadas, a fim de elevá-las a um grau ou dois. Podemos ter nos sentido iludidos, usados ou abusados durante este tempo. A fim de avançarmos, nós precisamos realmente deixar ir qualquer ressentimento. Podemos também ter ressentimento e raiva de qualquer uma destas situações de nosso longínquo passado também. Nós somos livres agora e a fim de experienciarmos esta nova liberdade, pode ajudar realmente sermos livres em nossos pensamentos também.
Muitas responsabilidades é outro cenário que pode nos reter. Deixar ir tantas coisas quanto possível em nossas vidas, e tornar as nossas vidas tão simples quanto possível pode ajudar realmente.
Sair do sistema de tantos modos quanto possível é outro auxílio. O velho sistema está se desintegrando rapidamente, e além disto, tem alguma energia presa também.
Nós podemos nos recusar a participar da energia que não nos pareça agradável. Quando fizermos isto, quase sempre, uma porta nova e melhor se abrirá, ou até poderemos compreender que é o momento de deixar ir o velho. A Página Principal deste web site lista alguns indicadores de se tornar um Anjo da Terra, ou em outras palavras, indicadores de novos comportamentos quando chegamos a este novo espaço.

E, naturalmente, estar no momento e relaxar tanto quanto possível sempre ajuda também. Se pudermos deixar ir e soubermos que o que estamos experienciando tem um propósito mais elevado, então uma energia de vibração mais elevada poderá vir e cuidar das coisas para nós… dirigidas por nossa alma, naturalmente!

Se vocês estiveram sentindo quites e muito irritáveis por não poderem sair totalmente do velho, ou talvez porque o seu novo ainda tem que chegar, saibam que vocês não estão sozinhos. Há ainda muito que acontecer enquanto navegamos através das águas, ao permitirmos que surja e seja criada uma Nova Terra, enquanto o velho continua o seu processo de partida. Serem atingidos no meio dos tempos finais seria desanimador para quase todos.

http://www.whatsuponplanetearth.com FONTE: http://uniaodafamiliacosmica.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.