domingo, 1 de março de 2009

A GRANDE ESTRELA QUE SE APROXIMA


A astronomia já possuiu estudos de que uma grande estrela se aproxima da Terra, que possui uma órbita perpendicular ao do nosso planeta, e que passará bem perto de nós, causando grandes alterações magnéticas. A data parece transitar próximo de 2012. Vejam informações mais detalhadas nesta apresentação de power point que circula na internet (http://www.megaupload.com/?d=X3NSXLED). O que a apresentação mostra é bastante catastrófico e alarmante, o que não é o intuito do blog, portanto para quem estiver interessado veja a apresentação e tire suas próprias conclusões. Este astro intruso em nosso sistema solar teria grande importância na transição planetária, como nos o livro: “A Nova Era, orientações espirituais para o terceiro milênio”, obra mediúnica de Roger Bottini Paranhos, orientada pelo Espírito Hermes. Transcreverei alguns trechos importantes sobre o tema:PERGUNTA: - Como podemos nos certificar de que estamos vivendo realmente esse período chamado de transição planetária?
HERMES: - Os mais sensíveis já podem sentir na intimidade do ser que vivemos uma era de transição. O planeta já se apresenta saturado de cargas tóxicas que causam ansiedade e desconforto nos eleitos e angústia e desespero nos futuros exilados. Outros fatores mais convincentes se farão presentes no decorrer das próximas décadas, como por exemplo a intensificação da decadência moral da sociedade mundial. Mas talvez os mais visíveis sejam a aproximação de um grande astro nos céus que será visto a olho nu, tanto de dia como à noite, durante vários dias. A aproximação desse astro causará grande excitação nos futuros exilados e uma estranha sensação de paz nos cordeiros de Deus, pois será o delimitador definitivo da Grande Mudança. Além da presença desse astro intruso ao sistema Solar, ocorrerá uma gradual verticalização do eixo da Terra que causará alterações climáticas e mudanças na face do globo. Esta será uma providência para o início da recuperação do ecossistema terreno, que estará muito abalado pelo excesso de poluentes e pelos grandes prejuízos à camada de ozônio do planeta.Hermes nos fala também sobre o processo de atração magnética que o astro exercera na Terra (a marca dos exilados era o tema em que era falado antes desta pergunta):
PERGUNTA: - E quando ao mecanismo de seleção e encaminhamento dos exilados para o mundo inferior, como se processa?
HERMES: - Perdão! Estendi-me demasiadamente na “marca dos exilados” e terminei não completando a resposta anterior. O processo de encaminhamento dos exilados se dará por atração magnética. Eis a finalidade da passagem do astro intruso pela órbita terrestre. Durante o período em que ele exercer seu poder de influência sobre a aura da Terra, ocorrerá um poderoso processo de atração magnética que arrastará todas as almas em sintonia com baixas faixas vibratórias.
PERGUNTA: - Não haverá como relutar?
HERMES: - Não, porque os espíritos atraídos para o astro intruso estarão sob um efeito sedativo e hipnótico que os deixará sonolentos e sem ação ante essa poderosa ação magnética.
fonte: A Nova Era

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.