terça-feira, 17 de março de 2009

Mensagem de Mãe Maria

“Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As portas de mais um ano se abrem aos Filhos da Terra neste período de tantas transformações*.
É tempo, pois de manifestardes vossos projetos, aqueles acalentados em vossos corações, lembrando que se obstáculos existem, existe também o vosso poder para liberá-los e seguir em frente com alegria por todas as possibilidades que se descortinam a vós no agora.
Nada mais é impossível aos Filhos da Terra, e é preciso que possais reconhecer que o que ainda vos retém no limite é o medo, amados!
Neutralizai o medo, percebendo que ele se origina da falsa verdade de que sois limitados, que nascestes para sofrer e que a felicidade é uma utopia alimentada pelos poetas e sonhadores.
Não amados! A felicidade é um estado de ser que decorre da vossa capacidade ilimitada de vencer todos os obstáculos, pela superação dos falsos limites gerados pela consciência de vossos corpos físicos, vossos egos, que só respondem aos estímulos da matéria densa que envolve a todos vós.
A vida vos desafia a concretizar vossos sonhos, agindo no mundo que habitais, encontrando o espaço que vos foi reservado para tornar realidade vossos sonhos e ideais.
Questionai, pois a origem de vossos medos enfrentai vossos medos, para que possais transformar vossos padrões limitadores que tolhem vossa capacidade de pensar o ilimitado; ousai transformar vossos medos para que possais criar um novo paradigma onde a vibração cristalina do amor supera a densidade do medo, onde o respeito a todas as formas de vida rege o dia a dia de todos vós, onde todas as barreiras se dissolvem dando lugar a uma única nação, a nação daqueles que escolheram atingir a plenitude trilhando o caminho do coração.
Olhai, pois para o vosso momento buscando compreender tudo que vos cerca, acreditando no vosso poder de mudar aquilo que não faz mais sentido em vossas vidas, criando vossa nova realidade onde não cabe mais a fatalidade, eis que tudo pode ser transformado pela força do amor e pelo poder da mente que só aceita como real o que é apontado pelo coração.
Viver é agir, amados, e agir exige de vós reaprenderdes a pensar através da Mente de Deus, para que cada uma de vossas ações sejam a manifestação do Amor de Deus.
A Mente de Deus só reflete o ilimitado, e o ilimitado se manifesta na vibração do Amor de Deus, a força que gera, alimenta e cria a plenitude.
Sois plenos do Amor de Deus, amados, e já é tempo de manifestardes esse atributo divino deixando para traz vossos pensamentos limitadores, vossas atitudes egoístas, vossas ações limitadas que só refletem vossos próprios interesses.
Tentar compreender o mundo através de vossos próprios interesses nunca vos permitirá sair do limite, porque o ilimitado existe fora do tempo-espaço em que a referência é a individualidade que sempre submete o interesse particular ao da coletividade.
Viestes para ser um com vossos irmãos, amados, para viver em fraternidade com vossos pares, para amá-los incondicionalmente vendo neles a própria extensão do que vós sois, vendo neles a Luz do Criador.
Enquanto olhardes para vossos irmãos como vossos inimigos continuareis mergulhados no mundo da confusão, no mundo da separação, no mundo fragmentado onde a ilusão é a tônica, onde o limite é a realidade, onde o sofrimento é natural, onde a solidão se faz presente como reflexo da escuridão que permeia todos os espaços, gerando mais e mais inquietação, onde o medo impera e o amor inexiste, onde o caos se faz presente a cada passo.
É preciso, pois que possais mudar vosso padrão mental, cultivando a força infinita do amor, manifestando diuturnamente um estado de alegria que vos permita manter vossa sintonia com a Mente de Deus, para que possais ser a expressão da divindade na Terra concluindo assim mais uma etapa de vossas evoluções.
Bem amados, que vossas orações sejam um instrumento poderoso para ajudá-los a acessar a Mente de Deus, e que através de cada um de vós, que já despertou para a Fonte, vossos irmãos possam ser tocados e resgatem o controle sobre suas mentes e corações.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”
*Mãe Maria se refere à entrada do ano novo astrológico que acontece no próximo dia 20 de março.
SP - Mensagem de Mãe Maria-09-09 canalizada por Jane M. Ribeiro aos 17/03/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.